Filters : "FE" Removed: "Teses e dissertações" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Tratado da brinquedoteca hospitalar. Unidade: FE

    Subjects: HUMANIZAÇÃO, BRINQUEDOS, BRINQUEDOTECA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. O brincar no hospital como paródia da vulnerabilidade emocional. In: Tratado da brinquedoteca hospitalar[S.l: s.n.], 2022.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2022). O brincar no hospital como paródia da vulnerabilidade emocional. In Tratado da brinquedoteca hospitalar. Rio de Janeiro: Wak Editora.
    • NLM

      Kishimoto TM. O brincar no hospital como paródia da vulnerabilidade emocional. In: Tratado da brinquedoteca hospitalar. Rio de Janeiro: Wak Editora; 2022.
    • Vancouver

      Kishimoto TM. O brincar no hospital como paródia da vulnerabilidade emocional. In: Tratado da brinquedoteca hospitalar. Rio de Janeiro: Wak Editora; 2022.
  • Unidade: FE

    Subjects: HUMANIZAÇÃO, BRINQUEDOS, BRINQUEDOTECA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida; VIEGAS, Drauzio; TEIXEIRA, Sirlândia Reis de Oliveira. Tratado da brinquedoteca hospitalar: humanização, teoria e prática. [S.l: s.n.], 2022.
    • APA

      Kishimoto, T. M., Viegas, D., & Teixeira, S. R. de O. (2022). Tratado da brinquedoteca hospitalar: humanização, teoria e prática. Rio de Janeiro: Wak Editora.
    • NLM

      Kishimoto TM, Viegas D, Teixeira SR de O. Tratado da brinquedoteca hospitalar: humanização, teoria e prática. 2022 ;
    • Vancouver

      Kishimoto TM, Viegas D, Teixeira SR de O. Tratado da brinquedoteca hospitalar: humanização, teoria e prática. 2022 ;
  • Source: Flora. Unidades: FE, CENA, IB

    Subjects: CARBONO, BIOMASSA, RAIZ, NITROGÊNIO, SOLOS, CAPIM MARANDU

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Diana Bertuol; XAVIER, Rafael de Oliveira; CAMARGO, Plinio Barbosa de; VIEIRA, Simone Aparecida; PIVELLO, Vania Regina. Can an invasive African grass affect carbon and nitrogen stocks in open habitats of the Brazilian Cerrado? Flora, Amsterdam, v. 286, 2022. DOI: 10.1016/j.flora.2021.151968.
    • APA

      Garcia, D. B., Xavier, R. de O., Camargo, P. B. de, Vieira, S. A., & Pivello, V. R. (2022). Can an invasive African grass affect carbon and nitrogen stocks in open habitats of the Brazilian Cerrado? Flora, 286. doi:10.1016/j.flora.2021.151968
    • NLM

      Garcia DB, Xavier R de O, Camargo PB de, Vieira SA, Pivello VR. Can an invasive African grass affect carbon and nitrogen stocks in open habitats of the Brazilian Cerrado? Flora. 2022 ; 286
    • Vancouver

      Garcia DB, Xavier R de O, Camargo PB de, Vieira SA, Pivello VR. Can an invasive African grass affect carbon and nitrogen stocks in open habitats of the Brazilian Cerrado? Flora. 2022 ; 286
  • Unidades: FE, EACH, IQSC, ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANHER, Valter Cesar; CARVALHO, Anna Maria Pessoa de; VIVIANI, Luciana Maria; QUEIROZ, Salete Linhares; MASSABNI, Vânia Galindo. Ciência e Ensino. [S.l: s.n.], 2022.
    • APA

      Montanher, V. C., Carvalho, A. M. P. de, Viviani, L. M., Queiroz, S. L., & Massabni, V. G. (2022). Ciência e Ensino. São Paulo.
    • NLM

      Montanher VC, Carvalho AMP de, Viviani LM, Queiroz SL, Massabni VG. Ciência e Ensino. 2022 ;
    • Vancouver

