Filters : "FE" "UNIVERSIDADE" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: A terra é redonda. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, DESIGUALDADES SOCIAIS

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Paulo Henrique Fernandes. Florestan Fernandes e a periferia na universidade. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/florestan-fernandes-e-a-periferia-na-universidade/. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2022
    • APA

      Silveira, P. H. F. (2022). Florestan Fernandes e a periferia na universidade. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/florestan-fernandes-e-a-periferia-na-universidade/
    • NLM

      Silveira PHF. Florestan Fernandes e a periferia na universidade [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;(28 ju 2022):[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/florestan-fernandes-e-a-periferia-na-universidade/
    • Vancouver

      Silveira PHF. Florestan Fernandes e a periferia na universidade [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;(28 ju 2022):[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/florestan-fernandes-e-a-periferia-na-universidade/
  • Source: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Subjects: FACULDADE, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Maria Cecília Sanchez e PORTO, Maria do Rosario Silveira e CATANI, Afrânio Mendes. A contribuição do Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação da FEUSP à construção da área de Administração da Educação. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, v. 7, p. 1-13, 2021Tradução . . Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/ridphe/article/view/16025. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Teixeira, M. C. S., Porto, M. do R. S., & Catani, A. M. (2021). A contribuição do Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação da FEUSP à construção da área de Administração da Educação. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 7, 1-13. doi:10.20888/ridpher.v7i00.16025
    • NLM

      Teixeira MCS, Porto M do RS, Catani AM. A contribuição do Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação da FEUSP à construção da área de Administração da Educação [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-13.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/ridphe/article/view/16025
    • Vancouver

      Teixeira MCS, Porto M do RS, Catani AM. A contribuição do Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação da FEUSP à construção da área de Administração da Educação [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-13.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/ridphe/article/view/16025
  • Source: Revista Rede-TER. Unidade: FE

    Subjects: INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL, PÓS-GRADUAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Sara Taciana Firmino e CARVALHO, Diana Paula de Souza Rego Pinto e BARZOTTO, Valdir Heitor. Rede-ter na promoção da internacionalização. Revista Rede-TER, v. 1, n. 1, 2021Tradução . . Disponível em: http://periodicos.apps.uern.br/index.php/RTER/article/view/3729. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Bezerra, S. T. F., Carvalho, D. P. de S. R. P., & Barzotto, V. H. (2021). Rede-ter na promoção da internacionalização. Revista Rede-TER, 1( 1). Recuperado de http://periodicos.apps.uern.br/index.php/RTER/article/view/3729
    • NLM

      Bezerra STF, Carvalho DP de SRP, Barzotto VH. Rede-ter na promoção da internacionalização [Internet]. Revista Rede-TER. 2021 ;1( 1):[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://periodicos.apps.uern.br/index.php/RTER/article/view/3729
    • Vancouver

      Bezerra STF, Carvalho DP de SRP, Barzotto VH. Rede-ter na promoção da internacionalização [Internet]. Revista Rede-TER. 2021 ;1( 1):[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://periodicos.apps.uern.br/index.php/RTER/article/view/3729
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, UNIVERSIDADE, NEOLIBERALISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Reginaldo C. e MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Estado e políticas públicas de educação. . São Paulo, SP: Ed. Sociologia e Política. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b4e8a120-9398-4494-bf79-13699758735c/Estado%20e%20pol%C3%ADticas%20p%C3%BAblicas%20de%20educa%C3%A7%C3%A3o%20%282021%29.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2021
    • APA

      Moraes, R. C., & Moraes, C. S. V. (2021). Estado e políticas públicas de educação. São Paulo, SP: Ed. Sociologia e Política. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b4e8a120-9398-4494-bf79-13699758735c/Estado%20e%20pol%C3%ADticas%20p%C3%BAblicas%20de%20educa%C3%A7%C3%A3o%20%282021%29.pdf
    • NLM

      Moraes RC, Moraes CSV. Estado e políticas públicas de educação [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b4e8a120-9398-4494-bf79-13699758735c/Estado%20e%20pol%C3%ADticas%20p%C3%BAblicas%20de%20educa%C3%A7%C3%A3o%20%282021%29.pdf
    • Vancouver

      Moraes RC, Moraes CSV. Estado e políticas públicas de educação [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b4e8a120-9398-4494-bf79-13699758735c/Estado%20e%20pol%C3%ADticas%20p%C3%BAblicas%20de%20educa%C3%A7%C3%A3o%20%282021%29.pdf
  • Source: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS, UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, ARTE-EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATACA, Ermelinda Moutinho e MARANDINO, Martha. O Museu da Educação e do Brinquedo (MEB): desafios e potencialidades de um museu universitário na FEUSP. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, v. 7, p. 1-29, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.15970. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Pataca, E. M., & Marandino, M. (2021). O Museu da Educação e do Brinquedo (MEB): desafios e potencialidades de um museu universitário na FEUSP. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 7, 1-29. doi:10.20888/ridpher.v7i00.15970
    • NLM

