Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTE AUDITIVO, SURDO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REGIS, Maria Claudia Alves de Santana. As tecnologias da informação e comunicação aplicadas à educação especial: uma análise do ensino de surdos nas classes especiais. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 03 out. 2024.APA
Regis, M. C. A. de S. (2003). As tecnologias da informação e comunicação aplicadas à educação especial: uma análise do ensino de surdos nas classes especiais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Regis MCA de S. As tecnologias da informação e comunicação aplicadas à educação especial: uma análise do ensino de surdos nas classes especiais. 2003 ;[citado 2024 out. 03 ]Vancouver
Regis MCA de S. As tecnologias da informação e comunicação aplicadas à educação especial: uma análise do ensino de surdos nas classes especiais. 2003 ;[citado 2024 out. 03 ]