Filters : "FE" "1985" Limpar

Filters



Refine with date range


  • In: Estado de Sao Paulo. Cultura. Unidade: FE

    Subjects: Pedagogia, Menor Abandonado

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Heloysa Dantas de Souza. Poema pedagogico: antipedagogia para menores abandonados? Estado de Sao Paulo. Cultura[S.l.], p. 9, 1985.
    • APA

      Pinto, H. D. de S. (1985). Poema pedagogico: antipedagogia para menores abandonados? Estado de Sao Paulo. Cultura, p. 9.
    • NLM

      Pinto HD de S. Poema pedagogico: antipedagogia para menores abandonados? Estado de Sao Paulo. Cultura. 1985 ;9.
    • Vancouver

      Pinto HD de S. Poema pedagogico: antipedagogia para menores abandonados? Estado de Sao Paulo. Cultura. 1985 ;9.
  • In: Revista Faculdade Educacao. Unidade: FE

    Subjects: Imaginário, Vocabulário

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Carlos de Paula. Sobre a exploracao do imaginario, seu vocabulario, metodos e aplicacoes transdisciplinares: mito, mitanalise e mitocritica. Revista Faculdade Educacao[S.l: s.n.], 1985.Disponível em: .
    • APA

      Carvalho, J. C. de P. (1985). Sobre a exploracao do imaginario, seu vocabulario, metodos e aplicacoes transdisciplinares: mito, mitanalise e mitocritica. Revista Faculdade Educacao. São Paulo. Recuperado de http://educa.fcc.org.br/pdf/rfe/v11n1-2/v11n1-2a15.pdf
    • NLM

      Carvalho JC de P. Sobre a exploracao do imaginario, seu vocabulario, metodos e aplicacoes transdisciplinares: mito, mitanalise e mitocritica [Internet]. Revista Faculdade Educacao. 1985 ;11( ja/dez. 1985): 244-56.Available from: http://educa.fcc.org.br/pdf/rfe/v11n1-2/v11n1-2a15.pdf
    • Vancouver

      Carvalho JC de P. Sobre a exploracao do imaginario, seu vocabulario, metodos e aplicacoes transdisciplinares: mito, mitanalise e mitocritica [Internet]. Revista Faculdade Educacao. 1985 ;11( ja/dez. 1985): 244-56.Available from: http://educa.fcc.org.br/pdf/rfe/v11n1-2/v11n1-2a15.pdf
  • In: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: Prática De Ensino, Democratização Do Ensino

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NADAI, Elza. Pratica de ensino e a democratizacao da escola. Revista da Faculdade de Educacao, São Paulo, v. 11, n. ja/dez. 1985, p. 5-17, 1985. Disponível em: < http://educa.fcc.org.br/pdf/rfe/v11n1-2/v11n1-2a01.pdf >.
    • APA

      Nadai, E. (1985). Pratica de ensino e a democratizacao da escola. Revista da Faculdade de Educacao, 11( ja/dez. 1985), 5-17. Recuperado de http://educa.fcc.org.br/pdf/rfe/v11n1-2/v11n1-2a01.pdf
    • NLM

      Nadai E. Pratica de ensino e a democratizacao da escola [Internet]. Revista da Faculdade de Educacao. 1985 ;11( ja/dez. 1985): 5-17.Available from: http://educa.fcc.org.br/pdf/rfe/v11n1-2/v11n1-2a01.pdf
    • Vancouver

      Nadai E. Pratica de ensino e a democratizacao da escola [Internet]. Revista da Faculdade de Educacao. 1985 ;11( ja/dez. 1985): 5-17.Available from: http://educa.fcc.org.br/pdf/rfe/v11n1-2/v11n1-2a01.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: Aprendizagem, Brincadeiras, Comunicação

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAROTE, João Teodoro D'Olim. Abc: aprender, brincar, comunicar. Primeiro grau. [S.l: s.n.], 1985.
    • APA

      Marote, J. T. D. 'O. (1985). Abc: aprender, brincar, comunicar. Primeiro grau. São Paulo: Atica.
    • NLM

      Marote JTD'O. Abc: aprender, brincar, comunicar. Primeiro grau. 1985 ;
    • Vancouver

      Marote JTD'O. Abc: aprender, brincar, comunicar. Primeiro grau. 1985 ;
  • In: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Ensino Fundamental

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Situacao atual do ensino de primeiro grau: pequeno exemplario de desacertos. Cadernos de Pesquisa, São Paulo, v. fe 1985, n. 52, p. 109-11, 1985.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (1985). Situacao atual do ensino de primeiro grau: pequeno exemplario de desacertos. Cadernos de Pesquisa, fe 1985(52), 109-11.
    • NLM

      Azanha JMP. Situacao atual do ensino de primeiro grau: pequeno exemplario de desacertos. Cadernos de Pesquisa. 1985 ; fe 1985(52): 109-11.
    • Vancouver

      Azanha JMP. Situacao atual do ensino de primeiro grau: pequeno exemplario de desacertos. Cadernos de Pesquisa. 1985 ; fe 1985(52): 109-11.
  • In: Revista de Ensino de Ciencias. Unidade: FE

    Subjects: Ciência (ensino)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRASILCHIK, Myriam. Ensinando ciencias para assumir responsabilidades sociais. Revista de Ensino de Ciencias, São Paulo, n. 14, p. 8-10, 1985.
    • APA

      Krasilchik, M. (1985). Ensinando ciencias para assumir responsabilidades sociais. Revista de Ensino de Ciencias, (14), 8-10.
    • NLM

      Krasilchik M. Ensinando ciencias para assumir responsabilidades sociais. Revista de Ensino de Ciencias. 1985 ;(14): 8-10.
    • Vancouver

      Krasilchik M. Ensinando ciencias para assumir responsabilidades sociais. Revista de Ensino de Ciencias. 1985 ;(14): 8-10.
  • In: Educacao Pre-Escolar: Fundamentos e Didatica. Unidade: FE

    Subjects: Magistério, Estágios Supervisionados

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICONEZ, Stela C. Bertholo. Exemplo de supervisao de estagio junto aos alunos de magisterio voltados a pre-escola. In: Educacao Pre-Escolar: Fundamentos e Didatica[S.l: s.n.], 1985.
    • APA

      Piconez, S. C. B. (1985). Exemplo de supervisao de estagio junto aos alunos de magisterio voltados a pre-escola. In Educacao Pre-Escolar: Fundamentos e Didatica. São Paulo: Atica.
    • NLM

      Piconez SCB. Exemplo de supervisao de estagio junto aos alunos de magisterio voltados a pre-escola. In: Educacao Pre-Escolar: Fundamentos e Didatica. São Paulo: Atica; 1985.
    • Vancouver

      Piconez SCB. Exemplo de supervisao de estagio junto aos alunos de magisterio voltados a pre-escola. In: Educacao Pre-Escolar: Fundamentos e Didatica. São Paulo: Atica; 1985.
  • Unidade: FE

    Subjects: Jogos

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICONEZ, Stela C. Bertholo. Brincando com as frutas: 6 placas divididas em 24 pecas, que unidas em 4 partes formam frutas coloridas, para o entretenimento das criancas (3 a 5 anos). [S.l: s.n.], 1985.
    • APA

      Piconez, S. C. B. (1985). Brincando com as frutas: 6 placas divididas em 24 pecas, que unidas em 4 partes formam frutas coloridas, para o entretenimento das criancas (3 a 5 anos). Aracatuba: Brinquedos Pais & Filhos.
    • NLM

      Piconez SCB. Brincando com as frutas: 6 placas divididas em 24 pecas, que unidas em 4 partes formam frutas coloridas, para o entretenimento das criancas (3 a 5 anos). 1985 ;
    • Vancouver

      Piconez SCB. Brincando com as frutas: 6 placas divididas em 24 pecas, que unidas em 4 partes formam frutas coloridas, para o entretenimento das criancas (3 a 5 anos). 1985 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: Jogos

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICONEZ, Stela C. Bertholo. Misterio chines ; figuras interessantissimas podem ser formadas com apenas 7 pecas cortadas geometricamente. Acompanha um manual com 105 exemplos e respostas. Para criancas a partir de cinco anos de idade. [S.l: s.n.], 1985.
    • APA

