Filtros : "Mercado das Letras" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UPHOFF, Dörthe e ARANTES, Poliana Coeli Costa. Sobre a importância da interação no ensino de línguas adicionais: reflexões em tempo de pandemia. Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Tradução . Campinas, SP: Mercado das Letras, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3144041_SobreAImportancia.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Uphoff, D., & Arantes, P. C. C. (2022). Sobre a importância da interação no ensino de línguas adicionais: reflexões em tempo de pandemia. In Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Campinas, SP: Mercado das Letras. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3144041_SobreAImportancia.pdf
    • NLM

      Uphoff D, Arantes PCC. Sobre a importância da interação no ensino de línguas adicionais: reflexões em tempo de pandemia [Internet]. In: Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2022. [citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3144041_SobreAImportancia.pdf
    • Vancouver

      Uphoff D, Arantes PCC. Sobre a importância da interação no ensino de línguas adicionais: reflexões em tempo de pandemia [Internet]. In: Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2022. [citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3144041_SobreAImportancia.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. . Campinas, SP: Mercado das Letras. . Acesso em: 12 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. (2022). Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Campinas, SP: Mercado das Letras.
    • NLM

      Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. 2022 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. 2022 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Poliana Coeli Costa e UPHOFF, Dörthe. O distanciamento social, em 2020 e 2021, necessário para conter os índices de transmissão da COVID-19 .. [Apresentação]. Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Campinas, SP: Mercado das Letras. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3144039_ODistanciamentoSocial.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Arantes, P. C. C., & Uphoff, D. (2022). O distanciamento social, em 2020 e 2021, necessário para conter os índices de transmissão da COVID-19 .. [Apresentação]. Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Campinas, SP: Mercado das Letras. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3144039_ODistanciamentoSocial.pdf
    • NLM

      Arantes PCC, Uphoff D. O distanciamento social, em 2020 e 2021, necessário para conter os índices de transmissão da COVID-19 .. [Apresentação] [Internet]. Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. 2022 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3144039_ODistanciamentoSocial.pdf
    • Vancouver

      Arantes PCC, Uphoff D. O distanciamento social, em 2020 e 2021, necessário para conter os índices de transmissão da COVID-19 .. [Apresentação] [Internet]. Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. 2022 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3144039_ODistanciamentoSocial.pdf
  • Source: Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mariana Kuntz de Andrade e. Ensino remoto, interação e autenticidade: relato de algumas possibilidades. Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Tradução . Campinas, SP: Mercado das Letras, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Silva_MKA_3144042_EnsinoRemotoInteracao.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. K. de A. e. (2022). Ensino remoto, interação e autenticidade: relato de algumas possibilidades. In Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Campinas, SP: Mercado das Letras. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Silva_MKA_3144042_EnsinoRemotoInteracao.pdf
    • NLM

      Silva MK de A e. Ensino remoto, interação e autenticidade: relato de algumas possibilidades [Internet]. In: Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2022. [citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Silva_MKA_3144042_EnsinoRemotoInteracao.pdf
    • Vancouver

      Silva MK de A e. Ensino remoto, interação e autenticidade: relato de algumas possibilidades [Internet]. In: Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2022. [citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Silva_MKA_3144042_EnsinoRemotoInteracao.pdf
  • Source: Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Marceli Cherchiglia e OLIVEIRA, Paulo. A sala de aula invertida no ensino do alemão como língua adicional em contexto acadêmico. Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Tradução . Campinas, SP: Mercado das Letras, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Aquino_MC_3144040_ASalaDeAula.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, M. C., & Oliveira, P. (2022). A sala de aula invertida no ensino do alemão como língua adicional em contexto acadêmico. In Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Campinas, SP: Mercado das Letras. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Aquino_MC_3144040_ASalaDeAula.pdf
    • NLM

      Aquino MC, Oliveira P. A sala de aula invertida no ensino do alemão como língua adicional em contexto acadêmico [Internet]. In: Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2022. [citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Aquino_MC_3144040_ASalaDeAula.pdf
    • Vancouver

      Aquino MC, Oliveira P. A sala de aula invertida no ensino do alemão como língua adicional em contexto acadêmico [Internet]. In: Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2022. [citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Aquino_MC_3144040_ASalaDeAula.pdf
  • Source: Estudos sobre adolescência. Unidade: FE

