Filters : "FE" "Pioneira" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (FUNDAMENTOS), FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Roque Spencer Maciel de. Fundamentos da educação. Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. Tradução . São Paulo: Pioneira, 2001. . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Barros, R. S. M. de. (2001). Fundamentos da educação. In Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. São Paulo: Pioneira.
    • NLM

      Barros RSM de. Fundamentos da educação. In: Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. São Paulo: Pioneira; 2001. [citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Barros RSM de. Fundamentos da educação. In: Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. São Paulo: Pioneira; 2001. [citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Interdisciplinaridade : formação de profissionais da educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENESES, João Gualberto de Carvalho. Dos profissionais de educação (comentários a título de apresentação). Interdisciplinaridade : formação de profissionais da educação. Tradução . São Paulo: Pioneira, 2000. . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Meneses, J. G. de C. (2000). Dos profissionais de educação (comentários a título de apresentação). In Interdisciplinaridade : formação de profissionais da educação. São Paulo: Pioneira.
    • NLM

      Meneses JG de C. Dos profissionais de educação (comentários a título de apresentação). In: Interdisciplinaridade : formação de profissionais da educação. São Paulo: Pioneira; 2000. [citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Meneses JG de C. Dos profissionais de educação (comentários a título de apresentação). In: Interdisciplinaridade : formação de profissionais da educação. São Paulo: Pioneira; 2000. [citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: O TRABALHO docente : teoria e prática. Unidade: FE

    Subject: PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASETTO, Marcos Tarciso. Comentário [ao] A prática pedagógica como fonte de conhecimento. O TRABALHO docente : teoria e prática. Tradução . São Paulo: Pioneira, 1999. . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Masetto, M. T. (1999). Comentário [ao] A prática pedagógica como fonte de conhecimento. In O TRABALHO docente : teoria e prática. São Paulo: Pioneira.
    • NLM

      Masetto MT. Comentário [ao] A prática pedagógica como fonte de conhecimento. In: O TRABALHO docente : teoria e prática. São Paulo: Pioneira; 1999. [citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Masetto MT. Comentário [ao] A prática pedagógica como fonte de conhecimento. In: O TRABALHO docente : teoria e prática. São Paulo: Pioneira; 1999. [citado 2022 dez. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. Psicanálise e educação: novos operadores de leitura. . São Paulo: Pioneira. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 1999
    • APA

      Mrech, L. M. (1999). Psicanálise e educação: novos operadores de leitura. São Paulo: Pioneira.
    • NLM

      Mrech LM. Psicanálise e educação: novos operadores de leitura. 1999 ;[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Mrech LM. Psicanálise e educação: novos operadores de leitura. 1999 ;[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Estrutura e funcionamento da educação básica : leituras. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENESES, Joao Gualberto de Carvalho. A profissão de professor e dos profissionais da educação básica. Estrutura e funcionamento da educação básica : leituras. Tradução . São Paulo: Pioneira, 1999. . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Meneses, J. G. de C. (1999). A profissão de professor e dos profissionais da educação básica. In Estrutura e funcionamento da educação básica : leituras. São Paulo: Pioneira.
    • NLM

      Meneses JG de C. A profissão de professor e dos profissionais da educação básica. In: Estrutura e funcionamento da educação básica : leituras. São Paulo: Pioneira; 1999. [citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Meneses JG de C. A profissão de professor e dos profissionais da educação básica. In: Estrutura e funcionamento da educação básica : leituras. São Paulo: Pioneira; 1999. [citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: O brincar e suas teorias.. Unidade: FE

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, CRIATIVIDADE, RECREAÇÃO, CRIANÇAS (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), PSICANÁLISE DA CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. O Brincar e suas teorias inclui artigos.. [Apresentação]. O brincar e suas teorias. São Paulo: Pioneira. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 1998
    • APA

      Kishimoto, T. M. (1998). O Brincar e suas teorias inclui artigos.. [Apresentação]. O brincar e suas teorias.. São Paulo: Pioneira.
    • NLM

