Filtros : "FFLCH" "RUSP" Removidos: "Lingua e Literatura Alemã" "Universidade Federal da Paraíba (UFPB)" "Universidade de São Paulo (USP)" "FD" "IGC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Historia Ambiental Latinoamericana y Caribena. Unidades: IEA, FSP, EP, IEE, FFLCH, RUSP

    Subjects: MEIO AMBIENTE, SUSTENTABILIDADE, DIREITO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KNIESS, Claudia Terezinha et al. 50 anos de Estocolmo’72 e 30 anos da Rio’92: reflexões sobre o Brasil contemporâneo e os desafios para um futuro sustentável. Historia Ambiental Latinoamericana y Caribena, v. 12, n. 3, p. 406-437, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.32991/2237-2717.2022v12i3.p406-437. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Kniess, C. T., Sampaio, C. A. C., Philippi Júnior, A., Plonski, G. A., Goldemberg, J., Ricupero, R., et al. (2022). 50 anos de Estocolmo’72 e 30 anos da Rio’92: reflexões sobre o Brasil contemporâneo e os desafios para um futuro sustentável. Historia Ambiental Latinoamericana y Caribena, 12( 3), 406-437. doi:10.32991/2237-2717.2022v12i3.p406-437
    • NLM

      Kniess CT, Sampaio CAC, Philippi Júnior A, Plonski GA, Goldemberg J, Ricupero R, Nobre C, Mattei JF, Ribeiro WC, Buckeridge M. 50 anos de Estocolmo’72 e 30 anos da Rio’92: reflexões sobre o Brasil contemporâneo e os desafios para um futuro sustentável [Internet]. Historia Ambiental Latinoamericana y Caribena. 2022 ; 12( 3): 406-437.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.32991/2237-2717.2022v12i3.p406-437
    • Vancouver

      Kniess CT, Sampaio CAC, Philippi Júnior A, Plonski GA, Goldemberg J, Ricupero R, Nobre C, Mattei JF, Ribeiro WC, Buckeridge M. 50 anos de Estocolmo’72 e 30 anos da Rio’92: reflexões sobre o Brasil contemporâneo e os desafios para um futuro sustentável [Internet]. Historia Ambiental Latinoamericana y Caribena. 2022 ; 12( 3): 406-437.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.32991/2237-2717.2022v12i3.p406-437
  • Source: Estudos Avançados. Unidades: RUSP, FFLCH

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, PANDEMIAS, COVID-19, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGOPYAN, Vahan e ARBIX, Glauco Antonio Truzzi. A Universidade como fonte confiável para a formulação e aperfeiçoamento de políticas públicas. Estudos Avançados, v. 36, n. 104, p. jan/abr. 2022, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36104.013. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Agopyan, V., & Arbix, G. A. T. (2022). A Universidade como fonte confiável para a formulação e aperfeiçoamento de políticas públicas. Estudos Avançados, 36( 104), jan/abr. 2022. doi:10.1590/s0103-4014.2022.36104.013
    • NLM

      Agopyan V, Arbix GAT. A Universidade como fonte confiável para a formulação e aperfeiçoamento de políticas públicas [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 104): jan/abr. 2022.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36104.013
    • Vancouver

      Agopyan V, Arbix GAT. A Universidade como fonte confiável para a formulação e aperfeiçoamento de políticas públicas [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 104): jan/abr. 2022.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36104.013
  • Source: Caminhos de Geografia. Unidades: FFLCH, RUSP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Mariane Marcia Barros e JULIASZ, Paula Cristiane Strina. O entorno da escola como território usado: uma escala de planejamento e ação. Caminhos de Geografia, v. 23, n. 89, p. 01–14, 2022Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Braga_MMB_3163197_OEntornoDaEscolaComoTerritorioUsado.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Braga, M. M. B., & Juliasz, P. C. S. (2022). O entorno da escola como território usado: uma escala de planejamento e ação. Caminhos de Geografia, 23( 89), 01–14. doi:10.14393/RCG238959835
    • NLM

      Braga MMB, Juliasz PCS. O entorno da escola como território usado: uma escala de planejamento e ação [Internet]. Caminhos de Geografia. 2022 ; 23( 89): 01–14.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Braga_MMB_3163197_OEntornoDaEscolaComoTerritorioUsado.pdf
    • Vancouver

      Braga MMB, Juliasz PCS. O entorno da escola como território usado: uma escala de planejamento e ação [Internet]. Caminhos de Geografia. 2022 ; 23( 89): 01–14.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Braga_MMB_3163197_OEntornoDaEscolaComoTerritorioUsado.pdf
  • Source: Institucional. Unidades: IRI, RUSP, FFLCH

    Assunto: DEMOCRACIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALLARI, Pedro Bohomoletz de Abreu e AGOPYAN, Vahan e ARRUDA, Maria Arminda do Nascimento. Cátedra José Bonifácio estudará os desafios da democracia na América Latina: Laura Chinchilla assume a Cátedra e define como tema os desafios da liderança e da democracia na América Latina. [Depoimento a Erika Yamamoto]. Institucional. São Paulo: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://jornal.usp.br/?p=161001. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Dallari, P. B. de A., Agopyan, V., & Arruda, M. A. do N. (2018). Cátedra José Bonifácio estudará os desafios da democracia na América Latina: Laura Chinchilla assume a Cátedra e define como tema os desafios da liderança e da democracia na América Latina. [Depoimento a Erika Yamamoto]. Institucional. São Paulo: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://jornal.usp.br/?p=161001
    • NLM

      Dallari PB de A, Agopyan V, Arruda MA do N. Cátedra José Bonifácio estudará os desafios da democracia na América Latina: Laura Chinchilla assume a Cátedra e define como tema os desafios da liderança e da democracia na América Latina. [Depoimento a Erika Yamamoto] [Internet]. Institucional. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://jornal.usp.br/?p=161001
    • Vancouver

      Dallari PB de A, Agopyan V, Arruda MA do N. Cátedra José Bonifácio estudará os desafios da democracia na América Latina: Laura Chinchilla assume a Cátedra e define como tema os desafios da liderança e da democracia na América Latina. [Depoimento a Erika Yamamoto] [Internet]. Institucional. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://jornal.usp.br/?p=161001
  • Source: Anais. Conference titles: Colóquio Internacional de Gestão Universitária. Unidades: FFLCH, RUSP, IB

    Subjects: MONUMENTOS (CONSERVAÇÃO;RESTAURAÇÃO), PROJETO EDUCACIONAL, ENGENHOS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERLINI, Vera Lúcia Amaral et al. Concepção e gerencimento de projeto: a ampliação de atividades e de pesquisas em monumento universitário tombado (o Monumento Nacional Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos - PRCEU-USP). 2015, Anais.. Mar del Plata: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2015. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ferlini, V. L. A., Chritofoletti, R., Mello, A. M. de, Campos, A. M. C. S. de, Silva, T. C. da, & Jordão, B. (2015). Concepção e gerencimento de projeto: a ampliação de atividades e de pesquisas em monumento universitário tombado (o Monumento Nacional Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos - PRCEU-USP). In Anais. Mar del Plata: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ferlini VLA, Chritofoletti R, Mello AM de, Campos AMCS de, Silva TC da, Jordão B. Concepção e gerencimento de projeto: a ampliação de atividades e de pesquisas em monumento universitário tombado (o Monumento Nacional Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos - PRCEU-USP). Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Ferlini VLA, Chritofoletti R, Mello AM de, Campos AMCS de, Silva TC da, Jordão B. Concepção e gerencimento de projeto: a ampliação de atividades e de pesquisas em monumento universitário tombado (o Monumento Nacional Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos - PRCEU-USP). Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidades: RUSP, FFLCH

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO INDIVIDUALIZADO, INSTRUÇÃO INDIVIDUALIZADA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto e WITTER, José Sebastião. O curso programado: um método de ensino em questão. . São Paulo: Instituto de Geografia, Universidade de Sao Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 1976
    • APA

      Witter, G. P., & Witter, J. S. (1976). O curso programado: um método de ensino em questão. São Paulo: Instituto de Geografia, Universidade de Sao Paulo.
    • NLM

      Witter GP, Witter JS. O curso programado: um método de ensino em questão. 1976 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Witter GP, Witter JS. O curso programado: um método de ensino em questão. 1976 ;[citado 2024 nov. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024