Filtros : "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" "IP" Removidos: "Nova Zelândia" "Albertini, Paulo" "Boletim de Psicologia" "ANPEPP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: FENOMENOLOGIA, PSICOLOGIA CLÍNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. Histórico das relações entre filosofia e medicina no curso de Michel Henry em Portugal e as relações com a psicologia clínica. Tradução . São José dos Campos, SP: Busca Sentido, 2024. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Antúnez, A. E. A. (2024). Histórico das relações entre filosofia e medicina no curso de Michel Henry em Portugal e as relações com a psicologia clínica. In . São José dos Campos, SP: Busca Sentido.
    • NLM

      Antúnez AEA. Histórico das relações entre filosofia e medicina no curso de Michel Henry em Portugal e as relações com a psicologia clínica. São José dos Campos, SP: Busca Sentido; 2024. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Antúnez AEA. Histórico das relações entre filosofia e medicina no curso de Michel Henry em Portugal e as relações com a psicologia clínica. São José dos Campos, SP: Busca Sentido; 2024. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: AFETIVIDADE, ALUCINAÇÕES, FENOMENOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre e MARTINS, Florinda. Michel Henry: afetividade e alucinação. Tradução . São José dos Campos, SP: Busca Sentido, 2024. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Antúnez, A. E. A., & Martins, F. (2024). Michel Henry: afetividade e alucinação. In . São José dos Campos, SP: Busca Sentido.
    • NLM

      Antúnez AEA, Martins F. Michel Henry: afetividade e alucinação. São José dos Campos, SP: Busca Sentido; 2024. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Antúnez AEA, Martins F. Michel Henry: afetividade e alucinação. São José dos Campos, SP: Busca Sentido; 2024. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: IP

    Assunto: INSÔNIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAFIHI-FERREIRA, Renatha El e TOSCANINI, Andrea Cecilia. Sleep hygiene. Tradução . Cham, Switzerland: Springer, 2024. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Rafihi-Ferreira, R. E., & Toscanini, A. C. (2024). Sleep hygiene. In . Cham, Switzerland: Springer.
    • NLM

      Rafihi-Ferreira RE, Toscanini AC. Sleep hygiene. Cham, Switzerland: Springer; 2024. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Rafihi-Ferreira RE, Toscanini AC. Sleep hygiene. Cham, Switzerland: Springer; 2024. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: TERAPIA DE ACEITAÇÃO E COMPROMISSO, INSÔNIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAFIHI-FERREIRA, Renatha El. A session-by-session guide for acceptance and commitment therapy for insomnia. Tradução . Cham, Switzerland: Springer, 2024. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Rafihi-Ferreira, R. E. (2024). A session-by-session guide for acceptance and commitment therapy for insomnia. In . Cham, Switzerland: Springer.
    • NLM

      Rafihi-Ferreira RE. A session-by-session guide for acceptance and commitment therapy for insomnia. Cham, Switzerland: Springer; 2024. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Rafihi-Ferreira RE. A session-by-session guide for acceptance and commitment therapy for insomnia. Cham, Switzerland: Springer; 2024. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Es con gran placer que presento.. [Presentación]. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2024). Es con gran placer que presento.. [Presentación]. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Souza MPR de. Es con gran placer que presento.. [Presentación] [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Souza MPR de. Es con gran placer que presento.. [Presentación] [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e AMARAL, Tatiana Platzer do e RAMOS, Christiane Jacqueline Magaly. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano: apresentando a pesquisa. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Amaral, T. P. do, & Ramos, C. J. M. (2024). A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano: apresentando a pesquisa. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Souza MPR de, Amaral TP do, Ramos CJM. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano: apresentando a pesquisa [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Souza MPR de, Amaral TP do, Ramos CJM. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano: apresentando a pesquisa [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THOMAZ, Vincius Vilar Martinez e LEIRNER, Thomas Goldenstein e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano em periódicos científicos. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Thomaz, V. V. M., Leirner, T. G., & Souza, M. P. R. de. (2024). A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano em periódicos científicos. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Thomaz VVM, Leirner TG, Souza MPR de. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano em periódicos científicos [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Thomaz VVM, Leirner TG, Souza MPR de. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano em periódicos científicos [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e AMARAL, Tatiana Platzer do e RAMOS, Christiane Jacqueline Magaly. A formação de psicólogos escolares e educacionais na perspectiva de professores e coordenação de curso: um estudo de caso no Brasil. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Amaral, T. P. do, & Ramos, C. J. M. (2024). A formação de psicólogos escolares e educacionais na perspectiva de professores e coordenação de curso: um estudo de caso no Brasil. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Souza MPR de, Amaral TP do, Ramos CJM. A formação de psicólogos escolares e educacionais na perspectiva de professores e coordenação de curso: um estudo de caso no Brasil [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Souza MPR de, Amaral TP do, Ramos CJM. A formação de psicólogos escolares e educacionais na perspectiva de professores e coordenação de curso: um estudo de caso no Brasil [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Source: Desenvolvimento moral em discussão. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, DESENVOLVIMENTO MORAL, ÉTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Foi com grande alegria que aceitei.. [Prefácio]. Desenvolvimento moral em discussão. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. 314 ; PDF. Disponível em: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Souza, M. T. C. C. de. (2024). Foi com grande alegria que aceitei.. [Prefácio]. In Desenvolvimento moral em discussão (p. 314 ; PDF). São Paulo: Blucher. Recuperado de https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • NLM

