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  • Source: Cleaner and Responsible Consumption. Unidades: ESALQ, FEA, FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, IDADE, SUSTENTABILIDADE, TECNOLOGIA

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    • ABNT

      PARO, Carlos Eduardo et al. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption. Cleaner and Responsible Consumption, v. 2, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Paro, C. E., Silva, H. M. R. da, Spers, E. E., Jugend, D., & Hamza, K. M. (2021). The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption. Cleaner and Responsible Consumption, 2, 1-9. doi:10.1016/j.clrc.2021.100008
    • NLM

      Paro CE, Silva HMR da, Spers EE, Jugend D, Hamza KM. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2021 ; 2 1-9.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008
    • Vancouver

      Paro CE, Silva HMR da, Spers EE, Jugend D, Hamza KM. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2021 ; 2 1-9.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008
  • Source: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. Unidades: FEARP, ESALQ

    Subjects: AGROPECUÁRIA, ALIMENTOS, MARKETING, PRODUÇÃO AGRÍCOLA

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    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. Tradução . São Paulo: Editora Gente, 2021. . Disponível em: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2021). Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". In Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente. Recuperado de https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
    • NLM

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
    • Vancouver

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
  • Source: International Food and Agribusiness Management Review. Unidades: ESALQ, FEARP, ECA

    Subjects: AGRONEGÓCIO, EXPECTATIVAS, POLÍTICA AGRÍCOLA, PRODUÇÃO AGRÍCOLA

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    • ABNT

      HABERLI JÚNIOR, Caetano et al. Brazilian farmer confidence in business performance. International Food and Agribusiness Management Review, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22434/IFAMR2021.0041. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Haberli Júnior, C., Spers, E. E., Lima, L. M. de, Simões, D. da C., & Neves, M. F. (2021). Brazilian farmer confidence in business performance. International Food and Agribusiness Management Review, 1-18. doi:10.22434/IFAMR2021.0041
    • NLM

      Haberli Júnior C, Spers EE, Lima LM de, Simões D da C, Neves MF. Brazilian farmer confidence in business performance [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2021 ; 1-18.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.22434/IFAMR2021.0041
    • Vancouver

      Haberli Júnior C, Spers EE, Lima LM de, Simões D da C, Neves MF. Brazilian farmer confidence in business performance [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2021 ; 1-18.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.22434/IFAMR2021.0041
  • Source: Revista Agronomia Brasileira. Unidades: FEARP, ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS, BEBIDAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, p. 1-8, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202023. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2020). O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, 4, 1-8. doi:10.29372/rab202023
    • NLM

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4 1-8.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202023
    • Vancouver

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4 1-8.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202023
  • Unidades: FEARP, ESALQ

    Subjects: CACHAÇA, CANA-DE-AÇÚCAR, INDÚSTRIA DE BEBIDAS, MARCAS COMERCIAIS

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    • ABNT

      MARTINELLI, Dante Pinheiro e SPERS, Eduardo Eugênio e COSTA, Aline Figueirôa. Ypióca: introduzindo uma bebiba genuinamente brasileira no mercado global. . São Paulo, SP: PENSA/FIA. Disponível em: http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/. Acesso em: 27 maio 2024. , 2018
    • APA

      Martinelli, D. P., Spers, E. E., & Costa, A. F. (2018). Ypióca: introduzindo uma bebiba genuinamente brasileira no mercado global. São Paulo, SP: PENSA/FIA. Recuperado de http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/
    • NLM

      Martinelli DP, Spers EE, Costa AF. Ypióca: introduzindo uma bebiba genuinamente brasileira no mercado global [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/
    • Vancouver

      Martinelli DP, Spers EE, Costa AF. Ypióca: introduzindo uma bebiba genuinamente brasileira no mercado global [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/
  • Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD. Unidades: ESALQ, FEARP

    Subjects: BOVINOS DE CORTE, CARNES E DERIVADOS, MARKETING INTERNACIONAL, PESQUISA DE CONSUMIDOR, SEGURANÇA ALIMENTAR, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      CHINI, Juliana et al. The influence of signal attribute on willingness-to-pay for pasture-raised beef. 2016, Anais.. Belo Horizonte, MG: ANPAD, 2016. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EMA179.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Chini, J., Spers, E. E., Oliveira, M. C. J. de, Silva, H. M. R. da, & Neves, M. F. (2016). The influence of signal attribute on willingness-to-pay for pasture-raised beef. In . Belo Horizonte, MG: ANPAD. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EMA179.pdf
    • NLM

      Chini J, Spers EE, Oliveira MCJ de, Silva HMR da, Neves MF. The influence of signal attribute on willingness-to-pay for pasture-raised beef [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EMA179.pdf
    • Vancouver

