Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia. Unidades: FOB, FO
Assuntos: COMPREENSÃO DA LEITURA, APTIDÃO COGNITIVA, LINGUAGEM, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM
ABNT
HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos e NICOLIELO-CARRILHO, Ana Paola. Compreensão leitora e habilidades cognitivas e linguísticas em escolares com transtorno específico de aprendizagem. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 2015. . Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Hage, S. R. de V., & Nicolielo-Carrilho, A. P. (2015). Compreensão leitora e habilidades cognitivas e linguísticas em escolares com transtorno específico de aprendizagem. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia.NLM
Hage SR de V, Nicolielo-Carrilho AP. Compreensão leitora e habilidades cognitivas e linguísticas em escolares com transtorno específico de aprendizagem. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ]Vancouver
Hage SR de V, Nicolielo-Carrilho AP. Compreensão leitora e habilidades cognitivas e linguísticas em escolares com transtorno específico de aprendizagem. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ]