Filtros : "Faculdade de Educação da USP" Removido: "Semana de Estudos Clássicos da FEUSP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Identidade do pedagogo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICONEZ, Stela C. Bertholo. Repensando a identidade do pedagogo: novas exigências e desafios. Identidade do pedagogo. Tradução . São Paulo: Faculdade de Educação da USP, 1996. . . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Piconez, S. C. B. (1996). Repensando a identidade do pedagogo: novas exigências e desafios. In Identidade do pedagogo. São Paulo: Faculdade de Educação da USP.
    • NLM

      Piconez SCB. Repensando a identidade do pedagogo: novas exigências e desafios. In: Identidade do pedagogo. São Paulo: Faculdade de Educação da USP; 1996. [citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Piconez SCB. Repensando a identidade do pedagogo: novas exigências e desafios. In: Identidade do pedagogo. São Paulo: Faculdade de Educação da USP; 1996. [citado 2024 ago. 20 ]
  • Source: Programas e Resumos. Conference titles: Encontro Perspectivas do Ensino de História. Unidade: MP

    Subjects: FOTOGRAFIA, HISTÓRIA DO BRASIL, MUSEUS DE HISTÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Vânia Carneiro de. Pesquisa histórica e documentação: a organização de fontes iconográficas no Museu Paulista da USP. Comunicação coordenada Pensamos Historicamente dentro de um museu de História? 1996, Anais.. São Paulo: Faculdade de Educação da USP, 1996. . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, V. C. de. (1996). Pesquisa histórica e documentação: a organização de fontes iconográficas no Museu Paulista da USP. Comunicação coordenada Pensamos Historicamente dentro de um museu de História? In Programas e Resumos. São Paulo: Faculdade de Educação da USP.
    • NLM

      Carvalho VC de. Pesquisa histórica e documentação: a organização de fontes iconográficas no Museu Paulista da USP. Comunicação coordenada Pensamos Historicamente dentro de um museu de História? Programas e Resumos. 1996 ;[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Carvalho VC de. Pesquisa histórica e documentação: a organização de fontes iconográficas no Museu Paulista da USP. Comunicação coordenada Pensamos Historicamente dentro de um museu de História? Programas e Resumos. 1996 ;[citado 2024 ago. 20 ]
  • Source: Identidade do pedagogo. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. Este volume da série.. [Apresentação]. Identidade do pedagogo. São Paulo: Faculdade de Educação da USP. . Acesso em: 20 ago. 2024. , 1996
    • APA

      Sousa, S. M. Z. L. (1996). Este volume da série.. [Apresentação]. Identidade do pedagogo. São Paulo: Faculdade de Educação da USP.
    • NLM

      Sousa SMZL. Este volume da série.. [Apresentação]. Identidade do pedagogo. 1996 ;[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Sousa SMZL. Este volume da série.. [Apresentação]. Identidade do pedagogo. 1996 ;[citado 2024 ago. 20 ]
  • Source: Identidade do pedagogo. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Identidade profissional do pedagogo: introduzindo o debate. Identidade do pedagogo. Tradução . São Paulo: Faculdade de Educação da USP, 1996. . . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (1996). Identidade profissional do pedagogo: introduzindo o debate. In Identidade do pedagogo. São Paulo: Faculdade de Educação da USP.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Identidade profissional do pedagogo: introduzindo o debate. In: Identidade do pedagogo. São Paulo: Faculdade de Educação da USP; 1996. [citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Identidade profissional do pedagogo: introduzindo o debate. In: Identidade do pedagogo. São Paulo: Faculdade de Educação da USP; 1996. [citado 2024 ago. 20 ]
  • Source: Identidade do pedagogo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. O pedagogo no terceiro milênio: enfrentando os desafios postos pelas tramas do saber, do fazer e do poder. Identidade do pedagogo. Tradução . São Paulo: Faculdade de Educação da USP, 1996. . . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (1996). O pedagogo no terceiro milênio: enfrentando os desafios postos pelas tramas do saber, do fazer e do poder. In Identidade do pedagogo. São Paulo: Faculdade de Educação da USP.
    • NLM

      Severino AJ. O pedagogo no terceiro milênio: enfrentando os desafios postos pelas tramas do saber, do fazer e do poder. In: Identidade do pedagogo. São Paulo: Faculdade de Educação da USP; 1996. [citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. O pedagogo no terceiro milênio: enfrentando os desafios postos pelas tramas do saber, do fazer e do poder. In: Identidade do pedagogo. São Paulo: Faculdade de Educação da USP; 1996. [citado 2024 ago. 20 ]
  • Source: Identidade do pedagogo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCACAO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de et al. Acompanhamento da trajetória escolar dos alunos do curso de pedagogia/FEUSP: resultados parciais de uma pesquisa. Identidade do pedagogo. Tradução . São Paulo: Faculdade de Educação da USP, 1996. . . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. P. de, Sousa, S. M. Z. L., Reis, P. de C. S., & Zanete, R. F. (1996). Acompanhamento da trajetória escolar dos alunos do curso de pedagogia/FEUSP: resultados parciais de uma pesquisa. In Identidade do pedagogo. São Paulo: Faculdade de Educação da USP.
    • NLM

      Oliveira RP de, Sousa SMZL, Reis P de CS, Zanete RF. Acompanhamento da trajetória escolar dos alunos do curso de pedagogia/FEUSP: resultados parciais de uma pesquisa. In: Identidade do pedagogo. São Paulo: Faculdade de Educação da USP; 1996. [citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de, Sousa SMZL, Reis P de CS, Zanete RF. Acompanhamento da trajetória escolar dos alunos do curso de pedagogia/FEUSP: resultados parciais de uma pesquisa. In: Identidade do pedagogo. São Paulo: Faculdade de Educação da USP; 1996. [citado 2024 ago. 20 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Seminario Perspectivas do Ensino de Historia. Unidade: MP

    Subjects: HISTÓRIA (ESTUDO E ENSINO), MUSEOLOGIA HISTÓRICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAKINO, Miyoko e MALHEIRO, Maria Cecilia Stavale e BOGUS, Ricardo Nogueira. Museu e ensino de história. 1988, Anais.. São Paulo: Faculdade de Educação da USP, 1988. . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Makino, M., Malheiro, M. C. S., & Bogus, R. N. (1988). Museu e ensino de história. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Educação da USP.
    • NLM

      Makino M, Malheiro MCS, Bogus RN. Museu e ensino de história. Resumos. 1988 ;[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Makino M, Malheiro MCS, Bogus RN. Museu e ensino de história. Resumos. 1988 ;[citado 2024 ago. 20 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024