Filters : "FE" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RESPONSABILIDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEL, Regina Rodrigues; MACHADO, Nilson Jose. Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/ > DOI: https://doi.org/10.11606/D.48.2022.tde-17032022-111757.
    • APA

      Miguel, R. R., & Machado, N. J. (2022). Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/
    • NLM

      Miguel RR, Machado NJ. Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/
    • Vancouver

      Miguel RR, Machado NJ. Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASOTTO, Karine; BOTO, Carlota Josefina Malta Cardozo dos Reis. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/ > DOI: 10.11606/T.48.2022.tde-08032022-144418.
    • APA

      Biasotto, K., & Boto, C. J. M. C. dos R. (2022). Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
    • NLM

      Biasotto K, Boto CJMC dos R. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
    • Vancouver

      Biasotto K, Boto CJMC dos R. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
  • Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA, VISUALIZAÇÃO, TEMPO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alceu Junior Paz da; ARROIO, Agnaldo. Visualização em química e temporalidade: um estudo de caso sobre práticas e percepções na formação inicial de professores. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042022-105756/ > DOI: 10.11606/T.48.2022.tde-26042022-105756.
    • APA

      Silva, A. J. P. da, & Arroio, A. (2022). Visualização em química e temporalidade: um estudo de caso sobre práticas e percepções na formação inicial de professores. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042022-105756/
    • NLM

      Silva AJP da, Arroio A. Visualização em química e temporalidade: um estudo de caso sobre práticas e percepções na formação inicial de professores [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042022-105756/
    • Vancouver

      Silva AJP da, Arroio A. Visualização em química e temporalidade: um estudo de caso sobre práticas e percepções na formação inicial de professores [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042022-105756/
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, ACESSO À EDUCAÇÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDE, Rui Amadeu; BASÍILIO, Guilherme; MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/ > DOI: https://doi.org/10.11606/T.48.2022.tde-07042022-143001.
    • APA

      Bonde, R. A., Basíilio, G., & Moraes, C. S. V. (2022). Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/
    • NLM

      Bonde RA, Basíilio G, Moraes CSV. Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019 [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/
    • Vancouver

      Bonde RA, Basíilio G, Moraes CSV. Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019 [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/
  • Unidade: FE

    Subjects: PRISÕES, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Thais Barbosa; SILVA, Roberto da. Literatura carcerária: a pesquisa-ação no estabelecimento prisional de Cacanda, em Angola. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-134418/ > DOI: 10.11606/T.48.2022.tde-17052022-134418.
    • APA

      Passos, T. B., & Silva, R. da. (2022). Literatura carcerária: a pesquisa-ação no estabelecimento prisional de Cacanda, em Angola. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-134418/
    • NLM

      Passos TB, Silva R da. Literatura carcerária: a pesquisa-ação no estabelecimento prisional de Cacanda, em Angola [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-134418/
    • Vancouver

      Passos TB, Silva R da. Literatura carcerária: a pesquisa-ação no estabelecimento prisional de Cacanda, em Angola [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-134418/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO, ARTE, EDUCAÇÃO POLÍTICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Aline Cristine de Moraes; BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. A mediação da arte teatral na formação da consciência política: contribuições do enfoque histórico-cultural. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052022-132746/ > DOI: https://doi.org/10.11606/D.48.2022.tde-17052022-132746.
    • APA

      Fontes, A. C. de M., & Bernardes, M. E. M. (2022). A mediação da arte teatral na formação da consciência política: contribuições do enfoque histórico-cultural. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052022-132746/
    • NLM

      Fontes AC de M, Bernardes MEM. A mediação da arte teatral na formação da consciência política: contribuições do enfoque histórico-cultural [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052022-132746/
    • Vancouver

      Fontes AC de M, Bernardes MEM. A mediação da arte teatral na formação da consciência política: contribuições do enfoque histórico-cultural [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052022-132746/
  • Source: Tratado da brinquedoteca hospitalar. Unidade: FE

