A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA FILHO, Orozimbo Alves. Este livro resultante de tese de Doutorado na..[prefácio]. O poder judiciário na efetivação de políticas públicas em saúde auditiva: a pessoa com deficiência e o uso do sistema de frequência modulada pessoal (FM) no ambiente escolar. Curitiba: Juruá. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/296a90f0-ce97-4ab7-ae4a-feb8c6c6620b/3088649.pdf. Acesso em: 13 out. 2025. , 2021
APA
Costa Filho, O. A. (2021). Este livro resultante de tese de Doutorado na..[prefácio]. O poder judiciário na efetivação de políticas públicas em saúde auditiva: a pessoa com deficiência e o uso do sistema de frequência modulada pessoal (FM) no ambiente escolar. Curitiba: Juruá. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/296a90f0-ce97-4ab7-ae4a-feb8c6c6620b/3088649.pdf
NLM
Costa Filho OA. Este livro resultante de tese de Doutorado na..[prefácio] [Internet]. O poder judiciário na efetivação de políticas públicas em saúde auditiva: a pessoa com deficiência e o uso do sistema de frequência modulada pessoal (FM) no ambiente escolar. 2021 ;[citado 2025 out. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/296a90f0-ce97-4ab7-ae4a-feb8c6c6620b/3088649.pdf
Vancouver
Costa Filho OA. Este livro resultante de tese de Doutorado na..[prefácio] [Internet]. O poder judiciário na efetivação de políticas públicas em saúde auditiva: a pessoa com deficiência e o uso do sistema de frequência modulada pessoal (FM) no ambiente escolar. 2021 ;[citado 2025 out. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/296a90f0-ce97-4ab7-ae4a-feb8c6c6620b/3088649.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JACOB, Regina Tangerino de Souza. Em minha vida acadêmica tenho o privilégio de acompanhar o.. [Posfácio]. O poder judiciário na efetivação de políticas públicas em saúde auditiva: a pessoa com deficiência e o uso do sistema de frequência modulada pessoal (FM) no ambiente escolar. Curitiba: Juruá. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a2047cf-1dbe-423c-a507-5fda27de23e7/3088663.pdf. Acesso em: 13 out. 2025. , 2021
APA
Jacob, R. T. de S. (2021). Em minha vida acadêmica tenho o privilégio de acompanhar o.. [Posfácio]. O poder judiciário na efetivação de políticas públicas em saúde auditiva: a pessoa com deficiência e o uso do sistema de frequência modulada pessoal (FM) no ambiente escolar. Curitiba: Juruá. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a2047cf-1dbe-423c-a507-5fda27de23e7/3088663.pdf
NLM
Jacob RT de S. Em minha vida acadêmica tenho o privilégio de acompanhar o.. [Posfácio] [Internet]. O poder judiciário na efetivação de políticas públicas em saúde auditiva: a pessoa com deficiência e o uso do sistema de frequência modulada pessoal (FM) no ambiente escolar. 2021 ;[citado 2025 out. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a2047cf-1dbe-423c-a507-5fda27de23e7/3088663.pdf
Vancouver
Jacob RT de S. Em minha vida acadêmica tenho o privilégio de acompanhar o.. [Posfácio] [Internet]. O poder judiciário na efetivação de políticas públicas em saúde auditiva: a pessoa com deficiência e o uso do sistema de frequência modulada pessoal (FM) no ambiente escolar. 2021 ;[citado 2025 out. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a2047cf-1dbe-423c-a507-5fda27de23e7/3088663.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. É com grande satisfação que escrevo.. [Prefácio]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá. . Acesso em: 13 out. 2025. , 2019
APA
Souza, M. T. C. C. de. (2019). É com grande satisfação que escrevo.. [Prefácio]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá.
NLM
Souza MTCC de. É com grande satisfação que escrevo.. [Prefácio]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. 2019 ; 1[citado 2025 out. 13 ]
Vancouver
Souza MTCC de. É com grande satisfação que escrevo.. [Prefácio]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. 2019 ; 1[citado 2025 out. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Sandreilane Cano da e MACEDO, Lino de. Vamos jogar o SET Jr.? Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Tradução . Curitiba: Juruá, 2019. v. 1. . . Acesso em: 13 out. 2025.
APA
Silva, S. C. da, & Macedo, L. de. (2019). Vamos jogar o SET Jr.? In Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo (Vol. 1). Curitiba: Juruá.
NLM
Silva SC da, Macedo L de. Vamos jogar o SET Jr.? In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá; 2019. [citado 2025 out. 13 ]
Vancouver
Silva SC da, Macedo L de. Vamos jogar o SET Jr.? In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá; 2019. [citado 2025 out. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAETANO, Luciana Maria. Pensar sobre desenvolvimento espontaneamente.. [Apresentação]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae7f08ea-a68f-47f9-ae50-6d2883e65f7e/Cae-24.pdf. Acesso em: 13 out. 2025. , 2019
APA
Caetano, L. M. (2019). Pensar sobre desenvolvimento espontaneamente.. [Apresentação]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae7f08ea-a68f-47f9-ae50-6d2883e65f7e/Cae-24.pdf
NLM
Caetano LM. Pensar sobre desenvolvimento espontaneamente.. [Apresentação] [Internet]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. 2019 ; 1[citado 2025 out. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae7f08ea-a68f-47f9-ae50-6d2883e65f7e/Cae-24.pdf
Vancouver
Caetano LM. Pensar sobre desenvolvimento espontaneamente.. [Apresentação] [Internet]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. 2019 ; 1[citado 2025 out. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae7f08ea-a68f-47f9-ae50-6d2883e65f7e/Cae-24.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DALLARI, Sueli Gandolfi e AITH, Fernando Mussa Abujamra e MAGGIO, Marcelo Paulo. O direito sanitário e seu campo no Brasil. Direito sanitário: aspectos contemporâneos da tutela do direito à saúde. Tradução . Curitiba: Juruá, 2019. p. 250 . . Acesso em: 13 out. 2025.
APA
Dallari, S. G., Aith, F. M. A., & Maggio, M. P. (2019). O direito sanitário e seu campo no Brasil. In Direito sanitário: aspectos contemporâneos da tutela do direito à saúde (p. 250 ). Curitiba: Juruá.
NLM
Dallari SG, Aith FMA, Maggio MP. O direito sanitário e seu campo no Brasil. In: Direito sanitário: aspectos contemporâneos da tutela do direito à saúde. Curitiba: Juruá; 2019. p. 250 .[citado 2025 out. 13 ]
Vancouver
Dallari SG, Aith FMA, Maggio MP. O direito sanitário e seu campo no Brasil. In: Direito sanitário: aspectos contemporâneos da tutela do direito à saúde. Curitiba: Juruá; 2019. p. 250 .[citado 2025 out. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAETANO, Luciana Maria e YAEGASHI, Solange Franci Raimundo e DEOLINDO, Karina Luciane Silva. Relações interpessoais e conflito: o caso da relação escola e família. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Tradução . Curitiba: Juruá, 2019. v. 1. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae7827a4-63c7-4a6f-a207-afd5eb32ab7d/Cae-25.pdf. Acesso em: 13 out. 2025.
APA
Caetano, L. M., Yaegashi, S. F. R., & Deolindo, K. L. S. (2019). Relações interpessoais e conflito: o caso da relação escola e família. In Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo (Vol. 1). Curitiba: Juruá. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae7827a4-63c7-4a6f-a207-afd5eb32ab7d/Cae-25.pdf
NLM
Caetano LM, Yaegashi SFR, Deolindo KLS. Relações interpessoais e conflito: o caso da relação escola e família [Internet]. In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá; 2019. [citado 2025 out. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae7827a4-63c7-4a6f-a207-afd5eb32ab7d/Cae-25.pdf
Vancouver
Caetano LM, Yaegashi SFR, Deolindo KLS. Relações interpessoais e conflito: o caso da relação escola e família [Internet]. In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá; 2019. [citado 2025 out. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae7827a4-63c7-4a6f-a207-afd5eb32ab7d/Cae-25.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROSA, Helena Rinaldi et al. Desenvolvimento infantil: como e por que as crianças desenham? Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Tradução . Curitiba: Juruá, 2019. v. 1. . . Acesso em: 13 out. 2025.
APA
Rosa, H. R., Avoglia, H. R. C., Tardivo, L. S. de la P. C., & Silva, M. A. da. (2019). Desenvolvimento infantil: como e por que as crianças desenham? In Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo (Vol. 1). Curitiba: Juruá.
NLM
Rosa HR, Avoglia HRC, Tardivo LS de la PC, Silva MA da. Desenvolvimento infantil: como e por que as crianças desenham? In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá; 2019. [citado 2025 out. 13 ]
Vancouver
Rosa HR, Avoglia HRC, Tardivo LS de la PC, Silva MA da. Desenvolvimento infantil: como e por que as crianças desenham? In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá; 2019. [citado 2025 out. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Jackeline Maria de et al. Bullying homofóbico: formação profissional e intervenção na escola. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento moral e social. Tradução . Curitiba: Juruá, 2019. v. 2. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e3f2eba3-d339-4bc3-a563-c0e7cb49bf1b/Cae-26.pdf. Acesso em: 13 out. 2025.
APA
Souza, J. M. de, Galhardo, P. B., Choi, P. Y. C., & Caetano, L. M. (2019). Bullying homofóbico: formação profissional e intervenção na escola. In Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento moral e social (Vol. 2). Curitiba: Juruá. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e3f2eba3-d339-4bc3-a563-c0e7cb49bf1b/Cae-26.pdf
NLM
Souza JM de, Galhardo PB, Choi PYC, Caetano LM. Bullying homofóbico: formação profissional e intervenção na escola [Internet]. In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento moral e social. Curitiba: Juruá; 2019. [citado 2025 out. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e3f2eba3-d339-4bc3-a563-c0e7cb49bf1b/Cae-26.pdf
Vancouver
Souza JM de, Galhardo PB, Choi PYC, Caetano LM. Bullying homofóbico: formação profissional e intervenção na escola [Internet]. In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento moral e social. Curitiba: Juruá; 2019. [citado 2025 out. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e3f2eba3-d339-4bc3-a563-c0e7cb49bf1b/Cae-26.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Fábio de. Acidentes de trabalho e práticas discursivas: culpabilização e resistência nas relações de trabalho. . Curitiba: Juruá. . Acesso em: 13 out. 2025. , 2019
APA
Oliveira, F. de. (2019). Acidentes de trabalho e práticas discursivas: culpabilização e resistência nas relações de trabalho. Curitiba: Juruá.
NLM
Oliveira F de. Acidentes de trabalho e práticas discursivas: culpabilização e resistência nas relações de trabalho. 2019 ;[citado 2025 out. 13 ]
Vancouver
Oliveira F de. Acidentes de trabalho e práticas discursivas: culpabilização e resistência nas relações de trabalho. 2019 ;[citado 2025 out. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento moral e social. . Curitiba: Juruá. . Acesso em: 13 out. 2025. , 2019
APA
Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento moral e social. (2019). Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento moral e social. Curitiba: Juruá.
NLM
Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento moral e social. 2019 ;[citado 2025 out. 13 ]
Vancouver
Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento moral e social. 2019 ;[citado 2025 out. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. . Curitiba: Juruá. . Acesso em: 13 out. 2025. , 2019
APA
Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. (2019). Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá.
NLM
Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. 2019 ;[citado 2025 out. 13 ]
Vancouver
Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. 2019 ;[citado 2025 out. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Direito sanitário: aspectos contemporâneos da tutela do direito à saúde. . Curitiba: Juruá. . Acesso em: 13 out. 2025. , 2019
APA
Direito sanitário: aspectos contemporâneos da tutela do direito à saúde. (2019). Direito sanitário: aspectos contemporâneos da tutela do direito à saúde. Curitiba: Juruá.
NLM
Direito sanitário: aspectos contemporâneos da tutela do direito à saúde. 2019 ;[citado 2025 out. 13 ]
Vancouver
Direito sanitário: aspectos contemporâneos da tutela do direito à saúde. 2019 ;[citado 2025 out. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SLOMSKI, Valmor. Estâncias e municípios de interesse turístico: o exemplo de São Paulo como incentivo ao turismo para o Brasil. . Curitiba: Juruá. . Acesso em: 13 out. 2025. , 2018
APA
Slomski, V. (2018). Estâncias e municípios de interesse turístico: o exemplo de São Paulo como incentivo ao turismo para o Brasil. Curitiba: Juruá.
NLM
Slomski V. Estâncias e municípios de interesse turístico: o exemplo de São Paulo como incentivo ao turismo para o Brasil. 2018 ;[citado 2025 out. 13 ]
Vancouver
Slomski V. Estâncias e municípios de interesse turístico: o exemplo de São Paulo como incentivo ao turismo para o Brasil. 2018 ;[citado 2025 out. 13 ]