A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Congresso Luso-Brasileiro de História da educação; 7: cultura escolar, migrações e cidadania. Livro de resumos. . São Paulo: Anped. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2008
APA
Congresso Luso-Brasileiro de História da educação; 7: cultura escolar, migrações e cidadania. Livro de resumos. (2008). Congresso Luso-Brasileiro de História da educação; 7: cultura escolar, migrações e cidadania. Livro de resumos. São Paulo: Anped.
NLM
Congresso Luso-Brasileiro de História da educação; 7: cultura escolar, migrações e cidadania. Livro de resumos. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ]
Vancouver
Congresso Luso-Brasileiro de História da educação; 7: cultura escolar, migrações e cidadania. Livro de resumos. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Marta Maria Chagas de. Circulação de modelos pedagógicos na imprensa educacional paulista nas primeiras décadas do século XX. 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. p. 560 . . Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Carvalho, M. M. C. de. (2008). Circulação de modelos pedagógicos na imprensa educacional paulista nas primeiras décadas do século XX. In Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação (p. 560 ). São Paulo: Anped.
NLM
Carvalho MMC de. Circulação de modelos pedagógicos na imprensa educacional paulista nas primeiras décadas do século XX. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 06 ]
Vancouver
Carvalho MMC de. Circulação de modelos pedagógicos na imprensa educacional paulista nas primeiras décadas do século XX. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Marta Maria Chagas de e ZAIA, Iomar Barbosa. Para uma história da educação paulista: contribuições do Centro de Memória da Educação da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. p. 560 . . Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Carvalho, M. M. C. de, & Zaia, I. B. (2008). Para uma história da educação paulista: contribuições do Centro de Memória da Educação da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. In Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação (p. 560 ). São Paulo: Anped.
NLM
Carvalho MMC de, Zaia IB. Para uma história da educação paulista: contribuições do Centro de Memória da Educação da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 06 ]
Vancouver
Carvalho MMC de, Zaia IB. Para uma história da educação paulista: contribuições do Centro de Memória da Educação da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Pedro de Souza e SALVADORI, Maria Ângela Borges. Imprensa negra: educação, trabalho e vadiagem. 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. p. 560 . . Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Santos, P. de S., & Salvadori, M. Â. B. (2008). Imprensa negra: educação, trabalho e vadiagem. In Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação (p. 560 ). São Paulo: Anped.
NLM
Santos P de S, Salvadori MÂB. Imprensa negra: educação, trabalho e vadiagem. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 06 ]
Vancouver
Santos P de S, Salvadori MÂB. Imprensa negra: educação, trabalho e vadiagem. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOTO, Carlota. Táticas e dispositivos da forma escolar da civilização: o compêndio escolar como protagonista da escola portuguesa do século XIX. 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. p. 560 . . Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Boto, C. (2008). Táticas e dispositivos da forma escolar da civilização: o compêndio escolar como protagonista da escola portuguesa do século XIX. In Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação (p. 560 ). São Paulo: Anped.
NLM
Boto C. Táticas e dispositivos da forma escolar da civilização: o compêndio escolar como protagonista da escola portuguesa do século XIX. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 06 ]
Vancouver
Boto C. Táticas e dispositivos da forma escolar da civilização: o compêndio escolar como protagonista da escola portuguesa do século XIX. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Vivian Batista e GALLEGO, Rita de Cássia. Representações e sentidos da idéia de fracasso escolar em manuais pedagógicos publicados no Brasil (1930-1970). 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. p. 560 . . Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Silva, V. B., & Gallego, R. de C. (2008). Representações e sentidos da idéia de fracasso escolar em manuais pedagógicos publicados no Brasil (1930-1970). In Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação (p. 560 ). São Paulo: Anped.
NLM
Silva VB, Gallego R de C. Representações e sentidos da idéia de fracasso escolar em manuais pedagógicos publicados no Brasil (1930-1970). Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 06 ]
Vancouver
Silva VB, Gallego R de C. Representações e sentidos da idéia de fracasso escolar em manuais pedagógicos publicados no Brasil (1930-1970). Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HILSDORF, Maria Lucia Spedo. Alemanha e Brasil: a circulação de modelos culturais e pedagógicos antes de Pestalozzi. 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. p. 560 . . Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Hilsdorf, M. L. S. (2008). Alemanha e Brasil: a circulação de modelos culturais e pedagógicos antes de Pestalozzi. In Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação (p. 560 ). São Paulo: Anped.
NLM
Hilsdorf MLS. Alemanha e Brasil: a circulação de modelos culturais e pedagógicos antes de Pestalozzi. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 06 ]
Vancouver
Hilsdorf MLS. Alemanha e Brasil: a circulação de modelos culturais e pedagógicos antes de Pestalozzi. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PINCINATO, Daiane Antunes Vieira e BUENO, Belmira Oliveira. Homens, profissão docente e cultura do magistério no Brasil: (1950-1989). 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. p. 560 . . Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Pincinato, D. A. V., & Bueno, B. O. (2008). Homens, profissão docente e cultura do magistério no Brasil: (1950-1989). In Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação (p. 560 ). São Paulo: Anped.
