A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOKUDA, Eric Keiji e LAMBIOTTE, Renaud e COSTA, Luciano da Fontoura. Cross-relation characterization of knowledge networks. European Physical Journal B, v. No 2023, n. 11, p. 144-1-144-19, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1140/epjb/s10051-023-00608-w. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Tokuda, E. K., Lambiotte, R., & Costa, L. da F. (2023). Cross-relation characterization of knowledge networks. European Physical Journal B, No 2023( 11), 144-1-144-19. doi:10.1140/epjb/s10051-023-00608-w
NLM
Tokuda EK, Lambiotte R, Costa L da F. Cross-relation characterization of knowledge networks [Internet]. European Physical Journal B. 2023 ; No 2023( 11): 144-1-144-19.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1140/epjb/s10051-023-00608-w
Vancouver
Tokuda EK, Lambiotte R, Costa L da F. Cross-relation characterization of knowledge networks [Internet]. European Physical Journal B. 2023 ; No 2023( 11): 144-1-144-19.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1140/epjb/s10051-023-00608-w
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLNAGO, Neucideia Aparecida Silva e MASCARENHAS, Yvonne Primerano e PAZATTO, Leila Regiane. Metodologia de projeto e a inserção das tecnologias digitais da informação e comunicação (TDIC): uso pedagógico. Educação Contemporânea. Tradução . Belo Horizonte: Editora Poisson, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.36229/978-65-5866-246-4.CAP.11. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Colnago, N. A. S., Mascarenhas, Y. P., & Pazatto, L. R. (2023). Metodologia de projeto e a inserção das tecnologias digitais da informação e comunicação (TDIC): uso pedagógico. In Educação Contemporânea. Belo Horizonte: Editora Poisson. doi:10.36229/978-65-5866-246-4.CAP.11
NLM
Colnago NAS, Mascarenhas YP, Pazatto LR. Metodologia de projeto e a inserção das tecnologias digitais da informação e comunicação (TDIC): uso pedagógico [Internet]. In: Educação Contemporânea. Belo Horizonte: Editora Poisson; 2023. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.36229/978-65-5866-246-4.CAP.11
Vancouver
Colnago NAS, Mascarenhas YP, Pazatto LR. Metodologia de projeto e a inserção das tecnologias digitais da informação e comunicação (TDIC): uso pedagógico [Internet]. In: Educação Contemporânea. Belo Horizonte: Editora Poisson; 2023. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.36229/978-65-5866-246-4.CAP.11
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORDÃO, Francisco Aparecido et al. Currículo integrado entre Ensino Médio e formação técnica e profissional. 2022, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2022. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=qQpL9Sm5Zo4. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Cordão, F. A., Yamamoto, F. A., João, H. A., & Coelho, M. A. (2022). Currículo integrado entre Ensino Médio e formação técnica e profissional. In Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=qQpL9Sm5Zo4
NLM
Cordão FA, Yamamoto FA, João HA, Coelho MA. Currículo integrado entre Ensino Médio e formação técnica e profissional [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=qQpL9Sm5Zo4
Vancouver
Cordão FA, Yamamoto FA, João HA, Coelho MA. Currículo integrado entre Ensino Médio e formação técnica e profissional [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=qQpL9Sm5Zo4
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JOÃO, Herbert Alexandre et al. Compreensão de participantes da Competição USP de Conhecimentos sobre o conceito de circuito elétrico. 2021, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2021. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
João, H. A., Lourenço, A. B., Lorente, C. P., Bichara, L. G., Lucrecio, T., & Hernandes, A. C. (2021). Compreensão de participantes da Competição USP de Conhecimentos sobre o conceito de circuito elétrico. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf
NLM
João HA, Lourenço AB, Lorente CP, Bichara LG, Lucrecio T, Hernandes AC. Compreensão de participantes da Competição USP de Conhecimentos sobre o conceito de circuito elétrico [Internet]. Programa. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf
Vancouver
