Filters : "ECA" "MELLO FILHO, SILVIO FERRAZ" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Nova Contemporary Music Journal. Conference title: NOVA Contemporary Music Meeting International Conference. Unidade: ECA

    Subject: COMPOSIÇÃO MUSICAL

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Heterogenesis and musical rewriting. Nova Contemporary Music Journal, v. 1, p. 121-128, 2022Tradução . . Disponível em: http://fabricadesites.fcsh.unl.pt/ncmm/nova-contemporary-music-journal-2/. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Ferraz, S. (2022). Heterogenesis and musical rewriting. Nova Contemporary Music Journal, 1, 121-128. Recuperado de http://fabricadesites.fcsh.unl.pt/ncmm/nova-contemporary-music-journal-2/
    • NLM

      Ferraz S. Heterogenesis and musical rewriting [Internet]. Nova Contemporary Music Journal. 2022 ; 1 121-128.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://fabricadesites.fcsh.unl.pt/ncmm/nova-contemporary-music-journal-2/
    • Vancouver

      Ferraz S. Heterogenesis and musical rewriting [Internet]. Nova Contemporary Music Journal. 2022 ; 1 121-128.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://fabricadesites.fcsh.unl.pt/ncmm/nova-contemporary-music-journal-2/
  • Source: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, CONCERTO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAFEJIAN, Sérgio e FERRAZ, Sílvio. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo. Musica Theorica, v. 6, n. ja/jul. 2021, p. 192-217, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Kafejian, S., & Ferraz, S. (2021). Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo. Musica Theorica, 6( ja/jul. 2021), 192-217. doi:10.52930/mt.v6i1.181
    • NLM

      Kafejian S, Ferraz S. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 192-217.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181
    • Vancouver

      Kafejian S, Ferraz S. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 192-217.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181
  • Source: MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, TECNOLOGIA MUSICAL

    PrivateOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Modeling, listening, analysis, and computer-aided composition. MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática, v. 5, n. ju 2021, p. 116-125, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46926/musmat.2021v5n1.116-125. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Ferraz, S. (2021). Modeling, listening, analysis, and computer-aided composition. MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática, 5( ju 2021), 116-125. doi:10.46926/musmat.2021v5n1.116-125
    • NLM

      Ferraz S. Modeling, listening, analysis, and computer-aided composition [Internet]. MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática. 2021 ; 5( ju 2021): 116-125.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.46926/musmat.2021v5n1.116-125
    • Vancouver

      Ferraz S. Modeling, listening, analysis, and computer-aided composition [Internet]. MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática. 2021 ; 5( ju 2021): 116-125.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.46926/musmat.2021v5n1.116-125
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLÃO, TÉCNICA MUSICAL, COOPERAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEISS, Ledice Fernandes de Oliveira e FERRAZ, Sílvio. Interações entre escrita e instrumentalidade em Ladainha e Eclusas, para violão solo. Revista Música, v. 21, n. 1, p. 227-268, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188831. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Weiss, L. F. de O., & Ferraz, S. (2021). Interações entre escrita e instrumentalidade em Ladainha e Eclusas, para violão solo. Revista Música, 21( 1), 227-268. doi:10.11606/rm.v21i1.188831
    • NLM

      Weiss LF de O, Ferraz S. Interações entre escrita e instrumentalidade em Ladainha e Eclusas, para violão solo [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): 227-268.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188831
    • Vancouver

      Weiss LF de O, Ferraz S. Interações entre escrita e instrumentalidade em Ladainha e Eclusas, para violão solo [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): 227-268.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188831
  • Source: International Review of the Aesthetics and Sociology of Music. Unidade: ECA

    Subjects: FILOSOFIA DA MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, LÓGICA

    PrivateOnline source accessOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. Contemporary musical logos. International Review of the Aesthetics and Sociology of Music, v. 52, n. 2, p. 173-201, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.jstor.org/stable/48640861. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2021). Contemporary musical logos. International Review of the Aesthetics and Sociology of Music, 52( 2), 173-201. Recuperado de https://www.jstor.org/stable/48640861
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. Contemporary musical logos [Internet]. International Review of the Aesthetics and Sociology of Music. 2021 ; 52( 2): 173-201.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.jstor.org/stable/48640861
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. Contemporary musical logos [Internet]. International Review of the Aesthetics and Sociology of Music. 2021 ; 52( 2): 173-201.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.jstor.org/stable/48640861
  • Source: Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Unidade: ECA

    Subjects: POÉTICA, MÚSICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Tornar sonoras linhas e distâncias. Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Tradução . Porto Alegre: UFRGS, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999810.pdf. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Ferraz, S. (2020). Tornar sonoras linhas e distâncias. In Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Porto Alegre: UFRGS. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999810.pdf
    • NLM

      Ferraz S. Tornar sonoras linhas e distâncias [Internet]. In: Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Porto Alegre: UFRGS; 2020. [citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999810.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S. Tornar sonoras linhas e distâncias [Internet]. In: Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Porto Alegre: UFRGS; 2020. [citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999810.pdf
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Rascunho: a presença do papel, da escuta e do tempo. Orfeu, v. 5, n. 1, p. 230-268, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530405012020230. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Ferraz, S. (2020). Rascunho: a presença do papel, da escuta e do tempo. Orfeu, 5( 1), 230-268. doi:10.5965/2525530405012020230
    • NLM

