Filters : "FE" "Nova Escola" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. A receita é colaborar. [Depoimento a Rodrigo Ratier]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 dez. 2022. , 2018
    • APA

      Alavarse, O. M. (2018). A receita é colaborar. [Depoimento a Rodrigo Ratier]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. A receita é colaborar. [Depoimento a Rodrigo Ratier]. Nova Escola. 2018 ; 32( 311): 28-29.[citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. A receita é colaborar. [Depoimento a Rodrigo Ratier]. Nova Escola. 2018 ; 32( 311): 28-29.[citado 2022 dez. 06 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE-EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Do tradicional ao tecnológico: arte contemporânea, ligação entre linguagens e o uso de tecnologia ganharam destaque na versão final da BNCC. [Depoimento a Caroline Monteiro]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 dez. 2022. , 2018
    • APA

      Iavelberg, R. (2018). Do tradicional ao tecnológico: arte contemporânea, ligação entre linguagens e o uso de tecnologia ganharam destaque na versão final da BNCC. [Depoimento a Caroline Monteiro]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Iavelberg R. Do tradicional ao tecnológico: arte contemporânea, ligação entre linguagens e o uso de tecnologia ganharam destaque na versão final da BNCC. [Depoimento a Caroline Monteiro]. Nova Escola. 2018 ; fe 2018.( 309): 34-35.[citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Do tradicional ao tecnológico: arte contemporânea, ligação entre linguagens e o uso de tecnologia ganharam destaque na versão final da BNCC. [Depoimento a Caroline Monteiro]. Nova Escola. 2018 ; fe 2018.( 309): 34-35.[citado 2022 dez. 06 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Outros jeitos de jogar e brincar. [Depoimento a Laís Semis]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 dez. 2022. , 2018
    • APA

      Neira, M. G. (2018). Outros jeitos de jogar e brincar. [Depoimento a Laís Semis]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neira MG. Outros jeitos de jogar e brincar. [Depoimento a Laís Semis]. Nova Escola. 2018 ; fe 2018.( 309): 42-43.[citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Outros jeitos de jogar e brincar. [Depoimento a Laís Semis]. Nova Escola. 2018 ; fe 2018.( 309): 42-43.[citado 2022 dez. 06 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: PRISÃO (EDUCAÇÃO), PRESO (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. A prisão precisa virar escola (e não do crime). [Entrevista a Nairim Bernardo]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 dez. 2022. , 2017
    • APA

      Silva, R. da. (2017). A prisão precisa virar escola (e não do crime). [Entrevista a Nairim Bernardo]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva R da. A prisão precisa virar escola (e não do crime). [Entrevista a Nairim Bernardo]. Nova Escola. 2017 ; fe 2017.( 299):[citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Silva R da. A prisão precisa virar escola (e não do crime). [Entrevista a Nairim Bernardo]. Nova Escola. 2017 ; fe 2017.( 299):[citado 2022 dez. 06 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), FUNK, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Por que o funk é proibido na escola. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 dez. 2022. , 2016
    • APA

      Neira, M. G. (2016). Por que o funk é proibido na escola. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neira MG. Por que o funk é proibido na escola. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. 2016 ; 31( 295): 28-31.[citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Por que o funk é proibido na escola. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. 2016 ; 31( 295): 28-31.[citado 2022 dez. 06 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLEGO, Rita de Cássia. Cada minuto conta. [Depoimento a Pedro Annunciato, Alice Vasconcellos e Gustavo Heidrich]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 dez. 2022. , 2016
    • APA

      Gallego, R. de C. (2016). Cada minuto conta. [Depoimento a Pedro Annunciato, Alice Vasconcellos e Gustavo Heidrich]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gallego R de C. Cada minuto conta. [Depoimento a Pedro Annunciato, Alice Vasconcellos e Gustavo Heidrich]. Nova Escola. 2016 ; no 2016( 297): 64-65.[citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Gallego R de C. Cada minuto conta. [Depoimento a Pedro Annunciato, Alice Vasconcellos e Gustavo Heidrich]. Nova Escola. 2016 ; no 2016( 297): 64-65.[citado 2022 dez. 06 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: BUROCRACIA (EDUCAÇÃO), ORGANIZAÇÃO ESCOLAR, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, AUTORITARISMO (SISTEMAS DE GOVERNO) (EDUCAÇÃO)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Dois mitos e um parecer: o dia em que Rubem salvou Paulo da burocracia educacional. [Depoimento a Bruno Mazzoco]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/formacao/dois-mitos-parecer-paulo-freire-rubem-alves-educacao-876380.shtml. Acesso em: 06 dez. 2022. , 2015
    • APA

      Gadotti, M. (2015). Dois mitos e um parecer: o dia em que Rubem salvou Paulo da burocracia educacional. [Depoimento a Bruno Mazzoco]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/formacao/dois-mitos-parecer-paulo-freire-rubem-alves-educacao-876380.shtml
    • NLM

      Gadotti M. Dois mitos e um parecer: o dia em que Rubem salvou Paulo da burocracia educacional. [Depoimento a Bruno Mazzoco] [Internet]. Nova Escola. 2015 ; 30( ju/jul. 2015): 52-55.[citado 2022 dez. 06 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/formacao/dois-mitos-parecer-paulo-freire-rubem-alves-educacao-876380.shtml
    • Vancouver

      Gadotti M. Dois mitos e um parecer: o dia em que Rubem salvou Paulo da burocracia educacional. [Depoimento a Bruno Mazzoco] [Internet]. Nova Escola. 2015 ; 30( ju/jul. 2015): 52-55.[citado 2022 dez. 06 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/formacao/dois-mitos-parecer-paulo-freire-rubem-alves-educacao-876380.shtml
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: MUNICÍPIO, CIDADES (MODELOS), TRABALHO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Imaginando uma cidade-modelo. [Depoimento a Danieli Pechi]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 dez. 2022. , 2015
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2015). Imaginando uma cidade-modelo. [Depoimento a Danieli Pechi]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Castellar SMV. Imaginando uma cidade-modelo. [Depoimento a Danieli Pechi]. Nova Escola. 2015 ; 30( 281): 40-42.[citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. Imaginando uma cidade-modelo. [Depoimento a Danieli Pechi]. Nova Escola. 2015 ; 30( 281): 40-42.[citado 2022 dez. 06 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subject: LIVRO DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Circe Maria Fernandes. O bom livro didático é aquele usado por um bom professor. [Entrevista a Fernanda Salla]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 dez. 2022. , 2014
    • APA

      Bittencourt, C. M. F. (2014). O bom livro didático é aquele usado por um bom professor. [Entrevista a Fernanda Salla]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bittencourt CMF. O bom livro didático é aquele usado por um bom professor. [Entrevista a Fernanda Salla]. Nova Escola. 2014 ; fe 2014( 269): 26-27.[citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Bittencourt CMF. O bom livro didático é aquele usado por um bom professor. [Entrevista a Fernanda Salla]. Nova Escola. 2014 ; fe 2014( 269): 26-27.[citado 2022 dez. 06 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), POLÍTICA EDUCACIONAL, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, LIVRO DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Base nacional comum curricular: o que é isso? [Depoimento a Camila Camilo]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 dez. 2022. , 2014
    • APA

      Penin, S. (2014). Base nacional comum curricular: o que é isso? [Depoimento a Camila Camilo]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S. Base nacional comum curricular: o que é isso? [Depoimento a Camila Camilo]. Nova Escola. 2014 ; 29( 275): 30-35.[citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Penin S. Base nacional comum curricular: o que é isso? [Depoimento a Camila Camilo]. Nova Escola. 2014 ; 29( 275): 30-35.[citado 2022 dez. 06 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: HIP HOP, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CULTURA POPULAR, SOCIALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTERO, Mildred Aparecida. O hip-hop sai das ruas e chega às aulas. [Depoimento a Sophia Winkel]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 dez. 2022. , 2014
    • APA

      Sotero, M. A. (2014). O hip-hop sai das ruas e chega às aulas. [Depoimento a Sophia Winkel]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sotero MA. O hip-hop sai das ruas e chega às aulas. [Depoimento a Sophia Winkel]. Nova Escola. 2014 ; 29( 275): 57-59.[citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Sotero MA. O hip-hop sai das ruas e chega às aulas. [Depoimento a Sophia Winkel]. Nova Escola. 2014 ; 29( 275): 57-59.[citado 2022 dez. 06 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: JOGOS, EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, BRINCADEIRAS, RECREAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Elina Elias de. Já brincou de passa anel com os colegas? [Depoimento a Anna Rachel Ferreira]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 dez. 2022. , 2014
    • APA

      Macedo, E. E. de. (2014). Já brincou de passa anel com os colegas? [Depoimento a Anna Rachel Ferreira]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Macedo EE de. Já brincou de passa anel com os colegas? [Depoimento a Anna Rachel Ferreira]. Nova Escola. 2014 ; 29( 274): 43-45.[citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Macedo EE de. Já brincou de passa anel com os colegas? [Depoimento a Anna Rachel Ferreira]. Nova Escola. 2014 ; 29( 274): 43-45.[citado 2022 dez. 06 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. O que faz deles campeões [Depoimento a Fernanda Salla]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 dez. 2022. , 2013
    • APA

