Filters : "FE" Removed: "1952" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASOTTO, Karine; BOTO, Carlota Josefina Malta Cardozo dos Reis. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/ > DOI: 10.11606/T.48.2022.tde-08032022-144418.
    • APA

      Biasotto, K., & Boto, C. J. M. C. dos R. (2022). Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
    • NLM

      Biasotto K, Boto CJMC dos R. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
    • Vancouver

      Biasotto K, Boto CJMC dos R. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
  • Unidade: FE

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RESPONSABILIDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEL, Regina Rodrigues; MACHADO, Nilson Jose. Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/ > DOI: 10.11606/D.48.2022.tde-17032022-111757.
    • APA

      Miguel, R. R., & Machado, N. J. (2022). Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/
    • NLM

      Miguel RR, Machado NJ. Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/
    • Vancouver

      Miguel RR, Machado NJ. Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/
  • Unidade: FE

    Subjects: DESIGUALDADES, PERIFERIA, RACISMO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), ENSINO FUNDAMENTAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Cinthia Torres; CARVALHO, Marilia Pinto de. Da frente ao fundão da sala de aula: masculinidades e envolvimento escolar na periferia de São Paulo. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052022-141105/ > DOI: 10.11606/T.48.2022.tde-17052022-141105.
    • APA

      Toledo, C. T., & Carvalho, M. P. de. (2022). Da frente ao fundão da sala de aula: masculinidades e envolvimento escolar na periferia de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052022-141105/
    • NLM

      Toledo CT, Carvalho MP de. Da frente ao fundão da sala de aula: masculinidades e envolvimento escolar na periferia de São Paulo [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052022-141105/
    • Vancouver

      Toledo CT, Carvalho MP de. Da frente ao fundão da sala de aula: masculinidades e envolvimento escolar na periferia de São Paulo [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052022-141105/
  • Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA, VISUALIZAÇÃO, TEMPO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alceu Junior Paz da; ARROIO, Agnaldo. Visualização em química e temporalidade: um estudo de caso sobre práticas e percepções na formação inicial de professores. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042022-105756/ > DOI: 10.11606/T.48.2022.tde-26042022-105756.
    • APA

      Silva, A. J. P. da, & Arroio, A. (2022). Visualização em química e temporalidade: um estudo de caso sobre práticas e percepções na formação inicial de professores. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042022-105756/
    • NLM

      Silva AJP da, Arroio A. Visualização em química e temporalidade: um estudo de caso sobre práticas e percepções na formação inicial de professores [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042022-105756/
    • Vancouver

      Silva AJP da, Arroio A. Visualização em química e temporalidade: um estudo de caso sobre práticas e percepções na formação inicial de professores [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042022-105756/
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, ACESSO À EDUCAÇÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDE, Rui Amadeu; BASÍILIO, Guilherme; MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/ > DOI: https://doi.org/10.11606/T.48.2022.tde-07042022-143001.
    • APA

      Bonde, R. A., Basíilio, G., & Moraes, C. S. V. (2022). Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/
    • NLM

      Bonde RA, Basíilio G, Moraes CSV. Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019 [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/
    • Vancouver

      Bonde RA, Basíilio G, Moraes CSV. Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019 [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/
  • Unidade: FE

    Subjects: PRISÕES, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Thais Barbosa; SILVA, Roberto da. Literatura carcerária: a pesquisa-ação no estabelecimento prisional de Cacanda, em Angola. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-134418/ > DOI: 10.11606/T.48.2022.tde-17052022-134418.
    • APA

      Passos, T. B., & Silva, R. da. (2022). Literatura carcerária: a pesquisa-ação no estabelecimento prisional de Cacanda, em Angola. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-134418/
    • NLM

      Passos TB, Silva R da. Literatura carcerária: a pesquisa-ação no estabelecimento prisional de Cacanda, em Angola [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-134418/
    • Vancouver

      Passos TB, Silva R da. Literatura carcerária: a pesquisa-ação no estabelecimento prisional de Cacanda, em Angola [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-134418/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO, ARTE, EDUCAÇÃO POLÍTICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Aline Cristine de Moraes; BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. A mediação da arte teatral na formação da consciência política: contribuições do enfoque histórico-cultural. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052022-132746/ > DOI: 10.11606/D.48.2022.tde-17052022-132746.
    • APA

      Fontes, A. C. de M., & Bernardes, M. E. M. (2022). A mediação da arte teatral na formação da consciência política: contribuições do enfoque histórico-cultural. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052022-132746/
    • NLM

      Fontes AC de M, Bernardes MEM. A mediação da arte teatral na formação da consciência política: contribuições do enfoque histórico-cultural [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052022-132746/
    • Vancouver

      Fontes AC de M, Bernardes MEM. A mediação da arte teatral na formação da consciência política: contribuições do enfoque histórico-cultural [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052022-132746/