Filtros : "Edições Loyola" "FE" Removidos: "Ensino de Ciências e Matemática" "Indexado no: Medline" "MASETTO, MARCOS TARCISO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: O coordenador pedagógico e o cotidiano da escola. Unidade: FE

    Assuntos: ORGANIZAÇÃO ESCOLAR, SABERES DO DOCENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Marli e VIEIRA, Marili M. da Silva. O coordenador pedagógico e a questão dos saberes. O coordenador pedagógico e o cotidiano da escola. Tradução . São Paulo: Edições Loyola, 2006. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      André, M., & Vieira, M. M. da S. (2006). O coordenador pedagógico e a questão dos saberes. In O coordenador pedagógico e o cotidiano da escola. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      André M, Vieira MM da S. O coordenador pedagógico e a questão dos saberes. In: O coordenador pedagógico e o cotidiano da escola. São Paulo: Edições Loyola; 2006. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      André M, Vieira MM da S. O coordenador pedagógico e a questão dos saberes. In: O coordenador pedagógico e o cotidiano da escola. São Paulo: Edições Loyola; 2006. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: O coordenador pedagógico e a formação docente. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSARI, Jose Cerchi. Formação contínua de educadores na escola e em outras situações. O coordenador pedagógico e a formação docente. Tradução . São Paulo: Edições Loyola, 2005. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Fusari, J. C. (2005). Formação contínua de educadores na escola e em outras situações. In O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Fusari JC. Formação contínua de educadores na escola e em outras situações. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola; 2005. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Fusari JC. Formação contínua de educadores na escola e em outras situações. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola; 2005. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: O coordenador pedagógico e a formação docente. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARRIDO, Elsa. Espaço de formação continuada para o professor-coordenador. O coordenador pedagógico e a formação docente. Tradução . São Paulo, SP: Edições Loyola, 2005. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Garrido, E. (2005). Espaço de formação continuada para o professor-coordenador. In O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo, SP: Edições Loyola.
    • NLM

      Garrido E. Espaço de formação continuada para o professor-coordenador. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo, SP: Edições Loyola; 2005. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Garrido E. Espaço de formação continuada para o professor-coordenador. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo, SP: Edições Loyola; 2005. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: O coordenador pedagógico e a formação docente. Unidade: FE

    Assuntos: COORDENADOR ESCOLAR, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATE, Cecília Hanna. O coordenador pedagógico e as reformas pedagógicas. O coordenador pedagógico e a formação docente. Tradução . São Paulo: Edições Loyola, 2005. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Mate, C. H. (2005). O coordenador pedagógico e as reformas pedagógicas. In O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Mate CH. O coordenador pedagógico e as reformas pedagógicas. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola; 2005. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Mate CH. O coordenador pedagógico e as reformas pedagógicas. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola; 2005. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: O coordenador pedagógico e o cotidiano da escola. Unidade: FE

    Assuntos: ORGANIZAÇÃO ESCOLAR, SALA DE AULA, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Marli. O cotidiano escolar, um campo de estudo. O coordenador pedagógico e o cotidiano da escola. Tradução . São Paulo: Edições Loyola, 2003. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      André, M. (2003). O cotidiano escolar, um campo de estudo. In O coordenador pedagógico e o cotidiano da escola. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      André M. O cotidiano escolar, um campo de estudo. In: O coordenador pedagógico e o cotidiano da escola. São Paulo: Edições Loyola; 2003. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      André M. O cotidiano escolar, um campo de estudo. In: O coordenador pedagógico e o cotidiano da escola. São Paulo: Edições Loyola; 2003. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: O coordenador pedagógico e a formação docente. Unidade: FE