      Rego, T. C. (2013). O que faz deles campeões [Depoimento a Fernanda Salla]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rego TC. O que faz deles campeões [Depoimento a Fernanda Salla]. Nova Escola. 2013 ; jan./fe 2013.( 259): 38-41.[citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Rego TC. O que faz deles campeões [Depoimento a Fernanda Salla]. Nova Escola. 2013 ; jan./fe 2013.( 259): 38-41.[citado 2022 dez. 06 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: COTIDIANO ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, Marli Eliza Dalmazo Afonso de. A equipe gestora deve acolher e ajudar o professor iniciante. [Entrevista a Bruna Nicolielo]. Nova Escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 dez. 2022. , 2013
    • APA

      Andre, M. E. D. A. de. (2013). A equipe gestora deve acolher e ajudar o professor iniciante. [Entrevista a Bruna Nicolielo]. Nova Escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Andre MEDA de. A equipe gestora deve acolher e ajudar o professor iniciante. [Entrevista a Bruna Nicolielo]. Nova Escola. 2013 ; 28( 266): 28-29.[citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA de. A equipe gestora deve acolher e ajudar o professor iniciante. [Entrevista a Bruna Nicolielo]. Nova Escola. 2013 ; 28( 266): 28-29.[citado 2022 dez. 06 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: ARTES (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, ARGILAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Mãos na argila para ampliar perspectivas [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 dez. 2022. , 2013
    • APA

      Iavelberg, R. (2013). Mãos na argila para ampliar perspectivas [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Iavelberg R. Mãos na argila para ampliar perspectivas [Depoimento]. Nova Escola. 2013 ; 28( 260): 50-52.[citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Mãos na argila para ampliar perspectivas [Depoimento]. Nova Escola. 2013 ; 28( 260): 50-52.[citado 2022 dez. 06 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, CURSO DE GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Eterna prima pobre. [Depoimento a Maíra Kubík Mano]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 dez. 2022. , 2011
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2011). Eterna prima pobre. [Depoimento a Maíra Kubík Mano]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bontempi Junior B. Eterna prima pobre. [Depoimento a Maíra Kubík Mano]. Nova Escola. 2011 ; 26( 241): 88-89.[citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. Eterna prima pobre. [Depoimento a Maíra Kubík Mano]. Nova Escola. 2011 ; 26( 241): 88-89.[citado 2022 dez. 06 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: GEOGRAFIA, CIDADES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Diferenças e semelhanças entre as cidades [Depoimento a Amanda Polato]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 dez. 2022. , 2011
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2011). Diferenças e semelhanças entre as cidades [Depoimento a Amanda Polato]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Castellar SMV. Diferenças e semelhanças entre as cidades [Depoimento a Amanda Polato]. Nova Escola. 2011 ; no 2011.( 247): 66-68.[citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. Diferenças e semelhanças entre as cidades [Depoimento a Amanda Polato]. Nova Escola. 2011 ; no 2011.( 247): 66-68.[citado 2022 dez. 06 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Estudar se aprende na escola [Depoimento a Fernanda Salla]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 dez. 2022. , 2011
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). Estudar se aprende na escola [Depoimento a Fernanda Salla]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Estudar se aprende na escola [Depoimento a Fernanda Salla]. Nova Escola. 2011 ; no 2011.( 247): 46-53.[citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Estudar se aprende na escola [Depoimento a Fernanda Salla]. Nova Escola. 2011 ; no 2011.( 247): 46-53.[citado 2022 dez. 06 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, LICENCIATURA, COTIDIANO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Aprendi com as colegas [Depoimento a Anderson Moço]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 dez. 2022. , 2011
    • APA

      Penin, S. (2011). Aprendi com as colegas [Depoimento a Anderson Moço]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S. Aprendi com as colegas [Depoimento a Anderson Moço]. Nova Escola. 2011 ; no 2011.( 247): 90-93.[citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Penin S. Aprendi com as colegas [Depoimento a Anderson Moço]. Nova Escola. 2011 ; no 2011.( 247): 90-93.[citado 2022 dez. 06 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, CAPOEIRA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Capoeira para estudar a cultura corporal. [Depoimento a Camila Monroe]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 dez. 2022. , 2011
    • APA

      Neira, M. G. (2011). Capoeira para estudar a cultura corporal. [Depoimento a Camila Monroe]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neira MG. Capoeira para estudar a cultura corporal. [Depoimento a Camila Monroe]. Nova Escola. 2011 ; 26( 241): 76-78.[citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Capoeira para estudar a cultura corporal. [Depoimento a Camila Monroe]. Nova Escola. 2011 ; 26( 241): 76-78.[citado 2022 dez. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022