Filtros : "ECA" "Correa, Elizabeth Saad" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, BIG DATA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Francisco. A comunicação dataficada das organizações: práticas comunicacionais das healthtechs brasileiras na pós-pandemia. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-103340. Acesso em: 04 mar. 2024.
    • APA

      Silva, J. F. (2023). A comunicação dataficada das organizações: práticas comunicacionais das healthtechs brasileiras na pós-pandemia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-103340
    • NLM

      Silva JF. A comunicação dataficada das organizações: práticas comunicacionais das healthtechs brasileiras na pós-pandemia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-103340
    • Vancouver

      Silva JF. A comunicação dataficada das organizações: práticas comunicacionais das healthtechs brasileiras na pós-pandemia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-103340
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MIDIATIZAÇÃO, REALIDADE VIRTUAL, MARCAS, HUMANIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Alvaro. Lu do Magalu: um estudo de caso sobre influência digital virtual, novas humanidades e marcas que viram pessoas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-01112023-155542/. Acesso em: 04 mar. 2024.
    • APA

      Leme, A. (2023). Lu do Magalu: um estudo de caso sobre influência digital virtual, novas humanidades e marcas que viram pessoas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-01112023-155542/
    • NLM

      Leme A. Lu do Magalu: um estudo de caso sobre influência digital virtual, novas humanidades e marcas que viram pessoas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-01112023-155542/
    • Vancouver

      Leme A. Lu do Magalu: um estudo de caso sobre influência digital virtual, novas humanidades e marcas que viram pessoas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-01112023-155542/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO DIGITAL, JORNAIS ONLINE, BASES DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTEVANIM, Mayanna. Lógicas de produção jornalística em tempos de transformação digital:  um pensamento sobre produto e adoção de metodologias ágeis. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-30082021-112856/. Acesso em: 04 mar. 2024.
    • APA

      Estevanim, M. (2021). Lógicas de produção jornalística em tempos de transformação digital:  um pensamento sobre produto e adoção de metodologias ágeis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-30082021-112856/
    • NLM

      Estevanim M. Lógicas de produção jornalística em tempos de transformação digital:  um pensamento sobre produto e adoção de metodologias ágeis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-30082021-112856/
    • Vancouver

      Estevanim M. Lógicas de produção jornalística em tempos de transformação digital:  um pensamento sobre produto e adoção de metodologias ágeis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-30082021-112856/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO DIGITAL, JORNAIS, JORNAIS DIGITAIS, EMPRESAS JORNALÍSTICAS, MODELO DE NEGÓCIO, GEOPOLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Isadora Ortiz de. Como pagar a conta do jornalismo?: um estudo sobre a relação entre modelos de negócios, geopolítica das mídias e gestão dos 'territórios midiáticos' da Ibero-América. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08042021-150810/. Acesso em: 04 mar. 2024.
    • APA

      Camargo, I. O. de. (2020). Como pagar a conta do jornalismo?: um estudo sobre a relação entre modelos de negócios, geopolítica das mídias e gestão dos 'territórios midiáticos' da Ibero-América (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08042021-150810/
    • NLM

      Camargo IO de. Como pagar a conta do jornalismo?: um estudo sobre a relação entre modelos de negócios, geopolítica das mídias e gestão dos 'territórios midiáticos' da Ibero-América [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08042021-150810/
    • Vancouver

      Camargo IO de. Como pagar a conta do jornalismo?: um estudo sobre a relação entre modelos de negócios, geopolítica das mídias e gestão dos 'territórios midiáticos' da Ibero-América [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08042021-150810/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, CIBERCULTURA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, TRANSVERSALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Cinara Martim de. Aproximações entre comunicação, transversalidade e tecnicidades digitais: um estudo sobre a produção científica de cibercultura no Intercom. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08032021-230614/. Acesso em: 04 mar. 2024.
    • APA

      Moura, C. M. de. (2020). Aproximações entre comunicação, transversalidade e tecnicidades digitais: um estudo sobre a produção científica de cibercultura no Intercom (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08032021-230614/
    • NLM

      Moura CM de. Aproximações entre comunicação, transversalidade e tecnicidades digitais: um estudo sobre a produção científica de cibercultura no Intercom [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08032021-230614/
    • Vancouver

