Filters : "FE" "Gobbi, Marcia Aparecida" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, FOTOGRAFIA, PRÁTICA DE ENSINO, JARDIM DE INFÂNCIA, CRIANÇAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Margarida de Sousa; GOBBI, Marcia Aparecida. As crianças do jardim de infância através do olhar e das fotografias da professora Alice Meirelles Reis (1923-1935). 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30112021-114214/ > DOI: 10.11606/D.48.2021.tde-30112021-114214.
    • APA

      Barbosa, M. de S., & Gobbi, M. A. (2021). As crianças do jardim de infância através do olhar e das fotografias da professora Alice Meirelles Reis (1923-1935). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30112021-114214/
    • NLM

      Barbosa M de S, Gobbi MA. As crianças do jardim de infância através do olhar e das fotografias da professora Alice Meirelles Reis (1923-1935) [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30112021-114214/
    • Vancouver

      Barbosa M de S, Gobbi MA. As crianças do jardim de infância através do olhar e das fotografias da professora Alice Meirelles Reis (1923-1935) [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30112021-114214/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, ESPAÇO PÚBLICO, CIDADES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Maria Cristina Stello; GOBBI, Marcia Aparecida. Crianças na cidade: registros no processo de urbanização de São Paulo pelas fotografias de Vincenzo Pastore (1900-1910). 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062021-123959/ >.
    • APA

      Leite, M. C. S., & Gobbi, M. A. (2021). Crianças na cidade: registros no processo de urbanização de São Paulo pelas fotografias de Vincenzo Pastore (1900-1910). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062021-123959/
    • NLM

      Leite MCS, Gobbi MA. Crianças na cidade: registros no processo de urbanização de São Paulo pelas fotografias de Vincenzo Pastore (1900-1910) [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062021-123959/
    • Vancouver

      Leite MCS, Gobbi MA. Crianças na cidade: registros no processo de urbanização de São Paulo pelas fotografias de Vincenzo Pastore (1900-1910) [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062021-123959/
  • Source: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. Unidade: FE

    Subjects: FEMINISMO, MULHERES, AGRICULTURA COMUNITÁRIA, SUSTENTABILIDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Vilma; CAROBA, Maria Helena; GOBBI, Marcia Aparecida. Entre terra e alimentos saudáveis as mulheres do GAU (Grupo de Agricultura Urbana) e o plantio na quebrada: princípios do comum? In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587047133.
    • APA

      Martins, V., Caroba, M. H., & Gobbi, M. A. (2021). Entre terra e alimentos saudáveis as mulheres do GAU (Grupo de Agricultura Urbana) e o plantio na quebrada: princípios do comum? In Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047133
    • NLM

      Martins V, Caroba MH, Gobbi MA. Entre terra e alimentos saudáveis as mulheres do GAU (Grupo de Agricultura Urbana) e o plantio na quebrada: princípios do comum? [Internet]. In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/575
    • Vancouver

      Martins V, Caroba MH, Gobbi MA. Entre terra e alimentos saudáveis as mulheres do GAU (Grupo de Agricultura Urbana) e o plantio na quebrada: princípios do comum? [Internet]. In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/575
  • Unidade: FE

    Subjects: IMIGRAÇÃO, CRIANÇAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEIGENBLATT, Júlia Audi; GOBBI, Marcia Aparecida. Entre São Paulo e Bolívia: a vida na cidade narrada pelas crianças bolivianas na Praça Kantuta. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30092020-184449/ >.
    • APA

      Feigenblatt, J. A., & Gobbi, M. A. (2020). Entre São Paulo e Bolívia: a vida na cidade narrada pelas crianças bolivianas na Praça Kantuta. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30092020-184449/
    • NLM

      Feigenblatt JA, Gobbi MA. Entre São Paulo e Bolívia: a vida na cidade narrada pelas crianças bolivianas na Praça Kantuta [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30092020-184449/
    • Vancouver

      Feigenblatt JA, Gobbi MA. Entre São Paulo e Bolívia: a vida na cidade narrada pelas crianças bolivianas na Praça Kantuta [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30092020-184449/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA, JOVENS, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, Mairin Imoto; GOBBI, Marcia Aparecida. A experiência do grupo de extensão da USP "Sociologia em Movimento": reflexões sobre a sociologia na formação dos jovens. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-161543/ >.
    • APA