NLM
Pincinato DAV, Bueno BO. Homens, profissão docente e cultura do magistério no Brasil: (1950-1989). Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 06 ]
Vancouver
Pincinato DAV, Bueno BO. Homens, profissão docente e cultura do magistério no Brasil: (1950-1989). Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Dislane Zerbinatti e SOUZA, Elizeu Clementino de. Discursos pedagógicos intermediários e as idéias de justiça, êxito e fracasso na escola: o exame do periódico Idéias (Brasil, 1988-2004). 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. p. 560 . . Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Moraes, D. Z., & Souza, E. C. de. (2008). Discursos pedagógicos intermediários e as idéias de justiça, êxito e fracasso na escola: o exame do periódico Idéias (Brasil, 1988-2004). In Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação (p. 560 ). São Paulo: Anped.
NLM
Moraes DZ, Souza EC de. Discursos pedagógicos intermediários e as idéias de justiça, êxito e fracasso na escola: o exame do periódico Idéias (Brasil, 1988-2004). Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 06 ]
Vancouver
Moraes DZ, Souza EC de. Discursos pedagógicos intermediários e as idéias de justiça, êxito e fracasso na escola: o exame do periódico Idéias (Brasil, 1988-2004). Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MATE, Cecília Hanna. Organização de acervos de livros didáticos: alguns tópicos para a história da educação. 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. p. 560 . . Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Mate, C. H. (2008). Organização de acervos de livros didáticos: alguns tópicos para a história da educação. In Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação (p. 560 ). São Paulo: Anped.
NLM
Mate CH. Organização de acervos de livros didáticos: alguns tópicos para a história da educação. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 06 ]
Vancouver
Mate CH. Organização de acervos de livros didáticos: alguns tópicos para a história da educação. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MINHOTO, Maria Angélica Pedra. (Des)articulação entre os ensinos primário e secundário na cidade de São Paulo (1931-1945): a função social do exame de admissão ao ginásio. 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. p. 560 . . Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Minhoto, M. A. P. (2008). (Des)articulação entre os ensinos primário e secundário na cidade de São Paulo (1931-1945): a função social do exame de admissão ao ginásio. In Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação (p. 560 ). São Paulo: Anped.
NLM
Minhoto MAP. (Des)articulação entre os ensinos primário e secundário na cidade de São Paulo (1931-1945): a função social do exame de admissão ao ginásio. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 06 ]
Vancouver
Minhoto MAP. (Des)articulação entre os ensinos primário e secundário na cidade de São Paulo (1931-1945): a função social do exame de admissão ao ginásio. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIDAL, Diana Gonçalves. A circulação de pessoas, objetos culturais e modelos pedagógicos entre Brasil e Portugal no final do oitocentos: o caso do museu escolar brasileiro. 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. p. 560 . . Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Vidal, D. G. (2008). A circulação de pessoas, objetos culturais e modelos pedagógicos entre Brasil e Portugal no final do oitocentos: o caso do museu escolar brasileiro. In Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação (p. 560 ). São Paulo: Anped.
NLM
Vidal DG. A circulação de pessoas, objetos culturais e modelos pedagógicos entre Brasil e Portugal no final do oitocentos: o caso do museu escolar brasileiro. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 06 ]
Vancouver
Vidal DG. A circulação de pessoas, objetos culturais e modelos pedagógicos entre Brasil e Portugal no final do oitocentos: o caso do museu escolar brasileiro. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BICCAS, Maurilane de Souza. A escolarização de adolescentes e adultos no oitocentos brasileiro: a Loja Maçônica Independência e a aula do português Valentim José da Silveira Lopes (1874-1888). 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. p. 560 . . Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Biccas, M. de S. (2008). A escolarização de adolescentes e adultos no oitocentos brasileiro: a Loja Maçônica Independência e a aula do português Valentim José da Silveira Lopes (1874-1888). In Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação (p. 560 ). São Paulo: Anped.
NLM
Biccas M de S. A escolarização de adolescentes e adultos no oitocentos brasileiro: a Loja Maçônica Independência e a aula do português Valentim José da Silveira Lopes (1874-1888). Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 06 ]
Vancouver
Biccas M de S. A escolarização de adolescentes e adultos no oitocentos brasileiro: a Loja Maçônica Independência e a aula do português Valentim José da Silveira Lopes (1874-1888). Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VICENTINI, Paula Perin. Entre a infância desvalida e a criança feliz na escola: as representações da infância na constituição das imagens públicas do magistério primário brasileiro (1933-1963). 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. p. 560 . . Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Vicentini, P. P. (2008). Entre a infância desvalida e a criança feliz na escola: as representações da infância na constituição das imagens públicas do magistério primário brasileiro (1933-1963). In Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação (p. 560 ). São Paulo: Anped.