      Moura CM de. Aproximações entre comunicação, transversalidade e tecnicidades digitais: um estudo sobre a produção científica de cibercultura no Intercom [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08032021-230614/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, EPISTEMOLOGIA, METAFÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREYER, Bianca Marder. As relações e interações como princípios inerentes às relações públicas: uma proposição teórica com diretrizes práticas para a disciplina. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-17052019-112427/. Acesso em: 04 mar. 2024.
    • APA

      Dreyer, B. M. (2019). As relações e interações como princípios inerentes às relações públicas: uma proposição teórica com diretrizes práticas para a disciplina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-17052019-112427/
    • NLM

      Dreyer BM. As relações e interações como princípios inerentes às relações públicas: uma proposição teórica com diretrizes práticas para a disciplina [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-17052019-112427/
    • Vancouver

      Dreyer BM. As relações e interações como princípios inerentes às relações públicas: uma proposição teórica com diretrizes práticas para a disciplina [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-17052019-112427/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÕES DIGITAIS, INFORMAÇÃO, FAKE NEWS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Elizabeth Saad. Desinformação e alfabetização midiática: uma parceria necessária. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2019. , n. 16 ja 2019Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002964987.pdf. Acesso em: 04 mar. 2024.
    • APA

      Correa, E. S. (2019). Desinformação e alfabetização midiática: uma parceria necessária. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002964987.pdf
    • NLM

      Correa ES. Desinformação e alfabetização midiática: uma parceria necessária [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;(16 ja 2019):[citado 2024 mar. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002964987.pdf
    • Vancouver

      Correa ES. Desinformação e alfabetização midiática: uma parceria necessária [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;(16 ja 2019):[citado 2024 mar. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002964987.pdf
  • Source: Estrato de verbetes: dicionário de comunicação organizacional. Unidade: ECA

    Assunto: REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Elizabeth Saad. Rede social. Estrato de verbetes: dicionário de comunicação organizacional. Tradução . Santa Maria: FACOS-UFSM, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919874.pdf. Acesso em: 04 mar. 2024.
    • APA

      Correa, E. S. (2018). Rede social. In Estrato de verbetes: dicionário de comunicação organizacional. Santa Maria: FACOS-UFSM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919874.pdf
    • NLM

      Correa ES. Rede social [Internet]. In: Estrato de verbetes: dicionário de comunicação organizacional. Santa Maria: FACOS-UFSM; 2018. [citado 2024 mar. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919874.pdf
    • Vancouver

      Correa ES. Rede social [Internet]. In: Estrato de verbetes: dicionário de comunicação organizacional. Santa Maria: FACOS-UFSM; 2018. [citado 2024 mar. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919874.pdf
  • Source: Estrato de verbetes: dicionário de comunicação organizacional. Unidade: ECA

    Assunto: MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Elizabeth Saad. Mídia social. Estrato de verbetes: dicionário de comunicação organizacional. Tradução . Santa Maria: FACOS-UFSM, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919865.pdf. Acesso em: 04 mar. 2024.
    • APA

      Correa, E. S. (2018). Mídia social. In Estrato de verbetes: dicionário de comunicação organizacional. Santa Maria: FACOS-UFSM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919865.pdf
    • NLM

      Correa ES. Mídia social [Internet]. In: Estrato de verbetes: dicionário de comunicação organizacional. Santa Maria: FACOS-UFSM; 2018. [citado 2024 mar. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919865.pdf
    • Vancouver

      Correa ES. Mídia social [Internet]. In: Estrato de verbetes: dicionário de comunicação organizacional. Santa Maria: FACOS-UFSM; 2018. [citado 2024 mar. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919865.pdf
  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO DIGITAL, JORNALISMO, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Elizabeth Saad e GIACOMASSI, Fernanda. Inovações no jornalismo para além das tecnologias digitais. Líbero, v. 21, n. ja/ju2018, p. 57-73, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916845.pdf. Acesso em: 04 mar. 2024.
    • APA

      Correa, E. S., & Giacomassi, F. (2018). Inovações no jornalismo para além das tecnologias digitais. Líbero, 21( ja/ju2018), 57-73. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916845.pdf
    • NLM

      Correa ES, Giacomassi F. Inovações no jornalismo para além das tecnologias digitais [Internet]. Líbero. 2018 ;21( ja/ju2018): 57-73.[citado 2024 mar. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916845.pdf
    • Vancouver