João HA, Lourenço AB, Lorente CP, Bichara LG, Lucrecio T, Hernandes AC. Compreensão de participantes da Competição USP de Conhecimentos sobre o conceito de circuito elétrico [Internet]. Programa. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOURENÇO, Ariane Baffa et al. Envolvimento de alunos da cor/raça preta em ação afirmativa para acesso ao Ensino Superior: a Competição USP de Conhecimentos como contexto. 2021, Anais.. Porto: Universidade Católica Portuguesa, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f810d4a2-8bc2-471b-9a44-27cf3712d49d/3048184.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Lourenço, A. B., João, H. A., Bichara, L. G., Moreira, A. da S., Santos, B. R., & Hernandes, A. C. (2021). Envolvimento de alunos da cor/raça preta em ação afirmativa para acesso ao Ensino Superior: a Competição USP de Conhecimentos como contexto. In Livro de Resumos. Porto: Universidade Católica Portuguesa. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f810d4a2-8bc2-471b-9a44-27cf3712d49d/3048184.pdf
NLM
Lourenço AB, João HA, Bichara LG, Moreira A da S, Santos BR, Hernandes AC. Envolvimento de alunos da cor/raça preta em ação afirmativa para acesso ao Ensino Superior: a Competição USP de Conhecimentos como contexto [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f810d4a2-8bc2-471b-9a44-27cf3712d49d/3048184.pdf
Vancouver
Lourenço AB, João HA, Bichara LG, Moreira A da S, Santos BR, Hernandes AC. Envolvimento de alunos da cor/raça preta em ação afirmativa para acesso ao Ensino Superior: a Competição USP de Conhecimentos como contexto [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f810d4a2-8bc2-471b-9a44-27cf3712d49d/3048184.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LORENTE, Caroline Polizei et al. Impacto da competição USP de conhecimentos na aproximação de estudantes de escolas públicas à USP. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e33ca541-8ada-452a-91d4-de3dd3ecbb98/3050400.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Lorente, C. P., Pacheco, I. A. A. A., Bichara, L. G., Moreira, A. da S., Lucrecio, T., Lourenço, A. B., et al. (2021). Impacto da competição USP de conhecimentos na aproximação de estudantes de escolas públicas à USP. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e33ca541-8ada-452a-91d4-de3dd3ecbb98/3050400.pdf
NLM
Lorente CP, Pacheco IAAA, Bichara LG, Moreira A da S, Lucrecio T, Lourenço AB, João HA, Hernandes AC. Impacto da competição USP de conhecimentos na aproximação de estudantes de escolas públicas à USP [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e33ca541-8ada-452a-91d4-de3dd3ecbb98/3050400.pdf
Vancouver
Lorente CP, Pacheco IAAA, Bichara LG, Moreira A da S, Lucrecio T, Lourenço AB, João HA, Hernandes AC. Impacto da competição USP de conhecimentos na aproximação de estudantes de escolas públicas à USP [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e33ca541-8ada-452a-91d4-de3dd3ecbb98/3050400.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PACHECO, Ingrid Andriely Aparecida Alves et al. A competição USP de conhecimentos: um projeto de extensão que aproxima alunos de escolas públicas da Universidade de São Paulo. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/a-competicao-usp-de-conhecimentos-um-projeto-de-extensao-que-aproxima-alunos-de-escolas-publicas-da-universidade-de-sao-paulo/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Pacheco, I. A. A. A., Lucrecio, T., Lorente, C. P., Bichara, L. G., Moreira, A. da S., Santos, B. R., et al. (2021). A competição USP de conhecimentos: um projeto de extensão que aproxima alunos de escolas públicas da Universidade de São Paulo. In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/a-competicao-usp-de-conhecimentos-um-projeto-de-extensao-que-aproxima-alunos-de-escolas-publicas-da-universidade-de-sao-paulo/
NLM
Pacheco IAAA, Lucrecio T, Lorente CP, Bichara LG, Moreira A da S, Santos BR, Lourenço AB, João HA, Hernandes AC. A competição USP de conhecimentos: um projeto de extensão que aproxima alunos de escolas públicas da Universidade de São Paulo [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/a-competicao-usp-de-conhecimentos-um-projeto-de-extensao-que-aproxima-alunos-de-escolas-publicas-da-universidade-de-sao-paulo/
Vancouver
