Subjects: EMPRESAS MULTINACIONAIS, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, SUBSIDIÁRIAS, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA
ABNT
COSTA, Renato Machado. Papel da subsidiária brasileira na estratégia de internacionalização dos negócios de empresas multinacionais do setor automotivo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01112012-202709/. Acesso em: 13 ago. 2024.APA
Costa, R. M. (2012). Papel da subsidiária brasileira na estratégia de internacionalização dos negócios de empresas multinacionais do setor automotivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01112012-202709/NLM
Costa RM. Papel da subsidiária brasileira na estratégia de internacionalização dos negócios de empresas multinacionais do setor automotivo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01112012-202709/Vancouver
Costa RM. Papel da subsidiária brasileira na estratégia de internacionalização dos negócios de empresas multinacionais do setor automotivo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01112012-202709/