Filtros : "SAS" Removidos: "BIOQUIMICA" "2015" "IB-BIO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: SAS

    Subjects: COMPORTAMENTO SOCIAL, MORTE, PANDEMIAS, COVID-19, LIDERANÇA POLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMANARI, Gerson Yukio. Estamos indiferentes às mortes por Covid?. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2021. , p. 2 maio 2021. [s.]. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Tomanari, G. Y. (2021). Estamos indiferentes às mortes por Covid? Folha de São Paulo, p. 2 maio 2021. [s.]. São Paulo: , Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tomanari GY. Estamos indiferentes às mortes por Covid? Folha de São Paulo. 2021 ;2 maio 2021. [s.].[citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Tomanari GY. Estamos indiferentes às mortes por Covid? Folha de São Paulo. 2021 ;2 maio 2021. [s.].[citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IB, IP, SAS, EP

    Subjects: VACINAÇÃO, CORONAVIRUS, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCKERIDGE, Marcos et al. "Vacina é um ato de cuidado, consigo e com quem você ama" , destacam cientistas da USP [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/vacina-e-um-ato-de-cuidado-consigo-e-com-quem-voce-ama-destacam-cientistas-da-usp/. Acesso em: 30 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Buckeridge, M., Dunker, C. I. L., Tomanari, G. Y., & Bernucci, L. L. B. (2021). "Vacina é um ato de cuidado, consigo e com quem você ama" , destacam cientistas da USP [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/vacina-e-um-ato-de-cuidado-consigo-e-com-quem-voce-ama-destacam-cientistas-da-usp/
    • NLM

      Buckeridge M, Dunker CIL, Tomanari GY, Bernucci LLB. "Vacina é um ato de cuidado, consigo e com quem você ama" , destacam cientistas da USP [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;02 fe 2021[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/vacina-e-um-ato-de-cuidado-consigo-e-com-quem-voce-ama-destacam-cientistas-da-usp/
    • Vancouver

      Buckeridge M, Dunker CIL, Tomanari GY, Bernucci LLB. "Vacina é um ato de cuidado, consigo e com quem você ama" , destacam cientistas da USP [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;02 fe 2021[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/vacina-e-um-ato-de-cuidado-consigo-e-com-quem-voce-ama-destacam-cientistas-da-usp/
  • Source: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: SAS

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, DISCRIMINAÇÃO DO ESTÍMULO, CONTROLE DO ESTÍMULO, PERCEPÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, William Ferreira e TOMANARI, Gerson Yukio. Efeitos dos controles por seleção e por rejeição sobre os movimentos do olhos. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 36, p. 1-11, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102.3772e36233. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Perez, W. F., & Tomanari, G. Y. (2020). Efeitos dos controles por seleção e por rejeição sobre os movimentos do olhos. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 36, 1-11. doi:10.1590/0102.3772e36233
    • NLM

      Perez WF, Tomanari GY. Efeitos dos controles por seleção e por rejeição sobre os movimentos do olhos [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2020 ; 36 1-11.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102.3772e36233
    • Vancouver

      Perez WF, Tomanari GY. Efeitos dos controles por seleção e por rejeição sobre os movimentos do olhos [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2020 ; 36 1-11.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102.3772e36233
  • Source: Mudanças alimentares e educação alimentar e nutricional. Unidades: FSP, SAS