      Souza MTCC de. Foi com grande alegria que aceitei.. [Prefácio] [Internet]. In: Desenvolvimento moral em discussão. São Paulo: Blucher; 2024. p. 314 ; PDF.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • Vancouver

      Souza MTCC de. Foi com grande alegria que aceitei.. [Prefácio] [Internet]. In: Desenvolvimento moral em discussão. São Paulo: Blucher; 2024. p. 314 ; PDF.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
  • Source: Desenvolvimento moral em discussão. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, DESENVOLVIMENTO MORAL, EMOÇÕES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANELA, Letícia Helena et al. Emoções morais: algumas perspectivas, definições e funções. Desenvolvimento moral em discussão. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. 314 ; PDF. Disponível em: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Canela, L. H., Fabiano, A. V. M. da C., Zanotello, C. de F., & Dell’Agli, B. A. V. (2024). Emoções morais: algumas perspectivas, definições e funções. In Desenvolvimento moral em discussão (p. 314 ; PDF). São Paulo: Blucher. Recuperado de https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • NLM

      Canela LH, Fabiano AVM da C, Zanotello C de F, Dell’Agli BAV. Emoções morais: algumas perspectivas, definições e funções [Internet]. In: Desenvolvimento moral em discussão. São Paulo: Blucher; 2024. p. 314 ; PDF.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • Vancouver

      Canela LH, Fabiano AVM da C, Zanotello C de F, Dell’Agli BAV. Emoções morais: algumas perspectivas, definições e funções [Internet]. In: Desenvolvimento moral em discussão. São Paulo: Blucher; 2024. p. 314 ; PDF.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS DA ANSIEDADE, TRANSTORNO OBSESSIVO-COMPULSIVO, FOBIA SOCIAL, AGORAFOBIA, TRANSTORNO DO PÂNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Fernando Filipe Paulos. Transtorno de ansiedade e transtorno obsessivo-compulsivo. Tradução . Santana de Parnaíba, SP: Manole, 2024. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Vieira, F. F. P. (2024). Transtorno de ansiedade e transtorno obsessivo-compulsivo. In . Santana de Parnaíba, SP: Manole.
    • NLM

      Vieira FFP. Transtorno de ansiedade e transtorno obsessivo-compulsivo. Santana de Parnaíba, SP: Manole; 2024. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Vieira FFP. Transtorno de ansiedade e transtorno obsessivo-compulsivo. Santana de Parnaíba, SP: Manole; 2024. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: TERAPIA DE ACEITAÇÃO E COMPROMISSO, INSÔNIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAFIHI-FERREIRA, Renatha El e LINARES, Ila Marques Porto. Case example: application of ACT-BBI-I in an individual intervention. Tradução . Cham, Switzerland: Springer, 2024. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Rafihi-Ferreira, R. E., & Linares, I. M. P. (2024). Case example: application of ACT-BBI-I in an individual intervention. In . Cham, Switzerland: Springer.
    • NLM

      Rafihi-Ferreira RE, Linares IMP. Case example: application of ACT-BBI-I in an individual intervention. Cham, Switzerland: Springer; 2024. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Rafihi-Ferreira RE, Linares IMP. Case example: application of ACT-BBI-I in an individual intervention. Cham, Switzerland: Springer; 2024. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: AFETIVIDADE, FENOMENOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. Fundamentos fenomenológicos da humanoterapia. Tradução . São José dos Campos, SP: Busca Sentido, 2024. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Antúnez, A. E. A. (2024). Fundamentos fenomenológicos da humanoterapia. In . São José dos Campos, SP: Busca Sentido.
    • NLM

      Antúnez AEA. Fundamentos fenomenológicos da humanoterapia. São José dos Campos, SP: Busca Sentido; 2024. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Antúnez AEA. Fundamentos fenomenológicos da humanoterapia. São José dos Campos, SP: Busca Sentido; 2024. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: FENOMENOLOGIA, ALUCINAÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Florinda e ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. Michel Henry: sentimento de si e alucinação. Tradução . São José dos Campos, SP: Busca Sentido, 2024. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Martins, F., & Antúnez, A. E. A. (2024). Michel Henry: sentimento de si e alucinação. In . São José dos Campos, SP: Busca Sentido.
    • NLM

      Martins F, Antúnez AEA. Michel Henry: sentimento de si e alucinação. São José dos Campos, SP: Busca Sentido; 2024. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Martins F, Antúnez AEA. Michel Henry: sentimento de si e alucinação. São José dos Campos, SP: Busca Sentido; 2024. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. Unidade: IP