      Correa ES, Giacomassi F. Inovações no jornalismo para além das tecnologias digitais [Internet]. Líbero. 2018 ;21( ja/ju2018): 57-73.[citado 2024 mar. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916845.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, BLOGS, MODA, JORNALISMO DE MODA, PROFISSÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KARHAWI, Issaaf Santos. De blogueira à influenciadora: motivações, ethos e etapas profissionais na blogosfera de moda brasileira. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-17092018-163855/. Acesso em: 04 mar. 2024.
    • APA

      Karhawi, I. S. (2018). De blogueira à influenciadora: motivações, ethos e etapas profissionais na blogosfera de moda brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-17092018-163855/
    • NLM

      Karhawi IS. De blogueira à influenciadora: motivações, ethos e etapas profissionais na blogosfera de moda brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-17092018-163855/
    • Vancouver

      Karhawi IS. De blogueira à influenciadora: motivações, ethos e etapas profissionais na blogosfera de moda brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-17092018-163855/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, MARCAS, MARKETING ON-LINE, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAPOSO, João Francisco. Governança algorítmica e publicização das marcas: estudo de casos sob o paradigma da propagabilidade no ambiente numérico do Facebook. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-27122018-104107/. Acesso em: 04 mar. 2024.
    • APA

      Raposo, J. F. (2018). Governança algorítmica e publicização das marcas: estudo de casos sob o paradigma da propagabilidade no ambiente numérico do Facebook (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-27122018-104107/
    • NLM

      Raposo JF. Governança algorítmica e publicização das marcas: estudo de casos sob o paradigma da propagabilidade no ambiente numérico do Facebook [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-27122018-104107/
    • Vancouver

      Raposo JF. Governança algorítmica e publicização das marcas: estudo de casos sob o paradigma da propagabilidade no ambiente numérico do Facebook [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-27122018-104107/
  • Source: Estrato de verbetes: dicionário de comunicação organizacional. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Elizabeth Saad. Mídia digital. Estrato de verbetes: dicionário de comunicação organizacional. Tradução . Santa Maria: FACOS-UFSM, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919872.pdf. Acesso em: 04 mar. 2024.
    • APA

      Correa, E. S. (2018). Mídia digital. In Estrato de verbetes: dicionário de comunicação organizacional. Santa Maria: FACOS-UFSM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919872.pdf
    • NLM

      Correa ES. Mídia digital [Internet]. In: Estrato de verbetes: dicionário de comunicação organizacional. Santa Maria: FACOS-UFSM; 2018. [citado 2024 mar. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919872.pdf
    • Vancouver

      Correa ES. Mídia digital [Internet]. In: Estrato de verbetes: dicionário de comunicação organizacional. Santa Maria: FACOS-UFSM; 2018. [citado 2024 mar. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919872.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREYER, Bianca Marder. Tendências em comunicação digital: volume 2. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867929.pdf. Acesso em: 04 mar. 2024. , 2017
    • APA

      Dreyer, B. M. (2017). Tendências em comunicação digital: volume 2. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867929.pdf
    • NLM

      Dreyer BM. Tendências em comunicação digital: volume 2 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867929.pdf
    • Vancouver

      Dreyer BM. Tendências em comunicação digital: volume 2 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867929.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO ONLINE, NARRATIVA, EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Stefanie Carlan da. Conteúdo jornalístico para smartphones: o formato da narrativa sistêmica no jornalismo ubíquo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-01062017-093438/. Acesso em: 04 mar. 2024.
    • APA

      Silveira, S. C. da. (2017). Conteúdo jornalístico para smartphones: o formato da narrativa sistêmica no jornalismo ubíquo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-01062017-093438/
    • NLM

      Silveira SC da. Conteúdo jornalístico para smartphones: o formato da narrativa sistêmica no jornalismo ubíquo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-01062017-093438/
    • Vancouver

      Silveira SC da. Conteúdo jornalístico para smartphones: o formato da narrativa sistêmica no jornalismo ubíquo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-01062017-093438/
  • Source: Tendências em comunicação digital: volume 2. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Elizabeth Saad. Tendências, rupturas ou exercícios de futurologia?. Tendências em comunicação digital: volume 2. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867986.pdf. Acesso em: 04 mar. 2024. , 2017
    • APA

      Correa, E. S. (2017). Tendências, rupturas ou exercícios de futurologia? Tendências em comunicação digital: volume 2. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867986.pdf
    • NLM