Pacheco IAAA, Lucrecio T, Lorente CP, Bichara LG, Moreira A da S, Santos BR, Lourenço AB, João HA, Hernandes AC. A competição USP de conhecimentos: um projeto de extensão que aproxima alunos de escolas públicas da Universidade de São Paulo [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/a-competicao-usp-de-conhecimentos-um-projeto-de-extensao-que-aproxima-alunos-de-escolas-publicas-da-universidade-de-sao-paulo/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Gevair Norberto et al. Vídeos educativos "Xablau": apresentando cientistas e seus feitos. 2016, Anais.. Araraquara: Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP, Instituto de Química - IQ, 2016. Disponível em: http://www.iq.unesp.br/#!/eveq/sobre-o-evento/anais. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Souza, G. N., Artimonte, A., Chiari, P. H., Cardoso, T. P., & Mascarenhas, Y. P. (2016). Vídeos educativos "Xablau": apresentando cientistas e seus feitos. In Anais. Araraquara: Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP, Instituto de Química - IQ. Recuperado de http://www.iq.unesp.br/#!/eveq/sobre-o-evento/anais
NLM
Souza GN, Artimonte A, Chiari PH, Cardoso TP, Mascarenhas YP. Vídeos educativos "Xablau": apresentando cientistas e seus feitos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.iq.unesp.br/#!/eveq/sobre-o-evento/anais
Vancouver
Souza GN, Artimonte A, Chiari PH, Cardoso TP, Mascarenhas YP. Vídeos educativos "Xablau": apresentando cientistas e seus feitos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.iq.unesp.br/#!/eveq/sobre-o-evento/anais
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASSON, Rafaela et al. Tabela periódica inclusiva. Journal of Research in Special Educational Needs. Chichester: Wiley-Blackwell. Disponível em: https://doi.org/10.1111/1471-3802.12354. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2016
APA
Masson, R., Chiari, P. H., Cardoso, T. P., & Mascarenhas, Y. P. (2016). Tabela periódica inclusiva. Journal of Research in Special Educational Needs. Chichester: Wiley-Blackwell. doi:10.1111/1471-3802.12354
NLM
Masson R, Chiari PH, Cardoso TP, Mascarenhas YP. Tabela periódica inclusiva [Internet]. Journal of Research in Special Educational Needs. 2016 ; 16( S1): 999-1003.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1111/1471-3802.12354
Vancouver
Masson R, Chiari PH, Cardoso TP, Mascarenhas YP. Tabela periódica inclusiva [Internet]. Journal of Research in Special Educational Needs. 2016 ; 16( S1): 999-1003.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1111/1471-3802.12354
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASSON, Rafaela et al. Clube de ciências digital interativo. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Masson, R., Chiari, P. H., Souza, G. N. de, Barbosa, E. F., Cardoso, T. P., Maldonado, J. C., & Mascarenhas, Y. P. (2015). Clube de ciências digital interativo. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
NLM
Masson R, Chiari PH, Souza GN de, Barbosa EF, Cardoso TP, Maldonado JC, Mascarenhas YP. Clube de ciências digital interativo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
Vancouver
Masson R, Chiari PH, Souza GN de, Barbosa EF, Cardoso TP, Maldonado JC, Mascarenhas YP. Clube de ciências digital interativo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHIARI, Paulo Henrique et al. Aprendendo e ensinando ciências. 2015, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2015. Disponível em: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Chiari, P. H., Masson, R., Souza, G. N. de, Cardoso, T. P., & Mascarenhas, Y. P. (2015). Aprendendo e ensinando ciências. In Livro de resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
NLM
Chiari PH, Masson R, Souza GN de, Cardoso TP, Mascarenhas YP. Aprendendo e ensinando ciências [Internet]. Livro de resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
Vancouver
Chiari PH, Masson R, Souza GN de, Cardoso TP, Mascarenhas YP. Aprendendo e ensinando ciências [Internet]. Livro de resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHIARI, Paulo Henrique et al. "Quebra-cabeças geométrico": um material didático como apoio à inclusão no ambiente escolar. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Chiari, P. H., Masson, R., Souza, G. N. de, Cardoso, T. P., & Mascarenhas, Y. P. (2015). "Quebra-cabeças geométrico": um material didático como apoio à inclusão no ambiente escolar. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
NLM
Chiari PH, Masson R, Souza GN de, Cardoso TP, Mascarenhas YP. "Quebra-cabeças geométrico": um material didático como apoio à inclusão no ambiente escolar [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
Vancouver