      Ferraz S. Rascunho: a presença do papel, da escuta e do tempo [Internet]. Orfeu. 2020 ; 5( 1): 230-268.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530405012020230
    • Vancouver

      Ferraz S. Rascunho: a presença do papel, da escuta e do tempo [Internet]. Orfeu. 2020 ; 5( 1): 230-268.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530405012020230
  • Source: Performance Philosophy. Unidade: ECA

    Subjects: TEMPO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, VIOLONCELO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. The performance of time: (or the time of musical performance). Performance Philosophy, v. 4, n. 2, p. 490-509, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21476/pp.2019.42226. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2019). The performance of time: (or the time of musical performance). Performance Philosophy, 4( 2), 490-509. doi:10.21476/pp.2019.42226
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. The performance of time: (or the time of musical performance) [Internet]. Performance Philosophy. 2019 ; 4( 2): 490-509.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.21476/pp.2019.42226
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. The performance of time: (or the time of musical performance) [Internet]. Performance Philosophy. 2019 ; 4( 2): 490-509.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.21476/pp.2019.42226
  • Source: Anais. Conference title: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, NOTAÇÃO MUSICAL, VIOLÃO

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEISS, Ledice Fernandes de Oliveira e FERRAZ, Sílvio. Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz. 2019, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Weiss, L. F. de O., & Ferraz, S. (2019). Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf
    • NLM

      Weiss LF de O, Ferraz S. Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf
    • Vancouver

      Weiss LF de O, Ferraz S. Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf
  • Source: Caderno de resumos. Conference title: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TOKESHI, Eliane. Processos de criação de Capriccio para violino solo de Silvio Ferraz. 2019, Anais.. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034584.pdf. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Ferraz, S., & Tokeshi, E. (2019). Processos de criação de Capriccio para violino solo de Silvio Ferraz. In Caderno de resumos. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034584.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Tokeshi E. Processos de criação de Capriccio para violino solo de Silvio Ferraz [Internet]. Caderno de resumos. 2019 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034584.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Tokeshi E. Processos de criação de Capriccio para violino solo de Silvio Ferraz [Internet]. Caderno de resumos. 2019 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034584.pdf
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio. Orfeu, v. 4, n. 2, p. 242-268, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2019). Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio. Orfeu, 4( 2), 242-268. doi:10.5965/2525530404022019242
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio [Internet]. Orfeu. 2019 ; 4( 2): 242-268.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio [Internet]. Orfeu. 2019 ; 4( 2): 242-268.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242
  • Source: Anais. Conference title: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subject: COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEISS, Ledice Fernandes de Oliveira e TOKESHI, Eliane e FERRAZ, Silvio. Composição e performance: o fazer musical conjunto : documento do simpósio. 2019, Anais.. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984311.pdf. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Weiss, L. F. de O., Tokeshi, E., & Ferraz, S. (2019). Composição e performance: o fazer musical conjunto : documento do simpósio. In Anais. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984311.pdf
    • NLM

      Weiss LF de O, Tokeshi E, Ferraz S. Composição e performance: o fazer musical conjunto : documento do simpósio [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984311.pdf
    • Vancouver

      Weiss LF de O, Tokeshi E, Ferraz S. Composição e performance: o fazer musical conjunto : documento do simpósio [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984311.pdf
  • Source: Book of abstracts. Conference title: International Conference on Deleuze and Artistic Research - DARE 2019. Unidade: ECA

    Subject: MÚSICA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Music ritornello and vertical time. 2019, Anais.. Ghent: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034799.pdf. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Ferraz, S. (2019). Music ritornello and vertical time. In Book of abstracts. Ghent: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034799.pdf
    • NLM

      Ferraz S. Music ritornello and vertical time [Internet]. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034799.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S. Music ritornello and vertical time [Internet]. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034799.pdf
  • Source: Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: SOLFEJO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANI, Pedro Yugo Sano e FERRAZ, Sílvio. A obra Quando se muda a paisagem…, de Rodrigo Lima, como um processo de solfejos. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música, n. 23, p. 28-76, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995558.pdf. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Mani, P. Y. S., & Ferraz, S. (2019). A obra Quando se muda a paisagem…, de Rodrigo Lima, como um processo de solfejos. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música, ( 23), 28-76. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995558.pdf
    • NLM

      Mani PYS, Ferraz S. A obra Quando se muda a paisagem…, de Rodrigo Lima, como um processo de solfejos [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. 2019 ;( 23): 28-76.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995558.pdf
    • Vancouver

      Mani PYS, Ferraz S. A obra Quando se muda a paisagem…, de Rodrigo Lima, como um processo de solfejos [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. 2019 ;( 23): 28-76.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995558.pdf
  • Source: ANPPOM: 30 anos de criação. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Composição, análise, invenção. ANPPOM: 30 anos de criação. Tradução . São Paulo: ANPPOM, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999186.pdf. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Ferraz, S. (2018). Composição, análise, invenção. In ANPPOM: 30 anos de criação. São Paulo: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999186.pdf
    • NLM

