Filtros : "FEARP" "FZEA" Removidos: "Indexado no: CAB Abstracts" "Adventist University Centre of São Paulo, Department of Business and Accounting, São Paulo, SP" "FEA-EAE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidades: FDRP, FEARP, FZEA

    Assuntos: DIREITO, CRÉDITO RURAL, CIDADANIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRENTINI, Flavia et al. Diálogos para o direito e cidadania no campo. . São Carlos, SP: Pedro & João Editores. Disponível em: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/wp-content/uploads/2021/05/Livro-Dia%CC%81logos-Direito-e-Cidadania-no-Campo.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Trentini, F., Ribeiro, I. P., Passador, C. S., Zuin, L. F. S., Marques, T. P., & Alves, P. L. (2021). Diálogos para o direito e cidadania no campo. São Carlos, SP: Pedro & João Editores. Recuperado de https://pedroejoaoeditores.com.br/site/wp-content/uploads/2021/05/Livro-Dia%CC%81logos-Direito-e-Cidadania-no-Campo.pdf
    • NLM

      Trentini F, Ribeiro IP, Passador CS, Zuin LFS, Marques TP, Alves PL. Diálogos para o direito e cidadania no campo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/wp-content/uploads/2021/05/Livro-Dia%CC%81logos-Direito-e-Cidadania-no-Campo.pdf
    • Vancouver

      Trentini F, Ribeiro IP, Passador CS, Zuin LFS, Marques TP, Alves PL. Diálogos para o direito e cidadania no campo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/wp-content/uploads/2021/05/Livro-Dia%CC%81logos-Direito-e-Cidadania-no-Campo.pdf
  • Fonte: Journal of Small Business Management. Unidades: FEARP, FZEA

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, DISTRIBUIÇÃO ESPACIAL, FRANQUIA COMERCIAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTI, Eugenio José Silva et al. Should I stay or should I go?: Geographic entrepreneurial choices in Brazilian franchising. Journal of Small Business Management, v. 57, n. S2, p. 244-267, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/jsbm.12469. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Bitti, E. J. S., Fadairo, M., Lanchimba, C., & Silva, V. L. dos S. (2019). Should I stay or should I go?: Geographic entrepreneurial choices in Brazilian franchising. Journal of Small Business Management, 57( S2), 244-267. doi:10.1111/jsbm.12469
    • NLM

      Bitti EJS, Fadairo M, Lanchimba C, Silva VL dos S. Should I stay or should I go?: Geographic entrepreneurial choices in Brazilian franchising [Internet]. Journal of Small Business Management. 2019 ; 57( S2): 244-267.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1111/jsbm.12469
    • Vancouver

      Bitti EJS, Fadairo M, Lanchimba C, Silva VL dos S. Should I stay or should I go?: Geographic entrepreneurial choices in Brazilian franchising [Internet]. Journal of Small Business Management. 2019 ; 57( S2): 244-267.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1111/jsbm.12469
  • Fonte: Revista Universo Contábil. Unidades: FEARP, FZEA

    Assuntos: FRANQUIA COMERCIAL, CUSTO ECONÔMICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bianca Maria da e BITTI, Eugenio José Silva e SILVA, Vivian Lara dos Santos. Efeitos da dispersão geográfica sobre taxas de franquia: um estudo com redes franqueadas no Brasil. Revista Universo Contábil, v. 13, n. 4, p. 60-83, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4270/ruc.2017426. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva, B. M. da, Bitti, E. J. S., & Silva, V. L. dos S. (2017). Efeitos da dispersão geográfica sobre taxas de franquia: um estudo com redes franqueadas no Brasil. Revista Universo Contábil, 13( 4), 60-83. doi:10.4270/ruc.2017426
    • NLM

      Silva BM da, Bitti EJS, Silva VL dos S. Efeitos da dispersão geográfica sobre taxas de franquia: um estudo com redes franqueadas no Brasil [Internet]. Revista Universo Contábil. 2017 ; 13( 4): 60-83.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2017426
    • Vancouver

      Silva BM da, Bitti EJS, Silva VL dos S. Efeitos da dispersão geográfica sobre taxas de franquia: um estudo com redes franqueadas no Brasil [Internet]. Revista Universo Contábil. 2017 ; 13( 4): 60-83.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2017426
  • Fonte: Brazilian Journal of Science and Technology. Unidades: FEARP, FZEA

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, ATENÇÃO VISUAL, JOVENS, PROPAGANDA COMERCIAL, BEBIDAS ALCOÓLICAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Renê de Oliveira Joaquim dos et al. Public policies and selective visual attention: the effectiveness of awareness messages among young people about the consumption of alcoholic beverages in Brazil. Brazilian Journal of Science and Technology, v. 2, n. 5, p. 1-9, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s40552-015-0010-3. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Santos, R. de O. J. dos, Oliveira, J. H. C. de, Giraldi, J. de M. E., & Tech, A. R. B. (2015). Public policies and selective visual attention: the effectiveness of awareness messages among young people about the consumption of alcoholic beverages in Brazil. Brazilian Journal of Science and Technology, 2( 5), 1-9. doi:10.1186/s40552-015-0010-3
    • NLM

      Santos R de OJ dos, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME, Tech ARB. Public policies and selective visual attention: the effectiveness of awareness messages among young people about the consumption of alcoholic beverages in Brazil [Internet]. Brazilian Journal of Science and Technology. 2015 ; 2( 5): 1-9.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s40552-015-0010-3
    • Vancouver

      Santos R de OJ dos, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME, Tech ARB. Public policies and selective visual attention: the effectiveness of awareness messages among young people about the consumption of alcoholic beverages in Brazil [Internet]. Brazilian Journal of Science and Technology. 2015 ; 2( 5): 1-9.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s40552-015-0010-3
  • Fonte: Teoria e prática do franchising : estratégia e organização de redes de franquias. Unidades: FZEA, FEARP

    Assuntos: FRANQUIA, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vivian Lara dos Santos e AZEVEDO, Paulo Furquim de e NEVES, Marcos Fava. Franchising, valor de marca e canais de distribuição. Teoria e prática do franchising : estratégia e organização de redes de franquias. Tradução . São Paulo: Atlas, 2012. . . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva, V. L. dos S., Azevedo, P. F. de, & Neves, M. F. (2012). Franchising, valor de marca e canais de distribuição. In Teoria e prática do franchising : estratégia e organização de redes de franquias. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Silva VL dos S, Azevedo PF de, Neves MF. Franchising, valor de marca e canais de distribuição. In: Teoria e prática do franchising : estratégia e organização de redes de franquias. São Paulo: Atlas; 2012. [citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Silva VL dos S, Azevedo PF de, Neves MF. Franchising, valor de marca e canais de distribuição. In: Teoria e prática do franchising : estratégia e organização de redes de franquias. São Paulo: Atlas; 2012. [citado 2024 ago. 09 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024