    Subjects: NUTRIÇÃO, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, PLANOS E PROGRAMAS DE SAÚDE, ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS, PREFERÊNCIAS ALIMENTARES, SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Hellen Daniela de Sousa e JORGE, Isa Maria Gouveia e PINTO E SILVA, Maria Elisabeth Machado. Aspectos sensoriais da alimentação em programas de educação nutricional. Mudanças alimentares e educação alimentar e nutricional. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2017. . . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Coelho, H. D. de S., Jorge, I. M. G., & Pinto e Silva, M. E. M. (2017). Aspectos sensoriais da alimentação em programas de educação nutricional. In Mudanças alimentares e educação alimentar e nutricional. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Coelho HD de S, Jorge IMG, Pinto e Silva MEM. Aspectos sensoriais da alimentação em programas de educação nutricional. In: Mudanças alimentares e educação alimentar e nutricional. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2017. [citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Coelho HD de S, Jorge IMG, Pinto e Silva MEM. Aspectos sensoriais da alimentação em programas de educação nutricional. In: Mudanças alimentares e educação alimentar e nutricional. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2017. [citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. Unidades: SAS, EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, LICENCIATURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Silvia Regina Baldo de et al. Significado de saúde e doença para crianças: revisão integrativa. Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. Tradução . São Paulo: Iglu, 2016. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788574942261. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Camargo, S. R. B. de, Corrêa, M. F., Raboni, M. F. da S., Oliveira, G. C. de, Amaral, M. F. M. do, Gonçalves, M. F. C., & Andrade, L. S. de. (2016). Significado de saúde e doença para crianças: revisão integrativa. In Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. São Paulo: Iglu. doi:10.11606/9788574942261
    • NLM

      Camargo SRB de, Corrêa MF, Raboni MF da S, Oliveira GC de, Amaral MFM do, Gonçalves MFC, Andrade LS de. Significado de saúde e doença para crianças: revisão integrativa [Internet]. In: Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. São Paulo: Iglu; 2016. [citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788574942261
    • Vancouver

      Camargo SRB de, Corrêa MF, Raboni MF da S, Oliveira GC de, Amaral MFM do, Gonçalves MFC, Andrade LS de. Significado de saúde e doença para crianças: revisão integrativa [Internet]. In: Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. São Paulo: Iglu; 2016. [citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788574942261
  • Source: Psiquiatria interdisciplinar. Unidades: SAS, HU

    Subjects: ASSISTÊNCIA SOCIAL, SAÚDE MENTAL, PACIENTES

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZALAF, Marília Rita Ribeiro e IGARASHI, Nancy Mieko. Função, limites e desafios da atuação do assistente social no manejo de pacientes com transtornos mentais. Psiquiatria interdisciplinar. Tradução . Barueri: Manole, 2016. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c69c73da-6088-4178-b9e8-61c47b24ed44/2849292.pdf. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Zalaf, M. R. R., & Igarashi, N. M. (2016). Função, limites e desafios da atuação do assistente social no manejo de pacientes com transtornos mentais. In Psiquiatria interdisciplinar. Barueri: Manole. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c69c73da-6088-4178-b9e8-61c47b24ed44/2849292.pdf
    • NLM

      Zalaf MRR, Igarashi NM. Função, limites e desafios da atuação do assistente social no manejo de pacientes com transtornos mentais [Internet]. In: Psiquiatria interdisciplinar. Barueri: Manole; 2016. [citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c69c73da-6088-4178-b9e8-61c47b24ed44/2849292.pdf
    • Vancouver

      Zalaf MRR, Igarashi NM. Função, limites e desafios da atuação do assistente social no manejo de pacientes com transtornos mentais [Internet]. In: Psiquiatria interdisciplinar. Barueri: Manole; 2016. [citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c69c73da-6088-4178-b9e8-61c47b24ed44/2849292.pdf
  • Source: Livros infantis: acervos, espaços e mediações: caderno 7. Unidades: ECA, SAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE LEITORES, LIVRO INFANTIL, LEITURA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLA DE ENSINO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERROTTI, Edmir e PIERUCCINI, Ivete e CARNELOSSO, Rose Mara Gozzi. Os espaços do livro nas instituições de educação. Livros infantis: acervos, espaços e mediações: caderno 7. Tradução . Brasília: MEC /SEB, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039911.pdf. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Perrotti, E., Pieruccini, I., & Carnelosso, R. M. G. (2016). Os espaços do livro nas instituições de educação. In Livros infantis: acervos, espaços e mediações: caderno 7. Brasília: MEC /SEB. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039911.pdf
    • NLM