    Subjects: GOVERNOS MILITARES (1964-1985), DITADURA, MEMÓRIA SOCIAL, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Paulo Cesar e SELIGMANN-SILVA, Marcio. Educação e preservação de sítios de memória no Brasil. Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. Tradução . São Paulo: IEA/USP, 2024. p. 363 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773575. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Endo, P. C., & Seligmann-Silva, M. (2024). Educação e preservação de sítios de memória no Brasil. In Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória (p. 363 ; PDF). São Paulo: IEA/USP. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587773575
    • NLM

      Endo PC, Seligmann-Silva M. Educação e preservação de sítios de memória no Brasil [Internet]. In: Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. São Paulo: IEA/USP; 2024. p. 363 ; PDF.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773575
    • Vancouver

      Endo PC, Seligmann-Silva M. Educação e preservação de sítios de memória no Brasil [Internet]. In: Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. São Paulo: IEA/USP; 2024. p. 363 ; PDF.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773575
  • Unidade: IP

    Subjects: FENOMENOLOGIA, HUMANIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre e MARTINS, Florinda. O acompanhamento terapêutico e a semiologia da violência do imprevisível na obra de Michel Henry: articulação entre humanologia e humanoterapia. Tradução . São José dos Campos, SP: Busca Sentido, 2024. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Antúnez, A. E. A., & Martins, F. (2024). O acompanhamento terapêutico e a semiologia da violência do imprevisível na obra de Michel Henry: articulação entre humanologia e humanoterapia. In . São José dos Campos, SP: Busca Sentido.
    • NLM

      Antúnez AEA, Martins F. O acompanhamento terapêutico e a semiologia da violência do imprevisível na obra de Michel Henry: articulação entre humanologia e humanoterapia. São José dos Campos, SP: Busca Sentido; 2024. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Antúnez AEA, Martins F. O acompanhamento terapêutico e a semiologia da violência do imprevisível na obra de Michel Henry: articulação entre humanologia e humanoterapia. São José dos Campos, SP: Busca Sentido; 2024. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, HOSPITAIS PSIQUIÁTRICOS, ACONSELHAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCA, Cristiana Castanho de Almeida et al. Particularidades do atendimento psicológico na psiquiatria. Tradução . Santana de Parnaíba, SP: Manole, 2024. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Rocca, C. C. de A., Santos, É. da C., Serafim, A. de P., & Saffi, F. (2024). Particularidades do atendimento psicológico na psiquiatria. In . Santana de Parnaíba, SP: Manole.
    • NLM

      Rocca CC de A, Santos É da C, Serafim A de P, Saffi F. Particularidades do atendimento psicológico na psiquiatria. Santana de Parnaíba, SP: Manole; 2024. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Rocca CC de A, Santos É da C, Serafim A de P, Saffi F. Particularidades do atendimento psicológico na psiquiatria. Santana de Parnaíba, SP: Manole; 2024. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: TERAPIA DE ACEITAÇÃO E COMPROMISSO, INSÔNIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAFIHI-FERREIRA, Renatha El. Why to use acceptance and commitment .. [Introdução]. Tradução . Cham, Switzerland: Springer, 2024. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Rafihi-Ferreira, R. E. (2024). Why to use acceptance and commitment .. [Introdução]. In . Cham, Switzerland: Springer.
    • NLM

      Rafihi-Ferreira RE. Why to use acceptance and commitment .. [Introdução]. Cham, Switzerland: Springer; 2024. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Rafihi-Ferreira RE. Why to use acceptance and commitment .. [Introdução]. Cham, Switzerland: Springer; 2024. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: FENOMENOLOGIA, AFETIVIDADE, ACOMPANHAMENTO TERAPÊUTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre e MARTINS, Florinda. Acompanhamento terapêutico: vinculação dos fenômenos contigentes e da vida privada. Tradução . São José dos Campos, SP: Busca Sentido, 2024. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Antúnez, A. E. A., & Martins, F. (2024). Acompanhamento terapêutico: vinculação dos fenômenos contigentes e da vida privada. In . São José dos Campos, SP: Busca Sentido.
    • NLM

      Antúnez AEA, Martins F. Acompanhamento terapêutico: vinculação dos fenômenos contigentes e da vida privada. São José dos Campos, SP: Busca Sentido; 2024. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Antúnez AEA, Martins F. Acompanhamento terapêutico: vinculação dos fenômenos contigentes e da vida privada. São José dos Campos, SP: Busca Sentido; 2024. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: TERAPIA DE ACEITAÇÃO E COMPROMISSO, INSÔNIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAFIHI-FERREIRA, Renatha El. Case example: application of ACT-I in a group intervention. Tradução . Cham, Switzerland: Springer, 2024. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Rafihi-Ferreira, R. E. (2024). Case example: application of ACT-I in a group intervention. In . Cham, Switzerland: Springer.
    • NLM

      Rafihi-Ferreira RE. Case example: application of ACT-I in a group intervention. Cham, Switzerland: Springer; 2024. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Rafihi-Ferreira RE. Case example: application of ACT-I in a group intervention. Cham, Switzerland: Springer; 2024. [citado 2024 ago. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024