Filtros : "ECA/USP" "ECA" Removidos: "Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)" "Viana, Fausto" "Summus" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2024). Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem. In . São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
    • NLM

      Mattar S. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, NARRATIVA TRANSMÍDIA, REALIDADE VIRTUAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Narrativas convergentes. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052856. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Narrativas convergentes. (2024). Narrativas convergentes. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052856
    • NLM

      Narrativas convergentes [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052856
    • Vancouver

      Narrativas convergentes [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052856
  • Source: Narrativas convergentes. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, NARRATIVA TRANSMÍDIA, REALIDADE VIRTUAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMAS, Almir e FEITOSA, Deisy Fernanda e MOURA, Fernando. Este livro é publicado em duas línguas .. [Apresentação]. Narrativas convergentes. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206303.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Almas, A., Feitosa, D. F., & Moura, F. (2024). Este livro é publicado em duas línguas .. [Apresentação]. Narrativas convergentes. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206303.pdf
    • NLM

      Almas A, Feitosa DF, Moura F. Este livro é publicado em duas línguas .. [Apresentação] [Internet]. Narrativas convergentes. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206303.pdf
    • Vancouver

      Almas A, Feitosa DF, Moura F. Este livro é publicado em duas línguas .. [Apresentação] [Internet]. Narrativas convergentes. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206303.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RADIONOVELA, HISTÓRIA DO RÁDIO, RÁDIO (PRODUÇÃO), RADIODIFUSÃO, RADIOTEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo. Radiodrama em São Paulo: política, estética e marcas autorais no cenário radiofônico paulistano. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052962. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Vicente, E. (2024). Radiodrama em São Paulo: política, estética e marcas autorais no cenário radiofônico paulistano. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052962
    • NLM

      Vicente E. Radiodrama em São Paulo: política, estética e marcas autorais no cenário radiofônico paulistano [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052962
    • Vancouver

      Vicente E. Radiodrama em São Paulo: política, estética e marcas autorais no cenário radiofônico paulistano [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052962
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052764. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação. (2024). Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052764
    • NLM

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052764
    • Vancouver

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052764
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MARCAS, CONSUMO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052801. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2024). A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052801
    • NLM

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
  • Source: Caderno de programação e resumos. Conference titles: Workshop Datificação da Atividade de Comunicação e Trabalho de Arranjos de Comunicadores. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TRABALHO, CONDIÇÕES DE TRABALHO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Camila Acosta et al. Trabalho e produção de valor. 2024, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206274.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Camargo, C. A., Almeida, G. S., Moliani, J. A., & Figaro, R. (2024). Trabalho e produção de valor. In Caderno de programação e resumos. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206274.pdf
    • NLM

      Camargo CA, Almeida GS, Moliani JA, Figaro R. Trabalho e produção de valor [Internet]. Caderno de programação e resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206274.pdf
    • Vancouver

      Camargo CA, Almeida GS, Moliani JA, Figaro R. Trabalho e produção de valor [Internet]. Caderno de programação e resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206274.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052719. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. (2024). Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052719
    • NLM

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
    • Vancouver

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO ESPORTIVO, ESPORTES, JORNALISMO LITERÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Caderno de jornalismo esportivo: volume 6. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052702. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Caderno de jornalismo esportivo: volume 6. (2024). Caderno de jornalismo esportivo: volume 6. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052702
    • NLM

      Caderno de jornalismo esportivo: volume 6 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052702
    • Vancouver

      Caderno de jornalismo esportivo: volume 6 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052702
  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PLATAFORMA DIGITAL, APLICATIVOS MÓVEIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2024). Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, POESIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAHL, Marcelo Lapuente e TAVARES JUNIOR, Carlos Augusto. Peras Vermelhas. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052740. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Mahl, M. L., & Tavares Junior, C. A. (2024). Peras Vermelhas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052740
    • NLM

      Mahl ML, Tavares Junior CA. Peras Vermelhas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052740
    • Vancouver

      Mahl ML, Tavares Junior CA. Peras Vermelhas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052740
  • Source: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MARCAS, LUXO, MARKETING DE LUXO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A estética do consumo na integração arte e luxo: análise da collab Louis Vuitton e Yayoi Kusama. Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180843.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2024). A estética do consumo na integração arte e luxo: análise da collab Louis Vuitton e Yayoi Kusama. In Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180843.pdf
    • NLM