      Kishimoto TM. O Brincar e suas teorias inclui artigos.. [Apresentação]. O brincar e suas teorias. 1998 ;[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. O Brincar e suas teorias inclui artigos.. [Apresentação]. O brincar e suas teorias. 1998 ;[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, LEGISLAÇÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Amelia Americano Domingues de. Orientações didáticas na Lei de Diretrizes e Bases. Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. Tradução . São Paulo: Pioneira, 1998. . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Castro, A. A. D. de. (1998). Orientações didáticas na Lei de Diretrizes e Bases. In Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. São Paulo: Pioneira.
    • NLM

      Castro AAD de. Orientações didáticas na Lei de Diretrizes e Bases. In: Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. São Paulo: Pioneira; 1998. [citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Castro AAD de. Orientações didáticas na Lei de Diretrizes e Bases. In: Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. São Paulo: Pioneira; 1998. [citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. Unidade: FE

    Subject: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, José Augusto. Gestão da escola. Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. Tradução . São Paulo: Pioneira, 1998. . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Dias, J. A. (1998). Gestão da escola. In Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. São Paulo: Pioneira.
    • NLM

      Dias JA. Gestão da escola. In: Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. São Paulo: Pioneira; 1998. [citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Dias JA. Gestão da escola. In: Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. São Paulo: Pioneira; 1998. [citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. Unidade: FE

    Subject: EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, João Pedro da. A educação infantil. Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. Tradução . São Paulo: Pioneira, 1998. . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Fonseca, J. P. da. (1998). A educação infantil. In Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. São Paulo: Pioneira.
    • NLM

      Fonseca JP da. A educação infantil. In: Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. São Paulo: Pioneira; 1998. [citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Fonseca JP da. A educação infantil. In: Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. São Paulo: Pioneira; 1998. [citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: O brincar e suas teorias. Unidade: FE

    Subject: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Maria Nazaré de Camargo Pacheco. Dewey: jogo e filosofia da experiência democrática. O brincar e suas teorias. Tradução . São Paulo: Pioneira, 1998. . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Amaral, M. N. de C. P. (1998). Dewey: jogo e filosofia da experiência democrática. In O brincar e suas teorias. São Paulo: Pioneira.
    • NLM

      Amaral MN de CP. Dewey: jogo e filosofia da experiência democrática. In: O brincar e suas teorias. São Paulo: Pioneira; 1998. [citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Amaral MN de CP. Dewey: jogo e filosofia da experiência democrática. In: O brincar e suas teorias. São Paulo: Pioneira; 1998. [citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: O Brincar e suas teorias. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS EDUCATIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Bruner e a brincadeira. O Brincar e suas teorias. Tradução . São Paulo: Pioneira, 1998. . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (1998). Bruner e a brincadeira. In O Brincar e suas teorias. São Paulo: Pioneira.
    • NLM

      Kishimoto TM. Bruner e a brincadeira. In: O Brincar e suas teorias. São Paulo: Pioneira; 1998. [citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Bruner e a brincadeira. In: O Brincar e suas teorias. São Paulo: Pioneira; 1998. [citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jair Militão da. O ensino médio e a educação profissional. Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. Tradução . São Paulo: Pioneira, 1998. . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Silva, J. M. da. (1998). O ensino médio e a educação profissional. In Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. São Paulo: Pioneira.
    • NLM

      Silva JM da. O ensino médio e a educação profissional. In: Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. São Paulo: Pioneira; 1998. [citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Silva JM da. O ensino médio e a educação profissional. In: Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. São Paulo: Pioneira; 1998. [citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Estrutura e funcionamento da educação básica - leituras. Unidade: FE

    Subject: POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Planos e políticas de educação no Brasil: alguns pontos para reflexão. Estrutura e funcionamento da educação básica - leituras. Tradução . São Paulo: Pioneira, 1998. . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (1998). Planos e políticas de educação no Brasil: alguns pontos para reflexão. In Estrutura e funcionamento da educação básica - leituras. São Paulo: Pioneira.
    • NLM

      Azanha JMP. Planos e políticas de educação no Brasil: alguns pontos para reflexão. In: Estrutura e funcionamento da educação básica - leituras. São Paulo: Pioneira; 1998. [citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. Planos e políticas de educação no Brasil: alguns pontos para reflexão. In: Estrutura e funcionamento da educação básica - leituras. São Paulo: Pioneira; 1998. [citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, DIDÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Roberto. A estrutura didática da educação básica. Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. Tradução . São Paulo: Pioneira, 1998. . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Moreira, R. (1998). A estrutura didática da educação básica. In Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. São Paulo: Pioneira.
    • NLM

      Moreira R. A estrutura didática da educação básica. In: Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. São Paulo: Pioneira; 1998. [citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Moreira R. A estrutura didática da educação básica. In: Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. São Paulo: Pioneira; 1998. [citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Estrutura e funcionamento da Educação Básica - leituras. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (FUNDAMENTOS), FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Roque Spencer Maciel de. Fundamentos da educação. Estrutura e funcionamento da Educação Básica - leituras. Tradução . São Paulo: Pioneira, 1998. . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Barros, R. S. M. de. (1998). Fundamentos da educação. In Estrutura e funcionamento da Educação Básica - leituras. São Paulo: Pioneira.
    • NLM

      Barros RSM de. Fundamentos da educação. In: Estrutura e funcionamento da Educação Básica - leituras. São Paulo: Pioneira; 1998. [citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Barros RSM de. Fundamentos da educação. In: Estrutura e funcionamento da Educação Básica - leituras. São Paulo: Pioneira; 1998. [citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. Unidade: FE

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELCHIOR, José Carlos de Araújo. Recursos financeiros e a educação. Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. Tradução . São Paulo: Pioneira, 1998. . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Melchior, J. C. de A. (1998). Recursos financeiros e a educação. In Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. São Paulo: Pioneira.
    • NLM

      Melchior JC de A. Recursos financeiros e a educação. In: Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. São Paulo: Pioneira; 1998. [citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Melchior JC de A. Recursos financeiros e a educação. In: Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. São Paulo: Pioneira; 1998. [citado 2022 dez. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, CRIATIVIDADE, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O brincar e suas teorias. . São Paulo: Pioneira. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 1998
    • APA

      O brincar e suas teorias. (1998). O brincar e suas teorias. São Paulo: Pioneira.
    • NLM

      O brincar e suas teorias. 1998 ;[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      O brincar e suas teorias. 1998 ;[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: O brincar e suas teorias. Unidade: FE

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. Além do sentido e do significado: a concepção psicanalítica da criança e do brincar. O brincar e suas teorias. Tradução . São Paulo: Pioneira, 1998. . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Mrech, L. M. (1998). Além do sentido e do significado: a concepção psicanalítica da criança e do brincar. In O brincar e suas teorias. São Paulo: Pioneira.
    • NLM

      Mrech LM. Além do sentido e do significado: a concepção psicanalítica da criança e do brincar. In: O brincar e suas teorias. São Paulo: Pioneira; 1998. [citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Mrech LM. Além do sentido e do significado: a concepção psicanalítica da criança e do brincar. In: O brincar e suas teorias. São Paulo: Pioneira; 1998. [citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: O brincar e suas teorias. Unidade: FE

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Heloysa. Brincar e trabalhar. O brincar e suas teorias. Tradução . São Paulo: Pioneira, 1998. . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Dantas, H. (1998). Brincar e trabalhar. In O brincar e suas teorias. São Paulo: Pioneira.
    • NLM

      Dantas H. Brincar e trabalhar. In: O brincar e suas teorias. São Paulo: Pioneira; 1998. [citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Dantas H. Brincar e trabalhar. In: O brincar e suas teorias. São Paulo: Pioneira; 1998. [citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: O brincar e suas teorias. Unidade: FE

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Froebel e as concepções de jogo infantil. O brincar e suas teorias. Tradução . São Paulo: Pioneira, 1998. . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (1998). Froebel e as concepções de jogo infantil. In O brincar e suas teorias. São Paulo: Pioneira.
    • NLM

      Kishimoto TM. Froebel e as concepções de jogo infantil. In: O brincar e suas teorias. São Paulo: Pioneira; 1998. [citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Froebel e as concepções de jogo infantil. In: O brincar e suas teorias. São Paulo: Pioneira; 1998. [citado 2022 dez. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022