Filters : "FE" "1988" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: A educação como ato político partidário. Unidade: FE

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes et al. Plataforma política de governo para a educação. A educação como ato político partidário. Tradução . São Paulo: Cortez, 1988. . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Arelaro, L. R. G., Ferretti, C., Andery Maria Amália Pie Abib,, Gadotti, M., Freire, P., & Maar, W. L. (1988). Plataforma política de governo para a educação. In A educação como ato político partidário. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Arelaro LRG, Ferretti C, Andery Maria Amália Pie Abib, Gadotti M, Freire P, Maar WL. Plataforma política de governo para a educação. In: A educação como ato político partidário. São Paulo: Cortez; 1988. [citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Ferretti C, Andery Maria Amália Pie Abib, Gadotti M, Freire P, Maar WL. Plataforma política de governo para a educação. In: A educação como ato político partidário. São Paulo: Cortez; 1988. [citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: A direção e a questão pedagógica. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO E APRENDIZAGEM, CRIANÇAS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Machado Malta. Concepções sobre educação pré-escolar: pequeno histórico. A direção e a questão pedagógica. Tradução . São Paulo: Se/cenp, 1988. p. 149 . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Campos, M. M. M. (1988). Concepções sobre educação pré-escolar: pequeno histórico. In A direção e a questão pedagógica (p. 149 ). São Paulo: Se/cenp.
    • NLM

      Campos MMM. Concepções sobre educação pré-escolar: pequeno histórico. In: A direção e a questão pedagógica. São Paulo: Se/cenp; 1988. p. 149 .[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Campos MMM. Concepções sobre educação pré-escolar: pequeno histórico. In: A direção e a questão pedagógica. São Paulo: Se/cenp; 1988. p. 149 .[citado 2022 nov. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, ENSINO PÚBLICO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Escola de tempo integral: desafio para o ensino público. . São Paulo: Cortez. Disponível em: http://www.vitorparo.com.br/escoladetempointegral.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022. , 1988
    • APA

      Escola de tempo integral: desafio para o ensino público. (1988). Escola de tempo integral: desafio para o ensino público. São Paulo: Cortez. Recuperado de http://www.vitorparo.com.br/escoladetempointegral.pdf
    • NLM

      Escola de tempo integral: desafio para o ensino público [Internet]. 1988 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.vitorparo.com.br/escoladetempointegral.pdf
    • Vancouver

      Escola de tempo integral: desafio para o ensino público [Internet]. 1988 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.vitorparo.com.br/escoladetempointegral.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. O pedagogo na escola pública. . São Paulo: Edições Loyola. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 1988
    • APA

      Pimenta, S. G. (1988). O pedagogo na escola pública. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Pimenta SG. O pedagogo na escola pública. 1988 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. O pedagogo na escola pública. 1988 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: A direção e a questão pedagógica. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSARI, José Cerchi. Tendências históricas do treinamento em educação. A direção e a questão pedagógica. Tradução . São Paulo: Se/Senp, 1988. . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Fusari, J. C. (1988). Tendências históricas do treinamento em educação. In A direção e a questão pedagógica. São Paulo: Se/Senp.
    • NLM

      Fusari JC. Tendências históricas do treinamento em educação. In: A direção e a questão pedagógica. São Paulo: Se/Senp; 1988. [citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Fusari JC. Tendências históricas do treinamento em educação. In: A direção e a questão pedagógica. São Paulo: Se/Senp; 1988. [citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Jornal do Campus, n. 64. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, BRINQUEDOTECA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. A hora e a vez da criança [Depoimento a Vinicius Romanini]. Jornal do Campus, n. 64. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 1988
    • APA

      Kishimoto, T. M. (1988). A hora e a vez da criança [Depoimento a Vinicius Romanini]. Jornal do Campus, n. 64. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kishimoto TM. A hora e a vez da criança [Depoimento a Vinicius Romanini]. Jornal do Campus, n. 64. 1988 ; 7.[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. A hora e a vez da criança [Depoimento a Vinicius Romanini]. Jornal do Campus, n. 64. 1988 ; 7.[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: City News. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, BRINQUEDOTECA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Surpresas de uma brinquedoteca [Depoimento]. City News. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 1988
    • APA

