Filters : "FE" "1985" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: A importância do ato de ler: em três artigos que se completam.. Unidade: FE

    Subjects: MÉTODO PAULO FREIRE, LEITURA, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. O presente livro de Paulo Freire.. [Prefácio]. A importância do ato de ler: em três artigos que se completam. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 1985
    • APA

      Severino, A. J. (1985). O presente livro de Paulo Freire.. [Prefácio]. A importância do ato de ler: em três artigos que se completam.. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Severino AJ. O presente livro de Paulo Freire.. [Prefácio]. A importância do ato de ler: em três artigos que se completam. 1985 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. O presente livro de Paulo Freire.. [Prefácio]. A importância do ato de ler: em três artigos que se completam. 1985 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Roberto. Curso de extensão universitária: administração e educação. 19ª aula: planejamento educacional. . São Paulo: Feusp. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 1985
    • APA

      Moreira, R. (1985). Curso de extensão universitária: administração e educação. 19ª aula: planejamento educacional. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Moreira R. Curso de extensão universitária: administração e educação. 19ª aula: planejamento educacional. 1985 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Moreira R. Curso de extensão universitária: administração e educação. 19ª aula: planejamento educacional. 1985 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Revista de Ensino de Ciencias. Unidade: FE

    Subject: CIÊNCIA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRASILCHIK, Myriam. Ensinando ciencias para assumir responsabilidades sociais. Revista de Ensino de Ciencias, n. 14, p. 8-10, 1985Tradução . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Krasilchik, M. (1985). Ensinando ciencias para assumir responsabilidades sociais. Revista de Ensino de Ciencias, (14), 8-10.
    • NLM

      Krasilchik M. Ensinando ciencias para assumir responsabilidades sociais. Revista de Ensino de Ciencias. 1985 ;(14): 8-10.[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Krasilchik M. Ensinando ciencias para assumir responsabilidades sociais. Revista de Ensino de Ciencias. 1985 ;(14): 8-10.[citado 2022 nov. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subject: JOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICONEZ, Stela C. Bertholo. Misterio chines ; figuras interessantissimas podem ser formadas com apenas 7 pecas cortadas geometricamente. Acompanha um manual com 105 exemplos e respostas. Para criancas a partir de cinco anos de idade. . Aracatuba: Brinquedos Pais e Filhos. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 1985
    • APA

      Piconez, S. C. B. (1985). Misterio chines ; figuras interessantissimas podem ser formadas com apenas 7 pecas cortadas geometricamente. Acompanha um manual com 105 exemplos e respostas. Para criancas a partir de cinco anos de idade. Aracatuba: Brinquedos Pais e Filhos.
    • NLM

      Piconez SCB. Misterio chines ; figuras interessantissimas podem ser formadas com apenas 7 pecas cortadas geometricamente. Acompanha um manual com 105 exemplos e respostas. Para criancas a partir de cinco anos de idade. 1985 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Piconez SCB. Misterio chines ; figuras interessantissimas podem ser formadas com apenas 7 pecas cortadas geometricamente. Acompanha um manual com 105 exemplos e respostas. Para criancas a partir de cinco anos de idade. 1985 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subject: JOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICONEZ, Stela C. Bertholo. Brincando com as frutas: 6 placas divididas em 24 pecas, que unidas em 4 partes formam frutas coloridas, para o entretenimento das criancas (3 a 5 anos). . Aracatuba: Brinquedos Pais & Filhos. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 1985
    • APA

      Piconez, S. C. B. (1985). Brincando com as frutas: 6 placas divididas em 24 pecas, que unidas em 4 partes formam frutas coloridas, para o entretenimento das criancas (3 a 5 anos). Aracatuba: Brinquedos Pais & Filhos.
    • NLM

      Piconez SCB. Brincando com as frutas: 6 placas divididas em 24 pecas, que unidas em 4 partes formam frutas coloridas, para o entretenimento das criancas (3 a 5 anos). 1985 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Piconez SCB. Brincando com as frutas: 6 placas divididas em 24 pecas, que unidas em 4 partes formam frutas coloridas, para o entretenimento das criancas (3 a 5 anos). 1985 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Atas. Conference title: Seminário a Didática em Questão. Unidade: FE

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR (ESTUDO), ENSINO FUNDAMENTAL, PERIFERIA, COMUNIDADES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNARI, H C C. Estudo sobre o fracasso escolar nas primeiras séries do primeiro grau numa comunidade da periferia de São Paulo. 1985, Anais.. São Paulo: Feusp, 1985. . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Munari, H. C. C. (1985). Estudo sobre o fracasso escolar nas primeiras séries do primeiro grau numa comunidade da periferia de São Paulo. In Atas. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Munari HCC. Estudo sobre o fracasso escolar nas primeiras séries do primeiro grau numa comunidade da periferia de São Paulo. Atas. 1985 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Munari HCC. Estudo sobre o fracasso escolar nas primeiras séries do primeiro grau numa comunidade da periferia de São Paulo. Atas. 1985 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Atas. Conference title: Seminário a Didática em Questão. Unidade: FE

