Filters : "FE" "EDUCAÇÃO" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASOTTO, Karine. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Biasotto, K. (2022). Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
    • NLM

      Biasotto K. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey [Internet]. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
    • Vancouver

      Biasotto K. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey [Internet]. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, DESIGUALDADES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana de Souza e SILVA, Katiene Nogueira da e CANDIDO, Renata Marcilio. Convergências: pensar ensino e desigualdade com Scheffler, Patto, Bourdieu e Passeron. Estudos Avançados, v. 36, n. 105, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/eav/article/view/198594/182703. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Silva, J. de S., Silva, K. N. da, & Candido, R. M. (2022). Convergências: pensar ensino e desigualdade com Scheffler, Patto, Bourdieu e Passeron. Estudos Avançados, 36( 105). doi:10.1590/s0103-4014.2022.36105.014
    • NLM

      Silva J de S, Silva KN da, Candido RM. Convergências: pensar ensino e desigualdade com Scheffler, Patto, Bourdieu e Passeron [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105):[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/eav/article/view/198594/182703
    • Vancouver

      Silva J de S, Silva KN da, Candido RM. Convergências: pensar ensino e desigualdade com Scheffler, Patto, Bourdieu e Passeron [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105):[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/eav/article/view/198594/182703
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e ROCHA, Selma. A educação pública em alerta: reflexões sobre o projeto de lei de gestão compartilhada das escolas públicas municipais. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-publica-em-alerta-reflexoes-sobre-o-projeto-de-lei-de-gestao-compartilhada-das-escolas-publicas-municipais/. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Boto, C., & Rocha, S. (2022). A educação pública em alerta: reflexões sobre o projeto de lei de gestão compartilhada das escolas públicas municipais. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-publica-em-alerta-reflexoes-sobre-o-projeto-de-lei-de-gestao-compartilhada-das-escolas-publicas-municipais/
    • NLM

      Boto C, Rocha S. A educação pública em alerta: reflexões sobre o projeto de lei de gestão compartilhada das escolas públicas municipais [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-publica-em-alerta-reflexoes-sobre-o-projeto-de-lei-de-gestao-compartilhada-das-escolas-publicas-municipais/
    • Vancouver

      Boto C, Rocha S. A educação pública em alerta: reflexões sobre o projeto de lei de gestão compartilhada das escolas públicas municipais [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-publica-em-alerta-reflexoes-sobre-o-projeto-de-lei-de-gestao-compartilhada-das-escolas-publicas-municipais/
  • Source: A terra é redonda. Unidade: FE

    Subject: EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Paulo Freire – escrevendo cartas à mão. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/paulo-freire-escrevendo-cartas-a-mao/. Acesso em: 02 out. 2022. , 2022
    • APA

      Catani, A. M. (2022). Paulo Freire – escrevendo cartas à mão. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/paulo-freire-escrevendo-cartas-a-mao/
    • NLM

      Catani AM. Paulo Freire – escrevendo cartas à mão [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;01 fe 2022[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/paulo-freire-escrevendo-cartas-a-mao/
    • Vancouver

      Catani AM. Paulo Freire – escrevendo cartas à mão [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;01 fe 2022[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/paulo-freire-escrevendo-cartas-a-mao/
  • Source: A terra é redonda. Unidade: FE

    Subject: EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Experiência e educação. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/experiencia-e-educacao/. Acesso em: 02 out. 2022. , 2022
    • APA

      Moraes, A. C. (2022). Experiência e educação. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/experiencia-e-educacao/
    • NLM

      Moraes AC. Experiência e educação [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/experiencia-e-educacao/
    • Vancouver

      Moraes AC. Experiência e educação [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/experiencia-e-educacao/
  • Source: A terra é redonda. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Barbara e AMPARO, Patrícia Aparecida do. A mudança dos meios e modos de ler. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/a-mudanca-dos-meios-e-modos-de-ler/. Acesso em: 02 out. 2022. , 2022
    • APA

      Catani, D. B., & Amparo, P. A. do. (2022). A mudança dos meios e modos de ler. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/a-mudanca-dos-meios-e-modos-de-ler/
    • NLM

      Catani DB, Amparo PA do. A mudança dos meios e modos de ler [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/a-mudanca-dos-meios-e-modos-de-ler/
    • Vancouver

      Catani DB, Amparo PA do. A mudança dos meios e modos de ler [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/a-mudanca-dos-meios-e-modos-de-ler/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. Escolas básicas geram recomendações para políticas com apoio da USP. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/escolas-basicas-geram-recomendacoes-para-politicas-com-apoio-da-usp/. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Ghanem, E. (2022). Escolas básicas geram recomendações para políticas com apoio da USP. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/escolas-basicas-geram-recomendacoes-para-politicas-com-apoio-da-usp/
    • NLM

      Ghanem E. Escolas básicas geram recomendações para políticas com apoio da USP [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/escolas-basicas-geram-recomendacoes-para-politicas-com-apoio-da-usp/
    • Vancouver

      Ghanem E. Escolas básicas geram recomendações para políticas com apoio da USP [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/escolas-basicas-geram-recomendacoes-para-politicas-com-apoio-da-usp/
  • Source: em movimentos. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, ESCOLARIZAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMIZAKI, Kimi. Efeitos da Educação e Democracia. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs. Acesso em: 02 out. 2022. , 2022
    • APA

      Tomizaki, K. (2022). Efeitos da Educação e Democracia. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs
    • NLM

      Tomizaki K. Efeitos da Educação e Democracia [Internet]. em movimentos. 2022 ;(Podcast (16mi e 53s):[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs
    • Vancouver

      Tomizaki K. Efeitos da Educação e Democracia [Internet]. em movimentos. 2022 ;(Podcast (16mi e 53s):[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, PESQUISA EDUCACIONAL, CULTURA ESCOLAR, INTELECTUAIS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMPARO, Patrícia Aparecida do e LIMA, Ana Laura Godinho e CATANI, Denice Bárbara. "Pensar com" José Mário Pires Azanha a elaboração do porvir educacional brasileiro. Estudos Avançados, v. 36, n. 105, p. 255-270, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/eav/article/view/198596/182705. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Amparo, P. A. do, Lima, A. L. G., & Catani, D. B. (2022). "Pensar com" José Mário Pires Azanha a elaboração do porvir educacional brasileiro. Estudos Avançados, 36( 105), 255-270. doi:10.1590/s0103-4014.2022.36105.015
    • NLM

      Amparo PA do, Lima ALG, Catani DB. "Pensar com" José Mário Pires Azanha a elaboração do porvir educacional brasileiro [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105): 255-270.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/eav/article/view/198596/182705
    • Vancouver

      Amparo PA do, Lima ALG, Catani DB. "Pensar com" José Mário Pires Azanha a elaboração do porvir educacional brasileiro [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105): 255-270.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/eav/article/view/198596/182705
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIDADES, TERRITÓRIO, INFÂNCIA, BRASIL, PORTUGAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/804. Acesso em: 02 out. 2022. , 2022
    • APA

      O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. (2022). O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047317
    • NLM

      O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal [Internet]. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/804
    • Vancouver

      O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal [Internet]. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/804
  • Source: Educação em Questão. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (PESQUISA), PSICOLOGIA CULTURAL, SOCIALISMO, EDUCAÇÃO

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Wellington de Oliveira e REGO, Teresa Cristina. A Pedagogia da Alternância e a Psicologia Histórico-Cultural de Lev Vigotski: alguns desafios da escola contemporânea. Educação em Questão, v. 60. n. 63, n. ja/mar., 2022Tradução . . Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Pereira, W. de O., & Rego, T. C. (2022). A Pedagogia da Alternância e a Psicologia Histórico-Cultural de Lev Vigotski: alguns desafios da escola contemporânea. Educação em Questão, 60. n. 63( ja/mar.). doi:10.21680/1981-1802.2022v60n63ID27689
    • NLM

