Filtros : "Edições Loyola" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" "FE" Removidos: "Ensino de Ciências e Matemática" "Indexado no: Medline" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Inovação no ensino superior. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURSO DE GRADUAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASETTO, Marcos Tarciso. Inovação curricular no ensino superior: organização, gestão e formação de professores. Inovação no ensino superior. Tradução . São Paulo: Edições Loyola, 2012. p. 151 . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Masetto, M. T. (2012). Inovação curricular no ensino superior: organização, gestão e formação de professores. In Inovação no ensino superior (p. 151 ). São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Masetto MT. Inovação curricular no ensino superior: organização, gestão e formação de professores. In: Inovação no ensino superior. São Paulo: Edições Loyola; 2012. p. 151 .[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Masetto MT. Inovação curricular no ensino superior: organização, gestão e formação de professores. In: Inovação no ensino superior. São Paulo: Edições Loyola; 2012. p. 151 .[citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: O coordenador pedagógico e o cotidiano da escola. Unidade: FE

    Assuntos: ORGANIZAÇÃO ESCOLAR, SABERES DO DOCENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Marli e VIEIRA, Marili M. da Silva. O coordenador pedagógico e a questão dos saberes. O coordenador pedagógico e o cotidiano da escola. Tradução . São Paulo: Edições Loyola, 2006. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      André, M., & Vieira, M. M. da S. (2006). O coordenador pedagógico e a questão dos saberes. In O coordenador pedagógico e o cotidiano da escola. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      André M, Vieira MM da S. O coordenador pedagógico e a questão dos saberes. In: O coordenador pedagógico e o cotidiano da escola. São Paulo: Edições Loyola; 2006. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      André M, Vieira MM da S. O coordenador pedagógico e a questão dos saberes. In: O coordenador pedagógico e o cotidiano da escola. São Paulo: Edições Loyola; 2006. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: O coordenador pedagógico e a formação docente. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSARI, Jose Cerchi. Formação contínua de educadores na escola e em outras situações. O coordenador pedagógico e a formação docente. Tradução . São Paulo: Edições Loyola, 2005. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Fusari, J. C. (2005). Formação contínua de educadores na escola e em outras situações. In O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Fusari JC. Formação contínua de educadores na escola e em outras situações. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola; 2005. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Fusari JC. Formação contínua de educadores na escola e em outras situações. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola; 2005. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: O coordenador pedagógico e a formação docente. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARRIDO, Elsa. Espaço de formação continuada para o professor-coordenador. O coordenador pedagógico e a formação docente. Tradução . São Paulo, SP: Edições Loyola, 2005. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Garrido, E. (2005). Espaço de formação continuada para o professor-coordenador. In O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo, SP: Edições Loyola.
    • NLM

      Garrido E. Espaço de formação continuada para o professor-coordenador. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo, SP: Edições Loyola; 2005. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Garrido E. Espaço de formação continuada para o professor-coordenador. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo, SP: Edições Loyola; 2005. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: O coordenador pedagógico e a formação docente. Unidade: FE

    Assuntos: COORDENADOR ESCOLAR, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATE, Cecília Hanna. O coordenador pedagógico e as reformas pedagógicas. O coordenador pedagógico e a formação docente. Tradução . São Paulo: Edições Loyola, 2005. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Mate, C. H. (2005). O coordenador pedagógico e as reformas pedagógicas. In O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Mate CH. O coordenador pedagógico e as reformas pedagógicas. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola; 2005. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Mate CH. O coordenador pedagógico e as reformas pedagógicas. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola; 2005. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: O coordenador pedagógico e o cotidiano da escola. Unidade: FE

    Assuntos: ORGANIZAÇÃO ESCOLAR, SALA DE AULA, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Marli. O cotidiano escolar, um campo de estudo. O coordenador pedagógico e o cotidiano da escola. Tradução . São Paulo: Edições Loyola, 2003. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      André, M. (2003). O cotidiano escolar, um campo de estudo. In O coordenador pedagógico e o cotidiano da escola. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      André M. O cotidiano escolar, um campo de estudo. In: O coordenador pedagógico e o cotidiano da escola. São Paulo: Edições Loyola; 2003. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      André M. O cotidiano escolar, um campo de estudo. In: O coordenador pedagógico e o cotidiano da escola. São Paulo: Edições Loyola; 2003. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: O coordenador pedagógico e a formação docente. Unidade: FE

    Assuntos: COORDENADOR ESCOLAR, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATE, Cecília Hanna. O coordenador pedagógico e as reformas pedagógicas. O coordenador pedagógico e a formação docente. Tradução . São Paulo: Edições Loyola, 2003. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Mate, C. H. (2003). O coordenador pedagógico e as reformas pedagógicas. In O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Mate CH. O coordenador pedagógico e as reformas pedagógicas. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola; 2003. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Mate CH. O coordenador pedagógico e as reformas pedagógicas. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola; 2003. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: O coordenador pedagógico e a formação docente. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSARI, Jose Cerchi. Formação contínua de educadores na escola e em outras situações. O coordenador pedagógico e a formação docente. Tradução . São Paulo: Edições Loyola, 2003. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Fusari, J. C. (2003). Formação contínua de educadores na escola e em outras situações. In O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Fusari JC. Formação contínua de educadores na escola e em outras situações. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola; 2003. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Fusari JC. Formação contínua de educadores na escola e em outras situações. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola; 2003. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: O coordenador pedagógico e o cotidiano da escola. Unidade: FE