    Subject: DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. Universo do ato didático: a criação de um lugar. 1985, Anais.. São Paulo: Feusp, 1985. . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Mrech, L. M. (1985). Universo do ato didático: a criação de um lugar. In Atas. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Mrech LM. Universo do ato didático: a criação de um lugar. Atas. 1985 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Mrech LM. Universo do ato didático: a criação de um lugar. Atas. 1985 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Atas. Conference title: Seminário a Didática em Questão. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Zilma de Moraes Ramos de. Melhoria da qualidade do ensino público: reflexões a partir de uma experiência concreta. 1985, Anais.. São Paulo: Feusp, 1985. . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Oliveira, Z. de M. R. de. (1985). Melhoria da qualidade do ensino público: reflexões a partir de uma experiência concreta. In Atas. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Oliveira Z de MR de. Melhoria da qualidade do ensino público: reflexões a partir de uma experiência concreta. Atas. 1985 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Oliveira Z de MR de. Melhoria da qualidade do ensino público: reflexões a partir de uma experiência concreta. Atas. 1985 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Atas. Conference title: Seminário a Didática em Questão. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, MODELOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRA, Nélio. Didática: dos modelos a prática de ensino. 1985, Anais.. São Paulo: Feusp, 1985. . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Parra, N. (1985). Didática: dos modelos a prática de ensino. In Atas. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Parra N. Didática: dos modelos a prática de ensino. Atas. 1985 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Parra N. Didática: dos modelos a prática de ensino. Atas. 1985 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Atas. Conference title: Seminário a Didática em Questão. Unidade: FE

    Subject: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACAGLIA, L R A. Alunos brilhantes e seus mestres. 1985, Anais.. São Paulo: Feusp, 1985. . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Giacaglia, L. R. A. (1985). Alunos brilhantes e seus mestres. In Atas. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Giacaglia LRA. Alunos brilhantes e seus mestres. Atas. 1985 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Giacaglia LRA. Alunos brilhantes e seus mestres. Atas. 1985 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Educacao Pre-Escolar: Fundamentos e Didatica. Unidade: FE

    Subjects: MAGISTÉRIO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICONEZ, Stela C. Bertholo. Exemplo de supervisao de estagio junto aos alunos de magisterio voltados a pre-escola. Educacao Pre-Escolar: Fundamentos e Didatica. Tradução . São Paulo: Atica, 1985. . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Piconez, S. C. B. (1985). Exemplo de supervisao de estagio junto aos alunos de magisterio voltados a pre-escola. In Educacao Pre-Escolar: Fundamentos e Didatica. São Paulo: Atica.
    • NLM

      Piconez SCB. Exemplo de supervisao de estagio junto aos alunos de magisterio voltados a pre-escola. In: Educacao Pre-Escolar: Fundamentos e Didatica. São Paulo: Atica; 1985. [citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Piconez SCB. Exemplo de supervisao de estagio junto aos alunos de magisterio voltados a pre-escola. In: Educacao Pre-Escolar: Fundamentos e Didatica. São Paulo: Atica; 1985. [citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Estado de Sao Paulo. Cultura. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, MENOR ABANDONADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Heloysa Dantas de Souza. Poema pedagogico: antipedagogia para menores abandonados?. Tradução . Estado de Sao Paulo. Cultura, 1985. , p. 9. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Pinto, H. D. de S. (1985). Poema pedagogico: antipedagogia para menores abandonados? Estado de Sao Paulo. Cultura, p. 9. Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pinto HD de S. Poema pedagogico: antipedagogia para menores abandonados? Estado de Sao Paulo. Cultura. 1985 ;9.[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Pinto HD de S. Poema pedagogico: antipedagogia para menores abandonados? Estado de Sao Paulo. Cultura. 1985 ;9.[citado 2022 nov. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, DESENHO ANIMADO, TELEVISÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSARI, M F R. Educador e o desenho animado que a criança vê na televisão. . São Paulo: Loyola. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 1985
    • APA

      Fusari, M. F. R. (1985). Educador e o desenho animado que a criança vê na televisão. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Fusari MFR. Educador e o desenho animado que a criança vê na televisão. 1985 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Fusari MFR. Educador e o desenho animado que a criança vê na televisão. 1985 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Informe de Educacao para a Ciencia. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DE PROJETOS (ENSINO), MATEMÁTICA (ENSINO), MATEMÁTICA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRASILCHIK, Myriam. Comentarios sobre a avaliacao do projeto para melhoria do ensino de ciencias e matematica. Informe de Educacao para a Ciencia, v. 1 , n. ja 1985, p. 9-11, 1985Tradução . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Krasilchik, M. (1985). Comentarios sobre a avaliacao do projeto para melhoria do ensino de ciencias e matematica. Informe de Educacao para a Ciencia, 1 ( ja 1985), 9-11.
    • NLM

