Políticas educacionais e a Base Nacional Comum Curricular: projetos em disputa (2024)
Unidade: FESubjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, PRIVATIZAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS
ABNT
GALZERANO, Luciana Sardenha. Políticas educacionais e a Base Nacional Comum Curricular: projetos em disputa. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-12112024-132359/. Acesso em: 11 dez. 2024.APA
Galzerano, L. S. (2024). Políticas educacionais e a Base Nacional Comum Curricular: projetos em disputa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-12112024-132359/NLM
Galzerano LS. Políticas educacionais e a Base Nacional Comum Curricular: projetos em disputa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-12112024-132359/Vancouver
Galzerano LS. Políticas educacionais e a Base Nacional Comum Curricular: projetos em disputa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-12112024-132359/