      Piconez, S. C. B. (1985). Misterio chines ; figuras interessantissimas podem ser formadas com apenas 7 pecas cortadas geometricamente. Acompanha um manual com 105 exemplos e respostas. Para criancas a partir de cinco anos de idade. Aracatuba: Brinquedos Pais e Filhos.
    • NLM

      Piconez SCB. Misterio chines ; figuras interessantissimas podem ser formadas com apenas 7 pecas cortadas geometricamente. Acompanha um manual com 105 exemplos e respostas. Para criancas a partir de cinco anos de idade. 1985 ;
    • Vancouver

      Piconez SCB. Misterio chines ; figuras interessantissimas podem ser formadas com apenas 7 pecas cortadas geometricamente. Acompanha um manual com 105 exemplos e respostas. Para criancas a partir de cinco anos de idade. 1985 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: Gramática

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAROTE, João Teodoro D'Olim. Gotinhas de gramatica. [S.l: s.n.], 1985.
    • APA

      Marote, J. T. D. 'O. (1985). Gotinhas de gramatica. São Paulo: Atica.
    • NLM

      Marote JTD'O. Gotinhas de gramatica. 1985 ;
    • Vancouver

      Marote JTD'O. Gotinhas de gramatica. 1985 ;
  • In: Cadernos de Didatica. Unidade: FE

    Subjects: Linguagem, Didática

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jose Carlos Cintra de. Efeitos contraproducentes da linguagem didatica. Cadernos de Didatica, São Paulo, n. 4 , p. 23-7, 1985.
    • APA

      Souza, J. C. C. de. (1985). Efeitos contraproducentes da linguagem didatica. Cadernos de Didatica, (4 ), 23-7.
    • NLM

      Souza JCC de. Efeitos contraproducentes da linguagem didatica. Cadernos de Didatica. 1985 ;(4 ): 23-7.
    • Vancouver

      Souza JCC de. Efeitos contraproducentes da linguagem didatica. Cadernos de Didatica. 1985 ;(4 ): 23-7.
  • Unidade: FE

    Subjects: Operariado

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, L E N B. Que e autonomia operaria. [S.l: s.n.], 1985.
    • APA

      Bruno, L. E. N. B. (1985). Que e autonomia operaria. Sao Paulo: Brasiliense.
    • NLM

      Bruno LENB. Que e autonomia operaria. 1985 ;
    • Vancouver

      Bruno LENB. Que e autonomia operaria. 1985 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: Geografia, Ensino Fundamental

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANSUTTI, M A; BRUNSTEIN, R L; PENIN, Sonia. Programa de primeiro grau: geografia - quinta a oitava serie. [S.l: s.n.], 1985.
    • APA

      Mansutti, M. A., Brunstein, R. L., & Penin, S. (1985). Programa de primeiro grau: geografia - quinta a oitava serie. Sao Paulo: Secr Mun Educ/Depart Planej Orientacao.
    • NLM

      Mansutti MA, Brunstein RL, Penin S. Programa de primeiro grau: geografia - quinta a oitava serie. 1985 ;
    • Vancouver

      Mansutti MA, Brunstein RL, Penin S. Programa de primeiro grau: geografia - quinta a oitava serie. 1985 ;
  • In: Revista Marco Eventos. Unidade: FE

    Subjects: Papel Social, Psicólogos

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie F. Salzano. Papel social do psicologo. Revista Marco Eventos, São Paulo, v. 1 , n. 1 , p. 7-15, 1985.
    • APA

      Masini, E. F. S. (1985). Papel social do psicologo. Revista Marco Eventos, 1 ( 1 ), 7-15.
    • NLM

      Masini EFS. Papel social do psicologo. Revista Marco Eventos. 1985 ;1 ( 1 ): 7-15.
    • Vancouver

      Masini EFS. Papel social do psicologo. Revista Marco Eventos. 1985 ;1 ( 1 ): 7-15.
  • In: Convivium. Unidade: FE

    Subjects: Filosofia Grega

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, G N M. Corpo na filosofia de platao. Convivium, São Paulo, v. 28, n. 5 , p. 418-29, 1985.
    • APA

