Filtros : "ECA" "Igayara-Souza, Susana Cecilia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ÓPERA, EDITORAÇÃO, NOTAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Filipe Daniel Fonseca dos. Ópera Le Fate de Henrique Oswald: edição crítica a partir dos manuscritos autógrafos. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022019-151342/. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Santos, F. D. F. dos. (2018). Ópera Le Fate de Henrique Oswald: edição crítica a partir dos manuscritos autógrafos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022019-151342/
    • NLM

      Santos FDF dos. Ópera Le Fate de Henrique Oswald: edição crítica a partir dos manuscritos autógrafos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022019-151342/
    • Vancouver

      Santos FDF dos. Ópera Le Fate de Henrique Oswald: edição crítica a partir dos manuscritos autógrafos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022019-151342/
  • Conference titles: The Reflective Conservatoire Conference 2015: creativity and changing cultures - Guildhall School of Music and Drama. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), CANTO, VOZ (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAUCK-SILVA, Caiti e RAMOS, Marco Antonio da Silva e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Voice building for community choirs at Comunicantus: choral laboratory of the Music Department of the University of São Paulo. 2015, Anais.. Londres: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739444.pdf. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Hauck-Silva, C., Ramos, M. A. da S., & Igayara-Souza, S. C. (2015). Voice building for community choirs at Comunicantus: choral laboratory of the Music Department of the University of São Paulo. In . Londres: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739444.pdf
    • NLM

      Hauck-Silva C, Ramos MA da S, Igayara-Souza SC. Voice building for community choirs at Comunicantus: choral laboratory of the Music Department of the University of São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739444.pdf
    • Vancouver

      Hauck-Silva C, Ramos MA da S, Igayara-Souza SC. Voice building for community choirs at Comunicantus: choral laboratory of the Music Department of the University of São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739444.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação. Unidade: ECA

    Subjects: REGÊNCIA (MÚSICA), CORAL (MÚSICA), MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia e JACOE, Caio Arcolini. Utilização de entrevistas na pesquisa em música: Carlos Alberto Pinto Fonseca e a regência coral. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999290.pdf. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C., & Jacoe, C. A. (2018). Utilização de entrevistas na pesquisa em música: Carlos Alberto Pinto Fonseca e a regência coral. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999290.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC, Jacoe CA. Utilização de entrevistas na pesquisa em música: Carlos Alberto Pinto Fonseca e a regência coral [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999290.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC, Jacoe CA. Utilização de entrevistas na pesquisa em música: Carlos Alberto Pinto Fonseca e a regência coral [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999290.pdf
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: International Standing Conference for the History of Education. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MULHERES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia e PAZ, Ana Luísa. Two women in search of an "artistic homeland": the autobiographies of pianists abroad in the twentieth century, the Brazilian Magdalena Tagliafero and the Portuguese Helena Sá e Costa. 2019, Anais.. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034729.pdf. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C., & Paz, A. L. (2019). Two women in search of an "artistic homeland": the autobiographies of pianists abroad in the twentieth century, the Brazilian Magdalena Tagliafero and the Portuguese Helena Sá e Costa. In Book of abstracts. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034729.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC, Paz AL. Two women in search of an "artistic homeland": the autobiographies of pianists abroad in the twentieth century, the Brazilian Magdalena Tagliafero and the Portuguese Helena Sá e Costa [Internet]. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034729.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC, Paz AL. Two women in search of an "artistic homeland": the autobiographies of pianists abroad in the twentieth century, the Brazilian Magdalena Tagliafero and the Portuguese Helena Sá e Costa [Internet]. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034729.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CANTO, VOZ (MÚSICA), MÉTODOS DE ENSINO, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES JÚNIOR, Wilson. Transmissão oral e arte lírica paulistana: narrativas sobre os modelos de ensino-aprendizagem de Leila Farah, Hermínia Russo e Isabel Maresca . 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-164846/. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Pontes Júnior, W. (2020). Transmissão oral e arte lírica paulistana: narrativas sobre os modelos de ensino-aprendizagem de Leila Farah, Hermínia Russo e Isabel Maresca  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-164846/
    • NLM

      Pontes Júnior W. Transmissão oral e arte lírica paulistana: narrativas sobre os modelos de ensino-aprendizagem de Leila Farah, Hermínia Russo e Isabel Maresca  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-164846/
    • Vancouver

