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  • Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. O convite para prefaciar uma obra é sempre uma distinção.. [Prefácio]. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 21 maio 2025. , 2025
    • APA

      Perez, C. (2025). O convite para prefaciar uma obra é sempre uma distinção.. [Prefácio]. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Perez C. O convite para prefaciar uma obra é sempre uma distinção.. [Prefácio]. 2025 ;[citado 2025 maio 21 ]
    • Vancouver

      Perez C. O convite para prefaciar uma obra é sempre uma distinção.. [Prefácio]. 2025 ;[citado 2025 maio 21 ]
  • Source: Triviis. Conference titles: Seminário Internacional de Pesquisas em Midiatização e Processos Sociais. Unidade: ECA

    Subjects: MIDIATIZAÇÃO, SEMIÓTICA, SIGNO LINGUÍSTICO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. O homem, um signo: onsiderações semióticas sobre mediação e midiatização. Triviis. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003230968.pdf. Acesso em: 21 maio 2025. , 2025
    • APA

      Perez, C. (2025). O homem, um signo: onsiderações semióticas sobre mediação e midiatização. Triviis. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003230968.pdf
    • NLM

      Perez C. O homem, um signo: onsiderações semióticas sobre mediação e midiatização [Internet]. Triviis. 2025 ; 1( ja 2025): 1-14.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003230968.pdf
    • Vancouver

      Perez C. O homem, um signo: onsiderações semióticas sobre mediação e midiatização [Internet]. Triviis. 2025 ; 1( ja 2025): 1-14.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003230968.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Os signos do consumo no seio da vida social: das linguagens aos fatos, dos fatos às mudanças sociais. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i2e233774. Acesso em: 21 maio 2025. , 2024
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2024). Os signos do consumo no seio da vida social: das linguagens aos fatos, dos fatos às mudanças sociais. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v16i2e233774
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Os signos do consumo no seio da vida social: das linguagens aos fatos, dos fatos às mudanças sociais. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2024 ; 16( 2): 1-5.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i2e233774
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Os signos do consumo no seio da vida social: das linguagens aos fatos, dos fatos às mudanças sociais. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2024 ; 16( 2): 1-5.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i2e233774
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e PORTELA, Jean Cristtus. Edição especial Semiótica de MATRIZes. [Editorial]. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i3p1-8. Acesso em: 21 maio 2025. , 2024
    • APA

      Perez, C., & Portela, J. C. (2024). Edição especial Semiótica de MATRIZes. [Editorial]. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v18i3p1-8
    • NLM

      Perez C, Portela JC. Edição especial Semiótica de MATRIZes. [Editorial] [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 3): 1-8.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i3p1-8
    • Vancouver

      Perez C, Portela JC. Edição especial Semiótica de MATRIZes. [Editorial] [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 3): 1-8.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i3p1-8
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, INFÂNCIA, BRINCADEIRAS, CONSUMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ANDRADE, Marcelo de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Andrade, M. de. (2024). O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
    • NLM

      Andrade M de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
    • Vancouver

      Andrade M de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MARCAS, CONSUMO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052801. Acesso em: 21 maio 2025. , 2024
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2024). A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052801
    • NLM

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

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    • ABNT

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052719. Acesso em: 21 maio 2025. , 2024
    • APA

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. (2024). Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052719
    • NLM

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
    • Vancouver

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
  • Source: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, MASCULINIDADE, NEGROS, CONSUMO, MARCAS

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    • ABNT

      FERNANDES, Pablo Moreno e PERUZZO, André e PEREZ, Clotilde. Masculinidades negras na expressão marcária: análise semiótica da Natura. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, v. 47, p. 1-16, 2024Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/567bc9f5-7622-4893-83b2-af3a6543603c/003228482.pdf. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Fernandes, P. M., Peruzzo, A., & Perez, C. (2024). Masculinidades negras na expressão marcária: análise semiótica da Natura. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 47, 1-16. doi:10.1590/1809-58442024122pt
    • NLM

      Fernandes PM, Peruzzo A, Perez C. Masculinidades negras na expressão marcária: análise semiótica da Natura [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2024 ; 47 1-16.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/567bc9f5-7622-4893-83b2-af3a6543603c/003228482.pdf
    • Vancouver