    Subjects: HUMANIZAÇÃO, BRINQUEDOS, BRINQUEDOTECA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. O brincar no hospital como paródia da vulnerabilidade emocional. In: Tratado da brinquedoteca hospitalar[S.l: s.n.], 2022.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2022). O brincar no hospital como paródia da vulnerabilidade emocional. In Tratado da brinquedoteca hospitalar. Rio de Janeiro: Wak Editora.
    • NLM

      Kishimoto TM. O brincar no hospital como paródia da vulnerabilidade emocional. In: Tratado da brinquedoteca hospitalar. Rio de Janeiro: Wak Editora; 2022.
    • Vancouver

      Kishimoto TM. O brincar no hospital como paródia da vulnerabilidade emocional. In: Tratado da brinquedoteca hospitalar. Rio de Janeiro: Wak Editora; 2022.
  • Unidade: FE

    Subjects: HUMANIZAÇÃO, BRINQUEDOS, BRINQUEDOTECA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida; VIEGAS, Drauzio; TEIXEIRA, Sirlândia Reis de Oliveira. Tratado da brinquedoteca hospitalar: humanização, teoria e prática. [S.l: s.n.], 2022.
    • APA

      Kishimoto, T. M., Viegas, D., & Teixeira, S. R. de O. (2022). Tratado da brinquedoteca hospitalar: humanização, teoria e prática. Rio de Janeiro: Wak Editora.
    • NLM

      Kishimoto TM, Viegas D, Teixeira SR de O. Tratado da brinquedoteca hospitalar: humanização, teoria e prática. 2022 ;
    • Vancouver

      Kishimoto TM, Viegas D, Teixeira SR de O. Tratado da brinquedoteca hospitalar: humanização, teoria e prática. 2022 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, PENSAMENTO CRÍTICO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIBERTI, Vitor Machado; AMARAL, Joao Alberto Arantes do. Os desafios do ensino-aprendizagem do pensamento crítico. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18032022-170325/ > DOI: https://doi.org/10.11606/D.48.2022.tde-18032022-170325.
    • APA

      Giberti, V. M., & Amaral, J. A. A. do. (2022). Os desafios do ensino-aprendizagem do pensamento crítico. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18032022-170325/
    • NLM

      Giberti VM, Amaral JAA do. Os desafios do ensino-aprendizagem do pensamento crítico [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18032022-170325/
    • Vancouver

      Giberti VM, Amaral JAA do. Os desafios do ensino-aprendizagem do pensamento crítico [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18032022-170325/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, DIDÁTICA, TEMPO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, ENSINO MÉDIO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GREGORI, Alessandro Mortaio; LOPES, Katia Maria Abud. Interpretando o tempo em sala de aula: ensino de História Antiga. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28042022-154606/ > DOI: 10.11606/T.48.2022.tde-28042022-154606.
    • APA

      Gregori, A. M., & Lopes, K. M. A. (2022). Interpretando o tempo em sala de aula: ensino de História Antiga. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28042022-154606/
    • NLM

      Gregori AM, Lopes KMA. Interpretando o tempo em sala de aula: ensino de História Antiga [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28042022-154606/
    • Vancouver

      Gregori AM, Lopes KMA. Interpretando o tempo em sala de aula: ensino de História Antiga [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28042022-154606/
  • Source: Flora. Unidades: FE, CENA, IB

    Subjects: CARBONO, BIOMASSA, RAIZ, NITROGÊNIO, SOLOS, CAPIM MARANDU

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Diana Bertuol; XAVIER, Rafael de Oliveira; CAMARGO, Plinio Barbosa de; VIEIRA, Simone Aparecida; PIVELLO, Vania Regina. Can an invasive African grass affect carbon and nitrogen stocks in open habitats of the Brazilian Cerrado? Flora, Amsterdam, v. 286, 2022. DOI: 10.1016/j.flora.2021.151968.
    • APA

      Garcia, D. B., Xavier, R. de O., Camargo, P. B. de, Vieira, S. A., & Pivello, V. R. (2022). Can an invasive African grass affect carbon and nitrogen stocks in open habitats of the Brazilian Cerrado? Flora, 286. doi:10.1016/j.flora.2021.151968
    • NLM

