Diagnóstico diferencial nos transtornos de aprendizagem: uma proposta de avaliação (2010)
Unidade: FOBSubjects: DIAGNÓSTICO DIFERENCIAL, DISLEXIA, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM ESCOLAR, AVALIAÇÃO AUDIOLÓGICA, TRANSTORNOS DA LEITURA, POTENCIAL EVOCADO DE LONGA LATÊNCIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CRENITTE, Patrícia Abreu Pinheiro. Diagnóstico diferencial nos transtornos de aprendizagem: uma proposta de avaliação. 2010. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2010. . Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Crenitte, P. A. P. (2010). Diagnóstico diferencial nos transtornos de aprendizagem: uma proposta de avaliação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Bauru.NLM
Crenitte PAP. Diagnóstico diferencial nos transtornos de aprendizagem: uma proposta de avaliação. 2010 ;[citado 2024 nov. 10 ]Vancouver
Crenitte PAP. Diagnóstico diferencial nos transtornos de aprendizagem: uma proposta de avaliação. 2010 ;[citado 2024 nov. 10 ]