      Perez C. A estética do consumo na integração arte e luxo: análise da collab Louis Vuitton e Yayoi Kusama [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180843.pdf
    • Vancouver

      Perez C. A estética do consumo na integração arte e luxo: análise da collab Louis Vuitton e Yayoi Kusama [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180843.pdf
  • Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: TURISMO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE, TURISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marianne de Oliveira et al. Turismo responsável: resultados que inspiram!. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052788. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Costa, M. de O., Proença, A. R. G. B., Solha, K. T., & Pinto, G. P. (2024). Turismo responsável: resultados que inspiram!. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052788
    • NLM

      Costa M de O, Proença ARGB, Solha KT, Pinto GP. Turismo responsável: resultados que inspiram! [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052788
    • Vancouver

      Costa M de O, Proença ARGB, Solha KT, Pinto GP. Turismo responsável: resultados que inspiram! [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052788
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas : volume 3. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052894. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas : volume 3. (2024). Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas : volume 3. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052894
    • NLM

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas : volume 3 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052894
    • Vancouver

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas : volume 3 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052894
  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e ORLANDINI, Rafael. Não podemos escapar da cultura material e do consumo.. [Prefácio]. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210316.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Perez, C., & Orlandini, R. (2024). Não podemos escapar da cultura material e do consumo.. [Prefácio]. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210316.pdf
    • NLM

      Perez C, Orlandini R. Não podemos escapar da cultura material e do consumo.. [Prefácio] [Internet]. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210316.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Orlandini R. Não podemos escapar da cultura material e do consumo.. [Prefácio] [Internet]. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210316.pdf
  • Source: Narrativas convergentes. Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM DE TELEVISÃO, TELEVISÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, NARRATIVA TRANSMÍDIA, INTERNET

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Soraya e ALMAS, Almir. A TV expandida nos fluxos comunicacionais: da TV para a web. Narrativas convergentes. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206354.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, S., & Almas, A. (2024). A TV expandida nos fluxos comunicacionais: da TV para a web. In Narrativas convergentes. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206354.pdf
    • NLM

      Ferreira S, Almas A. A TV expandida nos fluxos comunicacionais: da TV para a web [Internet]. In: Narrativas convergentes. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206354.pdf
    • Vancouver

      Ferreira S, Almas A. A TV expandida nos fluxos comunicacionais: da TV para a web [Internet]. In: Narrativas convergentes. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206354.pdf
  • Source: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus et al. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas. Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180832.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., Meira, K. de M. A., Barbosa, S. C., & Cavalcanti, M. F. (2024). Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas. In Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180832.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC, Cavalcanti MF. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180832.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC, Cavalcanti MF. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180832.pdf
  • Source: O traje de cena como documento. Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Elizabeth Ribeiro. Livro composto por várias camadas de questões e leituras.. [Apresentação]. O traje de cena como documento. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003179714.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Azevedo, E. R. (2024). Livro composto por várias camadas de questões e leituras.. [Apresentação]. O traje de cena como documento. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003179714.pdf
    • NLM

      Azevedo ER. Livro composto por várias camadas de questões e leituras.. [Apresentação] [Internet]. O traje de cena como documento. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003179714.pdf
    • Vancouver

      Azevedo ER. Livro composto por várias camadas de questões e leituras.. [Apresentação] [Internet]. O traje de cena como documento. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003179714.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052757. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2024). Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052757
    • NLM

      Giacomini Filho G. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052757
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052757
  • Source: Caderno de programação e resumos. Conference titles: Workshop Datificação da Atividade de Comunicação e Trabalho de Arranjos de Comunicadores. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TRABALHO, CONDIÇÕES DE TRABALHO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Datificação da atividade de trabalho dos comunicadores. 2024, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206262.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2024). Datificação da atividade de trabalho dos comunicadores. In Caderno de programação e resumos. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206262.pdf
    • NLM

      Figaro R. Datificação da atividade de trabalho dos comunicadores [Internet]. Caderno de programação e resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206262.pdf
    • Vancouver

      Figaro R. Datificação da atividade de trabalho dos comunicadores [Internet]. Caderno de programação e resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206262.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024