      Pontes Júnior W. Transmissão oral e arte lírica paulistana: narrativas sobre os modelos de ensino-aprendizagem de Leila Farah, Hermínia Russo e Isabel Maresca  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-164846/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Nacional de História Cultural. Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTAÇÃO MUSICAL, AUTOBIOGRAFIAS, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Ana Paula dos Anjos e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. São Paulo, capital da música: memória e escrita autobiográfica em Vocação e Arte, por Armando Belardi (1898-1989). 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030188.pdf. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Gabriel, A. P. dos A., & Igayara-Souza, S. C. (2015). São Paulo, capital da música: memória e escrita autobiográfica em Vocação e Arte, por Armando Belardi (1898-1989). In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030188.pdf
    • NLM

      Gabriel AP dos A, Igayara-Souza SC. São Paulo, capital da música: memória e escrita autobiográfica em Vocação e Arte, por Armando Belardi (1898-1989) [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030188.pdf
    • Vancouver

      Gabriel AP dos A, Igayara-Souza SC. São Paulo, capital da música: memória e escrita autobiográfica em Vocação e Arte, por Armando Belardi (1898-1989) [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030188.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, CANTO, MÚSICA, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 20 set. 2024. , 2020
    • APA

      Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. (2020). Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. 2020 ;[citado 2024 set. 20 ]
    • Vancouver

      Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. 2020 ;[citado 2024 set. 20 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MODINHA, ORALIDADE, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCÃO, Gina Cavalcante. Seresta e salão: circulação, encontros e desencontros. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26122019-120642/. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Falcão, G. C. (2019). Seresta e salão: circulação, encontros e desencontros: abordagem comparativa dos tipos de modinha na produção escrita literária e musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26122019-120642/
    • NLM

      Falcão GC. Seresta e salão: circulação, encontros e desencontros: abordagem comparativa dos tipos de modinha na produção escrita literária e musical [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26122019-120642/
    • Vancouver

      Falcão GC. Seresta e salão: circulação, encontros e desencontros: abordagem comparativa dos tipos de modinha na produção escrita literária e musical [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26122019-120642/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia et al. Repertório coral no Comunicantus/GEPEMAC: processos de avaliação e indicadores de aprendizagem. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999285.pdf. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C., Oliveira, C. A., Moreira, A. K. R., Cocareli, D. C. de O., Gabriel, A. P. dos A., Falcão, G. C., et al. (2018). Repertório coral no Comunicantus/GEPEMAC: processos de avaliação e indicadores de aprendizagem. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999285.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC, Oliveira CA, Moreira AKR, Cocareli DC de O, Gabriel AP dos A, Falcão GC, Kriger LS, Santos FDF dos. Repertório coral no Comunicantus/GEPEMAC: processos de avaliação e indicadores de aprendizagem [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999285.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC, Oliveira CA, Moreira AKR, Cocareli DC de O, Gabriel AP dos A, Falcão GC, Kriger LS, Santos FDF dos. Repertório coral no Comunicantus/GEPEMAC: processos de avaliação e indicadores de aprendizagem [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999285.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, EDIÇÃO DE PARTITURAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Repertório barroco: os arranjos para prelúdios e fugas de Bach e Handel. . [S.l.]: SESC. Disponível em: https://painelsesc.sesc.com.br/partituras.nsf/0/BB88D7F7EFFB0A2183257FC5004C91CC. Acesso em: 20 set. 2024. , 2016
    • APA

      Repertório barroco: os arranjos para prelúdios e fugas de Bach e Handel. (2016). Repertório barroco: os arranjos para prelúdios e fugas de Bach e Handel. [S.l.]: SESC. Recuperado de https://painelsesc.sesc.com.br/partituras.nsf/0/BB88D7F7EFFB0A2183257FC5004C91CC
    • NLM

      Repertório barroco: os arranjos para prelúdios e fugas de Bach e Handel [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://painelsesc.sesc.com.br/partituras.nsf/0/BB88D7F7EFFB0A2183257FC5004C91CC
    • Vancouver

      Repertório barroco: os arranjos para prelúdios e fugas de Bach e Handel [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://painelsesc.sesc.com.br/partituras.nsf/0/BB88D7F7EFFB0A2183257FC5004C91CC
  • Source: Revista Cuadernos. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COCARELI, Denise Castilho de Oliveira e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Regionalismo e vanguarda na obra coral do compositor brasileiro Lindembergue Cardoso (1939-1989). Revista Cuadernos, v. 3, n. 3, p. 10-18, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002920981.pdf. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Cocareli, D. C. de O., & Igayara-Souza, S. C. (2018). Regionalismo e vanguarda na obra coral do compositor brasileiro Lindembergue Cardoso (1939-1989). Revista Cuadernos, 3( 3), 10-18. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002920981.pdf
    • NLM

      Cocareli DC de O, Igayara-Souza SC. Regionalismo e vanguarda na obra coral do compositor brasileiro Lindembergue Cardoso (1939-1989) [Internet]. Revista Cuadernos. 2018 ; 3( 3): 10-18.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002920981.pdf
    • Vancouver

      Cocareli DC de O, Igayara-Souza SC. Regionalismo e vanguarda na obra coral do compositor brasileiro Lindembergue Cardoso (1939-1989) [Internet]. Revista Cuadernos. 2018 ; 3( 3): 10-18.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002920981.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA), IDOSOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÓES, Letícia Skaidrite Kriger e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Regentes jovens, cantores idosos: a experiência do Coral da Terceira Idade da USP. 2021, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066264.pdf. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Góes, L. S. K., & Igayara-Souza, S. C. (2021). Regentes jovens, cantores idosos: a experiência do Coral da Terceira Idade da USP. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066264.pdf
    • NLM

      Góes LSK, Igayara-Souza SC. Regentes jovens, cantores idosos: a experiência do Coral da Terceira Idade da USP [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066264.pdf
    • Vancouver

      Góes LSK, Igayara-Souza SC. Regentes jovens, cantores idosos: a experiência do Coral da Terceira Idade da USP [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066264.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), CANTO, IDOSOS, ENVELHECIMENTO, VOZ (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAUCK-SILVA, Caiti e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia e RAMOS, Marco Antonio da Silva. Referenciais teóricos para a preparação vocal em coros de terceira idade e relato de experiência de articulação entre prática e teoria. 2016, Anais.. Belo Horizonte: ANPPOM, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790947.pdf. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Hauck-Silva, C., Igayara-Souza, S. C., & Ramos, M. A. da S. (2016). Referenciais teóricos para a preparação vocal em coros de terceira idade e relato de experiência de articulação entre prática e teoria. In Anais. Belo Horizonte: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790947.pdf
    • NLM

      Hauck-Silva C, Igayara-Souza SC, Ramos MA da S. Referenciais teóricos para a preparação vocal em coros de terceira idade e relato de experiência de articulação entre prática e teoria [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790947.pdf
    • Vancouver

      Hauck-Silva C, Igayara-Souza SC, Ramos MA da S. Referenciais teóricos para a preparação vocal em coros de terceira idade e relato de experiência de articulação entre prática e teoria [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790947.pdf
  • Source: Ecos e memórias: histórias de ensinos, aprendizagens e músicas. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DA MULHER, MÚSICA, MULHERES, AUTOR, MERCADO EDITORIAL, LIVROS, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Quando as professoras de música se transformaram em autoras de livros: uma visão panorâmica da produção escrita por mulheres sobre música. Ecos e memórias: histórias de ensinos, aprendizagens e músicas. Tradução . Teresina: EDUFPI, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978760.pdf. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2019). Quando as professoras de música se transformaram em autoras de livros: uma visão panorâmica da produção escrita por mulheres sobre música. In Ecos e memórias: histórias de ensinos, aprendizagens e músicas. Teresina: EDUFPI. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978760.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Quando as professoras de música se transformaram em autoras de livros: uma visão panorâmica da produção escrita por mulheres sobre música [Internet]. In: Ecos e memórias: histórias de ensinos, aprendizagens e músicas. Teresina: EDUFPI; 2019. [citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978760.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Quando as professoras de música se transformaram em autoras de livros: uma visão panorâmica da produção escrita por mulheres sobre música [Internet]. In: Ecos e memórias: histórias de ensinos, aprendizagens e músicas. Teresina: EDUFPI; 2019. [citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978760.pdf
  • Source: Gazeta do Povo. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CORAL (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Projeto recriou “fita” de Henrique de Curitiba. [Depoimento a Rafael Rodrigues Costa]. Gazeta do Povo. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739453.pdf. Acesso em: 20 set. 2024. , 2015
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2015). Projeto recriou “fita” de Henrique de Curitiba. [Depoimento a Rafael Rodrigues Costa]. Gazeta do Povo. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739453.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Projeto recriou “fita” de Henrique de Curitiba. [Depoimento a Rafael Rodrigues Costa] [Internet]. Gazeta do Povo. 2015 ;( 23 ju 2015):[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739453.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Projeto recriou “fita” de Henrique de Curitiba. [Depoimento a Rafael Rodrigues Costa] [Internet]. Gazeta do Povo. 2015 ;( 23 ju 2015):[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739453.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, MÚSICA VOCAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Carolina Andrade. Processos de criação no arranjo vocal. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-102849. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. A. (2022). Processos de criação no arranjo vocal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-102849
    • NLM