      Barros, G. N. M. (1985). Corpo na filosofia de platao. Convivium, 28( 5 ), 418-29.
    • NLM

      Barros GNM. Corpo na filosofia de platao. Convivium. 1985 ;28( 5 ): 418-29.
    • Vancouver

      Barros GNM. Corpo na filosofia de platao. Convivium. 1985 ;28( 5 ): 418-29.
  • Unidade: FE

    Subjects: Escola Noturna, Ensino Superior, Aluno Trabalhador

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, M P; MORAES, Carmen Sylvia Vidigal; FALOTICO, C R; ANDRADE, C; PINTO, M T S. Especificidades do curso superior noturno: o trabalhador estudante. [S.l: s.n.], 1985.
    • APA

      Sposito, M. P., Moraes, C. S. V., Falotico, C. R., Andrade, C., & Pinto, M. T. S. (1985). Especificidades do curso superior noturno: o trabalhador estudante. São Paulo.
    • NLM

      Sposito MP, Moraes CSV, Falotico CR, Andrade C, Pinto MTS. Especificidades do curso superior noturno: o trabalhador estudante. 1985 ;
    • Vancouver

      Sposito MP, Moraes CSV, Falotico CR, Andrade C, Pinto MTS. Especificidades do curso superior noturno: o trabalhador estudante. 1985 ;
  • In: Sao Paulo. Unidade: FE

    Subjects: Educação

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, M P. Educacao abre nova frente de luta. Sao Paulo[S.l.], p. 6, 1985.
    • APA

      Sposito, M. P. (1985). Educacao abre nova frente de luta. Sao Paulo, p. 6.
    • NLM

      Sposito MP. Educacao abre nova frente de luta. Sao Paulo. 1985 ;6.
    • Vancouver

      Sposito MP. Educacao abre nova frente de luta. Sao Paulo. 1985 ;6.
  • Unidade: FE

    Subjects: Gramática, Ensino Fundamental, Livro Didático

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAROTE, João Teodoro D'Olim. Gotinhas de gramatica: primeiro grau. Livro do professor. [S.l: s.n.], 1985.
    • APA

      Marote, J. T. D. 'O. (1985). Gotinhas de gramatica: primeiro grau. Livro do professor. São Paulo: Atica.
    • NLM

      Marote JTD'O. Gotinhas de gramatica: primeiro grau. Livro do professor. 1985 ;
    • Vancouver

      Marote JTD'O. Gotinhas de gramatica: primeiro grau. Livro do professor. 1985 ;
  • In: Simposios e Paineis. Conference title: Encontro Nacional de Pratica de Ensino. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: Filosofia, Ensino Médio

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARUFI, Luadir; NASCIMENTO, M M; SILVA, F L. Reintroducao da filosofia no segundo grau. Anais.. Sao Paulo: Puc/Sp, 1985.
    • APA

      Barufi, L., Nascimento, M. M., & Silva, F. L. (1985). Reintroducao da filosofia no segundo grau. In Simposios e Paineis. Sao Paulo: Puc/Sp.
    • NLM

      Barufi L, Nascimento MM, Silva FL. Reintroducao da filosofia no segundo grau. Simposios e Paineis. 1985 ;
    • Vancouver

      Barufi L, Nascimento MM, Silva FL. Reintroducao da filosofia no segundo grau. Simposios e Paineis. 1985 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: Ciência, Ciência (estudo E Ensino), Física (estudo E Ensino)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Odete Pacubi Baierl; CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Desenvolvimento do conceito de velocidade: um estudo a partir de questões tipicas. 1985.Universidade de São Paulo, São Paulo, 1985.
    • APA

      Teixeira, O. P. B., & Carvalho, A. M. P. de. (1985). Desenvolvimento do conceito de velocidade: um estudo a partir de questões tipicas. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Teixeira OPB, Carvalho AMP de. Desenvolvimento do conceito de velocidade: um estudo a partir de questões tipicas. 1985 ;
    • Vancouver

      Teixeira OPB, Carvalho AMP de. Desenvolvimento do conceito de velocidade: um estudo a partir de questões tipicas. 1985 ;


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020