      Pataca EM, Marandino M. O Museu da Educação e do Brinquedo (MEB): desafios e potencialidades de um museu universitário na FEUSP [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-29.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.15970
    • Vancouver

      Pataca EM, Marandino M. O Museu da Educação e do Brinquedo (MEB): desafios e potencialidades de um museu universitário na FEUSP [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-29.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.15970
  • Source: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Subjects: PANDEMIAS, FACULDADE, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e SANTOS, Vinício de Macedo. A gestão acadêmica e administrativa durante a pandemia: coletivo, invisibilidade, responsabilidade social e disputas. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, v. 7, p. 1-21, 2021Tradução . . Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/ridphe/article/view/15857. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Neira, M. G., & Santos, V. de M. (2021). A gestão acadêmica e administrativa durante a pandemia: coletivo, invisibilidade, responsabilidade social e disputas. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 7, 1-21. doi:10.20888/ridpher.v7i00.15857
    • NLM

      Neira MG, Santos V de M. A gestão acadêmica e administrativa durante a pandemia: coletivo, invisibilidade, responsabilidade social e disputas [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ;7 1-21.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/ridphe/article/view/15857
    • Vancouver

      Neira MG, Santos V de M. A gestão acadêmica e administrativa durante a pandemia: coletivo, invisibilidade, responsabilidade social e disputas [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ;7 1-21.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/ridphe/article/view/15857
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Otávio Scalabrin e ELIAS, André Felipe Dutra Martins Rocha e BARREYRO, Gladys Beatriz. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Hubner, O. S., Elias, A. F. D. M. R., & Barreyro, G. B. (2020). Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. . Curitiba: Brazil Publishing. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2020
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2020). Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. Curitiba: Brazil Publishing.
    • NLM

      Cordeiro JFP. Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: (De)colonialidades na relação escola-universidade para a formação de professoras(es) de línguas. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula Martinez. A atitude decolonial na universidade e na escola: por uma educação outra. (De)colonialidades na relação escola-universidade para a formação de professoras(es) de línguas. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2020. . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Duboc, A. P. M. (2020). A atitude decolonial na universidade e na escola: por uma educação outra. In (De)colonialidades na relação escola-universidade para a formação de professoras(es) de línguas. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Duboc APM. A atitude decolonial na universidade e na escola: por uma educação outra. In: (De)colonialidades na relação escola-universidade para a formação de professoras(es) de línguas. Campinas, SP: Pontes; 2020. [citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Duboc APM. A atitude decolonial na universidade e na escola: por uma educação outra. In: (De)colonialidades na relação escola-universidade para a formação de professoras(es) de línguas. Campinas, SP: Pontes; 2020. [citado 2022 nov. 30 ]
  • Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e SECCO, Lincoln. A Universidade contra o PL 529: o Projeto de Lei do governo de São Paulo promove o desmonte de diversos serviços públicos e agride diretamente USP, Unicamp e Unesp. . São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/a-universidade-contra-o-pl-529/. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2020
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Secco, L. (2020). A Universidade contra o PL 529: o Projeto de Lei do governo de São Paulo promove o desmonte de diversos serviços públicos e agride diretamente USP, Unicamp e Unesp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/a-universidade-contra-o-pl-529/
    • NLM

      Moraes CSV, Secco L. A Universidade contra o PL 529: o Projeto de Lei do governo de São Paulo promove o desmonte de diversos serviços públicos e agride diretamente USP, Unicamp e Unesp [Internet]. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/a-universidade-contra-o-pl-529/
    • Vancouver

      Moraes CSV, Secco L. A Universidade contra o PL 529: o Projeto de Lei do governo de São Paulo promove o desmonte de diversos serviços públicos e agride diretamente USP, Unicamp e Unesp [Internet]. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/a-universidade-contra-o-pl-529/
  • Unidade: FE

    Subject: UNIVERSIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURTADO, Marcelo Gasque. Liberdade acadêmica e docência universitária. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122020-131853/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Furtado, M. G. (2020). Liberdade acadêmica e docência universitária (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122020-131853/
    • NLM

      Furtado MG. Liberdade acadêmica e docência universitária [Internet]. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122020-131853/
    • Vancouver

      Furtado MG. Liberdade acadêmica e docência universitária [Internet]. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122020-131853/
  • Source: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIAS HUMANAS, INTELECTUAIS, PESQUISA CIENTÍFICA, UNIVERSIDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JÚNIOR, Bruno. Em defesa da universidade, dos cientistas e das ciências humanas. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/564. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Bontempi Júnior, B. (2020). Em defesa da universidade, dos cientistas e das ciências humanas. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Bontempi Júnior B. Em defesa da universidade, dos cientistas e das ciências humanas [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/564
    • Vancouver

      Bontempi Júnior B. Em defesa da universidade, dos cientistas e das ciências humanas [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/564
  • Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, JOVENS, LITERATURA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, Gabriel Vicente. Juventude e universidade em "As meninas", de Lygia Fagundes Telles. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-171029/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      França, G. V. (2019). Juventude e universidade em "As meninas", de Lygia Fagundes Telles (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-171029/
    • NLM