      Oliveira CA. Processos de criação no arranjo vocal [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-102849
    • Vancouver

      Oliveira CA. Processos de criação no arranjo vocal [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-102849
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA VOCAL, CORAL (MÚSICA), CORO, CANTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAUCK-SILVA, Caiti e RAMOS, Marco Antonio da Silva e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Preparação vocal em coros comunitários: o percurso de uma pesquisa-ação : modalidade : Comunicações orais, Subárea: educação musical. 2013, Anais.. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002430180.pdf. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Hauck-Silva, C., Ramos, M. A. da S., & Igayara-Souza, S. C. (2013). Preparação vocal em coros comunitários: o percurso de uma pesquisa-ação : modalidade : Comunicações orais, Subárea: educação musical. In Anais. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002430180.pdf
    • NLM

      Hauck-Silva C, Ramos MA da S, Igayara-Souza SC. Preparação vocal em coros comunitários: o percurso de uma pesquisa-ação : modalidade : Comunicações orais, Subárea: educação musical [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002430180.pdf
    • Vancouver

      Hauck-Silva C, Ramos MA da S, Igayara-Souza SC. Preparação vocal em coros comunitários: o percurso de uma pesquisa-ação : modalidade : Comunicações orais, Subárea: educação musical [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002430180.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: ARRANJO MUSICAL, CORAL (MÚSICA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Carolina Andrade e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Planejamento de arranjo para grupos vocais e corais: análise a partir da bibliografia especializada. 2023, Anais.. São João Del Rei: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174697.pdf. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. A., & Igayara-Souza, S. C. (2023). Planejamento de arranjo para grupos vocais e corais: análise a partir da bibliografia especializada. In Anais. São João Del Rei: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174697.pdf
    • NLM

      Oliveira CA, Igayara-Souza SC. Planejamento de arranjo para grupos vocais e corais: análise a partir da bibliografia especializada [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174697.pdf
    • Vancouver

      Oliveira CA, Igayara-Souza SC. Planejamento de arranjo para grupos vocais e corais: análise a partir da bibliografia especializada [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174697.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA), IDOSOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÓES, Letícia Skaidrite Kriger. Perspectivas sobre canto coral na terceira idade: uma experiência com o Coral da Terceira Idade da USP no Laboratório Coral Comunicantus. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-143340/. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Góes, L. S. K. (2020). Perspectivas sobre canto coral na terceira idade: uma experiência com o Coral da Terceira Idade da USP no Laboratório Coral Comunicantus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-143340/
    • NLM

      Góes LSK. Perspectivas sobre canto coral na terceira idade: uma experiência com o Coral da Terceira Idade da USP no Laboratório Coral Comunicantus [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-143340/
    • Vancouver

      Góes LSK. Perspectivas sobre canto coral na terceira idade: uma experiência com o Coral da Terceira Idade da USP no Laboratório Coral Comunicantus [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-143340/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA VOCAL, CORO, MULHERES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRETA, Maria Rúbia de Moraes. Onde estão as mulheres no canto coral?: compositoras e arranjadoras a partir da literatura acadêmica e da análise da programação de coros profissionais do Sudeste do Brasil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-152817. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Andreta, M. R. de M. (2023). Onde estão as mulheres no canto coral?: compositoras e arranjadoras a partir da literatura acadêmica e da análise da programação de coros profissionais do Sudeste do Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-152817
    • NLM

      Andreta MR de M. Onde estão as mulheres no canto coral?: compositoras e arranjadoras a partir da literatura acadêmica e da análise da programação de coros profissionais do Sudeste do Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-152817
    • Vancouver

      Andreta MR de M. Onde estão as mulheres no canto coral?: compositoras e arranjadoras a partir da literatura acadêmica e da análise da programação de coros profissionais do Sudeste do Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-152817

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024