      Montanher VC, Carvalho AMP de, Viviani LM, Queiroz SL, Massabni VG. Ciência e Ensino. 2022 ;
  • Unidades: FFCLRP, FE, IB, IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERDURAN, Sibel; PIETROCOLA, Maurício; MARTINS, Lilian Al-Chueyr Pereira; PRESTES, Maria Elice Brzezinski; SILVA, Cibelle Celestino. Science and Education. [S.l: s.n.], 2022.
    • APA

      Erduran, S., Pietrocola, M., Martins, L. A. -C. P., Prestes, M. E. B., & Silva, C. C. (2022). Science and Education. Dordrecht : Springer.
    • NLM

      Erduran S, Pietrocola M, Martins LA-CP, Prestes MEB, Silva CC. Science and Education. 2022 ;
    • Vancouver

      Erduran S, Pietrocola M, Martins LA-CP, Prestes MEB, Silva CC. Science and Education. 2022 ;
  • Source: Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKUTA, Camila Yuri Santana; BARREYRO, Gladys Beatriz. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, Salvador, v. 30, n. ja/mar. 2021, p. 344-363, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363 > DOI: 10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363.
    • APA

      Ikuta, C. Y. S., & Barreyro, G. B. (2021). Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, 30( ja/mar. 2021), 344-363. doi:10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
    • NLM

      Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
    • Vancouver

      Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA DE SINAIS, EDUCAÇÃO, SURDEZ

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Angélica Niero Mendes dos; SOFIATO, Cássia Geciauskas. A educação de surdos no século XIX e a circulação da língua de sinais no Imperial Instituto de Surdos-Mudos. Educação em Revista, Belo Horizonte, MG, v. 36, 2021. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/edur/a/fZ8sBYL58YqWLPFTQkWNyqm/?lang=pt# > DOI: 10.1590/0102-4698288663.
    • APA

      Santos, A. N. M. dos, & Sofiato, C. G. (2021). A educação de surdos no século XIX e a circulação da língua de sinais no Imperial Instituto de Surdos-Mudos. Educação em Revista, 36. doi:10.1590/0102-4698288663
    • NLM

      Santos ANM dos, Sofiato CG. A educação de surdos no século XIX e a circulação da língua de sinais no Imperial Instituto de Surdos-Mudos [Internet]. Educação em Revista. 2021 ; 36Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/fZ8sBYL58YqWLPFTQkWNyqm/?lang=pt#
    • Vancouver

      Santos ANM dos, Sofiato CG. A educação de surdos no século XIX e a circulação da língua de sinais no Imperial Instituto de Surdos-Mudos [Internet]. Educação em Revista. 2021 ; 36Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/fZ8sBYL58YqWLPFTQkWNyqm/?lang=pt#
  • Source: Roteiro. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, ENSINO FUNDAMENTAL, ANÁLISE DO DISCURSO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. O ensino de língua portuguesa: das propostas e parâmetros à Base Nacional Comum Curricular. Roteiro, Joaçaba, SC, v. 46, n. ja/dez. 2021, 2021. Disponível em: < https://unoesc.emnuvens.com.br/roteiro/article/view/23935 > DOI: 10.18593/r.v46i.23935.
    • APA

      Pietri, É. de. (2021). O ensino de língua portuguesa: das propostas e parâmetros à Base Nacional Comum Curricular. Roteiro, 46( ja/dez. 2021). doi:10.18593/r.v46i.23935
    • NLM

      Pietri É de. O ensino de língua portuguesa: das propostas e parâmetros à Base Nacional Comum Curricular [Internet]. Roteiro. 2021 ; 46( ja/dez. 2021):Available from: https://unoesc.emnuvens.com.br/roteiro/article/view/23935
    • Vancouver

      Pietri É de. O ensino de língua portuguesa: das propostas e parâmetros à Base Nacional Comum Curricular [Internet]. Roteiro. 2021 ; 46( ja/dez. 2021):Available from: https://unoesc.emnuvens.com.br/roteiro/article/view/23935
  • Source: Perspectives in Ecology and Conservation. Unidades: IB, FE

