Assunto: ESTATÍSTICA APLICADA
ABNT
ALENCAR, Bianca Siqueira et al. Relatório de análise estatística sobre o projeto "Explorando a influência da extroversão-introversão e o grau de stress de consumidores na percepção de campanhas publicitárias". . São Paulo: IME-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fb86c66d-87ca-4ecd-b488-84ce79fac6d7/3148393.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024. , 2023APA
Alencar, B. S., Gouveia, E. M. D., Esteves, L. G., & Coelho, M. S. (2023). Relatório de análise estatística sobre o projeto "Explorando a influência da extroversão-introversão e o grau de stress de consumidores na percepção de campanhas publicitárias". São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fb86c66d-87ca-4ecd-b488-84ce79fac6d7/3148393.pdfNLM
Alencar BS, Gouveia EMD, Esteves LG, Coelho MS. Relatório de análise estatística sobre o projeto "Explorando a influência da extroversão-introversão e o grau de stress de consumidores na percepção de campanhas publicitárias" [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fb86c66d-87ca-4ecd-b488-84ce79fac6d7/3148393.pdfVancouver
Alencar BS, Gouveia EMD, Esteves LG, Coelho MS. Relatório de análise estatística sobre o projeto "Explorando a influência da extroversão-introversão e o grau de stress de consumidores na percepção de campanhas publicitárias" [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fb86c66d-87ca-4ecd-b488-84ce79fac6d7/3148393.pdf