      Fernandes PM, Peruzzo A, Perez C. Masculinidades negras na expressão marcária: análise semiótica da Natura [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2024 ; 47 1-16.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/567bc9f5-7622-4893-83b2-af3a6543603c/003228482.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, NARRATIVA TRANSMÍDIA

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    • ABNT

      FRACCHIA, Bruno Iury e PEREZ, Clotilde. A telenovela Vai na Fé, a cultura da convergência e o epraiamento transmidiático. Signos do Consumo, v. 16, n. 2, p. 1-11, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i2e231440. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Fracchia, B. I., & Perez, C. (2024). A telenovela Vai na Fé, a cultura da convergência e o epraiamento transmidiático. Signos do Consumo, 16( 2), 1-11. doi:10.11606/issn.1984-5057.v16i2e231440
    • NLM

      Fracchia BI, Perez C. A telenovela Vai na Fé, a cultura da convergência e o epraiamento transmidiático [Internet]. Signos do Consumo. 2024 ; 16( 2): 1-11.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i2e231440
    • Vancouver

      Fracchia BI, Perez C. A telenovela Vai na Fé, a cultura da convergência e o epraiamento transmidiático [Internet]. Signos do Consumo. 2024 ; 16( 2): 1-11.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i2e231440
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, CONSUMO, COSMÉTICOS, PÚBLICO INFANTIL

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    • ABNT

      SILVA, Carolina Ferraz da e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Os significados da bagunça na linha infantil da marca Loccitane au Brésil. 2024, Anais.. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226719.pdf. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Silva, C. F. da, Perez, C., & Pompeu, B. (2024). Os significados da bagunça na linha infantil da marca Loccitane au Brésil. In Anais. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226719.pdf
    • NLM

      Silva CF da, Perez C, Pompeu B. Os significados da bagunça na linha infantil da marca Loccitane au Brésil [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226719.pdf
    • Vancouver

      Silva CF da, Perez C, Pompeu B. Os significados da bagunça na linha infantil da marca Loccitane au Brésil [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226719.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas : volume 3. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052894. Acesso em: 21 maio 2025. , 2024
    • APA

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas : volume 3. (2024). Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas : volume 3. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052894
    • NLM

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas : volume 3 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052894
    • Vancouver

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas : volume 3 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052894
  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e ORLANDINI, Rafael. Não podemos escapar da cultura material e do consumo.. [Prefácio]. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210316.pdf. Acesso em: 21 maio 2025. , 2024
    • APA

      Perez, C., & Orlandini, R. (2024). Não podemos escapar da cultura material e do consumo.. [Prefácio]. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210316.pdf
    • NLM

      Perez C, Orlandini R. Não podemos escapar da cultura material e do consumo.. [Prefácio] [Internet]. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. 2024 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210316.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Orlandini R. Não podemos escapar da cultura material e do consumo.. [Prefácio] [Internet]. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. 2024 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210316.pdf
  • Source: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MARCAS, LUXO, MARKETING DE LUXO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ARTE

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A estética do consumo na integração arte e luxo: análise da collab Louis Vuitton e Yayoi Kusama. Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180843.pdf. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Perez, C. (2024). A estética do consumo na integração arte e luxo: análise da collab Louis Vuitton e Yayoi Kusama. In Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180843.pdf
    • NLM

      Perez C. A estética do consumo na integração arte e luxo: análise da collab Louis Vuitton e Yayoi Kusama [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2025 maio 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180843.pdf
    • Vancouver

      Perez C. A estética do consumo na integração arte e luxo: análise da collab Louis Vuitton e Yayoi Kusama [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2025 maio 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180843.pdf
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, CONSUMO, EMOÇÕES, AFEIÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Semiótica dos afetos nos rituais de consumo: sensações, sentimentos e emoções. MATRIZes, v. 18, n. 3, p. 329-346, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i3p329-346. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Perez, C. (2024). Semiótica dos afetos nos rituais de consumo: sensações, sentimentos e emoções. MATRIZes, 18( 3), 329-346. doi:10.11606/issn.1982-8160.v18i3p329-346
    • NLM