    Assuntos: COORDENADOR ESCOLAR, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATE, Cecília Hanna. O coordenador pedagógico e as relações de poder na escola. O coordenador pedagógico e o cotidiano da escola. Tradução . São Paulo: Edições Loyola, 2003. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Mate, C. H. (2003). O coordenador pedagógico e as relações de poder na escola. In O coordenador pedagógico e o cotidiano da escola. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Mate CH. O coordenador pedagógico e as relações de poder na escola. In: O coordenador pedagógico e o cotidiano da escola. São Paulo: Edições Loyola; 2003. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Mate CH. O coordenador pedagógico e as relações de poder na escola. In: O coordenador pedagógico e o cotidiano da escola. São Paulo: Edições Loyola; 2003. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: O coordenador pedagógico e a formação docente. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARRIDO, Elsa. Espaço de formação continuada para o professor-coordenador. O coordenador pedagógico e a formação docente. Tradução . São Paulo, SP: Edições Loyola, 2003. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Garrido, E. (2003). Espaço de formação continuada para o professor-coordenador. In O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo, SP: Edições Loyola.
    • NLM

      Garrido E. Espaço de formação continuada para o professor-coordenador. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo, SP: Edições Loyola; 2003. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Garrido E. Espaço de formação continuada para o professor-coordenador. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo, SP: Edições Loyola; 2003. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: O coordenador pedagógico e o espaço da mudança. Unidade: FE

    Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, REFORMA DO ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATE, Cecília Hanna. As reformas curriculares na escola. O coordenador pedagógico e o espaço da mudança. Tradução . São Paulo: Edições Loyola, 2001. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Mate, C. H. (2001). As reformas curriculares na escola. In O coordenador pedagógico e o espaço da mudança. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Mate CH. As reformas curriculares na escola. In: O coordenador pedagógico e o espaço da mudança. São Paulo: Edições Loyola; 2001. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Mate CH. As reformas curriculares na escola. In: O coordenador pedagógico e o espaço da mudança. São Paulo: Edições Loyola; 2001. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: O coordenador pedagógico e o espaço da mudança. Unidade: FE

    Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, REFORMA DO ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATE, Cecília Hanna. As reformas curriculares na escola. O coordenador pedagógico e o espaço da mudança. Tradução . São Paulo: Edições Loyola, 2001. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Mate, C. H. (2001). As reformas curriculares na escola. In O coordenador pedagógico e o espaço da mudança. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Mate CH. As reformas curriculares na escola. In: O coordenador pedagógico e o espaço da mudança. São Paulo: Edições Loyola; 2001. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Mate CH. As reformas curriculares na escola. In: O coordenador pedagógico e o espaço da mudança. São Paulo: Edições Loyola; 2001. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: O coordenador pedagógico e a formação docente. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARRIDO, Elsa. Espaço de formação continuada para o professor-coordenador. O coordenador pedagógico e a formação docente. Tradução . São Paulo: Edições Loyola, 2000. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Garrido, E. (2000). Espaço de formação continuada para o professor-coordenador. In O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Garrido E. Espaço de formação continuada para o professor-coordenador. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola; 2000. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Garrido E. Espaço de formação continuada para o professor-coordenador. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola; 2000. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: O coordenador pedagógico e a formação docente. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSARI, José Cerchi. Formação contínua de educadores na escola e em outras situações. O coordenador pedagógico e a formação docente. Tradução . São Paulo: Edições Loyola, 2000. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Fusari, J. C. (2000). Formação contínua de educadores na escola e em outras situações. In O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Fusari JC. Formação contínua de educadores na escola e em outras situações. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola; 2000. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Fusari JC. Formação contínua de educadores na escola e em outras situações. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola; 2000. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: O coordenador pedagógico e a formação docente. Unidade: FE

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, REFORMA DO ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATE, Cecília Hanna. O coordenador pedagógico e as reformas pedagógicas. O coordenador pedagógico e a formação docente. Tradução . São Paulo: Edições Loyola, 2000. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Mate, C. H. (2000). O coordenador pedagógico e as reformas pedagógicas. In O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Mate CH. O coordenador pedagógico e as reformas pedagógicas. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola; 2000. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Mate CH. O coordenador pedagógico e as reformas pedagógicas. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo: Edições Loyola; 2000. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: O coordenador pedagógico e a educação continuada. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATE, Cecília Hanna. Qual a identidade do professor coordenador pedagógico? O coordenador pedagógico e a educação continuada. Tradução . São Paulo: Edições Loyola, 1998. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Mate, C. H. (1998). Qual a identidade do professor coordenador pedagógico? In O coordenador pedagógico e a educação continuada. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Mate CH. Qual a identidade do professor coordenador pedagógico? In: O coordenador pedagógico e a educação continuada. São Paulo: Edições Loyola; 1998. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Mate CH. Qual a identidade do professor coordenador pedagógico? In: O coordenador pedagógico e a educação continuada. São Paulo: Edições Loyola; 1998. [citado 2024 ago. 05 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024