      Kishimoto, T. M. (1988). Surpresas de uma brinquedoteca [Depoimento]. City News. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kishimoto TM. Surpresas de uma brinquedoteca [Depoimento]. City News. 1988 ;( 31 ja 1988):[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Surpresas de uma brinquedoteca [Depoimento]. City News. 1988 ;( 31 ja 1988):[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, BRINQUEDOTECA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. USP inaugura laboratório de brinquedos pedagógicos [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 1988
    • APA

      Kishimoto, T. M. (1988). USP inaugura laboratório de brinquedos pedagógicos [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kishimoto TM. USP inaugura laboratório de brinquedos pedagógicos [Depoimento]. Folha de São Paulo. 1988 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. USP inaugura laboratório de brinquedos pedagógicos [Depoimento]. Folha de São Paulo. 1988 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIETRICHKEIT, Gloria Bergier. Cientista na visao de criancas de primeira a quarta series do primeiro grau. 1988. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1988. . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Dietrichkeit, G. B. (1988). Cientista na visao de criancas de primeira a quarta series do primeiro grau (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Dietrichkeit GB. Cientista na visao de criancas de primeira a quarta series do primeiro grau. 1988 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Dietrichkeit GB. Cientista na visao de criancas de primeira a quarta series do primeiro grau. 1988 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subject: ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Maria Cecília Sanchez. Sócio-antropologia do cotidiano e educação: repensando aspectos da gestão escolar. 1988. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1988. . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Teixeira, M. C. S. (1988). Sócio-antropologia do cotidiano e educação: repensando aspectos da gestão escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Teixeira MCS. Sócio-antropologia do cotidiano e educação: repensando aspectos da gestão escolar. 1988 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Teixeira MCS. Sócio-antropologia do cotidiano e educação: repensando aspectos da gestão escolar. 1988 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: formação do professor e a prática de ensino. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, LÍNGUA PORTUGUESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Alice. Prática de ensino de português: da teoria a prática. formação do professor e a prática de ensino. Tradução . São Paulo: Pioneira, 1988. . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Vieira, A. (1988). Prática de ensino de português: da teoria a prática. In formação do professor e a prática de ensino. São Paulo: Pioneira.
    • NLM

      Vieira A. Prática de ensino de português: da teoria a prática. In: formação do professor e a prática de ensino. São Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Vieira A. Prática de ensino de português: da teoria a prática. In: formação do professor e a prática de ensino. São Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Anais. Conference title: Seminarios de Pesquisa em Educacao - Regiao Sudeste. Unidade: FE

    Subjects: FENOMENOLOGIA, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie F. Salzano. Enfoque fenomenologico de pesquisa em educacao. 1988, Anais.. Vitoria: Ufes/Cnpq/Finep, 1988. . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Masini, E. F. S. (1988). Enfoque fenomenologico de pesquisa em educacao. In Anais. Vitoria: Ufes/Cnpq/Finep.
    • NLM

      Masini EFS. Enfoque fenomenologico de pesquisa em educacao. Anais. 1988 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Masini EFS. Enfoque fenomenologico de pesquisa em educacao. Anais. 1988 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAROTE, João Teodoro D'Olim. Lingua portuguesa: primeiro grau. . São Paulo: Atica. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 1988
    • APA

      Marote, J. T. D. 'O. (1988). Lingua portuguesa: primeiro grau. São Paulo: Atica.
    • NLM

      Marote JTD'O. Lingua portuguesa: primeiro grau. 1988 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Marote JTD'O. Lingua portuguesa: primeiro grau. 1988 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Conference title: Reunião Anual da SBPC. Unidade: FE

    Subject: ESCOLA PARTICULAR (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIPAVICIUS, Nympha Aparecida Alvarenga e QUENTEL, S M F. Algumas características de alunos de uma escola particular de ensino. Ciência e Cultura. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 1988
    • APA

      Sipavicius, N. A. A., & Quentel, S. M. F. (1988). Algumas características de alunos de uma escola particular de ensino. Ciência e Cultura. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sipavicius NAA, Quentel SMF. Algumas características de alunos de uma escola particular de ensino. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 200.[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Sipavicius NAA, Quentel SMF. Algumas características de alunos de uma escola particular de ensino. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 200.[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: MULHERES, JORNALISMO, FEMINISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHAEFFER, M L P. Mulheres pedem a palavra: o jornal the Spectator e questao feminina no seculo xviii ingles. Cadernos de Pesquisa, v. no 1988, n. 67, p. 41-6, 1988Tradução . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Schaeffer, M. L. P. (1988). Mulheres pedem a palavra: o jornal the Spectator e questao feminina no seculo xviii ingles. Cadernos de Pesquisa, no 1988(67), 41-6.
    • NLM