    Subjects: CIÊNCIA, POLITIZAÇÃO, COVID-19, PANDEMIAS, NEGACIONISMO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDINI, Renata; BERTUOL-GARCIA, Diana; ARAÚJO, Beatriz Demasi; et al. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science. Perspectives in Ecology and Conservation, Barcelona, v. 19, n. 2, p. 109-114, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009 > DOI: 10.1016/j.pecon.2021.02.009.
    • APA

      Pardini, R., Bertuol-Garcia, D., Araújo, B. D., Mesquita, J. P., Murer, B. M., Pônzio, M. do C., et al. (2021). COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science. Perspectives in Ecology and Conservation, 19( 2), 109-114. doi:10.1016/j.pecon.2021.02.009
    • NLM

      Pardini R, Bertuol-Garcia D, Araújo BD, Mesquita JP, Murer BM, Pônzio M do C, Ribeiro FS, Rossi ML, Prado PI. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science [Internet]. Perspectives in Ecology and Conservation. 2021 ; 19( 2): 109-114.Available from: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009
    • Vancouver

      Pardini R, Bertuol-Garcia D, Araújo BD, Mesquita JP, Murer BM, Pônzio M do C, Ribeiro FS, Rossi ML, Prado PI. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science [Internet]. Perspectives in Ecology and Conservation. 2021 ; 19( 2): 109-114.Available from: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: FE

    Subjects: BIOGRAFIAS, ACERVO, JOGOS OLÍMPICOS, ESPORTES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, William Douglas de; VELOSO, Rafael Campos; RUBIO, Katia. Olimpismo e memória: os baús pessoais de atletas a um acervo público. Pensar a Prática, Goiânia, GO, v. 24, 2021. Disponível em: < https://www.revistas.ufg.br/fef/article/view/64467 > DOI: 10.5216/rpp.v24.64467.
    • APA

      Almeida, W. D. de, Veloso, R. C., & Rubio, K. (2021). Olimpismo e memória: os baús pessoais de atletas a um acervo público. Pensar a Prática, 24. doi:10.5216/rpp.v24.64467
    • NLM

      Almeida WD de, Veloso RC, Rubio K. Olimpismo e memória: os baús pessoais de atletas a um acervo público [Internet]. Pensar a Prática. 2021 ; 24Available from: https://www.revistas.ufg.br/fef/article/view/64467
    • Vancouver

      Almeida WD de, Veloso RC, Rubio K. Olimpismo e memória: os baús pessoais de atletas a um acervo público [Internet]. Pensar a Prática. 2021 ; 24Available from: https://www.revistas.ufg.br/fef/article/view/64467
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO SUPERIOR, LÍNGUAS, MATERIAL DIDÁTICO, LICENCIATURA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUH, Milan. Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo. [S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587047225.
    • APA

      Puh, M. (2021). Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047225
    • NLM

      Puh M. Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/644
    • Vancouver

      Puh M. Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/644
  • Source: Childhood & Philosophy. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, DIREITOS HUMANOS, JUSTIÇA, VULNERABILIDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Eduardo Rezende; SCHILLING, Flavia. A infância e o (in)dizível: poder ubuesco, resistência e a possibilidade da justiça. Childhood & Philosophy, Rio de Janeiro, RJ, v. fe 2021, 2021. Disponível em: < https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/childhood/article/view/56126/37106 > DOI: 10.12957/childphilo.2020.56126.
    • APA

      Melo, E. R., & Schilling, F. (2021). A infância e o (in)dizível: poder ubuesco, resistência e a possibilidade da justiça. Childhood & Philosophy, fe 2021. doi:10.12957/childphilo.2020.56126
    • NLM

      Melo ER, Schilling F. A infância e o (in)dizível: poder ubuesco, resistência e a possibilidade da justiça [Internet]. Childhood & Philosophy. 2021 ; fe 2021Available from: https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/childhood/article/view/56126/37106
    • Vancouver