      Perrotti E, Pieruccini I, Carnelosso RMG. Os espaços do livro nas instituições de educação [Internet]. In: Livros infantis: acervos, espaços e mediações: caderno 7. Brasília: MEC /SEB; 2016. [citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039911.pdf
    • Vancouver

      Perrotti E, Pieruccini I, Carnelosso RMG. Os espaços do livro nas instituições de educação [Internet]. In: Livros infantis: acervos, espaços e mediações: caderno 7. Brasília: MEC /SEB; 2016. [citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039911.pdf
  • Source: Saúde, USP Online Destaque. Unidades: FO, RUSP, SAS

    Subjects: ALCOOLISMO, DROGA (VÍCIO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORGE, Waldyr Antonio e VIEIRA, Marcio Eduardo Bergamini e ZALAF, Marilia. Acolhe USP ajuda comunidade a superar problemas com álcool e drogas. [Depoimento a Breno França]. Tradução . Saúde, USP Online Destaque, São Paulo, 2014. , v. 19 fe 2014Disponível em: http://www5.usp.br/40440/acolhe-usp-ajuda-comunidade-a-superar-problemas-com-alcool-e-drogas/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Jorge, W. A., Vieira, M. E. B., & Zalaf, M. (2014). Acolhe USP ajuda comunidade a superar problemas com álcool e drogas. [Depoimento a Breno França]. Saúde, USP Online Destaque. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www5.usp.br/40440/acolhe-usp-ajuda-comunidade-a-superar-problemas-com-alcool-e-drogas/
    • NLM

      Jorge WA, Vieira MEB, Zalaf M. Acolhe USP ajuda comunidade a superar problemas com álcool e drogas. [Depoimento a Breno França] [Internet]. Saúde, USP Online Destaque. 2014 ;19 fe 2014[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www5.usp.br/40440/acolhe-usp-ajuda-comunidade-a-superar-problemas-com-alcool-e-drogas/
    • Vancouver

      Jorge WA, Vieira MEB, Zalaf M. Acolhe USP ajuda comunidade a superar problemas com álcool e drogas. [Depoimento a Breno França] [Internet]. Saúde, USP Online Destaque. 2014 ;19 fe 2014[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www5.usp.br/40440/acolhe-usp-ajuda-comunidade-a-superar-problemas-com-alcool-e-drogas/
  • Source: Revista CRN-3. Unidade: SAS

    Assunto: OBESIDADE (PREVENÇÃO E CONTROLE;ASPECTOS MÉDICOS;EPIDEMIOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Vera Lúcia et al. Cenário de uma epidemia. Revista CRN-3, v. 2, n. 5, p. 30-37, 2013Tradução . . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Barreto, V. L., Borba, L., Andrade, T. S. de, Bonilha, E., Jorge, M., Jorge, I., et al. (2013). Cenário de uma epidemia. Revista CRN-3, 2( 5), 30-37.
    • NLM

      Barreto VL, Borba L, Andrade TS de, Bonilha E, Jorge M, Jorge I, Aguiar J, Caires R, Tavares GR, Albano NM, Kussumoto C, Stancanelli M, Donato F, Rochelle M. Cenário de uma epidemia. Revista CRN-3. 2013 ; 2( 5): 30-37.[citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Barreto VL, Borba L, Andrade TS de, Bonilha E, Jorge M, Jorge I, Aguiar J, Caires R, Tavares GR, Albano NM, Kussumoto C, Stancanelli M, Donato F, Rochelle M. Cenário de uma epidemia. Revista CRN-3. 2013 ; 2( 5): 30-37.[citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: Espaço Aberto. Unidade: SAS

    Subjects: PRÉ-ESCOLAR, ALIMENTAÇÃO, CRECHES, PAIS (PERCEPÇÃO), PROPAGANDA COMERCIAL (LEGISLAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITAS, Alexander Marcellus Carregosa da Silva et al. Um cardápio gordo em casa e na TV: publicidade para o público infantil, aliada à má educação alimentar da família, coloca em risco a saúde de crianças e adolescentes. Espaço Aberto, v. 12, n. 136, p. 14-18, 2012Tradução . . Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/espaber/?materia=um-cardapio-gordo-em-casa-e-na-tv. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Pitas, A. M. C. da S., Morais, I., Jorge, I. M. de G., & Giacomini Filho, G. (2012). Um cardápio gordo em casa e na TV: publicidade para o público infantil, aliada à má educação alimentar da família, coloca em risco a saúde de crianças e adolescentes. Espaço Aberto, 12( 136), 14-18. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/espaber/?materia=um-cardapio-gordo-em-casa-e-na-tv
    • NLM

      Pitas AMC da S, Morais I, Jorge IM de G, Giacomini Filho G. Um cardápio gordo em casa e na TV: publicidade para o público infantil, aliada à má educação alimentar da família, coloca em risco a saúde de crianças e adolescentes [Internet]. Espaço Aberto. 2012 ; 12( 136): 14-18.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/espaber/?materia=um-cardapio-gordo-em-casa-e-na-tv
    • Vancouver

      Pitas AMC da S, Morais I, Jorge IM de G, Giacomini Filho G. Um cardápio gordo em casa e na TV: publicidade para o público infantil, aliada à má educação alimentar da família, coloca em risco a saúde de crianças e adolescentes [Internet]. Espaço Aberto. 2012 ; 12( 136): 14-18.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/espaber/?materia=um-cardapio-gordo-em-casa-e-na-tv
  • Source: Os fazeres na educação infantil. Unidade: SAS

    Subjects: CRECHES, EDUCAÇÃO INFANTIL, HIGIENE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Marlene Felomena Mariano do. Dona escova e Comadre Alice. Os fazeres na educação infantil. Tradução . São Paulo: Cortez, 2011. . . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Amaral, M. F. M. do. (2011). Dona escova e Comadre Alice. In Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Amaral MFM do. Dona escova e Comadre Alice. In: Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Amaral MFM do. Dona escova e Comadre Alice. In: Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: Os fazeres na educação infantil. Unidade: SAS

    Subjects: CRECHES, ESPAÇO ESCOLAR (ORGANIZAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIMAS, Carmen Silvia de Souza e OLIVEIRA, Ionice Aparecida Santos de e SILVA, Lésia M. Fernandes. O canto caipira. Os fazeres na educação infantil. Tradução . São Paulo: Cortez, 2011. . . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Dimas, C. S. de S., Oliveira, I. A. S. de, & Silva, L. M. F. (2011). O canto caipira. In Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Dimas CS de S, Oliveira IAS de, Silva LMF. O canto caipira. In: Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Dimas CS de S, Oliveira IAS de, Silva LMF. O canto caipira. In: Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: Os fazeres na educação infantil. Unidades: FFCLRP, SAS

    Subjects: CRECHES, EDUCAÇÃO INFANTIL, DIREITO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Paula Soares da et al. As leis e as normativas da educação infantil brasileira. Os fazeres na educação infantil. Tradução . São Paulo: Cortez, 2011. . . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Silva, A. P. S. da, Mello, A. M., Pantoni, R. V., & Rossetti-Ferreira, M. C. T. (2011). As leis e as normativas da educação infantil brasileira. In Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Silva APS da, Mello AM, Pantoni RV, Rossetti-Ferreira MCT. As leis e as normativas da educação infantil brasileira. In: Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Silva APS da, Mello AM, Pantoni RV, Rossetti-Ferreira MCT. As leis e as normativas da educação infantil brasileira. In: Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: Os fazeres na educação infantil. Unidade: SAS