    Assuntos: COORDENADOR ESCOLAR, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATE, Cecília Hanna. O coordenador pedagógico e as reformas pedagógicas. O coordenador pedagógico e a formação docente. Tradução . São Paulo: Edições Loyola, 2003. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Mate, C. H. (2003). O coordenador pedagógico e as reformas pedagógicas. In O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Mate CH. O coordenador pedagógico e as reformas pedagógicas. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola; 2003. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Mate CH. O coordenador pedagógico e as reformas pedagógicas. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola; 2003. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: O coordenador pedagógico e a formação docente. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSARI, Jose Cerchi. Formação contínua de educadores na escola e em outras situações. O coordenador pedagógico e a formação docente. Tradução . São Paulo: Edições Loyola, 2003. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Fusari, J. C. (2003). Formação contínua de educadores na escola e em outras situações. In O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Fusari JC. Formação contínua de educadores na escola e em outras situações. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola; 2003. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Fusari JC. Formação contínua de educadores na escola e em outras situações. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola; 2003. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: O coordenador pedagógico e o cotidiano da escola. Unidade: FE

    Assuntos: COORDENADOR ESCOLAR, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATE, Cecília Hanna. O coordenador pedagógico e as relações de poder na escola. O coordenador pedagógico e o cotidiano da escola. Tradução . São Paulo: Edições Loyola, 2003. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Mate, C. H. (2003). O coordenador pedagógico e as relações de poder na escola. In O coordenador pedagógico e o cotidiano da escola. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Mate CH. O coordenador pedagógico e as relações de poder na escola. In: O coordenador pedagógico e o cotidiano da escola. São Paulo: Edições Loyola; 2003. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Mate CH. O coordenador pedagógico e as relações de poder na escola. In: O coordenador pedagógico e o cotidiano da escola. São Paulo: Edições Loyola; 2003. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: O coordenador pedagógico e a formação docente. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARRIDO, Elsa. Espaço de formação continuada para o professor-coordenador. O coordenador pedagógico e a formação docente. Tradução . São Paulo, SP: Edições Loyola, 2003. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Garrido, E. (2003). Espaço de formação continuada para o professor-coordenador. In O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo, SP: Edições Loyola.
    • NLM

      Garrido E. Espaço de formação continuada para o professor-coordenador. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo, SP: Edições Loyola; 2003. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Garrido E. Espaço de formação continuada para o professor-coordenador. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo, SP: Edições Loyola; 2003. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. O pedagogo na escola pública. . São Paulo: Edições Loyola. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 2002
    • APA

      Pimenta, S. G. (2002). O pedagogo na escola pública. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Pimenta SG. O pedagogo na escola pública. 2002 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. O pedagogo na escola pública. 2002 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO POPULAR, ENSINO MÉDIO, MOVIMENTOS SOCIAIS, ESCOLA PÚBLICA, HISTORIA DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marilia Pontes. O povo vai à escola. . São Paulo: Edições Loyola. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 2002
    • APA

      Sposito, M. P. (2002). O povo vai à escola. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Sposito MP. O povo vai à escola. 2002 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. O povo vai à escola. 2002 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: O coordenador pedagógico e o espaço da mudança. Unidade: FE

    Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, REFORMA DO ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATE, Cecília Hanna. As reformas curriculares na escola. O coordenador pedagógico e o espaço da mudança. Tradução . São Paulo: Edições Loyola, 2001. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Mate, C. H. (2001). As reformas curriculares na escola. In O coordenador pedagógico e o espaço da mudança. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Mate CH. As reformas curriculares na escola. In: O coordenador pedagógico e o espaço da mudança. São Paulo: Edições Loyola; 2001. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Mate CH. As reformas curriculares na escola. In: O coordenador pedagógico e o espaço da mudança. São Paulo: Edições Loyola; 2001. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: O povo vai à escola. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO POPULAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEISIEGEL, Celso de Rui. A educação escolar brasileira transformou-se radicalmente.. [Apresentação]. O povo vai à escola. São Paulo: Edições Loyola. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 2001
    • APA

      Beisiegel, C. de R. (2001). A educação escolar brasileira transformou-se radicalmente.. [Apresentação]. O povo vai à escola. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Beisiegel C de R. A educação escolar brasileira transformou-se radicalmente.. [Apresentação]. O povo vai à escola. 2001 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Beisiegel C de R. A educação escolar brasileira transformou-se radicalmente.. [Apresentação]. O povo vai à escola. 2001 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: O coordenador pedagógico e o espaço da mudança. Unidade: FE

    Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, REFORMA DO ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATE, Cecília Hanna. As reformas curriculares na escola. O coordenador pedagógico e o espaço da mudança. Tradução . São Paulo: Edições Loyola, 2001. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Mate, C. H. (2001). As reformas curriculares na escola. In O coordenador pedagógico e o espaço da mudança. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Mate CH. As reformas curriculares na escola. In: O coordenador pedagógico e o espaço da mudança. São Paulo: Edições Loyola; 2001. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Mate CH. As reformas curriculares na escola. In: O coordenador pedagógico e o espaço da mudança. São Paulo: Edições Loyola; 2001. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO POPULAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes. O povo vai à escola. . São Paulo: Edições Loyola. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 2001
    • APA

      Sposito, M. P. (2001). O povo vai à escola. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Sposito MP. O povo vai à escola. 2001 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. O povo vai à escola. 2001 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: O coordenador pedagógico e a formação docente. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARRIDO, Elsa. Espaço de formação continuada para o professor-coordenador. O coordenador pedagógico e a formação docente. Tradução . São Paulo: Edições Loyola, 2000. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Garrido, E. (2000). Espaço de formação continuada para o professor-coordenador. In O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Garrido E. Espaço de formação continuada para o professor-coordenador. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola; 2000. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Garrido E. Espaço de formação continuada para o professor-coordenador. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola; 2000. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: O coordenador pedagógico e a formação docente. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSARI, José Cerchi. Formação contínua de educadores na escola e em outras situações. O coordenador pedagógico e a formação docente. Tradução . São Paulo: Edições Loyola, 2000. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Fusari, J. C. (2000). Formação contínua de educadores na escola e em outras situações. In O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Fusari JC. Formação contínua de educadores na escola e em outras situações. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola; 2000. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Fusari JC. Formação contínua de educadores na escola e em outras situações. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola; 2000. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: O coordenador pedagógico e a formação docente. Unidade: FE

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, REFORMA DO ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATE, Cecília Hanna. O coordenador pedagógico e as reformas pedagógicas. O coordenador pedagógico e a formação docente. Tradução . São Paulo: Edições Loyola, 2000. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Mate, C. H. (2000). O coordenador pedagógico e as reformas pedagógicas. In O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Mate CH. O coordenador pedagógico e as reformas pedagógicas. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola; 2000. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Mate CH. O coordenador pedagógico e as reformas pedagógicas. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola; 2000. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: O coordenador pedagógico e a educação continuada. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATE, Cecília Hanna. Qual a identidade do professor coordenador pedagógico? O coordenador pedagógico e a educação continuada. Tradução . São Paulo: Edições Loyola, 1998. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Mate, C. H. (1998). Qual a identidade do professor coordenador pedagógico? In O coordenador pedagógico e a educação continuada. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Mate CH. Qual a identidade do professor coordenador pedagógico? In: O coordenador pedagógico e a educação continuada. São Paulo: Edições Loyola; 1998. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Mate CH. Qual a identidade do professor coordenador pedagógico? In: O coordenador pedagógico e a educação continuada. São Paulo: Edições Loyola; 1998. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: Atualidade da pedagogia jesuítica. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Proceder à atualização da Ratio Studiorum.. [Apresentação]. Atualidade da pedagogia jesuítica. São Paulo: Edições Loyola. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 1997
    • APA

      Pimenta, S. G. (1997). Proceder à atualização da Ratio Studiorum.. [Apresentação]. Atualidade da pedagogia jesuítica. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Pimenta SG. Proceder à atualização da Ratio Studiorum.. [Apresentação]. Atualidade da pedagogia jesuítica. 1997 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Proceder à atualização da Ratio Studiorum.. [Apresentação]. Atualidade da pedagogia jesuítica. 1997 ;[citado 2024 ago. 05 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024