Filters : "FE" Removed: "TESE" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidades: IFSC, FE, IF

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. . São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. . Acesso em: 02 out. 2022. , 2022
    • APA

      Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. (2022). Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF.
    • NLM

      Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ]
    • Vancouver

      Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ]
  • Source: O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, MULTICULTURALISMO, CULTURA POPULAR, HIP HOP, MÚSICA, RAP

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Curitiba: Appris. . Acesso em: 02 out. 2022. , 2022
    • APA

      Amaral, M. G. T. do. (2022). É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Amaral MGT do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ]
    • Vancouver

      Amaral MGT do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ]
  • Source: Paidéia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (PESQUISA), PSICOLOGIA CULTURAL, NARRATIVA, AUTOBIOGRAFIAS, SUBJETIVIDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Autobiographical narratives and research on the constitution of subjectivity in the Vygostkian perspective. Paidéia, v. 32, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/paideia/a/fjW94Yyth7gg7wYpb3PtxMG/?format=pdf&lang=en. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Rego, T. C. (2022). Autobiographical narratives and research on the constitution of subjectivity in the Vygostkian perspective. Paidéia, 32. doi:10.1590/1982-4327e3224
    • NLM

      Rego TC. Autobiographical narratives and research on the constitution of subjectivity in the Vygostkian perspective [Internet]. Paidéia. 2022 ; 32[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.scielo.br/j/paideia/a/fjW94Yyth7gg7wYpb3PtxMG/?format=pdf&lang=en
    • Vancouver

      Rego TC. Autobiographical narratives and research on the constitution of subjectivity in the Vygostkian perspective [Internet]. Paidéia. 2022 ; 32[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.scielo.br/j/paideia/a/fjW94Yyth7gg7wYpb3PtxMG/?format=pdf&lang=en
  • Source: Afluente: revista de letras e linguística. Unidade: FE

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ATOS DA LINGUAGEM, FASCISMO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, André Campos e BARZOTTO, Valdir Heitor. Um estudo sobre a expressão antifa quando enunciada por Donald Trump em sua conta no twitter. Afluente: revista de letras e linguística, v. 21, n. 8, p. 7-32, 2022Tradução . . Disponível em: http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/afluente/article/view/17621. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Mesquita, A. C., & Barzotto, V. H. (2022). Um estudo sobre a expressão antifa quando enunciada por Donald Trump em sua conta no twitter. Afluente: revista de letras e linguística, 21( 8), 7-32. doi:10.18764/AFLN8V212022.P.08-20
    • NLM

      Mesquita AC, Barzotto VH. Um estudo sobre a expressão antifa quando enunciada por Donald Trump em sua conta no twitter [Internet]. Afluente: revista de letras e linguística. 2022 ; 21( 8): 7-32.[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/afluente/article/view/17621
    • Vancouver

      Mesquita AC, Barzotto VH. Um estudo sobre a expressão antifa quando enunciada por Donald Trump em sua conta no twitter [Internet]. Afluente: revista de letras e linguística. 2022 ; 21( 8): 7-32.[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/afluente/article/view/17621
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, PEDAGOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAUANO, Rafael Vitame e MARANDINO, Martha. Paulo Freire na Educação em Ciências Naturais: tendências e articulações com a alfabetização aientífica e o movimento CTSA. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 22, p. 1–28, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/35064/30616. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Kauano, R. V., & Marandino, M. (2022). Paulo Freire na Educação em Ciências Naturais: tendências e articulações com a alfabetização aientífica e o movimento CTSA. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 22, 1–28. doi:10.28976/1984-2686rbpec2022u521548
    • NLM

      Kauano RV, Marandino M. Paulo Freire na Educação em Ciências Naturais: tendências e articulações com a alfabetização aientífica e o movimento CTSA [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2022 ; 22 1–28.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/35064/30616
    • Vancouver

