Postura de atendimento da DIBD (2004)
Unidade: ESALQSubjects: ATITUDES PROFISSIONAIS, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, RELAÇÕES DE TRABALHO, TREINAMENTO DE PESSOAL
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ABNT
FERRAZ, Kátia Maria de Andrade e MORAES, Thais Cristiane Campos de. Postura de atendimento da DIBD. . Piracicaba: DIBD. . Acesso em: 25 out. 2024. , 2004APA
Ferraz, K. M. de A., & Moraes, T. C. C. de. (2004). Postura de atendimento da DIBD. Piracicaba: DIBD.NLM
Ferraz KM de A, Moraes TCC de. Postura de atendimento da DIBD. 2004 ;[citado 2024 out. 25 ]Vancouver
Ferraz KM de A, Moraes TCC de. Postura de atendimento da DIBD. 2004 ;[citado 2024 out. 25 ]