      Chini J, Spers EE, Oliveira MCJ de, Silva HMR da, Neves MF. The influence of signal attribute on willingness-to-pay for pasture-raised beef [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EMA179.pdf
  • Source: Custos e @gronegócio online. Unidades: ESALQ, FEARP

    Subjects: CACAU (PRODUÇÃO;VIABILIDADE ECONÔMICA), IRRIGAÇÃO, VALE DO SÃO FRANCISCO

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    • ABNT

      BEGIATO, Gabriela Fernandes et al. Análise do sistema agroindustrial e atratividade dos Vales do São Francisco para a cacauicultura irrigada. Custos e @gronegócio online. Recife: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.custoseagronegocioonline.com.br/numero3v5/cacau.pdf. Acesso em: 27 maio 2024. , 2009
    • APA

      Begiato, G. F., Spers, E. E., Castro, L. T. e, & Neves, M. F. (2009). Análise do sistema agroindustrial e atratividade dos Vales do São Francisco para a cacauicultura irrigada. Custos e @gronegócio online. Recife: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.custoseagronegocioonline.com.br/numero3v5/cacau.pdf
    • NLM

      Begiato GF, Spers EE, Castro LT e, Neves MF. Análise do sistema agroindustrial e atratividade dos Vales do São Francisco para a cacauicultura irrigada [Internet]. Custos e @gronegócio online. 2009 ; 5( 3): 1-154.[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.custoseagronegocioonline.com.br/numero3v5/cacau.pdf
    • Vancouver

      Begiato GF, Spers EE, Castro LT e, Neves MF. Análise do sistema agroindustrial e atratividade dos Vales do São Francisco para a cacauicultura irrigada [Internet]. Custos e @gronegócio online. 2009 ; 5( 3): 1-154.[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.custoseagronegocioonline.com.br/numero3v5/cacau.pdf
  • Source: Agroanalysis. Unidades: ESALQ, FEARP

    Subjects: CACAU, IRRIGAÇÃO

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    • ABNT

      BEGIATO, Gabriela Fernandes et al. Cacau: alternativa irrigada no rio São Francisco. Agroanalysis, v. 29, n. 3, p. 20, 2009Tradução . . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Begiato, G. F., Spers, E. E., Castro, L. T. e, & Neves, M. F. (2009). Cacau: alternativa irrigada no rio São Francisco. Agroanalysis, 29( 3), 20.
    • NLM

      Begiato GF, Spers EE, Castro LT e, Neves MF. Cacau: alternativa irrigada no rio São Francisco. Agroanalysis. 2009 ; 29( 3): 20.[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Begiato GF, Spers EE, Castro LT e, Neves MF. Cacau: alternativa irrigada no rio São Francisco. Agroanalysis. 2009 ; 29( 3): 20.[citado 2024 maio 27 ]
  • Source: Agroanalysis. Unidades: ESALQ, FEARP

    Subjects: FRUTAS SECAS, MERCADO AGRÍCOLA

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    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio et al. Novos produtos: mercado de frutas secas. Agroanalysis, v. 28, n. 12, p. 13-14, 2008Tradução . . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Spers, E. E., Begiato, G. F., Castro, L. T. e, & Neves, M. F. (2008). Novos produtos: mercado de frutas secas. Agroanalysis, 28( 12), 13-14.
    • NLM

      Spers EE, Begiato GF, Castro LT e, Neves MF. Novos produtos: mercado de frutas secas. Agroanalysis. 2008 ; 28( 12): 13-14.[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Spers EE, Begiato GF, Castro LT e, Neves MF. Novos produtos: mercado de frutas secas. Agroanalysis. 2008 ; 28( 12): 13-14.[citado 2024 maio 27 ]
  • Source: RAUSP - Revista de Administração. Unidades: ESALQ, FEARP

    Subjects: PREVISÃO DE VENDAS, PROMOÇÃO DE VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      PIZZINATTO, Nivaldo Kassouf et al. Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumo. RAUSP - Revista de Administração, v. 42, n. 3, p. 363-372, 2007Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/44450/48070. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Pizzinatto, N. K., Spers, E. E., Farah, O. E., & Neves, M. F. (2007). Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumo. RAUSP - Revista de Administração, 42( 3), 363-372. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/44450/48070
    • NLM

      Pizzinatto NK, Spers EE, Farah OE, Neves MF. Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumo [Internet]. RAUSP - Revista de Administração. 2007 ; 42( 3): 363-372.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/44450/48070
    • Vancouver

      Pizzinatto NK, Spers EE, Farah OE, Neves MF. Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumo [Internet]. RAUSP - Revista de Administração. 2007 ; 42( 3): 363-372.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/44450/48070

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