      Kauano RV, Marandino M. Paulo Freire na Educação em Ciências Naturais: tendências e articulações com a alfabetização aientífica e o movimento CTSA [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2022 ; 22 1–28.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/35064/30616
  • Source: Revista Da Anpoll. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandoval Nonato Gomes. Oralidade e formação docente: o caso das microaulas. Revista Da Anpoll, v. 53, n. ja-abr., p. 35-53, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistadaanpoll.emnuvens.com.br/revista/article/view/1616/1214. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Santos, S. N. G. (2022). Oralidade e formação docente: o caso das microaulas. Revista Da Anpoll, 53( ja-abr.), 35-53. doi:10.18309/ranpoll.v53i1.1616
    • NLM

      Santos SNG. Oralidade e formação docente: o caso das microaulas [Internet]. Revista Da Anpoll. 2022 ; 53( ja-abr.): 35-53.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://revistadaanpoll.emnuvens.com.br/revista/article/view/1616/1214
    • Vancouver

      Santos SNG. Oralidade e formação docente: o caso das microaulas [Internet]. Revista Da Anpoll. 2022 ; 53( ja-abr.): 35-53.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://revistadaanpoll.emnuvens.com.br/revista/article/view/1616/1214
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, DESIGUALDADES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana de Souza e SILVA, Katiene Nogueira da e CANDIDO, Renata Marcilio. Convergências: pensar ensino e desigualdade com Scheffler, Patto, Bourdieu e Passeron. Estudos Avançados, v. 36, n. 105, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/eav/article/view/198594/182703. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Silva, J. de S., Silva, K. N. da, & Candido, R. M. (2022). Convergências: pensar ensino e desigualdade com Scheffler, Patto, Bourdieu e Passeron. Estudos Avançados, 36( 105). doi:10.1590/s0103-4014.2022.36105.014
    • NLM

      Silva J de S, Silva KN da, Candido RM. Convergências: pensar ensino e desigualdade com Scheffler, Patto, Bourdieu e Passeron [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105):[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/eav/article/view/198594/182703
    • Vancouver

      Silva J de S, Silva KN da, Candido RM. Convergências: pensar ensino e desigualdade com Scheffler, Patto, Bourdieu e Passeron [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105):[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/eav/article/view/198594/182703
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: JORNALISMO EDUCATIVO, DISCURSO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. A discursividade educacional contemporânea: uma aproximação exploratória. Cadernos de Pesquisa, v. 52, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/cp/a/WMdgTqZP7dK7Xf8rNMqDv7j/?format=pdf&lang=pt. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Aquino, J. G. (2022). A discursividade educacional contemporânea: uma aproximação exploratória. Cadernos de Pesquisa, 52. doi:10.1590/198053148804
    • NLM

      Aquino JG. A discursividade educacional contemporânea: uma aproximação exploratória [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2022 ;52[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.scielo.br/j/cp/a/WMdgTqZP7dK7Xf8rNMqDv7j/?format=pdf&lang=pt
    • Vancouver

      Aquino JG. A discursividade educacional contemporânea: uma aproximação exploratória [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2022 ;52[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.scielo.br/j/cp/a/WMdgTqZP7dK7Xf8rNMqDv7j/?format=pdf&lang=pt
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e ROCHA, Selma. A educação pública em alerta: reflexões sobre o projeto de lei de gestão compartilhada das escolas públicas municipais. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-publica-em-alerta-reflexoes-sobre-o-projeto-de-lei-de-gestao-compartilhada-das-escolas-publicas-municipais/. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Boto, C., & Rocha, S. (2022). A educação pública em alerta: reflexões sobre o projeto de lei de gestão compartilhada das escolas públicas municipais. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-publica-em-alerta-reflexoes-sobre-o-projeto-de-lei-de-gestao-compartilhada-das-escolas-publicas-municipais/
    • NLM

      Boto C, Rocha S. A educação pública em alerta: reflexões sobre o projeto de lei de gestão compartilhada das escolas públicas municipais [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-publica-em-alerta-reflexoes-sobre-o-projeto-de-lei-de-gestao-compartilhada-das-escolas-publicas-municipais/
    • Vancouver

      Boto C, Rocha S. A educação pública em alerta: reflexões sobre o projeto de lei de gestão compartilhada das escolas públicas municipais [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-publica-em-alerta-reflexoes-sobre-o-projeto-de-lei-de-gestao-compartilhada-das-escolas-publicas-municipais/
  • Source: A terra é redonda. Unidade: FE