Chiari PH, Masson R, Souza GN de, Cardoso TP, Mascarenhas YP. "Quebra-cabeças geométrico": um material didático como apoio à inclusão no ambiente escolar [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Gevair Norberto de et al. Desenvolvimento da série de vídeos educativos "Xablau" como apoio ao ensino de ciências em escolas públicas. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Souza, G. N. de, Artimonte, A., Chiari, P. H., Cardoso, T. P., & Mascarenhas, Y. P. (2015). Desenvolvimento da série de vídeos educativos "Xablau" como apoio ao ensino de ciências em escolas públicas. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
NLM
Souza GN de, Artimonte A, Chiari PH, Cardoso TP, Mascarenhas YP. Desenvolvimento da série de vídeos educativos "Xablau" como apoio ao ensino de ciências em escolas públicas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
Vancouver
Souza GN de, Artimonte A, Chiari PH, Cardoso TP, Mascarenhas YP. Desenvolvimento da série de vídeos educativos "Xablau" como apoio ao ensino de ciências em escolas públicas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Gevair Norberto de et al. Série educativa "Xablau" como apoio no ensino de ciências. 2015, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2015. Disponível em: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Souza, G. N. de, Artimonte, A., Chiari, P. H., Cardoso, T. P., & Mascarenhas, Y. P. (2015). Série educativa "Xablau" como apoio no ensino de ciências. In Livro de resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
NLM
Souza GN de, Artimonte A, Chiari PH, Cardoso TP, Mascarenhas YP. Série educativa "Xablau" como apoio no ensino de ciências [Internet]. Livro de resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
Vancouver
Souza GN de, Artimonte A, Chiari PH, Cardoso TP, Mascarenhas YP. Série educativa "Xablau" como apoio no ensino de ciências [Internet]. Livro de resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASSON, Rafaela et al. Clube de Ciências digital interativo. 2015, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2015. Disponível em: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Masson, R., Chiari, P. H., Souza, G. N. de, Barbosa, E. F., Cardoso, T. P., Maldonado, J. C., & Mascarenhas, Y. P. (2015). Clube de Ciências digital interativo. In Livro de resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
NLM
Masson R, Chiari PH, Souza GN de, Barbosa EF, Cardoso TP, Maldonado JC, Mascarenhas YP. Clube de Ciências digital interativo [Internet]. Livro de resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
Vancouver
Masson R, Chiari PH, Souza GN de, Barbosa EF, Cardoso TP, Maldonado JC, Mascarenhas YP. Clube de Ciências digital interativo [Internet]. Livro de resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASSON, Rafaela et al. O ensino da tabela periódica na perspectiva da inclusão. 2015, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2015. Disponível em: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Masson, R., Chiari, P. H., Cardoso, T. P., & Mascarenhas, Y. P. (2015). O ensino da tabela periódica na perspectiva da inclusão. In Livro de resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
NLM
Masson R, Chiari PH, Cardoso TP, Mascarenhas YP. O ensino da tabela periódica na perspectiva da inclusão [Internet]. Livro de resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
Vancouver
Masson R, Chiari PH, Cardoso TP, Mascarenhas YP. O ensino da tabela periódica na perspectiva da inclusão [Internet]. Livro de resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHIARI, Paulo Henrique et al. "Quebra-cabeças geométrico": um material didático como apoio à inclusão no ambiente escolar. 2015, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2015. Disponível em: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Chiari, P. H., Masson, R., Souza, G. N. de, Cardoso, T. P., & Mascarenhas, Y. P. (2015). "Quebra-cabeças geométrico": um material didático como apoio à inclusão no ambiente escolar. In Livro de resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
NLM
Chiari PH, Masson R, Souza GN de, Cardoso TP, Mascarenhas YP. "Quebra-cabeças geométrico": um material didático como apoio à inclusão no ambiente escolar [Internet]. Livro de resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
Vancouver
Chiari PH, Masson R, Souza GN de, Cardoso TP, Mascarenhas YP. "Quebra-cabeças geométrico": um material didático como apoio à inclusão no ambiente escolar [Internet]. Livro de resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf