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  • Unidade: EP

    Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, CERTIFICAÇÃO ISO

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Marcos Antonio de. Monitoramento da satisfação de cliente em contexto business-to-business: um survey em empresas com certificado ISO 9001-2000 no Estado de São Paulo. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-28042009-173139/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. A. de. (2007). Monitoramento da satisfação de cliente em contexto business-to-business: um survey em empresas com certificado ISO 9001-2000 no Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-28042009-173139/
    • NLM

      Oliveira MA de. Monitoramento da satisfação de cliente em contexto business-to-business: um survey em empresas com certificado ISO 9001-2000 no Estado de São Paulo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-28042009-173139/
    • Vancouver

      Oliveira MA de. Monitoramento da satisfação de cliente em contexto business-to-business: um survey em empresas com certificado ISO 9001-2000 no Estado de São Paulo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-28042009-173139/
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS, CONTROLE DA QUALIDADE, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

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    • ABNT

      PEREIRA, Veridiana Rotondaro. Necessidades do cliente do setor automobilístico: um estudo das percepções de agentes dos elos da cadeia automotiva. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-14012008-113736/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Pereira, V. R. (2007). Necessidades do cliente do setor automobilístico: um estudo das percepções de agentes dos elos da cadeia automotiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-14012008-113736/
    • NLM

      Pereira VR. Necessidades do cliente do setor automobilístico: um estudo das percepções de agentes dos elos da cadeia automotiva [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-14012008-113736/
    • Vancouver

      Pereira VR. Necessidades do cliente do setor automobilístico: um estudo das percepções de agentes dos elos da cadeia automotiva [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-14012008-113736/

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