Filtros : "IEEE Frontiers in Education Conference - FIE" Removidos: "APRENDIZAGEM" "IEEE" "ICMC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE Frontiers in Education Conference - FIE. Unidades: EP, IME

    Subjects: JAVA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Marcos Devaner do et al. A Metaphorical Debugger Model to support deaf and hearing impaired in Java programming learning. 2019, Anais.. New York: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE43999.2019.9028376. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. D. do, Oliveira, F. C. de M. B., Brandão, A. A. F., Silva, L. C., Queiroz, B., & Furtado, E. (2019). A Metaphorical Debugger Model to support deaf and hearing impaired in Java programming learning. In Proceedings. New York: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. doi:10.1109/FIE43999.2019.9028376
    • NLM

      Nascimento MD do, Oliveira FC de MB, Brandão AAF, Silva LC, Queiroz B, Furtado E. A Metaphorical Debugger Model to support deaf and hearing impaired in Java programming learning [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE43999.2019.9028376
    • Vancouver

      Nascimento MD do, Oliveira FC de MB, Brandão AAF, Silva LC, Queiroz B, Furtado E. A Metaphorical Debugger Model to support deaf and hearing impaired in Java programming learning [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE43999.2019.9028376
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE Frontiers in Education Conference - FIE. Unidades: IME, EP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MATEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Patricia Alves e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco. Interactive assignment: a moodle component to enrich the learning process. 2010, Anais.. Piscataway: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo, 2010. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE.2010.5673190. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, P. A., Brandão, L. de O., & Brandão, A. A. F. (2010). Interactive assignment: a moodle component to enrich the learning process. In Proceedings. Piscataway: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. doi:10.1109/FIE.2010.5673190
    • NLM

      Rodrigues PA, Brandão L de O, Brandão AAF. Interactive assignment: a moodle component to enrich the learning process [Internet]. Proceedings. 2010 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2010.5673190
    • Vancouver

      Rodrigues PA, Brandão L de O, Brandão AAF. Interactive assignment: a moodle component to enrich the learning process [Internet]. Proceedings. 2010 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2010.5673190

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024