    Subject: EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Paulo Freire – escrevendo cartas à mão. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/paulo-freire-escrevendo-cartas-a-mao/. Acesso em: 02 out. 2022. , 2022
    • APA

      Catani, A. M. (2022). Paulo Freire – escrevendo cartas à mão. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/paulo-freire-escrevendo-cartas-a-mao/
    • NLM

      Catani AM. Paulo Freire – escrevendo cartas à mão [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;01 fe 2022[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/paulo-freire-escrevendo-cartas-a-mao/
    • Vancouver

      Catani AM. Paulo Freire – escrevendo cartas à mão [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;01 fe 2022[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/paulo-freire-escrevendo-cartas-a-mao/
  • Source: A terra é redonda. Unidade: FE

    Subject: EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Experiência e educação. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/experiencia-e-educacao/. Acesso em: 02 out. 2022. , 2022
    • APA

      Moraes, A. C. (2022). Experiência e educação. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/experiencia-e-educacao/
    • NLM

      Moraes AC. Experiência e educação [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/experiencia-e-educacao/
    • Vancouver

      Moraes AC. Experiência e educação [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/experiencia-e-educacao/
  • Source: Jornal GGN. Unidade: FE

    Subjects: SEGREGAÇÃO RACIAL, NEGROS, ATIVISMO, MOVIMENTOS SOCIAIS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Paulo Henrique Fernandes. Lutas e canções contra a segregação racial nos Estados Unidos. Tradução . Jornal GGN, São Paulo, 2022. , v. 19 fe 2022Disponível em: https://jornalggn.com.br/eua-canada/lutas-e-cancoes-contra-a-segregacao-racial-nos-estados-unidos-por-paulo-fernandes-silveira/?fbclid=IwAR3BNVFgU5cJQ2yqbBSblllzGRc9Eu2Z70j3q7ymVM8Zz1RDJqJa9LezUDw19022022. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Silveira, P. H. F. (2022). Lutas e canções contra a segregação racial nos Estados Unidos. Jornal GGN. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornalggn.com.br/eua-canada/lutas-e-cancoes-contra-a-segregacao-racial-nos-estados-unidos-por-paulo-fernandes-silveira/?fbclid=IwAR3BNVFgU5cJQ2yqbBSblllzGRc9Eu2Z70j3q7ymVM8Zz1RDJqJa9LezUDw19022022
    • NLM

      Silveira PHF. Lutas e canções contra a segregação racial nos Estados Unidos [Internet]. Jornal GGN. 2022 ;19 fe 2022[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://jornalggn.com.br/eua-canada/lutas-e-cancoes-contra-a-segregacao-racial-nos-estados-unidos-por-paulo-fernandes-silveira/?fbclid=IwAR3BNVFgU5cJQ2yqbBSblllzGRc9Eu2Z70j3q7ymVM8Zz1RDJqJa9LezUDw19022022
    • Vancouver

      Silveira PHF. Lutas e canções contra a segregação racial nos Estados Unidos [Internet]. Jornal GGN. 2022 ;19 fe 2022[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://jornalggn.com.br/eua-canada/lutas-e-cancoes-contra-a-segregacao-racial-nos-estados-unidos-por-paulo-fernandes-silveira/?fbclid=IwAR3BNVFgU5cJQ2yqbBSblllzGRc9Eu2Z70j3q7ymVM8Zz1RDJqJa9LezUDw19022022
  • Source: A terra é redonda. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Barbara e AMPARO, Patrícia Aparecida do. A mudança dos meios e modos de ler. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/a-mudanca-dos-meios-e-modos-de-ler/. Acesso em: 02 out. 2022. , 2022
    • APA

      Catani, D. B., & Amparo, P. A. do. (2022). A mudança dos meios e modos de ler. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/a-mudanca-dos-meios-e-modos-de-ler/
    • NLM

      Catani DB, Amparo PA do. A mudança dos meios e modos de ler [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/a-mudanca-dos-meios-e-modos-de-ler/
    • Vancouver