      Schaeffer MLP. Mulheres pedem a palavra: o jornal the Spectator e questao feminina no seculo xviii ingles. Cadernos de Pesquisa. 1988 ; no 1988(67): 41-6.[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Schaeffer MLP. Mulheres pedem a palavra: o jornal the Spectator e questao feminina no seculo xviii ingles. Cadernos de Pesquisa. 1988 ; no 1988(67): 41-6.[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Travessia: Revista do Migrante. Unidade: FE

    Subject: MIGRANTES (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, M P. Migrante e a educacao: o sonho nutre a luta. Travessia: Revista do Migrante, v. 1 , n. 2 , p. 16-21, 1988Tradução . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Sposito, M. P. (1988). Migrante e a educacao: o sonho nutre a luta. Travessia: Revista do Migrante, 1 ( 2 ), 16-21.
    • NLM

      Sposito MP. Migrante e a educacao: o sonho nutre a luta. Travessia: Revista do Migrante. 1988 ;1 ( 2 ): 16-21.[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. Migrante e a educacao: o sonho nutre a luta. Travessia: Revista do Migrante. 1988 ;1 ( 2 ): 16-21.[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Cadernos do Edm. Unidade: FE

    Subject: ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Contribuicao de Jean Piaget a reflexao sobre o ensino. Cadernos do Edm, v. 1 , n. ju 1988, p. 3-16, 1988Tradução . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Penin, S. (1988). Contribuicao de Jean Piaget a reflexao sobre o ensino. Cadernos do Edm, 1 ( ju 1988), 3-16.
    • NLM

      Penin S. Contribuicao de Jean Piaget a reflexao sobre o ensino. Cadernos do Edm. 1988 ;1 ( ju 1988): 3-16.[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Penin S. Contribuicao de Jean Piaget a reflexao sobre o ensino. Cadernos do Edm. 1988 ;1 ( ju 1988): 3-16.[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Objetivos da educacao nacional e curriculos para o ensino de primeiro / segundo / terceiro graus. Revista da Faculdade de Educacao, v. 14, n. 2 , p. 285-8, 1988Tradução . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (1988). Objetivos da educacao nacional e curriculos para o ensino de primeiro / segundo / terceiro graus. Revista da Faculdade de Educacao, 14( 2 ), 285-8.
    • NLM

      Azanha JMP. Objetivos da educacao nacional e curriculos para o ensino de primeiro / segundo / terceiro graus. Revista da Faculdade de Educacao. 1988 ;14( 2 ): 285-8.[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. Objetivos da educacao nacional e curriculos para o ensino de primeiro / segundo / terceiro graus. Revista da Faculdade de Educacao. 1988 ;14( 2 ): 285-8.[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Boletim Anped. Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Metodologia didatica. Boletim Anped, v. 10, n. 2-3, p. 27-8, 1988Tradução . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1988). Metodologia didatica. Boletim Anped, 10( 2-3), 27-8.
    • NLM

      Andre MEDA. Metodologia didatica. Boletim Anped. 1988 ;10( 2-3): 27-8.[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Metodologia didatica. Boletim Anped. 1988 ;10( 2-3): 27-8.[citado 2022 nov. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subject: HISTÓRIA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINSKY, Jaime et al. Ensino de historia e a criacao do fato. . São Paulo: Contexto. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 1988
    • APA

      Pinsky, J., Nadai, E., Miceli, P., Bittencourt, C. M. F., Davies, N., & Galzerani, M. C. B. (1988). Ensino de historia e a criacao do fato. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Pinsky J, Nadai E, Miceli P, Bittencourt CMF, Davies N, Galzerani MCB. Ensino de historia e a criacao do fato. 1988 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Pinsky J, Nadai E, Miceli P, Bittencourt CMF, Davies N, Galzerani MCB. Ensino de historia e a criacao do fato. 1988 ;[citado 2022 nov. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022