Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, CERTIFICAÇÃO ISO
ABNT
OLIVEIRA, Marcos Antonio de. Monitoramento da satisfação de cliente em contexto business-to-business: um survey em empresas com certificado ISO 9001-2000 no Estado de São Paulo. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-28042009-173139/. Acesso em: 18 set. 2024.APA
Oliveira, M. A. de. (2007). Monitoramento da satisfação de cliente em contexto business-to-business: um survey em empresas com certificado ISO 9001-2000 no Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-28042009-173139/NLM
Oliveira MA de. Monitoramento da satisfação de cliente em contexto business-to-business: um survey em empresas com certificado ISO 9001-2000 no Estado de São Paulo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-28042009-173139/Vancouver
Oliveira MA de. Monitoramento da satisfação de cliente em contexto business-to-business: um survey em empresas com certificado ISO 9001-2000 no Estado de São Paulo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-28042009-173139/