      Krasilchik M. Comentarios sobre a avaliacao do projeto para melhoria do ensino de ciencias e matematica. Informe de Educacao para a Ciencia. 1985 ;1 ( ja 1985): 9-11.[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Krasilchik M. Comentarios sobre a avaliacao do projeto para melhoria do ensino de ciencias e matematica. Informe de Educacao para a Ciencia. 1985 ;1 ( ja 1985): 9-11.[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Estado de Sao Paulo. Cultura. Unidade: FE

    Subject: MEMÓRIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOKREJS, E. Memoria e lembranca de mestre frances. Tradução . Estado de Sao Paulo. Cultura, 1985. , p. 5-6. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Mokrejs, E. (1985). Memoria e lembranca de mestre frances. Estado de Sao Paulo. Cultura, p. 5-6. Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mokrejs E. Memoria e lembranca de mestre frances. Estado de Sao Paulo. Cultura. 1985 ;5-6.[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Mokrejs E. Memoria e lembranca de mestre frances. Estado de Sao Paulo. Cultura. 1985 ;5-6.[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NADAI, Elza. Pratica de ensino e a democratizacao da escola. Revista da Faculdade de Educacao, v. 11, n. ja/dez. 1985, p. 5-17, 1985Tradução . . Disponível em: http://educa.fcc.org.br/pdf/rfe/v11n1-2/v11n1-2a01.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Nadai, E. (1985). Pratica de ensino e a democratizacao da escola. Revista da Faculdade de Educacao, 11( ja/dez. 1985), 5-17. Recuperado de http://educa.fcc.org.br/pdf/rfe/v11n1-2/v11n1-2a01.pdf
    • NLM

      Nadai E. Pratica de ensino e a democratizacao da escola [Internet]. Revista da Faculdade de Educacao. 1985 ;11( ja/dez. 1985): 5-17.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://educa.fcc.org.br/pdf/rfe/v11n1-2/v11n1-2a01.pdf
    • Vancouver

      Nadai E. Pratica de ensino e a democratizacao da escola [Internet]. Revista da Faculdade de Educacao. 1985 ;11( ja/dez. 1985): 5-17.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://educa.fcc.org.br/pdf/rfe/v11n1-2/v11n1-2a01.pdf
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subject: ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Situacao atual do ensino de primeiro grau: pequeno exemplario de desacertos. Cadernos de Pesquisa, v. fe 1985, n. 52, p. 109-11, 1985Tradução . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (1985). Situacao atual do ensino de primeiro grau: pequeno exemplario de desacertos. Cadernos de Pesquisa, fe 1985(52), 109-11.
    • NLM

      Azanha JMP. Situacao atual do ensino de primeiro grau: pequeno exemplario de desacertos. Cadernos de Pesquisa. 1985 ; fe 1985(52): 109-11.[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. Situacao atual do ensino de primeiro grau: pequeno exemplario de desacertos. Cadernos de Pesquisa. 1985 ; fe 1985(52): 109-11.[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Atas. Conference title: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Influencia da teoria de Piaget no ensino de fisica. 1985, Anais.. Niteroi: Sociedade Brasileira de Fisica, 1985. . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (1985). Influencia da teoria de Piaget no ensino de fisica. In Atas. Niteroi: Sociedade Brasileira de Fisica.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Influencia da teoria de Piaget no ensino de fisica. Atas. 1985 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Influencia da teoria de Piaget no ensino de fisica. Atas. 1985 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Cadernos de Administracao Escolar. Unidade: FE

    Subjects: METODOLOGIA DA PESQUISA, ESTUDO DE CASO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, J A. Metodo de caso: breve explicacao e alguns exemplos. Cadernos de Administracao Escolar, n. 3 , p. 1-37, 1985Tradução . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Dias, J. A. (1985). Metodo de caso: breve explicacao e alguns exemplos. Cadernos de Administracao Escolar, (3 ), 1-37.
    • NLM

      Dias JA. Metodo de caso: breve explicacao e alguns exemplos. Cadernos de Administracao Escolar. 1985 ;(3 ): 1-37.[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Dias JA. Metodo de caso: breve explicacao e alguns exemplos. Cadernos de Administracao Escolar. 1985 ;(3 ): 1-37.[citado 2022 nov. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subject: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILETTI, Nelson. Sociologia da educacao. . São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 1985
    • APA

      Piletti, N. (1985). Sociologia da educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Piletti N. Sociologia da educacao. 1985 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Piletti N. Sociologia da educacao. 1985 ;[citado 2022 nov. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022