      Melo ER, Schilling F. A infância e o (in)dizível: poder ubuesco, resistência e a possibilidade da justiça [Internet]. Childhood & Philosophy. 2021 ; fe 2021Available from: https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/childhood/article/view/56126/37106
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, CONTO, JOGOS DRAMÁTICOS, FILOSOFIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRERA, Theda; FERREIRA-SANTOS, Marcos. Educação como poiesis. [S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587047232.
    • APA

      Cabrera, T., & Ferreira-Santos, M. (2021). Educação como poiesis. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047232
    • NLM

      Cabrera T, Ferreira-Santos M. Educação como poiesis [Internet]. 2021 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/656
    • Vancouver

      Cabrera T, Ferreira-Santos M. Educação como poiesis [Internet]. 2021 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/656
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, COVID-19, CORONAVIRUS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MOVIMENTOS SOCIAIS, FEMINISMO, COLETIVISMO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida; PITO, Juliana Diamente. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. [S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587047133.
    • APA

      Gobbi, M. A., & Pito, J. D. (2021). Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047133
    • NLM

      Gobbi MA, Pito JD. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro [Internet]. 2021 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/575
    • Vancouver

      Gobbi MA, Pito JD. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro [Internet]. 2021 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/575
  • Source: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. Unidade: FE

    Subjects: PANDEMIAS, CORONAVIRUS, MULHERES, RESISTÊNCIA, NECROPOLÍTICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVIANI, Fabrícia Carla; GUIMARÃES, Irene Maestro Serrión dos Santos. Unidas como uma rocha: o paredão das mulheres do luta popular. In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587047133.
    • APA

      Viviani, F. C., & Guimarães, I. M. S. dos S. (2021). Unidas como uma rocha: o paredão das mulheres do luta popular. In Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047133
    • NLM

      Viviani FC, Guimarães IMS dos S. Unidas como uma rocha: o paredão das mulheres do luta popular [Internet]. In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/575
    • Vancouver

      Viviani FC, Guimarães IMS dos S. Unidas como uma rocha: o paredão das mulheres do luta popular [Internet]. In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/575
  • Source: História, Ciências, Saúde-Manguinhos. Unidade: FE

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, METODOLOGIA CIENTÍFICA, LINGUAGEM CIENTÍFICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Guilherme da Silva; GIORDAN, Marcelo. Da reformulação discursiva a uma práxis da cultura científica:: reflexões sobre a divulgação científica. História, Ciências, Saúde-Manguinhos, Rio de Janeiro, RJ, v. 28, n. abr.-ju 2021, p. 375-392, 2021. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/hcsm/a/H85nxJBhL7gQXjhSKrFbQjk/?lang=pt# > DOI: 10.1590/S0104-59702021000200003.
    • APA

      Lima, G. da S., & Giordan, M. (2021). Da reformulação discursiva a uma práxis da cultura científica:: reflexões sobre a divulgação científica. História, Ciências, Saúde-Manguinhos, 28( abr.-ju 2021), 375-392. doi:10.1590/S0104-59702021000200003
    • NLM

      Lima G da S, Giordan M. Da reformulação discursiva a uma práxis da cultura científica:: reflexões sobre a divulgação científica [Internet]. História, Ciências, Saúde-Manguinhos. 2021 ;28( abr.-ju 2021): 375-392.Available from: https://www.scielo.br/j/hcsm/a/H85nxJBhL7gQXjhSKrFbQjk/?lang=pt#
    • Vancouver