      Catani DB, Amparo PA do. A mudança dos meios e modos de ler [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/a-mudanca-dos-meios-e-modos-de-ler/
  • Source: A terra é redonda. Unidade: FE

    Subject: LIVROS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Montaigne. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/montaigne/. Acesso em: 02 out. 2022. , 2022
    • APA

      Catani, A. M. (2022). Montaigne. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/montaigne/
    • NLM

      Catani AM. Montaigne [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/montaigne/
    • Vancouver

      Catani AM. Montaigne [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/montaigne/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. Escolas básicas geram recomendações para políticas com apoio da USP. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/escolas-basicas-geram-recomendacoes-para-politicas-com-apoio-da-usp/. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Ghanem, E. (2022). Escolas básicas geram recomendações para políticas com apoio da USP. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/escolas-basicas-geram-recomendacoes-para-politicas-com-apoio-da-usp/
    • NLM

      Ghanem E. Escolas básicas geram recomendações para políticas com apoio da USP [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/escolas-basicas-geram-recomendacoes-para-politicas-com-apoio-da-usp/
    • Vancouver

      Ghanem E. Escolas básicas geram recomendações para políticas com apoio da USP [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/escolas-basicas-geram-recomendacoes-para-politicas-com-apoio-da-usp/
  • Source: Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Unidade: FE

    Subjects: GLOBALIZAÇÃO, DESIGUALDADES, DECOLONIALIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos. A desnaturalização do paradigma de guerra e outras possibilidades de viver. Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Tradução . Belém: RFB, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558892441. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos. (2022). A desnaturalização do paradigma de guerra e outras possibilidades de viver. In Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Belém: RFB. Recuperado de https://doi.org/10.46898/rfb.9786558892441
    • NLM

      Santos Junior FN dos. A desnaturalização do paradigma de guerra e outras possibilidades de viver [Internet]. In: Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Belém: RFB; 2022. [citado 2022 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558892441
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos. A desnaturalização do paradigma de guerra e outras possibilidades de viver [Internet]. In: Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Belém: RFB; 2022. [citado 2022 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558892441
  • Source: em movimentos. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, ESCOLARIZAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMIZAKI, Kimi. Efeitos da Educação e Democracia. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs. Acesso em: 02 out. 2022. , 2022
    • APA

      Tomizaki, K. (2022). Efeitos da Educação e Democracia. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs
    • NLM

      Tomizaki K. Efeitos da Educação e Democracia [Internet]. em movimentos. 2022 ;(Podcast (16mi e 53s):[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs
    • Vancouver

      Tomizaki K. Efeitos da Educação e Democracia [Internet]. em movimentos. 2022 ;(Podcast (16mi e 53s):[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subject: PROFESSORES

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Homenagem à professora Lisete. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/homenagem-a-professora-lisete/. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Neira, M. G. (2022). Homenagem à professora Lisete. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/homenagem-a-professora-lisete/
    • NLM

      Neira MG. Homenagem à professora Lisete [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/homenagem-a-professora-lisete/
    • Vancouver

      Neira MG. Homenagem à professora Lisete [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/homenagem-a-professora-lisete/
  • Source: Educação em Revista. Unidades: EACH, FE

    Subject: COVID-19

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Bruno da Mata e CAZETTA, Valéria e LIMA, Ana Laura Godinho. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses. Educação em Revista, v. 38, p. 01-12, 2022Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Farias, B. da M., Cazetta, V., & Lima, A. L. G. (2022). The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses. Educação em Revista, 38, 01-12. doi:10.1590/SciELOPreprints.2505
    • NLM

      Farias B da M, Cazetta V, Lima ALG. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38 01-12.[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505
    • Vancouver

      Farias B da M, Cazetta V, Lima ALG. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38 01-12.[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505
  • Source: A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor. É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. Campinas, SP: Pontes. . Acesso em: 02 out. 2022. , 2022
    • APA

      Barzotto, V. H. (2022). É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Barzotto VH. É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ]
    • Vancouver

      Barzotto VH. É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022