      Correa ES. Tendências, rupturas ou exercícios de futurologia? [Internet]. Tendências em comunicação digital: volume 2. 2017 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867986.pdf
    • Vancouver

      Correa ES. Tendências, rupturas ou exercícios de futurologia? [Internet]. Tendências em comunicação digital: volume 2. 2017 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867986.pdf
  • Source: Parágrafo. Unidade: ECA

    Subjects: INOVAÇÃO, JORNALISMO, SOCIEDADE, ECOSSISTEMAS, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Elizabeth Saad. Inovação e empresas informativas: aliados, inimigos ou em permanente estado de "discussão da relação"?. Parágrafo, v. 4, n. 2, p. 73-87, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002796820.pdf. Acesso em: 04 mar. 2024.
    • APA

      Correa, E. S. (2016). Inovação e empresas informativas: aliados, inimigos ou em permanente estado de "discussão da relação"? Parágrafo, 4( 2), 73-87. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002796820.pdf
    • NLM

      Correa ES. Inovação e empresas informativas: aliados, inimigos ou em permanente estado de "discussão da relação"? [Internet]. Parágrafo. 2016 ;4( 2): 73-87.[citado 2024 mar. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002796820.pdf
    • Vancouver

      Correa ES. Inovação e empresas informativas: aliados, inimigos ou em permanente estado de "discussão da relação"? [Internet]. Parágrafo. 2016 ;4( 2): 73-87.[citado 2024 mar. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002796820.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Comunicação digital: um panorama da produção acadêmica do Digicorp : volume 3. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995242.pdf. Acesso em: 04 mar. 2024. , 2016
    • APA

      Comunicação digital: um panorama da produção acadêmica do Digicorp : volume 3. (2016). Comunicação digital: um panorama da produção acadêmica do Digicorp : volume 3. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995242.pdf
    • NLM

      Comunicação digital: um panorama da produção acadêmica do Digicorp : volume 3 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995242.pdf
    • Vancouver

      Comunicação digital: um panorama da produção acadêmica do Digicorp : volume 3 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995242.pdf
  • Source: Chaire Unesco en communication internationale. Conference titles: Symposium international : 20 ans de coopération scientifique dans le monde. Et après ?. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONTEMPORANEIDADE, EPISTEMOLOGIA, CENTRALIDADE, TRANSVERSALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Elizabeth Saad. Centralité, transversalité et résilience: réflexions sur les trois conditions de la contemporanéité numérique et l’épistémologie de la Communication. 2016, Anais.. France: l’Institut de la Communication et des Médias Echirolles, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792465.pdf. Acesso em: 04 mar. 2024.
    • APA

      Correa, E. S. (2016). Centralité, transversalité et résilience: réflexions sur les trois conditions de la contemporanéité numérique et l’épistémologie de la Communication. In Chaire Unesco en communication internationale. France: l’Institut de la Communication et des Médias Echirolles. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792465.pdf
    • NLM

      Correa ES. Centralité, transversalité et résilience: réflexions sur les trois conditions de la contemporanéité numérique et l’épistémologie de la Communication [Internet]. Chaire Unesco en communication internationale. 2016 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792465.pdf
    • Vancouver

      Correa ES. Centralité, transversalité et résilience: réflexions sur les trois conditions de la contemporanéité numérique et l’épistémologie de la Communication [Internet]. Chaire Unesco en communication internationale. 2016 ;[citado 2024 mar. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792465.pdf
  • Source: Tendências em comunicação digital. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Elizabeth Saad e ESTEVANIM, Mayanna. Digital humanities: tendência para a comunicação na contemporaneidade. Tendências em comunicação digital. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785541.pdf. Acesso em: 04 mar. 2024.
    • APA

      Correa, E. S., & Estevanim, M. (2016). Digital humanities: tendência para a comunicação na contemporaneidade. In Tendências em comunicação digital. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785541.pdf
    • NLM

      Correa ES, Estevanim M. Digital humanities: tendência para a comunicação na contemporaneidade [Internet]. In: Tendências em comunicação digital. São Paulo: ECA/USP; 2016. [citado 2024 mar. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785541.pdf
    • Vancouver

      Correa ES, Estevanim M. Digital humanities: tendência para a comunicação na contemporaneidade [Internet]. In: Tendências em comunicação digital. São Paulo: ECA/USP; 2016. [citado 2024 mar. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785541.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024