Filtros : "Estudos Socioculturais e Comportamentais da Educação Física e Esporte" "Carbinatto, Michele Viviene" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTE PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS, GINÁSTICA RÍTMICA, SÍNDROME DE DOWN, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Enoly Cristine Frazão da. Quero vencer, mas se não puder vencer, quero ser valente na tentativa: a percepção da experiência vivida no esporte por uma atleta de ginástica rítmica adaptada. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-02072024-100010/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, E. C. F. da. (2024). Quero vencer, mas se não puder vencer, quero ser valente na tentativa: a percepção da experiência vivida no esporte por uma atleta de ginástica rítmica adaptada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-02072024-100010/
    • NLM

      Silva ECF da. Quero vencer, mas se não puder vencer, quero ser valente na tentativa: a percepção da experiência vivida no esporte por uma atleta de ginástica rítmica adaptada [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-02072024-100010/
    • Vancouver

      Silva ECF da. Quero vencer, mas se não puder vencer, quero ser valente na tentativa: a percepção da experiência vivida no esporte por uma atleta de ginástica rítmica adaptada [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-02072024-100010/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: FENOMENOLOGIA, PANDEMIAS, DANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Kaio César Celli. (Sobre) vivência: o se-movimentar durante a pandemia. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-143840/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Mota, K. C. C. (2023). (Sobre) vivência: o se-movimentar durante a pandemia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-143840/
    • NLM

      Mota KCC. (Sobre) vivência: o se-movimentar durante a pandemia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-143840/
    • Vancouver

      Mota KCC. (Sobre) vivência: o se-movimentar durante a pandemia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-143840/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: GINÁSTICA, FESTIVAIS, IDENTIDADE CULTURAL, CULTURA, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Lionela da Silva. Me apresento pro mundo descortinando a Amazônia?: o entrelaçar da identidade cultural na ginástica para todos. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032023-111627/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, L. da S. (2022). Me apresento pro mundo descortinando a Amazônia?: o entrelaçar da identidade cultural na ginástica para todos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032023-111627/
    • NLM

      Corrêa L da S. Me apresento pro mundo descortinando a Amazônia?: o entrelaçar da identidade cultural na ginástica para todos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032023-111627/
    • Vancouver

      Corrêa L da S. Me apresento pro mundo descortinando a Amazônia?: o entrelaçar da identidade cultural na ginástica para todos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032023-111627/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: GINÁSTICA, EVENTOS ESPORTIVOS, INTERAÇÃO SOCIAL (SOCIOLOGIA), FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATRICIO, Tamiris Lima. Ser no mundo e ser com o outro: experiências vividas em um festival de ginástica. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032022-170822/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Patricio, T. L. (2021). Ser no mundo e ser com o outro: experiências vividas em um festival de ginástica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032022-170822/
    • NLM

      Patricio TL. Ser no mundo e ser com o outro: experiências vividas em um festival de ginástica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032022-170822/
    • Vancouver

      Patricio TL. Ser no mundo e ser com o outro: experiências vividas em um festival de ginástica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032022-170822/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: COMPETIÇÃO, GINÁSTICA RÍTMICA, ESPORTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURTADO, Lorena Nabanete dos Reis. Formação esportiva em longo prazo: análise de competições de ginástica rítmica nas categorias de base. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-111305/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Furtado, L. N. dos R. (2020). Formação esportiva em longo prazo: análise de competições de ginástica rítmica nas categorias de base (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-111305/
    • NLM

      Furtado LN dos R. Formação esportiva em longo prazo: análise de competições de ginástica rítmica nas categorias de base [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-111305/
    • Vancouver

      Furtado LN dos R. Formação esportiva em longo prazo: análise de competições de ginástica rítmica nas categorias de base [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-111305/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: GINÁSTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PEDAGOGIA DO ESPORTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENRIQUE, Nayana Ribeiro. Aula centrada no aluno e aula centrada no professor: experiência na ginástica para todos. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-203514/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Henrique, N. R. (2020). Aula centrada no aluno e aula centrada no professor: experiência na ginástica para todos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-203514/
    • NLM

      Henrique NR. Aula centrada no aluno e aula centrada no professor: experiência na ginástica para todos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-203514/
    • Vancouver

      Henrique NR. Aula centrada no aluno e aula centrada no professor: experiência na ginástica para todos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-203514/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: GINÁSTICA, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Priscila Regina. A gente abre a mente de uma forma extraordinária?: potencialidades da pedagogia freiriana no desenvolvimento da ginástica para todos. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-142814/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, P. R. (2020). A gente abre a mente de uma forma extraordinária?: potencialidades da pedagogia freiriana no desenvolvimento da ginástica para todos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-142814/
    • NLM

      Lopes PR. A gente abre a mente de uma forma extraordinária?: potencialidades da pedagogia freiriana no desenvolvimento da ginástica para todos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-142814/
    • Vancouver

      Lopes PR. A gente abre a mente de uma forma extraordinária?: potencialidades da pedagogia freiriana no desenvolvimento da ginástica para todos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-142814/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Luiza Lana. Continuing professional development through a professional learning community in a full-time Brazilian school. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22102021-104411/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. L. (2019). Continuing professional development through a professional learning community in a full-time Brazilian school (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22102021-104411/
    • NLM

      Gonçalves LL. Continuing professional development through a professional learning community in a full-time Brazilian school [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22102021-104411/
    • Vancouver

      Gonçalves LL. Continuing professional development through a professional learning community in a full-time Brazilian school [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22102021-104411/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024