Filtros : "Congresso Internacional de Pedagogia do Esporte" "EACH" Removidos: "Indexado no PubMed" "Universidade Federal do Ceará (UFC)" "IME-MAP" "ITALIANO, ISABEL CRISTINA" "MIRANDA, REGINA MAURA DE" "PARABONI, IVANDRE" "2012" "FCFRP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Corpoconsciência. Nome do evento: Congresso Internacional de Pedagogia do Esporte. Unidade: EACH

    Assuntos: ESPORTES, MÉTODO PAULO FREIRE, MÉTODOS DE ENSINO, TRABALHO FEMININO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KORSAKAS, Paula et al. Por uma pedagogia do esporte feminista: explorações iniciais com treinadores esportivas. Corpoconsciência. Cuiabá, MT: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Korsakas, P., Tsukamoto, M. H. C., Ferreira, A. da S., Graciano, M., & Galatti, L. R. (2022). Por uma pedagogia do esporte feminista: explorações iniciais com treinadores esportivas. Corpoconsciência. Cuiabá, MT: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.51283/rc.v26i3.14813
    • NLM

      Korsakas P, Tsukamoto MHC, Ferreira A da S, Graciano M, Galatti LR. Por uma pedagogia do esporte feminista: explorações iniciais com treinadores esportivas [Internet]. Corpoconsciência. 2022 ; 26( 3): 90.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813
    • Vancouver

      Korsakas P, Tsukamoto MHC, Ferreira A da S, Graciano M, Galatti LR. Por uma pedagogia do esporte feminista: explorações iniciais com treinadores esportivas [Internet]. Corpoconsciência. 2022 ; 26( 3): 90.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813
  • Fonte: Corpoconsciência. Nome do evento: Congresso Internacional de Pedagogia do Esporte. Unidade: EACH

    Assuntos: KARATÊ, PEDAGOGIA DO ESPORTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LONGO, Priscyla Ventura e TSUKAMOTO, Mariana Harumi Cruz. Antes e depois: influências do ingresso na graduação em educação física sobre a atuação de uma professora de Karatê. Corpoconsciência. Cuiabá, MT: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Longo, P. V., & Tsukamoto, M. H. C. (2022). Antes e depois: influências do ingresso na graduação em educação física sobre a atuação de uma professora de Karatê. Corpoconsciência. Cuiabá, MT: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.51283/rc.v26i3.14813
    • NLM

      Longo PV, Tsukamoto MHC. Antes e depois: influências do ingresso na graduação em educação física sobre a atuação de uma professora de Karatê [Internet]. Corpoconsciência. 2022 ; 26( 3): 160.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813
    • Vancouver

      Longo PV, Tsukamoto MHC. Antes e depois: influências do ingresso na graduação em educação física sobre a atuação de uma professora de Karatê [Internet]. Corpoconsciência. 2022 ; 26( 3): 160.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813
  • Fonte: Corpoconsciência. Nome do evento: Congresso Internacional de Pedagogia do Esporte. Unidade: EACH

    Assuntos: SURF, ENSINO E APRENDIZAGEM, CRIANÇAS, ATIVIDADE FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Mariane Alves da Corte e TSUKAMOTO, Mariana Harumi Cruz. O ensino do Surf para crianças: um relato de experiência. Corpoconsciência. Cuiabá, MT: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Gonçalves, M. A. da C., & Tsukamoto, M. H. C. (2022). O ensino do Surf para crianças: um relato de experiência. Corpoconsciência. Cuiabá, MT: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.51283/rc.v26i3.14813
    • NLM

      Gonçalves MA da C, Tsukamoto MHC. O ensino do Surf para crianças: um relato de experiência [Internet]. Corpoconsciência. 2022 ; 26( 3): 153.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813
    • Vancouver

      Gonçalves MA da C, Tsukamoto MHC. O ensino do Surf para crianças: um relato de experiência [Internet]. Corpoconsciência. 2022 ; 26( 3): 153.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813
  • Fonte: Corpoconsciência. Nome do evento: Congresso Internacional de Pedagogia do Esporte. Unidade: EACH