    Subjects: PLANEJAMENTO DE VIDA, ADOLESCENTES, EDUCAÇÃO MORAL, PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim et al. Dos projetos de vida à educação moral: caminhos para a intervenção educativa. Estudos sobre adolescência. Tradução . Campinas, SP: Mercado das Letras, 2017. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., Danza, H. C., Pinheiro, V. P. G., & Pátaro, C. S. de O. (2017). Dos projetos de vida à educação moral: caminhos para a intervenção educativa. In Estudos sobre adolescência. Campinas, SP: Mercado das Letras.
    • NLM

      Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Pátaro CS de O. Dos projetos de vida à educação moral: caminhos para a intervenção educativa. In: Estudos sobre adolescência. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2017. [citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Pátaro CS de O. Dos projetos de vida à educação moral: caminhos para a intervenção educativa. In: Estudos sobre adolescência. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2017. [citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Estudos sobre adolescência. Unidade: FE

    Subjects: PERSONALIDADE, PLANEJAMENTO DE VIDA, ADOLESCENTES, AUTOESTIMA, CARREIRA PROFISSIONAL, DESENVOLVIMENTO MORAL, EDUCAÇÃO MORAL, PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim. A falta de consenso, bem como a disputa [Apresentação]. Estudos sobre adolescência. Campinas, SP: Mercado das Letras. . Acesso em: 12 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Arantes, V. A. (2017). A falta de consenso, bem como a disputa [Apresentação]. Estudos sobre adolescência. Campinas, SP: Mercado das Letras.
    • NLM

      Arantes VA. A falta de consenso, bem como a disputa [Apresentação]. Estudos sobre adolescência. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Arantes VA. A falta de consenso, bem como a disputa [Apresentação]. Estudos sobre adolescência. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Prática da letra, uso do inconsciente. Unidade: IP

    Subjects: CLÍNICA PSICANALÍTICA, TEORIA DOS NÓS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. Usos e abusos do último Lacan. Prática da letra, uso do inconsciente. Tradução . Campinas: Mercado das Letras, 2016. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2016). Usos e abusos do último Lacan. In Prática da letra, uso do inconsciente. Campinas: Mercado das Letras.
    • NLM

      Dunker CIL. Usos e abusos do último Lacan. In: Prática da letra, uso do inconsciente. Campinas: Mercado das Letras; 2016. [citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Dunker CIL. Usos e abusos do último Lacan. In: Prática da letra, uso do inconsciente. Campinas: Mercado das Letras; 2016. [citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Leitura, escrita e pesquisa em letras: análise do discurso de textos acadêmicos. Unidade: FE

    Subjects: REDAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor. O que tem de diferente em um texto produzido na universidade? Começando pela área de letras. Leitura, escrita e pesquisa em letras: análise do discurso de textos acadêmicos. Tradução . Campinas: Mercado das Letras, 2014. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H. (2014). O que tem de diferente em um texto produzido na universidade? Começando pela área de letras. In Leitura, escrita e pesquisa em letras: análise do discurso de textos acadêmicos. Campinas: Mercado das Letras.
    • NLM

      Barzotto VH. O que tem de diferente em um texto produzido na universidade? Começando pela área de letras. In: Leitura, escrita e pesquisa em letras: análise do discurso de textos acadêmicos. Campinas: Mercado das Letras; 2014. [citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Barzotto VH. O que tem de diferente em um texto produzido na universidade? Começando pela área de letras. In: Leitura, escrita e pesquisa em letras: análise do discurso de textos acadêmicos. Campinas: Mercado das Letras; 2014. [citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: O inferno da escrita: produção escrita e psicanálise. Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITA (LINGUÍSTICA), ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. Lições do verdadeiro: fantasias de escrita. O inferno da escrita: produção escrita e psicanálise. Tradução . Campinas: Mercado das Letras, 2011. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (2011). Lições do verdadeiro: fantasias de escrita. In O inferno da escrita: produção escrita e psicanálise. Campinas: Mercado das Letras.
    • NLM

      Carmagnani AMG. Lições do verdadeiro: fantasias de escrita. In: O inferno da escrita: produção escrita e psicanálise. Campinas: Mercado das Letras; 2011. [citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. Lições do verdadeiro: fantasias de escrita. In: O inferno da escrita: produção escrita e psicanálise. Campinas: Mercado das Letras; 2011. [citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Pós-graduação e avaliação: impactos e perspectivas no Brasil e no cenário internacional. Unidade: FE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes e OLIVEIRA, João Ferreira de e FERREIRA, Naura Syria Carapeto. A educação, entendida como mediação da prática social global,.. [Apresentação]. Pós-graduação e avaliação: impactos e perspectivas no Brasil e no cenário internacional. Tradução . Campinas: Mercado das Letras, 2010. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Catani, A. M., Oliveira, J. F. de, & Ferreira, N. S. C. (2010). A educação, entendida como mediação da prática social global,.. [Apresentação]. In Pós-graduação e avaliação: impactos e perspectivas no Brasil e no cenário internacional. Campinas: Mercado das Letras.
    • NLM

      Catani AM, Oliveira JF de, Ferreira NSC. A educação, entendida como mediação da prática social global,.. [Apresentação]. In: Pós-graduação e avaliação: impactos e perspectivas no Brasil e no cenário internacional. Campinas: Mercado das Letras; 2010. [citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Catani AM, Oliveira JF de, Ferreira NSC. A educação, entendida como mediação da prática social global,.. [Apresentação]. In: Pós-graduação e avaliação: impactos e perspectivas no Brasil e no cenário internacional. Campinas: Mercado das Letras; 2010. [citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Pós-graduação e avaliação: impactos e perspectivas no Brasil e no cenário internacional. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes e HEY, Ana Paula. O impacto da avaliação no desenvolvimento e na reconfiguração do campo universitário brasileiro. Pós-graduação e avaliação: impactos e perspectivas no Brasil e no cenário internacional. Tradução . Campinas: Mercado das Letras, 2010. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Catani, A. M., & Hey, A. P. (2010). O impacto da avaliação no desenvolvimento e na reconfiguração do campo universitário brasileiro. In Pós-graduação e avaliação: impactos e perspectivas no Brasil e no cenário internacional. Campinas: Mercado das Letras.
    • NLM

      Catani AM, Hey AP. O impacto da avaliação no desenvolvimento e na reconfiguração do campo universitário brasileiro. In: Pós-graduação e avaliação: impactos e perspectivas no Brasil e no cenário internacional. Campinas: Mercado das Letras; 2010. [citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Catani AM, Hey AP. O impacto da avaliação no desenvolvimento e na reconfiguração do campo universitário brasileiro. In: Pós-graduação e avaliação: impactos e perspectivas no Brasil e no cenário internacional. Campinas: Mercado das Letras; 2010. [citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Trajetórias do romance: circulação, leitura e escrita nos séculos XVIII e XIX.. Unidade: FE

    Subjects: BIBLIOTECAS (HISTÓRIA), LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHAPOCHNIK, Nelson. Sobre a leitura e a presença de romances nas bibliotecas e gabinetes de leitura brasileiros. Trajetórias do romance: circulação, leitura e escrita nos séculos XVIII e XIX. Tradução . Campinas, SP: Mercado das Letras, 2008. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Schapochnik, N. (2008). Sobre a leitura e a presença de romances nas bibliotecas e gabinetes de leitura brasileiros. In Trajetórias do romance: circulação, leitura e escrita nos séculos XVIII e XIX.. Campinas, SP: Mercado das Letras.
    • NLM

      Schapochnik N. Sobre a leitura e a presença de romances nas bibliotecas e gabinetes de leitura brasileiros. In: Trajetórias do romance: circulação, leitura e escrita nos séculos XVIII e XIX. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2008. [citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Schapochnik N. Sobre a leitura e a presença de romances nas bibliotecas e gabinetes de leitura brasileiros. In: Trajetórias do romance: circulação, leitura e escrita nos séculos XVIII e XIX. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2008. [citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Cultura letrada no Brasil : objetos e práticas. Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA (TEORIA), FICÇÃO (GÊNERO) (TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANSEN, João Adolfo. Reorientações no campo da leitura literária. Cultura letrada no Brasil : objetos e práticas. Tradução . Campinas, SP: Mercado das Letras, 2005. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Hansen, J. A. (2005). Reorientações no campo da leitura literária. In Cultura letrada no Brasil : objetos e práticas. Campinas, SP: Mercado das Letras.
    • NLM

      Hansen JA. Reorientações no campo da leitura literária. In: Cultura letrada no Brasil : objetos e práticas. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2005. [citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Hansen JA. Reorientações no campo da leitura literária. In: Cultura letrada no Brasil : objetos e práticas. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2005. [citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Cultura letrada no Brasil : objetos e práticas. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA (HISTÓRIA;FORMAÇÃO), ROMANCE (INFLUÊNCIAS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Sandra Guardini Teixeira. Caminhos do romance inglês no Brasil do século XIX. Cultura letrada no Brasil : objetos e práticas. Tradução . Campinas, SP: Mercado das Letras, 2005. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, S. G. T. (2005). Caminhos do romance inglês no Brasil do século XIX. In Cultura letrada no Brasil : objetos e práticas. Campinas, SP: Mercado das Letras.
    • NLM

