Mídias sociais promovendo lealdade: um estudo empírico sobre o twitter (2012)
Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD. Unidade: EACH
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LEALDADE, INTERNET
ABNT
TÓTOLI, Flávia do Nascimento e ROSSI, George Bedinelli. Mídias sociais promovendo lealdade: um estudo empírico sobre o twitter. 2012, Anais.. Curitiba: ANPAD, 2012. . Acesso em: 08 out. 2024.APA
Tótoli, F. do N., & Rossi, G. B. (2012). Mídias sociais promovendo lealdade: um estudo empírico sobre o twitter. In Anais. Curitiba: ANPAD.NLM
Tótoli F do N, Rossi GB. Mídias sociais promovendo lealdade: um estudo empírico sobre o twitter. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 08 ]Vancouver
Tótoli F do N, Rossi GB. Mídias sociais promovendo lealdade: um estudo empírico sobre o twitter. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 08 ]