      Garcia DB, Xavier R de O, Camargo PB de, Vieira SA, Pivello VR. Can an invasive African grass affect carbon and nitrogen stocks in open habitats of the Brazilian Cerrado? Flora. 2022 ; 286
    • Vancouver

      Garcia DB, Xavier R de O, Camargo PB de, Vieira SA, Pivello VR. Can an invasive African grass affect carbon and nitrogen stocks in open habitats of the Brazilian Cerrado? Flora. 2022 ; 286
  • Unidades: FE, EACH, IQSC, ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANHER, Valter Cesar; CARVALHO, Anna Maria Pessoa de; VIVIANI, Luciana Maria; QUEIROZ, Salete Linhares; MASSABNI, Vânia Galindo. Ciência e Ensino. [S.l: s.n.], 2022.
    • APA

      Montanher, V. C., Carvalho, A. M. P. de, Viviani, L. M., Queiroz, S. L., & Massabni, V. G. (2022). Ciência e Ensino. São Paulo.
    • NLM

      Montanher VC, Carvalho AMP de, Viviani LM, Queiroz SL, Massabni VG. Ciência e Ensino. 2022 ;
    • Vancouver

      Montanher VC, Carvalho AMP de, Viviani LM, Queiroz SL, Massabni VG. Ciência e Ensino. 2022 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL DE INTERESSE PÚBLICO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marcia Maurilio; PRIETO, Rosangela Gavioli. Financiamento da educação especial paulista via parcerias com organizações da sociedade civil sem fins lucrativos. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-11042022-115754/ > DOI: https://doi.org/10.11606/T.48.2022.tde-11042022-115754.
    • APA

      Souza, M. M., & Prieto, R. G. (2022). Financiamento da educação especial paulista via parcerias com organizações da sociedade civil sem fins lucrativos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-11042022-115754/
    • NLM

      Souza MM, Prieto RG. Financiamento da educação especial paulista via parcerias com organizações da sociedade civil sem fins lucrativos [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-11042022-115754/
    • Vancouver

      Souza MM, Prieto RG. Financiamento da educação especial paulista via parcerias com organizações da sociedade civil sem fins lucrativos [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-11042022-115754/
  • Unidade: FE

    Subjects: GEOGRAFIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURÃES, Fabiola Alice dos Anjos; CACETE, Nuria Hanglei. Estudo do meio e formação docente em geografia: um estudo de caso. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-26042022-154417/ > DOI: 10.11606/D.48.2022.tde-26042022-154417.
    • APA

      Durães, F. A. dos A., & Cacete, N. H. (2022). Estudo do meio e formação docente em geografia: um estudo de caso. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-26042022-154417/
    • NLM

      Durães FA dos A, Cacete NH. Estudo do meio e formação docente em geografia: um estudo de caso [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-26042022-154417/
    • Vancouver

      Durães FA dos A, Cacete NH. Estudo do meio e formação docente em geografia: um estudo de caso [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-26042022-154417/
  • Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, PARTICIPAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Mariele Angelica de Souza; ANGELUCCI, Carla Biancha. Pesquisas acadêmicas em educação e a participação social da pessoa com deficiência. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26042022-112444/ > DOI: 10.11606/T.48.2022.tde-26042022-112444.
    • APA

      Freitas, M. A. de S., & Angelucci, C. B. (2022). Pesquisas acadêmicas em educação e a participação social da pessoa com deficiência. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26042022-112444/
    • NLM

      Freitas MA de S, Angelucci CB. Pesquisas acadêmicas em educação e a participação social da pessoa com deficiência [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26042022-112444/
    • Vancouver

      Freitas MA de S, Angelucci CB. Pesquisas acadêmicas em educação e a participação social da pessoa com deficiência [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26042022-112444/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, CIÊNCIA, PROFESSOR REFLEXIVO, APRENDIZAGEM

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELO, Leandro de Oliveira; ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos. Estágio com pesquisa e aprendizagem expansiva: reflexão crítica, autonomia e criatividade para o desenvolvimento da práxis docente. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17052022-135036/ > DOI: 10.11606/T.48.2022.tde-17052022-135036.
    • APA