    Assuntos: TREINAMENTO ESPORTIVO, ESPAÇO PÚBLICO, ENSINO E APRENDIZAGEM, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Gustavo Moura. Parkour, cultura do deslocamento: relato de experiência sobre o ensino dessa prática para crianças e adolescentes. Corpoconsciência. Cuiabá, MT: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Leal, G. M. (2022). Parkour, cultura do deslocamento: relato de experiência sobre o ensino dessa prática para crianças e adolescentes. Corpoconsciência. Cuiabá, MT: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.51283/rc.v26i3.14813
    • NLM

      Leal GM. Parkour, cultura do deslocamento: relato de experiência sobre o ensino dessa prática para crianças e adolescentes [Internet]. Corpoconsciência. 2022 ; 26( 3): 153.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813
    • Vancouver

      Leal GM. Parkour, cultura do deslocamento: relato de experiência sobre o ensino dessa prática para crianças e adolescentes [Internet]. Corpoconsciência. 2022 ; 26( 3): 153.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813
  • Fonte: Corpoconsciência. Nome do evento: Congresso Internacional de Pedagogia do Esporte. Unidade: EACH

    Assuntos: ESPORTES, TÊNIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, TREINAMENTO ESPORTIVO, CONDOMÍNIO, JOVENS, ADULTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, João Marcelo de Queiroz e EVANGELISTA, Fabiana de Sant'Anna. Ensino de Beach Tennis em condomínios particulares: experiências com jovens e adultos. Corpoconsciência. Cuiabá, MT: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Miranda, J. M. de Q., & Evangelista, F. de S. 'A. (2022). Ensino de Beach Tennis em condomínios particulares: experiências com jovens e adultos. Corpoconsciência. Cuiabá, MT: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.51283/rc.v26i3.14813
    • NLM

      Miranda JM de Q, Evangelista F de S'A. Ensino de Beach Tennis em condomínios particulares: experiências com jovens e adultos [Internet]. Corpoconsciência. 2022 ; 26( 3): 151.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813
    • Vancouver

      Miranda JM de Q, Evangelista F de S'A. Ensino de Beach Tennis em condomínios particulares: experiências com jovens e adultos [Internet]. Corpoconsciência. 2022 ; 26( 3): 151.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813
  • Fonte: Corpoconsciência. Nome do evento: Congresso Internacional de Pedagogia do Esporte. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMUALDO, Isabela Micael e SERRANO, Luana Marcello e TSUKAMOTO, Mariana Harumi Cruz. Uma análise do Programa Curumim à luz dos estilos de ensino de Muska Mosston. Corpoconsciência. Cuiabá, MT: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Romualdo, I. M., Serrano, L. M., & Tsukamoto, M. H. C. (2022). Uma análise do Programa Curumim à luz dos estilos de ensino de Muska Mosston. Corpoconsciência. Cuiabá, MT: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.51283/rc.v26i3.14813
    • NLM

      Romualdo IM, Serrano LM, Tsukamoto MHC. Uma análise do Programa Curumim à luz dos estilos de ensino de Muska Mosston [Internet]. Corpoconsciência. 2022 ; 26( 3): 40.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813
    • Vancouver

      Romualdo IM, Serrano LM, Tsukamoto MHC. Uma análise do Programa Curumim à luz dos estilos de ensino de Muska Mosston [Internet]. Corpoconsciência. 2022 ; 26( 3): 40.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813
  • Fonte: Corpoconsciência. Nome do evento: Congresso Internacional de Pedagogia do Esporte. Unidade: EACH

    Assunto: ESPORTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, William Ferraz de e UVINHA, Ricardo Ricci. O perfil do treinador de cheerleading na cidade de São Paulo. Corpoconsciência. Cuiabá, MT: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Santana, W. F. de, & Uvinha, R. R. (2022). O perfil do treinador de cheerleading na cidade de São Paulo. Corpoconsciência. Cuiabá, MT: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.51283/rc.v26i3.14813
    • NLM

      Santana WF de, Uvinha RR. O perfil do treinador de cheerleading na cidade de São Paulo [Internet]. Corpoconsciência. 2022 ; 26( 3): 76.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813
    • Vancouver

      Santana WF de, Uvinha RR. O perfil do treinador de cheerleading na cidade de São Paulo [Internet]. Corpoconsciência. 2022 ; 26( 3): 76.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024