      França GV. Juventude e universidade em "As meninas", de Lygia Fagundes Telles [Internet]. 2019 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-171029/
    • Vancouver

      França GV. Juventude e universidade em "As meninas", de Lygia Fagundes Telles [Internet]. 2019 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-171029/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIAS AGRÁRIAS, PÓS-GRADUAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASIMIRO, Maria Inês Escobar Costa. A pesquisa na pós-graduação das ciências agrárias (1995-2010): uma história de expansão e controle capitalista. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-173833/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Casimiro, M. I. E. C. (2019). A pesquisa na pós-graduação das ciências agrárias (1995-2010): uma história de expansão e controle capitalista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-173833/
    • NLM

      Casimiro MIEC. A pesquisa na pós-graduação das ciências agrárias (1995-2010): uma história de expansão e controle capitalista [Internet]. 2019 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-173833/
    • Vancouver

      Casimiro MIEC. A pesquisa na pós-graduação das ciências agrárias (1995-2010): uma história de expansão e controle capitalista [Internet]. 2019 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-173833/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, UNIVERSIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Flávio Batista. Expansão e diferenciação da universidade nos novos campi da USP, da Unicamp e da Unesp. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-144611/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Ferreira, F. B. (2018). Expansão e diferenciação da universidade nos novos campi da USP, da Unicamp e da Unesp (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-144611/
    • NLM

      Ferreira FB. Expansão e diferenciação da universidade nos novos campi da USP, da Unicamp e da Unesp [Internet]. 2018 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-144611/
    • Vancouver

      Ferreira FB. Expansão e diferenciação da universidade nos novos campi da USP, da Unicamp e da Unesp [Internet]. 2018 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-144611/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, UNIVERSIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Filosofia na formação profissional: por que ter valores políticos, éticos e estéticos na formação profissional é importante?. . São Paulo: Cartago. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2017
    • APA

      Severino, A. J. (2017). Filosofia na formação profissional: por que ter valores políticos, éticos e estéticos na formação profissional é importante? São Paulo: Cartago.
    • NLM

      Severino AJ. Filosofia na formação profissional: por que ter valores políticos, éticos e estéticos na formação profissional é importante? 2017 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. Filosofia na formação profissional: por que ter valores políticos, éticos e estéticos na formação profissional é importante? 2017 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, CIDADES UNIVERSITÁRIAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Ana Beatriz Feltran. O apostolado de Ernesto de Souza Campos: modelos, projetos e espaços universitários (1900-1937). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-134332/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Maia, A. B. F. (2017). O apostolado de Ernesto de Souza Campos: modelos, projetos e espaços universitários (1900-1937) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-134332/
    • NLM

      Maia ABF. O apostolado de Ernesto de Souza Campos: modelos, projetos e espaços universitários (1900-1937) [Internet]. 2017 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-134332/
    • Vancouver

      Maia ABF. O apostolado de Ernesto de Souza Campos: modelos, projetos e espaços universitários (1900-1937) [Internet]. 2017 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-134332/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, VIRTUDE, FILOSOFIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Que 2018 seja nosso amigo. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2017. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e53b4f1c-0f67-4dcf-b300-afef7c4bfd27/Que%202018%20seja%20nosso%20amigo%20%282017%29.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Boto, C. (2017). Que 2018 seja nosso amigo. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e53b4f1c-0f67-4dcf-b300-afef7c4bfd27/Que%202018%20seja%20nosso%20amigo%20%282017%29.pdf
    • NLM

      Boto C. Que 2018 seja nosso amigo [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e53b4f1c-0f67-4dcf-b300-afef7c4bfd27/Que%202018%20seja%20nosso%20amigo%20%282017%29.pdf
    • Vancouver

      Boto C. Que 2018 seja nosso amigo [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e53b4f1c-0f67-4dcf-b300-afef7c4bfd27/Que%202018%20seja%20nosso%20amigo%20%282017%29.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, PESQUISA CIENTÍFICA, UNIVERSIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Jonas Menezes. Política de ciência e tecnologia no Brasil: a pesquisa na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1999-2013). 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092016-162317/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Bezerra, J. M. (2016). Política de ciência e tecnologia no Brasil: a pesquisa na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1999-2013) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092016-162317/
    • NLM

      Bezerra JM. Política de ciência e tecnologia no Brasil: a pesquisa na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1999-2013) [Internet]. 2016 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092016-162317/
    • Vancouver

      Bezerra JM. Política de ciência e tecnologia no Brasil: a pesquisa na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1999-2013) [Internet]. 2016 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092016-162317/
  • Source: Français sur objectif universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, LÍNGUA FRANCESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO, Maria Thereza Fraga. Français sur objectif universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes. Français sur objectif universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes. São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2016
    • APA

      Rocco, M. T. F. (2016). Français sur objectif universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes. Français sur objectif universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Rocco MTF. Français sur objectif universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes. Français sur objectif universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes. 2016 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Rocco MTF. Français sur objectif universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes. Français sur objectif universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes. 2016 ;[citado 2022 nov. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022