      Saito, M. I., & Gobbi, M. A. (2019). A experiência do grupo de extensão da USP "Sociologia em Movimento": reflexões sobre a sociologia na formação dos jovens. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-161543/
    • NLM

      Saito MI, Gobbi MA. A experiência do grupo de extensão da USP "Sociologia em Movimento": reflexões sobre a sociologia na formação dos jovens [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-161543/
    • Vancouver

      Saito MI, Gobbi MA. A experiência do grupo de extensão da USP "Sociologia em Movimento": reflexões sobre a sociologia na formação dos jovens [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-161543/
  • Unidade: FE

    Subjects: BEBÊS, GÊNERO (SUBSTANTIVO), INFÂNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Djenane Martins; GOBBI, Marcia Aparecida. E quando o assunto é política pública, quem são os bebês e as crianças bem pequenas nas questões de gênero?. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-162827/ >.
    • APA

      Oliveira, D. M., & Gobbi, M. A. (2019). E quando o assunto é política pública, quem são os bebês e as crianças bem pequenas nas questões de gênero?. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-162827/
    • NLM

      Oliveira DM, Gobbi MA. E quando o assunto é política pública, quem são os bebês e as crianças bem pequenas nas questões de gênero? [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-162827/
    • Vancouver

      Oliveira DM, Gobbi MA. E quando o assunto é política pública, quem são os bebês e as crianças bem pequenas nas questões de gênero? [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-162827/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIDADES, INFÂNCIA, CRIANÇAS, ESPAÇO URBANO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIMAN, Lilith; GOBBI, Marcia Aparecida. Caminhar, fotografar, desenhar: experiências com crianças na Praça da República (SP). 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-173543/ >.
    • APA

      Neiman, L., & Gobbi, M. A. (2019). Caminhar, fotografar, desenhar: experiências com crianças na Praça da República (SP). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-173543/
    • NLM

      Neiman L, Gobbi MA. Caminhar, fotografar, desenhar: experiências com crianças na Praça da República (SP) [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-173543/
    • Vancouver

      Neiman L, Gobbi MA. Caminhar, fotografar, desenhar: experiências com crianças na Praça da República (SP) [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-173543/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, REFORMA DO ENSINO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARPICA, Natália Salan; GOBBI, Marcia Aparecida. Entre a obrigatoriedade e as reformas curriculares: professores e professoras de sociologia do ensino médio paulista. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-160654/ >.
    • APA

      Marpica, N. S., & Gobbi, M. A. (2018). Entre a obrigatoriedade e as reformas curriculares: professores e professoras de sociologia do ensino médio paulista. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-160654/
    • NLM

      Marpica NS, Gobbi MA. Entre a obrigatoriedade e as reformas curriculares: professores e professoras de sociologia do ensino médio paulista [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-160654/
    • Vancouver

      Marpica NS, Gobbi MA. Entre a obrigatoriedade e as reformas curriculares: professores e professoras de sociologia do ensino médio paulista [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-160654/
  • Source: Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. Unidade: FE

    Subject: EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Homenagem aos 80 anos dos parques infantis e ao poeta Mário de Andrade. In: Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2018). Homenagem aos 80 anos dos parques infantis e ao poeta Mário de Andrade. In Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. São Carlos: Edufscar.
    • NLM

      Gobbi MA. Homenagem aos 80 anos dos parques infantis e ao poeta Mário de Andrade. In: Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. São Carlos: Edufscar; 2018.
    • Vancouver

      Gobbi MA. Homenagem aos 80 anos dos parques infantis e ao poeta Mário de Andrade. In: Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. São Carlos: Edufscar; 2018.
  • Source: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Unidade: FE

    Subject: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Mário de Andrade (1893-1945): intelectual múltiplo e professor-aprendiz. In: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2018). Mário de Andrade (1893-1945): intelectual múltiplo e professor-aprendiz. In Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Gobbi MA. Mário de Andrade (1893-1945): intelectual múltiplo e professor-aprendiz. In: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV; 2018.
    • Vancouver

      Gobbi MA. Mário de Andrade (1893-1945): intelectual múltiplo e professor-aprendiz. In: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV; 2018.
  • Source: Pedagogias e culturas infantis: conversas luso-brasileiras. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, INFÂNCIA, DESENHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Desenho a mim ao desenhar o outro. E quando o outro é a cidade? Desenhos de crianças em andanças pela cidade. In: Pedagogias e culturas infantis: conversas luso-brasileiras[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2018). Desenho a mim ao desenhar o outro. E quando o outro é a cidade? Desenhos de crianças em andanças pela cidade. In Pedagogias e culturas infantis: conversas luso-brasileiras. Maceió: EdufalL.
    • NLM

      Gobbi MA. Desenho a mim ao desenhar o outro. E quando o outro é a cidade? Desenhos de crianças em andanças pela cidade. In: Pedagogias e culturas infantis: conversas luso-brasileiras. Maceió: EdufalL; 2018.
    • Vancouver

      Gobbi MA. Desenho a mim ao desenhar o outro. E quando o outro é a cidade? Desenhos de crianças em andanças pela cidade. In: Pedagogias e culturas infantis: conversas luso-brasileiras. Maceió: EdufalL; 2018.
  • Unidade: FE

    Subjects: IMIGRANTES, CRIANÇAS, IMIGRAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Carolina Abrão; GOBBI, Marcia Aparecida. Ser criança imigrante boliviana na Ocupação Prestes Maia: o cotidiano e os sonhos da infância. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-094847/ >.
    • APA

      Gonçalves, C. A., & Gobbi, M. A. (2018). Ser criança imigrante boliviana na Ocupação Prestes Maia: o cotidiano e os sonhos da infância. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-094847/
    • NLM

      Gonçalves CA, Gobbi MA. Ser criança imigrante boliviana na Ocupação Prestes Maia: o cotidiano e os sonhos da infância [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-094847/
    • Vancouver

      Gonçalves CA, Gobbi MA. Ser criança imigrante boliviana na Ocupação Prestes Maia: o cotidiano e os sonhos da infância [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-094847/
  • Source: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, CRIANÇAS, FOTOGRAFIA, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Crianças, fotografias, derivas. In: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2017). Crianças, fotografias, derivas. In Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação.
    • NLM

      Gobbi MA. Crianças, fotografias, derivas. In: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação; 2017.
    • Vancouver

      Gobbi MA. Crianças, fotografias, derivas. In: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação; 2017.
  • Unidade: FE

    Subjects: DESENHO, INFÂNCIA, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, CABELO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Ana Carolina Batista de Almeida; GOBBI, Marcia Aparecida. "Loira você fica muito mais bonita": relações entre crianças de uma EMEI da cidade de São Paulo e as representações étnico-raciais em seus desenhos. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11082016-125924/ >.
    • APA

      Farias, A. C. B. de A., & Gobbi, M. A. (2016). "Loira você fica muito mais bonita": relações entre crianças de uma EMEI da cidade de São Paulo e as representações étnico-raciais em seus desenhos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11082016-125924/
    • NLM

      Farias ACB de A, Gobbi MA. "Loira você fica muito mais bonita": relações entre crianças de uma EMEI da cidade de São Paulo e as representações étnico-raciais em seus desenhos [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11082016-125924/
    • Vancouver

      Farias ACB de A, Gobbi MA. "Loira você fica muito mais bonita": relações entre crianças de uma EMEI da cidade de São Paulo e as representações étnico-raciais em seus desenhos [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11082016-125924/
  • Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, PARQUES INFANTIS, FOTOGRAFIA, ARTES, CRIANÇAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Priscila Fernanda de; GOBBI, Marcia Aparecida. Foi respeitada a expressão da criança quando disse o que fez?: artes nos parques infantis através das fotografias de Benedito Junqueira Duarte. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-144914/ >.
    • APA

      Brito, P. F. de, & Gobbi, M. A. (2016). Foi respeitada a expressão da criança quando disse o que fez?: artes nos parques infantis através das fotografias de Benedito Junqueira Duarte. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-144914/
    • NLM

      Brito PF de, Gobbi MA. Foi respeitada a expressão da criança quando disse o que fez?: artes nos parques infantis através das fotografias de Benedito Junqueira Duarte [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-144914/
    • Vancouver

      Brito PF de, Gobbi MA. Foi respeitada a expressão da criança quando disse o que fez?: artes nos parques infantis através das fotografias de Benedito Junqueira Duarte [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-144914/
  • Source: Educação infantil: contrariando as idades. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, IDADE, CRIANÇAS, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Prefaciar o livro de Patrícia Prado é uma honra e um grande desafio.. [Prefácio]. Educação infantil: contrariando as idades[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2015). Prefaciar o livro de Patrícia Prado é uma honra e um grande desafio.. [Prefácio]. Educação infantil: contrariando as idades. São Paulo: Képos.
    • NLM

      Gobbi MA. Prefaciar o livro de Patrícia Prado é uma honra e um grande desafio.. [Prefácio]. Educação infantil: contrariando as idades. 2015 ;
    • Vancouver

      Gobbi MA. Prefaciar o livro de Patrícia Prado é uma honra e um grande desafio.. [Prefácio]. Educação infantil: contrariando as idades. 2015 ;
  • Source: A formação continuada de professores da educação infantil: distintas abordagens. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Formação de professores e professoras da e na educação infantil: princípios de conversa ou de como é necessário estar junto. In: A formação continuada de professores da educação infantil: distintas abordagens[S.l: s.n.], p. 221 , 2015.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2015). Formação de professores e professoras da e na educação infantil: princípios de conversa ou de como é necessário estar junto. In A formação continuada de professores da educação infantil: distintas abordagens (p. 221 ). São Luís: Edufma.
    • NLM

      Gobbi MA. Formação de professores e professoras da e na educação infantil: princípios de conversa ou de como é necessário estar junto. In: A formação continuada de professores da educação infantil: distintas abordagens. São Luís: Edufma; 2015. p. 221 .
    • Vancouver

      Gobbi MA. Formação de professores e professoras da e na educação infantil: princípios de conversa ou de como é necessário estar junto. In: A formação continuada de professores da educação infantil: distintas abordagens. São Luís: Edufma; 2015. p. 221 .
  • Source: Linhas Críticas. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, DESENHO, ANTROPOLOGIA, SOCIOLOGIA, CULTURA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Mundos na ponta do lápis: desenhos de crianças pequenas ou de como estranhar o familiar quando o assunto é criação infantil. Linhas Críticas, Brasília, v. 20, n. ja/abr. 2014, p. 147-165, 2014. Disponível em: < http://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/12425/8646 >.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2014). Mundos na ponta do lápis: desenhos de crianças pequenas ou de como estranhar o familiar quando o assunto é criação infantil. Linhas Críticas, 20( ja/abr. 2014), 147-165. Recuperado de http://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/12425/8646
    • NLM

      Gobbi MA. Mundos na ponta do lápis: desenhos de crianças pequenas ou de como estranhar o familiar quando o assunto é criação infantil [Internet]. Linhas Críticas. 2014 ; 20( ja/abr. 2014): 147-165.Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/12425/8646
    • Vancouver

      Gobbi MA. Mundos na ponta do lápis: desenhos de crianças pequenas ou de como estranhar o familiar quando o assunto é criação infantil [Internet]. Linhas Críticas. 2014 ; 20( ja/abr. 2014): 147-165.Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/12425/8646
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, IMAGINAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida; PINAZZA, Monica Appezzato; FUSARI, Jose Cerchi; ANDRE, Marli Eliza Dalmazo Afonso de; PARO, Vitor Henrique. Infância e suas linguagens. [S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Gobbi, M. A., Pinazza, M. A., Fusari, J. C., Andre, M. E. D. A. de, & Paro, V. H. (2014). Infância e suas linguagens. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Gobbi MA, Pinazza MA, Fusari JC, Andre MEDA de, Paro VH. Infância e suas linguagens. 2014 ;
    • Vancouver

      Gobbi MA, Pinazza MA, Fusari JC, Andre MEDA de, Paro VH. Infância e suas linguagens. 2014 ;
  • Source: Infância e suas linguagens. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IMAGINAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINAZZA, Monica Appezzato; GOBBI, Marcia Aparecida. Infâncias e suas linguagens: formação de professores, imaginação e fantasia. In: Infância e suas linguagens[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Pinazza, M. A., & Gobbi, M. A. (2014). Infâncias e suas linguagens: formação de professores, imaginação e fantasia. In Infância e suas linguagens. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Pinazza MA, Gobbi MA. Infâncias e suas linguagens: formação de professores, imaginação e fantasia. In: Infância e suas linguagens. São Paulo: Cortez; 2014.
    • Vancouver

      Pinazza MA, Gobbi MA. Infâncias e suas linguagens: formação de professores, imaginação e fantasia. In: Infância e suas linguagens. São Paulo: Cortez; 2014.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022