Filtros : "Performa Clavis Internacional" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumo. Conference titles: Performa Clavis Internacional. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LINGUAGEM MUSICAL, MÚSICA, PIANO, INSTRUMENTO MUSICAL DE TECLADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORVISIER, Fernando Crespo. Música para piano de Almeida Prado. [Palestra]: homenagem pelos 10 anos de seu falecimento. 2020, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2020. . Acesso em: 10 out. 2025.
    • APA

      Corvisier, F. C. (2020). Música para piano de Almeida Prado. [Palestra]: homenagem pelos 10 anos de seu falecimento. In Resumo. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Corvisier FC. Música para piano de Almeida Prado. [Palestra]: homenagem pelos 10 anos de seu falecimento. Resumo. 2020 ;[citado 2025 out. 10 ]
    • Vancouver

      Corvisier FC. Música para piano de Almeida Prado. [Palestra]: homenagem pelos 10 anos de seu falecimento. Resumo. 2020 ;[citado 2025 out. 10 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Performa Clavis Internacional. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, PIANO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Iracele Vera Livero de e POZZI, Luiz Guilherme. O pedal na obra para piano de Heitor Villa-Lobos. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029581.pdf. Acesso em: 10 out. 2025.
    • APA

      Souza, I. V. L. de, & Pozzi, L. G. (2020). O pedal na obra para piano de Heitor Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029581.pdf
    • NLM

      Souza IVL de, Pozzi LG. O pedal na obra para piano de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029581.pdf
    • Vancouver

      Souza IVL de, Pozzi LG. O pedal na obra para piano de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029581.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Performa Clavis Internacional. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, PRELÚDIO, PIANO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFFONSO, Gabriella de Mattos e MONTEIRO, Eduardo. Prelúdio op. 28 nº 6 de Frédéric Chopin: considerações sobre timbre, dinâmica e pedal una corda a partir da performance ao pianino Pleyel histórico. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029576.pdf. Acesso em: 10 out. 2025.
    • APA

      Affonso, G. de M., & Monteiro, E. (2020). Prelúdio op. 28 nº 6 de Frédéric Chopin: considerações sobre timbre, dinâmica e pedal una corda a partir da performance ao pianino Pleyel histórico. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029576.pdf
    • NLM

      Affonso G de M, Monteiro E. Prelúdio op. 28 nº 6 de Frédéric Chopin: considerações sobre timbre, dinâmica e pedal una corda a partir da performance ao pianino Pleyel histórico [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029576.pdf
    • Vancouver

      Affonso G de M, Monteiro E. Prelúdio op. 28 nº 6 de Frédéric Chopin: considerações sobre timbre, dinâmica e pedal una corda a partir da performance ao pianino Pleyel histórico [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029576.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Performa Clavis Internacional. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, PIANO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, DOCUMENTAÇÃO MUSICAL, CATÁLOGOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMABUCO, Luciana Sayure. A obra para piano de Cyro Pereira (1929-2011): catálogo e contextualização. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029591.pdf. Acesso em: 10 out. 2025.
    • APA

      Shimabuco, L. S. (2020). A obra para piano de Cyro Pereira (1929-2011): catálogo e contextualização. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029591.pdf
    • NLM

      Shimabuco LS. A obra para piano de Cyro Pereira (1929-2011): catálogo e contextualização [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029591.pdf
    • Vancouver

      Shimabuco LS. A obra para piano de Cyro Pereira (1929-2011): catálogo e contextualização [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029591.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Performa Clavis Internacional. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, PIANO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lucas Santos e SHIMABUCO, Luciana Sayure. A baratinha de papel de Heitor Villa-Lobos: aspectos idiomáticos e interpretativos. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029587.pdf. Acesso em: 10 out. 2025.
    • APA

      Gonçalves, L. S., & Shimabuco, L. S. (2020). A baratinha de papel de Heitor Villa-Lobos: aspectos idiomáticos e interpretativos. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029587.pdf
    • NLM

      Gonçalves LS, Shimabuco LS. A baratinha de papel de Heitor Villa-Lobos: aspectos idiomáticos e interpretativos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029587.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves LS, Shimabuco LS. A baratinha de papel de Heitor Villa-Lobos: aspectos idiomáticos e interpretativos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029587.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Performa Clavis Internacional. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, TEMPO (MÚSICA), PIANO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POZZI, Luiz Guilherme e MONTEIRO, Eduardo. As implicações agógicas dos termos dolce e espressivo na obra de Beethoven. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029652.pdf. Acesso em: 10 out. 2025.
    • APA

      Pozzi, L. G., & Monteiro, E. (2020). As implicações agógicas dos termos dolce e espressivo na obra de Beethoven. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029652.pdf
    • NLM

      Pozzi LG, Monteiro E. As implicações agógicas dos termos dolce e espressivo na obra de Beethoven [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029652.pdf
    • Vancouver

      Pozzi LG, Monteiro E. As implicações agógicas dos termos dolce e espressivo na obra de Beethoven [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029652.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Performa Clavis Internacional. Unidade: ECA

    Subjects: CONTRAPONTO, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), IMITAÇÃO, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEGRE, Roberto Cornacchioni e VIDEIRA, Mario. Os partimenti de Nicola Sala (1713-1801) como fonte para o estudo do contraponto prático imitativo ao teclado. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029653.pdf. Acesso em: 10 out. 2025.
    • APA

      Alegre, R. C., & Videira, M. (2020). Os partimenti de Nicola Sala (1713-1801) como fonte para o estudo do contraponto prático imitativo ao teclado. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029653.pdf
    • NLM

      Alegre RC, Videira M. Os partimenti de Nicola Sala (1713-1801) como fonte para o estudo do contraponto prático imitativo ao teclado [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029653.pdf
    • Vancouver

      Alegre RC, Videira M. Os partimenti de Nicola Sala (1713-1801) como fonte para o estudo do contraponto prático imitativo ao teclado [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029653.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Performa Clavis Internacional. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, GOSTO (ESTÉTICA), TEORIA MUSICAL, ACOMPANHAMENTO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELD, Marcus. Considerações sobre A arte do acompanhamento, de Francesco Geminiani (1687-1762). 2019, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952614.pdf. Acesso em: 10 out. 2025.
    • APA

      Held, M. (2019). Considerações sobre A arte do acompanhamento, de Francesco Geminiani (1687-1762). In Anais... Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952614.pdf
    • NLM

      Held M. Considerações sobre A arte do acompanhamento, de Francesco Geminiani (1687-1762) [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2025 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952614.pdf
    • Vancouver

      Held M. Considerações sobre A arte do acompanhamento, de Francesco Geminiani (1687-1762) [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2025 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952614.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025