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  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE DE CARGA, ESPAÇO URBANO, POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA

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    • ABNT

      LAGE, Mariana de Oliveira. Hierarquização das áreas de concentração de emissão de poluentes decorrentes do transporte de carga em São Paulo utilizando técnicas de geoprocessamento. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082016-100157/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Lage, M. de O. (2016). Hierarquização das áreas de concentração de emissão de poluentes decorrentes do transporte de carga em São Paulo utilizando técnicas de geoprocessamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082016-100157/
    • NLM

      Lage M de O. Hierarquização das áreas de concentração de emissão de poluentes decorrentes do transporte de carga em São Paulo utilizando técnicas de geoprocessamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082016-100157/
    • Vancouver

      Lage M de O. Hierarquização das áreas de concentração de emissão de poluentes decorrentes do transporte de carga em São Paulo utilizando técnicas de geoprocessamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082016-100157/
  • Unidade: EP

    Subjects: SENSORIAMENTO REMOTO, ESPAÇO URBANO

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    • ABNT

      COUTINHO FILHO, Osvaldo Souza. Análise do índice ponderado de áreas verdes baseado no lidar (ALS) como parâmetro da qualidade ambiental urbana. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31122015-111239/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Coutinho Filho, O. S. (2014). Análise do índice ponderado de áreas verdes baseado no lidar (ALS) como parâmetro da qualidade ambiental urbana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31122015-111239/
    • NLM

      Coutinho Filho OS. Análise do índice ponderado de áreas verdes baseado no lidar (ALS) como parâmetro da qualidade ambiental urbana [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31122015-111239/
    • Vancouver

      Coutinho Filho OS. Análise do índice ponderado de áreas verdes baseado no lidar (ALS) como parâmetro da qualidade ambiental urbana [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31122015-111239/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, SEGURANÇA RODOVIÁRIA, ACIDENTES DE TRÂNSITO

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    • ABNT

      BUCHARLES, Luciano Gardano Elias. Critérios para avaliação pericial da macro e microtextura de pavimento asfáltico em local de acidente de trânsito. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18092014-113432/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Bucharles, L. G. E. (2014). Critérios para avaliação pericial da macro e microtextura de pavimento asfáltico em local de acidente de trânsito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18092014-113432/
    • NLM

      Bucharles LGE. Critérios para avaliação pericial da macro e microtextura de pavimento asfáltico em local de acidente de trânsito [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18092014-113432/
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      Bucharles LGE. Critérios para avaliação pericial da macro e microtextura de pavimento asfáltico em local de acidente de trânsito [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18092014-113432/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, LIGANTES, ASFALTO, ADERÊNCIA PNEU-PAVIMENTO

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    • ABNT

      NEGRÃO, Douglas Polcaro. Contribuição para calibração de curva de evolução de afundamentos em trilha de roda de revestimentos asfálticos com utilização de resultados obtidos de simulador de tráfego em escala real. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112012-105544/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Negrão, D. P. (2012). Contribuição para calibração de curva de evolução de afundamentos em trilha de roda de revestimentos asfálticos com utilização de resultados obtidos de simulador de tráfego em escala real (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112012-105544/
    • NLM

      Negrão DP. Contribuição para calibração de curva de evolução de afundamentos em trilha de roda de revestimentos asfálticos com utilização de resultados obtidos de simulador de tráfego em escala real [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112012-105544/
    • Vancouver

      Negrão DP. Contribuição para calibração de curva de evolução de afundamentos em trilha de roda de revestimentos asfálticos com utilização de resultados obtidos de simulador de tráfego em escala real [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112012-105544/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, POLUIÇÃO (REDUÇÃO), ENERGIA (REDUÇÃO)

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      MOTTA, Rosangela dos Santos. Estudo de misturas asfálticas mornas em revestimentos de pavimentos para redução de emissão de poluentes e de consumo energético. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072011-170629/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Motta, R. dos S. (2011). Estudo de misturas asfálticas mornas em revestimentos de pavimentos para redução de emissão de poluentes e de consumo energético (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072011-170629/
    • NLM

      Motta R dos S. Estudo de misturas asfálticas mornas em revestimentos de pavimentos para redução de emissão de poluentes e de consumo energético [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072011-170629/
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      Motta R dos S. Estudo de misturas asfálticas mornas em revestimentos de pavimentos para redução de emissão de poluentes e de consumo energético [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072011-170629/
  • Unidade: EP

    Subjects: CICLO DE VIDA (CUSTOS), PAVIMENTAÇÃO, MÉTODO DE MONTE CARLO

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      SANTOS, Caio Rubens Gonçalves. Dimensionamento e análise do ciclo de vida de pavimentos rodoviários: uma abordagem probabilística. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082011-140705/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Santos, C. R. G. (2011). Dimensionamento e análise do ciclo de vida de pavimentos rodoviários: uma abordagem probabilística (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082011-140705/
    • NLM

      Santos CRG. Dimensionamento e análise do ciclo de vida de pavimentos rodoviários: uma abordagem probabilística [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082011-140705/
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      Santos CRG. Dimensionamento e análise do ciclo de vida de pavimentos rodoviários: uma abordagem probabilística [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082011-140705/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, TRÁFEGO RODOVIÁRIO

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      VILLELA, Assis Rodrigues Abbud. Estudo de camada de base asfáltica de módulo elevado para restauração de rodovias de tráfego muito pesado. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22032012-115446/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Villela, A. R. A. (2011). Estudo de camada de base asfáltica de módulo elevado para restauração de rodovias de tráfego muito pesado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22032012-115446/
    • NLM

      Villela ARA. Estudo de camada de base asfáltica de módulo elevado para restauração de rodovias de tráfego muito pesado [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22032012-115446/
    • Vancouver

      Villela ARA. Estudo de camada de base asfáltica de módulo elevado para restauração de rodovias de tráfego muito pesado [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22032012-115446/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE AÉREO, PROGRAMAÇÃO LINEAR, HEURÍSTICA, PESQUISA OPERACIONAL

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      CAETANO, Daniel Jorge. Modelagem integrada para a programação de voos e a alocação de frotas: abordagens baseadas em programação linear inteira e na meta-heurística Colônia de Formigas. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29082011-112817/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Caetano, D. J. (2011). Modelagem integrada para a programação de voos e a alocação de frotas: abordagens baseadas em programação linear inteira e na meta-heurística Colônia de Formigas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29082011-112817/
    • NLM

      Caetano DJ. Modelagem integrada para a programação de voos e a alocação de frotas: abordagens baseadas em programação linear inteira e na meta-heurística Colônia de Formigas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29082011-112817/
    • Vancouver

      Caetano DJ. Modelagem integrada para a programação de voos e a alocação de frotas: abordagens baseadas em programação linear inteira e na meta-heurística Colônia de Formigas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29082011-112817/
  • Unidade: EP

    Subjects: GEOPROCESSAMENTO, LOGÍSTICA HUMANITÁRIA, ONTOLOGIA

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      GIANNOTTI, Mariana Abrantes. Desenvolvimento de ontologias para sistemas de apoio a logística humanitária baseados em serviços de informações geográficas: uma aplicação para bancos de alimentos. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10012011-131533/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Giannotti, M. A. (2010). Desenvolvimento de ontologias para sistemas de apoio a logística humanitária baseados em serviços de informações geográficas: uma aplicação para bancos de alimentos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10012011-131533/
    • NLM

      Giannotti MA. Desenvolvimento de ontologias para sistemas de apoio a logística humanitária baseados em serviços de informações geográficas: uma aplicação para bancos de alimentos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10012011-131533/
    • Vancouver

      Giannotti MA. Desenvolvimento de ontologias para sistemas de apoio a logística humanitária baseados em serviços de informações geográficas: uma aplicação para bancos de alimentos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10012011-131533/
  • Unidade: EP

    Subjects: SENSORIAMENTO REMOTO, EPIDEMIOLOGIA, INFRAESTRUTURA URBANA, LEPTOSPIROSE, FAVELAS, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO

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    • ABNT

      BRITO, Patricia Lustosa. Sensoriamento remoto na identificação de elementos e tipologias urbanas relacionados à ocorrência da leptospirose no subúrbio ferroviário de Salvador, Bahia. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18082010-170309/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Brito, P. L. (2010). Sensoriamento remoto na identificação de elementos e tipologias urbanas relacionados à ocorrência da leptospirose no subúrbio ferroviário de Salvador, Bahia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18082010-170309/
    • NLM

      Brito PL. Sensoriamento remoto na identificação de elementos e tipologias urbanas relacionados à ocorrência da leptospirose no subúrbio ferroviário de Salvador, Bahia [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18082010-170309/
    • Vancouver

      Brito PL. Sensoriamento remoto na identificação de elementos e tipologias urbanas relacionados à ocorrência da leptospirose no subúrbio ferroviário de Salvador, Bahia [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18082010-170309/
  • Unidade: EESC

    Subjects: GEOCIÊNCIAS, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL

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    • ABNT

      DORTH, Mélodie Kern Sarubo. Proposta de classificação de linhas de base obtidas com dados GPS, a luz de árvore de decisão. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-13012011-142819/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Dorth, M. K. S. (2010). Proposta de classificação de linhas de base obtidas com dados GPS, a luz de árvore de decisão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-13012011-142819/
    • NLM

      Dorth MKS. Proposta de classificação de linhas de base obtidas com dados GPS, a luz de árvore de decisão [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-13012011-142819/
    • Vancouver

      Dorth MKS. Proposta de classificação de linhas de base obtidas com dados GPS, a luz de árvore de decisão [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-13012011-142819/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, LIGANTES, ASFALTO

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      MOURA, Edson de. Estudo de deformação permanente em trilha de roda de misturas asfálticas em pista e em laboratório. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17082010-094223/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Moura, E. de. (2010). Estudo de deformação permanente em trilha de roda de misturas asfálticas em pista e em laboratório (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17082010-094223/
    • NLM

      Moura E de. Estudo de deformação permanente em trilha de roda de misturas asfálticas em pista e em laboratório [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17082010-094223/
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      Moura E de. Estudo de deformação permanente em trilha de roda de misturas asfálticas em pista e em laboratório [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17082010-094223/
  • Unidade: EP

    Subjects: PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, CONCESSÃO DE SERVIÇO PÚBLICO, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, CONTRATOS PÚBLICOS

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    • ABNT

      FERIANCIC, Gabriel. Elegibilidade e estruturação de concessões de serviços e obras de transporte com o Instituto das Parcerias Público Privadas. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08082016-092312/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Feriancic, G. (2010). Elegibilidade e estruturação de concessões de serviços e obras de transporte com o Instituto das Parcerias Público Privadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08082016-092312/
    • NLM

      Feriancic G. Elegibilidade e estruturação de concessões de serviços e obras de transporte com o Instituto das Parcerias Público Privadas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08082016-092312/
    • Vancouver

      Feriancic G. Elegibilidade e estruturação de concessões de serviços e obras de transporte com o Instituto das Parcerias Público Privadas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08082016-092312/
  • Unidade: EP

    Subjects: LOGÍSTICA, TRANSPORTES (MODELAGEM MATEMÁTICA)

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    • ABNT

      SILVA, Marcos Roberto. Uma contribuição ao projeto de redes de transporte de carga parcelada. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10012011-130403/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Silva, M. R. (2010). Uma contribuição ao projeto de redes de transporte de carga parcelada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10012011-130403/
    • NLM

      Silva MR. Uma contribuição ao projeto de redes de transporte de carga parcelada [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10012011-130403/
    • Vancouver

      Silva MR. Uma contribuição ao projeto de redes de transporte de carga parcelada [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10012011-130403/
  • Unidade: EESC

    Subjects: INFRAESTRUTURA URBANA, PAVIMENTOS FLEXÍVEIS

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      DEZOTTI, Mateus Caetano. Análise da utilização de métodos não-destrutivos como alternativa para redução dos custos sociais gerados pela instalação, manutenção e substituição de infra-estruturas urbanas subterrâneas. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-03102008-000200/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Dezotti, M. C. (2008). Análise da utilização de métodos não-destrutivos como alternativa para redução dos custos sociais gerados pela instalação, manutenção e substituição de infra-estruturas urbanas subterrâneas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-03102008-000200/
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      Dezotti MC. Análise da utilização de métodos não-destrutivos como alternativa para redução dos custos sociais gerados pela instalação, manutenção e substituição de infra-estruturas urbanas subterrâneas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-03102008-000200/
    • Vancouver

      Dezotti MC. Análise da utilização de métodos não-destrutivos como alternativa para redução dos custos sociais gerados pela instalação, manutenção e substituição de infra-estruturas urbanas subterrâneas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-03102008-000200/
  • Unidade: EESC

    Subjects: CICLOVIAS, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, VEÍCULOS AUTOMOTORES, CALÇADAS

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    • ABNT

      YUASSA, Vanessa Naomi. Impacto da hierarquia viária orientada para o automóvel no nível de serviço de modos não motorizados. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15052008-084930/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Yuassa, V. N. (2008). Impacto da hierarquia viária orientada para o automóvel no nível de serviço de modos não motorizados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15052008-084930/
    • NLM

      Yuassa VN. Impacto da hierarquia viária orientada para o automóvel no nível de serviço de modos não motorizados [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15052008-084930/
    • Vancouver

      Yuassa VN. Impacto da hierarquia viária orientada para o automóvel no nível de serviço de modos não motorizados [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15052008-084930/
  • Unidade: EESC

    Subjects: FUNDIÇÃO, AREIA DE FUNDIÇÃO (REAPROVEITAMENTO), PAVIMENTOS FLEXÍVEIS, SOLO LATERÍTICO

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    • ABNT

      GUTIÉRREZ KLINSKY, Luis Miguel. Proposta de reaproveitamento de areias de fundição em sub-bases e bases de pavimentos flexíveis, através de sua incorporação a solos argilosos. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-07082008-162426/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Gutiérrez Klinsky, L. M. (2008). Proposta de reaproveitamento de areias de fundição em sub-bases e bases de pavimentos flexíveis, através de sua incorporação a solos argilosos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-07082008-162426/
    • NLM

      Gutiérrez Klinsky LM. Proposta de reaproveitamento de areias de fundição em sub-bases e bases de pavimentos flexíveis, através de sua incorporação a solos argilosos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-07082008-162426/
    • Vancouver

      Gutiérrez Klinsky LM. Proposta de reaproveitamento de areias de fundição em sub-bases e bases de pavimentos flexíveis, através de sua incorporação a solos argilosos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-07082008-162426/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTOS FLEXÍVEIS, ENSAIOS ACELERADOS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO (SIMULAÇÃO;MÉTODOS)

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    • ABNT

      VALE, André Felipe. Método de uso de simuladores de tráfego linear móvel de pista para a determinação de comportamento e previsão de desempenho de pavimentos asfálticos. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30052008-173927/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Vale, A. F. (2008). Método de uso de simuladores de tráfego linear móvel de pista para a determinação de comportamento e previsão de desempenho de pavimentos asfálticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30052008-173927/
    • NLM

      Vale AF. Método de uso de simuladores de tráfego linear móvel de pista para a determinação de comportamento e previsão de desempenho de pavimentos asfálticos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30052008-173927/
    • Vancouver

      Vale AF. Método de uso de simuladores de tráfego linear móvel de pista para a determinação de comportamento e previsão de desempenho de pavimentos asfálticos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30052008-173927/
  • Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTES (MODELOS;CUSTOS), TRANSPORTE MULTIMODAL, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA

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    • ABNT

      GONÇALVES, Gilmerson Inácio. Perspectivas de integração modal rodo-hidro-ferroviária na exportação de produtos agrícolas e minerais no Estado de Mato Grosso do Sul. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27082008-103948/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Gonçalves, G. I. (2008). Perspectivas de integração modal rodo-hidro-ferroviária na exportação de produtos agrícolas e minerais no Estado de Mato Grosso do Sul (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27082008-103948/
    • NLM

      Gonçalves GI. Perspectivas de integração modal rodo-hidro-ferroviária na exportação de produtos agrícolas e minerais no Estado de Mato Grosso do Sul [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27082008-103948/
    • Vancouver

      Gonçalves GI. Perspectivas de integração modal rodo-hidro-ferroviária na exportação de produtos agrícolas e minerais no Estado de Mato Grosso do Sul [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27082008-103948/
  • Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO (AVALIAÇÃO), TRANSPORTE RODOVIÁRIO

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      HOTTA, Leonardo Hitoshi. Avaliação comparativa de tecnologia de transporte público urbano: ônibus x transporte público individualizado. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-28112007-095503/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Hotta, L. H. (2007). Avaliação comparativa de tecnologia de transporte público urbano: ônibus x transporte público individualizado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-28112007-095503/
    • NLM

      Hotta LH. Avaliação comparativa de tecnologia de transporte público urbano: ônibus x transporte público individualizado [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-28112007-095503/
    • Vancouver

      Hotta LH. Avaliação comparativa de tecnologia de transporte público urbano: ônibus x transporte público individualizado [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-28112007-095503/

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