      Lima G da S, Giordan M. Da reformulação discursiva a uma práxis da cultura científica:: reflexões sobre a divulgação científica [Internet]. História, Ciências, Saúde-Manguinhos. 2021 ;28( abr.-ju 2021): 375-392.Available from: https://www.scielo.br/j/hcsm/a/H85nxJBhL7gQXjhSKrFbQjk/?lang=pt#
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: DIALÉTICA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALBOSCO, Cláudio A.; PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. Da arte da corte à dialética do amor:: a complementariedade formativa entre os amantes do saber. Educação em Revista, Belo Horizonte, MG, v. 37, p. 1-14, 2021. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/edur/a/FJh8YJGRTdwXp5g7sRFVZ6k/?lang=pt# > DOI: 10.1590/0102-469820852.
    • APA

      Dalbosco, C. A., & Pagotto-Euzebio, M. S. (2021). Da arte da corte à dialética do amor:: a complementariedade formativa entre os amantes do saber. Educação em Revista, 37, 1-14. doi:10.1590/0102-469820852
    • NLM

      Dalbosco CA, Pagotto-Euzebio MS. Da arte da corte à dialética do amor:: a complementariedade formativa entre os amantes do saber [Internet]. Educação em Revista. 2021 ;37 1-14.Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/FJh8YJGRTdwXp5g7sRFVZ6k/?lang=pt#
    • Vancouver

      Dalbosco CA, Pagotto-Euzebio MS. Da arte da corte à dialética do amor:: a complementariedade formativa entre os amantes do saber [Internet]. Educação em Revista. 2021 ;37 1-14.Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/FJh8YJGRTdwXp5g7sRFVZ6k/?lang=pt#
  • Source: Conexões. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, NEOLIBERALISMO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia; NUNES, Mario Luiz Ferrari. Os desafios da educação física em tempos de ataques à educação. Conexões, Campinas, SP, v. 19, 2021. Disponível em: < https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/article/view/8665896 > DOI: 10.20396/conex.v19i1.8665896.
    • APA

      Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2021). Os desafios da educação física em tempos de ataques à educação. Conexões, 19. doi:10.20396/conex.v19i1.8665896
    • NLM

      Neira MG, Nunes MLF. Os desafios da educação física em tempos de ataques à educação [Internet]. Conexões. 2021 ; 19Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/article/view/8665896
    • Vancouver

      Neira MG, Nunes MLF. Os desafios da educação física em tempos de ataques à educação [Internet]. Conexões. 2021 ; 19Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/article/view/8665896
  • Source: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Subjects: FACULDADE, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Maria Cecília Sanchez; PORTO, Maria do Rosario Silveira; CATANI, Afrânio Mendes. A contribuição do Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação da FEUSP à construção da área de Administração da Educação. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, Campinas, SP, v. 7, p. 1-13, 2021. Disponível em: < https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/ridphe/article/view/16025 > DOI: 10.20888/ridpher.v7i00.16025.
    • APA

      Teixeira, M. C. S., Porto, M. do R. S., & Catani, A. M. (2021). A contribuição do Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação da FEUSP à construção da área de Administração da Educação. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 7, 1-13. doi:10.20888/ridpher.v7i00.16025
    • NLM

      Teixeira MCS, Porto M do RS, Catani AM. A contribuição do Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação da FEUSP à construção da área de Administração da Educação [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-13.Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/ridphe/article/view/16025
    • Vancouver

      Teixeira MCS, Porto M do RS, Catani AM. A contribuição do Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação da FEUSP à construção da área de Administração da Educação [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-13.Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/ridphe/article/view/16025
  • Unidade: FE

    Subjects: DANÇA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEHRES, Adriana de Faria; NEIRA, Marcos Garcia. Dançar com o currículo cultural da educação física: histórias, imagens e performances. [S.l: s.n.], 2021.
    • APA

      Gehres, A. de F., & Neira, M. G. (2021). Dançar com o currículo cultural da educação física: histórias, imagens e performances. Recife: EDUPE.
    • NLM

      Gehres A de F, Neira MG. Dançar com o currículo cultural da educação física: histórias, imagens e performances. 2021 ;
    • Vancouver

      Gehres A de F, Neira MG. Dançar com o currículo cultural da educação física: histórias, imagens e performances. 2021 ;

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022