      Pereira W de O, Rego TC. A Pedagogia da Alternância e a Psicologia Histórico-Cultural de Lev Vigotski: alguns desafios da escola contemporânea. Educação em Questão. 2022 ; 60. n. 63( ja/mar.):[citado 2022 out. 02 ]
    • Vancouver

      Pereira W de O, Rego TC. A Pedagogia da Alternância e a Psicologia Histórico-Cultural de Lev Vigotski: alguns desafios da escola contemporânea. Educação em Questão. 2022 ; 60. n. 63( ja/mar.):[citado 2022 out. 02 ]
  • Source: Práxis Educativa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. Poéticas do contingente: alguns ensaios em meio à docência. Práxis Educativa, v. 17, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/18509/209209216293. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2022). Poéticas do contingente: alguns ensaios em meio à docência. Práxis Educativa, 17, 1-16. doi:10.5212/PraxEduc.v.17.18509.024
    • NLM

      Ribeiro CR. Poéticas do contingente: alguns ensaios em meio à docência [Internet]. Práxis Educativa. 2022 ; 17 1-16.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://revistas.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/18509/209209216293
    • Vancouver

      Ribeiro CR. Poéticas do contingente: alguns ensaios em meio à docência [Internet]. Práxis Educativa. 2022 ; 17 1-16.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://revistas.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/18509/209209216293
  • Source: Jornal da USP. Unidades: ECA, FE

    Subjects: BIBLIOTECAS PÚBLICAS, BIBLIOTECA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, BIBLIOTECA CIRCULANTE, CULTURA, BIBLIOTECÁRIOS, EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Cibele Araujo Camargo Marques dos e PIERUCCINI, Ivete e BARZOTTO, Valdir Heitor. Desmonte das bibliotecas públicas evidencia o desinvestimento cultural e educacional no Brasil. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/desmonte-das-bibliotecas-publicas-evidencia-o-desinvestimento-cultural-e-educacional-no-brasil/. Acesso em: 02 out. 2022. , 2022
    • APA

      Santos, C. A. C. M. dos, Pieruccini, I., & Barzotto, V. H. (2022). Desmonte das bibliotecas públicas evidencia o desinvestimento cultural e educacional no Brasil. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/desmonte-das-bibliotecas-publicas-evidencia-o-desinvestimento-cultural-e-educacional-no-brasil/
    • NLM

      Santos CACM dos, Pieruccini I, Barzotto VH. Desmonte das bibliotecas públicas evidencia o desinvestimento cultural e educacional no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/desmonte-das-bibliotecas-publicas-evidencia-o-desinvestimento-cultural-e-educacional-no-brasil/
    • Vancouver

      Santos CACM dos, Pieruccini I, Barzotto VH. Desmonte das bibliotecas públicas evidencia o desinvestimento cultural e educacional no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/desmonte-das-bibliotecas-publicas-evidencia-o-desinvestimento-cultural-e-educacional-no-brasil/
  • Source: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DESIGUALDADES, INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, NEGROS, ESCOLARIZAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Georgton Anderson da. Educação e escolarização de pessoas negras com deficiência: a interseccionalidade como ferramenta de investigação crítica. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/875/790/2895. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Silva, G. A. da. (2022). Educação e escolarização de pessoas negras com deficiência: a interseccionalidade como ferramenta de investigação crítica. In Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
    • NLM

      Silva GA da. Educação e escolarização de pessoas negras com deficiência: a interseccionalidade como ferramenta de investigação crítica [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/875/790/2895
    • Vancouver