      Ferraz S. Composição, análise, invenção [Internet]. In: ANPPOM: 30 anos de criação. São Paulo: ANPPOM; 2018. [citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999186.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S. Composição, análise, invenção [Internet]. In: ANPPOM: 30 anos de criação. São Paulo: ANPPOM; 2018. [citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999186.pdf
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: COGNIÇÃO MUSICAL, CRIATIVIDADE, COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA COMPUTACIONAL, INSTRUMENTO MUSICAL ELETRÔNICO

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei e KELLER, Damián e FERRAZ, Sílvio. Perspectivas da forma-pensamento Gelassenheit: aplicações e experimentações em atividades criativas cognitivo-ecológicas. Revista Vórtex, v. 6, n. 2, p. 1-27, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034439.pdf. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Aliel, L., Keller, D., & Ferraz, S. (2018). Perspectivas da forma-pensamento Gelassenheit: aplicações e experimentações em atividades criativas cognitivo-ecológicas. Revista Vórtex, 6( 2), 1-27. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034439.pdf
    • NLM

      Aliel L, Keller D, Ferraz S. Perspectivas da forma-pensamento Gelassenheit: aplicações e experimentações em atividades criativas cognitivo-ecológicas [Internet]. Revista Vórtex. 2018 ; 6( 2): 1-27.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034439.pdf
    • Vancouver

      Aliel L, Keller D, Ferraz S. Perspectivas da forma-pensamento Gelassenheit: aplicações e experimentações em atividades criativas cognitivo-ecológicas [Internet]. Revista Vórtex. 2018 ; 6( 2): 1-27.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034439.pdf
  • Source: International Online Journal for Artistic Research. Unidade: ECA

    Subjects: FILOSOFIA DA MÚSICA, ÉTICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. A ética da performance musical. International Online Journal for Artistic Research, v. 2, n. 2, p. 59-67, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34624/impar.v2i2.2296. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2018). A ética da performance musical. International Online Journal for Artistic Research, 2( 2), 59-67. doi:10.34624/impar.v2i2.2296
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. A ética da performance musical [Internet]. International Online Journal for Artistic Research. 2018 ; 2( 2): 59-67.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.34624/impar.v2i2.2296
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. A ética da performance musical [Internet]. International Online Journal for Artistic Research. 2018 ; 2( 2): 59-67.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.34624/impar.v2i2.2296
  • Source: Cultura brasileira hoje: diálogos, v. 3. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, TEATRO, GRUPOS TEATRAIS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Antonio e FERRAZ, Sílvio. Antônio Araujo e Silvio Ferraz. [Depoimento]. Cultura brasileira hoje: diálogos, v. 3. Tradução . Rio de Janeiro: Fundação Casa de Rui Barbosa, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999203.pdf. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Araújo, A., & Ferraz, S. (2018). Antônio Araujo e Silvio Ferraz. [Depoimento]. In Cultura brasileira hoje: diálogos, v. 3. Rio de Janeiro: Fundação Casa de Rui Barbosa. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999203.pdf
    • NLM

      Araújo A, Ferraz S. Antônio Araujo e Silvio Ferraz. [Depoimento] [Internet]. In: Cultura brasileira hoje: diálogos, v. 3. Rio de Janeiro: Fundação Casa de Rui Barbosa; 2018. [citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999203.pdf
    • Vancouver

      Araújo A, Ferraz S. Antônio Araujo e Silvio Ferraz. [Depoimento] [Internet]. In: Cultura brasileira hoje: diálogos, v. 3. Rio de Janeiro: Fundação Casa de Rui Barbosa; 2018. [citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999203.pdf
  • Source: Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO. Unidade: ECA

    Subjects: FILOSOFIA DA MÚSICA, ÉTICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Musical performance ethics. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO, n. 20, p. 27-47, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921481.pdf. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2018). Musical performance ethics. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO, ( 20), 27-47. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921481.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Musical performance ethics [Internet]. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO. 2018 ;( 20): 27-47.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921481.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Musical performance ethics [Internet]. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO. 2018 ;( 20): 27-47.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921481.pdf
  • Source: Zbornik Akademije umetnosti. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA, RETÓRICA, EPISTEMOLOGIA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. Affects of chaos: rhetorical pathos and the epistemology of musical discourse. Zbornik Akademije umetnosti, n. 6, p. 64-88, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5937/zbakum1801064t. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2018). Affects of chaos: rhetorical pathos and the epistemology of musical discourse. Zbornik Akademije umetnosti, ( 6), 64-88. doi:10.5937/zbakum1801064t
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. Affects of chaos: rhetorical pathos and the epistemology of musical discourse [Internet]. Zbornik Akademije umetnosti. 2018 ;( 6): 64-88.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5937/zbakum1801064t
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. Affects of chaos: rhetorical pathos and the epistemology of musical discourse [Internet]. Zbornik Akademije umetnosti. 2018 ;( 6): 64-88.[citado 2022 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5937/zbakum1801064t

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022