Filters : "FE" Removed: "2015" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RESPONSABILIDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEL, Regina Rodrigues; MACHADO, Nilson Jose. Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/ > DOI: https://doi.org/10.11606/D.48.2022.tde-17032022-111757.
    • APA

      Miguel, R. R., & Machado, N. J. (2022). Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/
    • NLM

      Miguel RR, Machado NJ. Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/
    • Vancouver

      Miguel RR, Machado NJ. Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASOTTO, Karine; BOTO, Carlota Josefina Malta Cardozo dos Reis. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/ > DOI: 10.11606/T.48.2022.tde-08032022-144418.
    • APA

      Biasotto, K., & Boto, C. J. M. C. dos R. (2022). Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
    • NLM

      Biasotto K, Boto CJMC dos R. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
    • Vancouver

      Biasotto K, Boto CJMC dos R. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
  • Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA, VISUALIZAÇÃO, TEMPO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alceu Junior Paz da; ARROIO, Agnaldo. Visualização em química e temporalidade: um estudo de caso sobre práticas e percepções na formação inicial de professores. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042022-105756/ > DOI: 10.11606/T.48.2022.tde-26042022-105756.
    • APA

      Silva, A. J. P. da, & Arroio, A. (2022). Visualização em química e temporalidade: um estudo de caso sobre práticas e percepções na formação inicial de professores. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042022-105756/
    • NLM

      Silva AJP da, Arroio A. Visualização em química e temporalidade: um estudo de caso sobre práticas e percepções na formação inicial de professores [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042022-105756/
    • Vancouver

      Silva AJP da, Arroio A. Visualização em química e temporalidade: um estudo de caso sobre práticas e percepções na formação inicial de professores [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042022-105756/
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, ACESSO À EDUCAÇÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDE, Rui Amadeu; BASÍILIO, Guilherme; MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/ > DOI: https://doi.org/10.11606/T.48.2022.tde-07042022-143001.
    • APA

      Bonde, R. A., Basíilio, G., & Moraes, C. S. V. (2022). Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/
    • NLM

      Bonde RA, Basíilio G, Moraes CSV. Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019 [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/
    • Vancouver

      Bonde RA, Basíilio G, Moraes CSV. Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019 [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/
  • Source: Tratado da brinquedoteca hospitalar. Unidade: FE

    Subjects: HUMANIZAÇÃO, BRINQUEDOS, BRINQUEDOTECA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. O brincar no hospital como paródia da vulnerabilidade emocional. In: Tratado da brinquedoteca hospitalar[S.l: s.n.], 2022.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2022). O brincar no hospital como paródia da vulnerabilidade emocional. In Tratado da brinquedoteca hospitalar. Rio de Janeiro: Wak Editora.
    • NLM

      Kishimoto TM. O brincar no hospital como paródia da vulnerabilidade emocional. In: Tratado da brinquedoteca hospitalar. Rio de Janeiro: Wak Editora; 2022.
    • Vancouver

      Kishimoto TM. O brincar no hospital como paródia da vulnerabilidade emocional. In: Tratado da brinquedoteca hospitalar. Rio de Janeiro: Wak Editora; 2022.
  • Unidade: FE

    Subjects: HUMANIZAÇÃO, BRINQUEDOS, BRINQUEDOTECA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida; VIEGAS, Drauzio; TEIXEIRA, Sirlândia Reis de Oliveira. Tratado da brinquedoteca hospitalar: humanização, teoria e prática. [S.l: s.n.], 2022.
    • APA

      Kishimoto, T. M., Viegas, D., & Teixeira, S. R. de O. (2022). Tratado da brinquedoteca hospitalar: humanização, teoria e prática. Rio de Janeiro: Wak Editora.
    • NLM

      Kishimoto TM, Viegas D, Teixeira SR de O. Tratado da brinquedoteca hospitalar: humanização, teoria e prática. 2022 ;
    • Vancouver

      Kishimoto TM, Viegas D, Teixeira SR de O. Tratado da brinquedoteca hospitalar: humanização, teoria e prática. 2022 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, PENSAMENTO CRÍTICO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIBERTI, Vitor Machado; AMARAL, Joao Alberto Arantes do. Os desafios do ensino-aprendizagem do pensamento crítico. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18032022-170325/ > DOI: https://doi.org/10.11606/D.48.2022.tde-18032022-170325.
    • APA

      Giberti, V. M., & Amaral, J. A. A. do. (2022). Os desafios do ensino-aprendizagem do pensamento crítico. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18032022-170325/
    • NLM

      Giberti VM, Amaral JAA do. Os desafios do ensino-aprendizagem do pensamento crítico [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18032022-170325/
    • Vancouver

      Giberti VM, Amaral JAA do. Os desafios do ensino-aprendizagem do pensamento crítico [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18032022-170325/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, DIDÁTICA, TEMPO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, ENSINO MÉDIO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GREGORI, Alessandro Mortaio; LOPES, Katia Maria Abud. Interpretando o tempo em sala de aula: ensino de História Antiga. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28042022-154606/ > DOI: 10.11606/T.48.2022.tde-28042022-154606.
    • APA

      Gregori, A. M., & Lopes, K. M. A. (2022). Interpretando o tempo em sala de aula: ensino de História Antiga. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28042022-154606/
    • NLM

      Gregori AM, Lopes KMA. Interpretando o tempo em sala de aula: ensino de História Antiga [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28042022-154606/
    • Vancouver

      Gregori