      Vasconcelos SGT. Caminhos do romance inglês no Brasil do século XIX. In: Cultura letrada no Brasil : objetos e práticas. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2005. [citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Vasconcelos SGT. Caminhos do romance inglês no Brasil do século XIX. In: Cultura letrada no Brasil : objetos e práticas. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2005. [citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Escola viva: elementos para construção de uma educação de qualidade social. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINAZZA, Mônica Apezzato. A educação infantil em suas especificidades. Escola viva: elementos para construção de uma educação de qualidade social. Tradução . Campinas, SP: Mercado das Letras, 2004. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Pinazza, M. A. (2004). A educação infantil em suas especificidades. In Escola viva: elementos para construção de uma educação de qualidade social. Campinas, SP: Mercado das Letras.
    • NLM

      Pinazza MA. A educação infantil em suas especificidades. In: Escola viva: elementos para construção de uma educação de qualidade social. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2004. [citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Pinazza MA. A educação infantil em suas especificidades. In: Escola viva: elementos para construção de uma educação de qualidade social. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2004. [citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Escola viva: elementos para construção de uma educação de qualidade social. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERALDI, Corinta Maria Grisolia e RIOLFI, Claudia Rosa e GARCIA, Maria de Fátima. Os textos reunidos neste volume foram originalmente apresentados.. [Apresentação]. Escola viva: elementos para construção de uma educação de qualidade social. Campinas, SP: Mercado das Letras. . Acesso em: 12 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Geraldi, C. M. G., Riolfi, C. R., & Garcia, M. de F. (2004). Os textos reunidos neste volume foram originalmente apresentados.. [Apresentação]. Escola viva: elementos para construção de uma educação de qualidade social. Campinas, SP: Mercado das Letras.
    • NLM

      Geraldi CMG, Riolfi CR, Garcia M de F. Os textos reunidos neste volume foram originalmente apresentados.. [Apresentação]. Escola viva: elementos para construção de uma educação de qualidade social. 2004 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Geraldi CMG, Riolfi CR, Garcia M de F. Os textos reunidos neste volume foram originalmente apresentados.. [Apresentação]. Escola viva: elementos para construção de uma educação de qualidade social. 2004 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Escola viva: elementos para a construção de uma educação de qualidade social. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESCRITA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa. Ensinar a escrever: perspectivas e desafios na contemporaneidade. Escola viva: elementos para a construção de uma educação de qualidade social. Tradução . Campinas, SP: Mercado das Letras, 2004. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R. (2004). Ensinar a escrever: perspectivas e desafios na contemporaneidade. In Escola viva: elementos para a construção de uma educação de qualidade social. Campinas, SP: Mercado das Letras.
    • NLM

      Riolfi CR. Ensinar a escrever: perspectivas e desafios na contemporaneidade. In: Escola viva: elementos para a construção de uma educação de qualidade social. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2004. [citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR. Ensinar a escrever: perspectivas e desafios na contemporaneidade. In: Escola viva: elementos para a construção de uma educação de qualidade social. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2004. [citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Arte Brasileira. Unidade: ECA

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Coleção arte: ensaios. [Orelha de livro]. Arte Brasileira. Rio de Janeiro: Mercado das Letras. . Acesso em: 12 ago. 2024. , 1995
    • APA

      Chiarelli, T. (1995). Coleção arte: ensaios. [Orelha de livro]. Arte Brasileira. Rio de Janeiro: Mercado das Letras.
    • NLM

      Chiarelli T. Coleção arte: ensaios. [Orelha de livro]. Arte Brasileira. 1995 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Coleção arte: ensaios. [Orelha de livro]. Arte Brasileira. 1995 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: MODERNISMO, CIDADES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. A imagem da cidade moderna: o cenário e seu acervo. Tradução . Campinas: Mercado das Letras, 1994. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Amaral, A. (1994). A imagem da cidade moderna: o cenário e seu acervo. In . Campinas: Mercado das Letras.
    • NLM

      Amaral A. A imagem da cidade moderna: o cenário e seu acervo. Campinas: Mercado das Letras; 1994. [citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Amaral A. A imagem da cidade moderna: o cenário e seu acervo. Campinas: Mercado das Letras; 1994. [citado 2024 ago. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024