NLM
Vicentini PP. Entre a infância desvalida e a criança feliz na escola: as representações da infância na constituição das imagens públicas do magistério primário brasileiro (1933-1963). Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 06 ]
Vancouver
Vicentini PP. Entre a infância desvalida e a criança feliz na escola: as representações da infância na constituição das imagens públicas do magistério primário brasileiro (1933-1963). Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CATANI, Denice Bárbara. Os escritos dos professores no campo educacional brasileiro (1890-1970). 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. . Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Catani, D. B. (2008). Os escritos dos professores no campo educacional brasileiro (1890-1970). In Cultura escolar, migrações e cidadanias : anais do VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. São Paulo: Anped.
NLM
Catani DB. Os escritos dos professores no campo educacional brasileiro (1890-1970). Cultura escolar, migrações e cidadanias : anais do VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ]
Vancouver
Catani DB. Os escritos dos professores no campo educacional brasileiro (1890-1970). Cultura escolar, migrações e cidadanias : anais do VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCHAPOCHNIK, Nelson. A difusão da leitura: ascensão e decadência das bibliotecas populares no Brasil, 1871-1884. 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. p. 560 . . Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Schapochnik, N. (2008). A difusão da leitura: ascensão e decadência das bibliotecas populares no Brasil, 1871-1884. In Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação (p. 560 ). São Paulo: Anped.
NLM
Schapochnik N. A difusão da leitura: ascensão e decadência das bibliotecas populares no Brasil, 1871-1884. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 06 ]
Vancouver
Schapochnik N. A difusão da leitura: ascensão e decadência das bibliotecas populares no Brasil, 1871-1884. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIEIRA, Antónia Celeste de Jesus e GIGLIO, Celia Maria Benedicto e FRANCO, Maria Aparecida Ciavatta. Trabalho, educação e luta social: memória e história de projetos e estratégias pedagógicas desenvolvidas por trabalhadores e para trabalhadores. 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. p. 560 . . Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Vieira, A. C. de J., Giglio, C. M. B., & Franco, M. A. C. (2008). Trabalho, educação e luta social: memória e história de projetos e estratégias pedagógicas desenvolvidas por trabalhadores e para trabalhadores. In Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação (p. 560 ). São Paulo: Anped.
NLM
Vieira AC de J, Giglio CMB, Franco MAC. Trabalho, educação e luta social: memória e história de projetos e estratégias pedagógicas desenvolvidas por trabalhadores e para trabalhadores. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 06 ]
Vancouver
Vieira AC de J, Giglio CMB, Franco MAC. Trabalho, educação e luta social: memória e história de projetos e estratégias pedagógicas desenvolvidas por trabalhadores e para trabalhadores. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. A Revista Brasileira de História da Educação: indícios da constituição de um campo e da circulação de modelos teóricos. 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. p. 560 . . Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Cordeiro, J. F. P. (2008). A Revista Brasileira de História da Educação: indícios da constituição de um campo e da circulação de modelos teóricos. In Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação (p. 560 ). São Paulo: Anped.
NLM
Cordeiro JFP. A Revista Brasileira de História da Educação: indícios da constituição de um campo e da circulação de modelos teóricos. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 06 ]
Vancouver
Cordeiro JFP. A Revista Brasileira de História da Educação: indícios da constituição de um campo e da circulação de modelos teóricos. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. O inventário analítico de fontes das escolas dirigidas pelo educador anarquista João Penteado (1912-1961): dimensão pedagógica e contribuição para a história da relação trabalho e educação no Brasil. 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. p. 560 . . Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Moraes, C. S. V. (2008). O inventário analítico de fontes das escolas dirigidas pelo educador anarquista João Penteado (1912-1961): dimensão pedagógica e contribuição para a história da relação trabalho e educação no Brasil. In Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação (p. 560 ). São Paulo: Anped.
NLM
Moraes CSV. O inventário analítico de fontes das escolas dirigidas pelo educador anarquista João Penteado (1912-1961): dimensão pedagógica e contribuição para a história da relação trabalho e educação no Brasil. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 06 ]
Vancouver
Moraes CSV. O inventário analítico de fontes das escolas dirigidas pelo educador anarquista João Penteado (1912-1961): dimensão pedagógica e contribuição para a história da relação trabalho e educação no Brasil. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUGLI, Rosario Genta e VICENTINI, Paula Perin. Entre a normatização e a valorização do trabalho docente: um exame das noções de êxito e fracasso escolar em dois periódicos para professores (Brasil, 1950-1970). 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. p. 560 . . Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Lugli, R. G., & Vicentini, P. P. (2008). Entre a normatização e a valorização do trabalho docente: um exame das noções de êxito e fracasso escolar em dois periódicos para professores (Brasil, 1950-1970). In Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação (p. 560 ). São Paulo: Anped.
NLM
Lugli RG, Vicentini PP. Entre a normatização e a valorização do trabalho docente: um exame das noções de êxito e fracasso escolar em dois periódicos para professores (Brasil, 1950-1970). Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 06 ]
Vancouver
Lugli RG, Vicentini PP. Entre a normatização e a valorização do trabalho docente: um exame das noções de êxito e fracasso escolar em dois periódicos para professores (Brasil, 1950-1970). Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 06 ]