      Silva GA da. Educação e escolarização de pessoas negras com deficiência: a interseccionalidade como ferramenta de investigação crítica [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/875/790/2895
  • Source: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELFINO, Talita. Desafios e possibilidades no entrecruzamento da deficiência enquanto vivência pessoal e objeto de pesquisa. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/875/790/2895. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Delfino, T. (2022). Desafios e possibilidades no entrecruzamento da deficiência enquanto vivência pessoal e objeto de pesquisa. In Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
    • NLM

      Delfino T. Desafios e possibilidades no entrecruzamento da deficiência enquanto vivência pessoal e objeto de pesquisa [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/875/790/2895
    • Vancouver

      Delfino T. Desafios e possibilidades no entrecruzamento da deficiência enquanto vivência pessoal e objeto de pesquisa [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/875/790/2895
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DESIGUALDADES, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/599. Acesso em: 02 out. 2022. , 2022
    • APA

      Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. (2022). Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
    • NLM

      Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas [Internet]. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/599
    • Vancouver

      Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas [Internet]. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/599
  • Source: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DESIGUALDADES, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHANG, Sandra Rodrigues da Silva. A educação profissional de pessoas com deficiência sob a perspectiva da produção acadêmica brasileira. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/875/790/2895. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Chang, S. R. da S. (2022). A educação profissional de pessoas com deficiência sob a perspectiva da produção acadêmica brasileira. In Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
    • NLM

      Chang SR da S. A educação profissional de pessoas com deficiência sob a perspectiva da produção acadêmica brasileira [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/875/790/2895
    • Vancouver

      Chang SR da S. A educação profissional de pessoas com deficiência sob a perspectiva da produção acadêmica brasileira [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/875/790/2895
  • Source: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DESIGUALDADES, INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, ESCOLA RURAL, ESCOLARIZAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cristiane Lopes Rocha de. Educação do campo e escolarização de pessoas com deficiência: delineamento do debate acadêmico. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/875/790/2895. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Oliveira, C. L. R. de. (2022). Educação do campo e escolarização de pessoas com deficiência: delineamento do debate acadêmico. In Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
    • NLM

      Oliveira CLR de. Educação do campo e escolarização de pessoas com deficiência: delineamento do debate acadêmico [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/875/790/2895
    • Vancouver

      Oliveira CLR de. Educação do campo e escolarização de pessoas com deficiência: delineamento do debate acadêmico [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/875/790/2895
  • Source: A terra é redonda. Unidade: FE

    Subject: EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Lemann e a educação brasileira. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/lemann-e-a-educacao-brasileira/. Acesso em: 02 out. 2022. , 2022
    • APA

      Catani, A. M. (2022). Lemann e a educação brasileira. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/lemann-e-a-educacao-brasileira/
    • NLM

      Catani AM. Lemann e a educação brasileira [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/lemann-e-a-educacao-brasileira/
    • Vancouver

      Catani AM. Lemann e a educação brasileira [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/lemann-e-a-educacao-brasileira/
  • Source: Educação em Questão. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PENSAMENTO CRÍTICO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Madalena e REGO, Teresa Cristina. O pensamento crítico, pioneiro e vigoroso da educadora Madalena Freire. Educação em Questão, v. 60, n. abr./ju, p. 1-25, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/29872. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Freire, M., & Rego, T. C. (2022). O pensamento crítico, pioneiro e vigoroso da educadora Madalena Freire. Educação em Questão, 60( abr./ju), 1-25. doi:10.21680/1981-1802.2022v60n64ID29872
    • NLM

      Freire M, Rego TC. O pensamento crítico, pioneiro e vigoroso da educadora Madalena Freire [Internet]. Educação em Questão. 2022 ; 60( abr./ju): 1-25.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/29872
    • Vancouver

      Freire M, Rego TC. O pensamento crítico, pioneiro e vigoroso da educadora Madalena Freire [Internet]. Educação em Questão. 2022 ; 60( abr./ju): 1-25.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/29872

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022