      Perez C. Semiótica dos afetos nos rituais de consumo: sensações, sentimentos e emoções [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 3): 329-346.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i3p329-346
    • Vancouver

      Perez C. Semiótica dos afetos nos rituais de consumo: sensações, sentimentos e emoções [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 3): 329-346.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i3p329-346
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Signos do consumo e novas literacias: debatendo as condições interpretativas das realidades. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i1e230464. Acesso em: 21 maio 2025. , 2024
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2024). Signos do consumo e novas literacias: debatendo as condições interpretativas das realidades. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v16i1e230464
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Signos do consumo e novas literacias: debatendo as condições interpretativas das realidades. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2024 ; 16( ja/ju 2024): 1-4.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i1e230464
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Signos do consumo e novas literacias: debatendo as condições interpretativas das realidades. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2024 ; 16( ja/ju 2024): 1-4.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i1e230464
  • Source: Revista USP. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, DESEJO, IDENTIDADE, VALORES SOCIAIS, SEMIÓTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Significados do consumo no Brasil: da identidade aos afetos. Revista USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i143p111-126. Acesso em: 21 maio 2025. , 2024
    • APA

      Perez, C. (2024). Significados do consumo no Brasil: da identidade aos afetos. Revista USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9036.i143p111-126
    • NLM

      Perez C. Significados do consumo no Brasil: da identidade aos afetos [Internet]. Revista USP. 2024 ; out./no 2024( 143): 111-126.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i143p111-126
    • Vancouver

      Perez C. Significados do consumo no Brasil: da identidade aos afetos [Internet]. Revista USP. 2024 ; out./no 2024( 143): 111-126.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i143p111-126
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PORNOGRAFIA, PLATAFORMA DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA, CONSUMO

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    • ABNT

      COSTA, David Nogueira da e PEREZ, Clotilde. Aproximações teóricas entre publicidade e pornografia: o caso do pornô homoerótico em plataformas digitais. 2024, Anais.. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226734.pdf. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Costa, D. N. da, & Perez, C. (2024). Aproximações teóricas entre publicidade e pornografia: o caso do pornô homoerótico em plataformas digitais. In Anais. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226734.pdf
    • NLM

      Costa DN da, Perez C. Aproximações teóricas entre publicidade e pornografia: o caso do pornô homoerótico em plataformas digitais [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226734.pdf
    • Vancouver

      Costa DN da, Perez C. Aproximações teóricas entre publicidade e pornografia: o caso do pornô homoerótico em plataformas digitais [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226734.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), REPUTAÇÃO, FÃS, INTERNET

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      DOMINGUES, Jacqueline Ausier. Da veneração ao repúdio: como a cultura do cancelamento transformou a imagem pública de J.K. Rowling em comunidades digitais de fãs no Brasil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-103227. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Domingues, J. A. (2023). Da veneração ao repúdio: como a cultura do cancelamento transformou a imagem pública de J.K. Rowling em comunidades digitais de fãs no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-103227
    • NLM

      Domingues JA. Da veneração ao repúdio: como a cultura do cancelamento transformou a imagem pública de J.K. Rowling em comunidades digitais de fãs no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-103227
    • Vancouver

      Domingues JA. Da veneração ao repúdio: como a cultura do cancelamento transformou a imagem pública de J.K. Rowling em comunidades digitais de fãs no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-103227
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CULTURA MATERIAL, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      Bem estar na cultura: consumo de satisfações?. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640890. Acesso em: 21 maio 2025. , 2023
    • APA

      Bem estar na cultura: consumo de satisfações? (2023). Bem estar na cultura: consumo de satisfações? São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640890
    • NLM

      Bem estar na cultura: consumo de satisfações? [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640890
    • Vancouver

      Bem estar na cultura: consumo de satisfações? [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640890
  • Source: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde et al. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. [Introdução]. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151074.pdf. Acesso em: 21 maio 2025. , 2023
    • APA

      Perez, C., Trindade, E., Lopes, M. I. V. de, & Figaro, R. (2023). PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. [Introdução]. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151074.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E, Lopes MIV de, Figaro R. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. [Introdução] [Internet]. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. 2023 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151074.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E, Lopes MIV de, Figaro R. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. [Introdução] [Internet]. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. 2023 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151074.pdf

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