      Rabelo, L. de O., & Abib, M. L. V. dos S. (2022). Estágio com pesquisa e aprendizagem expansiva: reflexão crítica, autonomia e criatividade para o desenvolvimento da práxis docente. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17052022-135036/
    • NLM

      Rabelo L de O, Abib MLV dos S. Estágio com pesquisa e aprendizagem expansiva: reflexão crítica, autonomia e criatividade para o desenvolvimento da práxis docente [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17052022-135036/
    • Vancouver

      Rabelo L de O, Abib MLV dos S. Estágio com pesquisa e aprendizagem expansiva: reflexão crítica, autonomia e criatividade para o desenvolvimento da práxis docente [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17052022-135036/
  • Unidades: FFCLRP, FE, IB, IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERDURAN, Sibel; PIETROCOLA, Maurício; MARTINS, Lilian Al-Chueyr Pereira; PRESTES, Maria Elice Brzezinski; SILVA, Cibelle Celestino. Science and Education. [S.l: s.n.], 2022.
    • APA

      Erduran, S., Pietrocola, M., Martins, L. A. -C. P., Prestes, M. E. B., & Silva, C. C. (2022). Science and Education. Dordrecht : Springer.
    • NLM

      Erduran S, Pietrocola M, Martins LA-CP, Prestes MEB, Silva CC. Science and Education. 2022 ;
    • Vancouver

      Erduran S, Pietrocola M, Martins LA-CP, Prestes MEB, Silva CC. Science and Education. 2022 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, CURRÍCULO, CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUGLIESE, Gustavo Oliveira; SANTOS, Vinicio de Macedo. STEM education no contexto das reformas educacionais: os efeitos das políticas de educação globalizantes no currículo e na profissionalização docente. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-110235/ > DOI: https://doi.org/10.11606/T.48.2022.tde-17032022-110235.
    • APA

      Pugliese, G. O., & Santos, V. de M. (2022). STEM education no contexto das reformas educacionais: os efeitos das políticas de educação globalizantes no currículo e na profissionalização docente. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-110235/
    • NLM

      Pugliese GO, Santos V de M. STEM education no contexto das reformas educacionais: os efeitos das políticas de educação globalizantes no currículo e na profissionalização docente [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-110235/
    • Vancouver

      Pugliese GO, Santos V de M. STEM education no contexto das reformas educacionais: os efeitos das políticas de educação globalizantes no currículo e na profissionalização docente [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-110235/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, RETÓRICA, EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERQUEIRA, Samira da Silva; PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. Isócrates e a paideia do príncipe. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07042022-144317/ > DOI: https://doi.org/10.11606/D.48.2022.tde-07042022-144317.
    • APA

      Cerqueira, S. da S., & Pagotto-Euzebio, M. S. (2022). Isócrates e a paideia do príncipe. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07042022-144317/
    • NLM

      Cerqueira S da S, Pagotto-Euzebio MS. Isócrates e a paideia do príncipe [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07042022-144317/
    • Vancouver

      Cerqueira S da S, Pagotto-Euzebio MS. Isócrates e a paideia do príncipe [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07042022-144317/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Erika de Souza; PINTO, Jose Marcelino de Rezende. Insumos para a avaliação de políticas públicas: uma proposta de matriz de indicadores com base nas escolas estaduais do município de São Paulo. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-133554/ > DOI: https://doi.org/10.11606/T.48.2022.tde-17052022-133554.
    • APA

      Lopes, E. de S., & Pinto, J. M. de R. (2022). Insumos para a avaliação de políticas públicas: uma proposta de matriz de indicadores com base nas escolas estaduais do município de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-133554/
    • NLM

      Lopes E de S, Pinto JM de R. Insumos para a avaliação de políticas públicas: uma proposta de matriz de indicadores com base nas escolas estaduais do município de São Paulo [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-133554/
    • Vancouver

      Lopes E de S, Pinto JM de R. Insumos para a avaliação de políticas públicas: uma proposta de matriz de indicadores com base nas escolas estaduais do município de São Paulo [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-133554/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022