    Subjects: CRECHES, EDUCAÇÃO INFANTIL, BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Edna Aparecida A. da et al. Faz-de-conta, por quê? Os fazeres na educação infantil. Tradução . São Paulo: Cortez, 2011. . . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Costa, E. A. A. da, Silva, L. M. F., Bertolini, C., & Coelho, L. A. da S. (2011). Faz-de-conta, por quê? In Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Costa EAA da, Silva LMF, Bertolini C, Coelho LA da S. Faz-de-conta, por quê? In: Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Costa EAA da, Silva LMF, Bertolini C, Coelho LA da S. Faz-de-conta, por quê? In: Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: Os fazeres na educação infantil. Unidade: SAS

    Subjects: CRECHES, EDUCAÇÃO INFANTIL, BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alma Helena Alves da. O poder de um avental. Os fazeres na educação infantil. Tradução . São Paulo: Cortez, 2011. . . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Silva, A. H. A. da. (2011). O poder de um avental. In Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Silva AHA da. O poder de um avental. In: Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Silva AHA da. O poder de um avental. In: Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: Os fazeres na educação infantil. Unidade: SAS

    Subjects: CRECHES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alma Helena Alves da e COSTA, Eliane Facincani da. O adulto, um parceiro especial. Os fazeres na educação infantil. Tradução . São Paulo: Cortez, 2011. . . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Silva, A. H. A. da, & Costa, E. F. da. (2011). O adulto, um parceiro especial. In Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Silva AHA da, Costa EF da. O adulto, um parceiro especial. In: Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Silva AHA da, Costa EF da. O adulto, um parceiro especial. In: Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: Os fazeres na educação infantil. Unidade: SAS

    Subjects: CRECHES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ANIMAIS DOMÉSTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHELI, Juariana e GUIMARÃES, Laudicéia e OLIVEIRA, Rosangela dos Santos. Bicho de estimação. Os fazeres na educação infantil. Tradução . São Paulo: Cortez, 2011. . . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Micheli, J., Guimarães, L., & Oliveira, R. dos S. (2011). Bicho de estimação. In Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Micheli J, Guimarães L, Oliveira R dos S. Bicho de estimação. In: Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Micheli J, Guimarães L, Oliveira R dos S. Bicho de estimação. In: Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: Os fazeres na educação infantil. Unidade: SAS

    Subjects: CRECHES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, BRINCADEIRAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alma Helena Alves da. "Roda, roda, roda, pé, pé, pé..". Os fazeres na educação infantil. Tradução . São Paulo: Cortez, 2011. . . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Silva, A. H. A. da. (2011). "Roda, roda, roda, pé, pé, pé..". In Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Silva AHA da. "Roda, roda, roda, pé, pé, pé..". In: Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Silva AHA da. "Roda, roda, roda, pé, pé, pé..". In: Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: Os fazeres na educação infantil. Unidade: SAS

    Subjects: CRECHES, EDUCAÇÃO INFANTIL, BIBLIOTECA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Francisca Aparecida Santos de e MELLO, Ana Maria. "Vamos na biloteca?". Os fazeres na educação infantil. Tradução . São Paulo: Cortez, 2011. . . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Souza, F. A. S. de, & Mello, A. M. (2011). "Vamos na biloteca?". In Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Souza FAS de, Mello AM. "Vamos na biloteca?". In: Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Souza FAS de, Mello AM. "Vamos na biloteca?". In: Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: Os fazeres na educação infantil. Unidade: SAS

    Subjects: CRECHES, EDUCAÇÃO INFANTIL, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Mirian de S. L. e BERNARDES, Maria José e RODRIGUEZ, Marta Antônia Maniezo. A música na creche. Os fazeres na educação infantil. Tradução . São Paulo: Cortez, 2011. . . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. de S. L., Bernardes, M. J., & Rodriguez, M. A. M. (2011). A música na creche. In Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Oliveira M de SL, Bernardes MJ, Rodriguez MAM. A música na creche. In: Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Oliveira M de SL, Bernardes MJ, Rodriguez MAM. A música na creche. In: Os fazeres na educação infantil. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 jul. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024