Subjects: ALIMENTOS, ATITUDES, CARBONO, CARNES E DERIVADOS, COMPRA E VENDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PERCEPÇÃO, PRODUTOS, SUSTENTABILIDADE
ABNT
FANTON, Marjorie Anversa Pujol e SPERS, Eduardo Eugenio e SILVA, Hermes Moretti Ribeiro da. Fatores que influenciam a atitude, disposição a pagar e intenção de compra de alimentos e produtos carbono neutro. 2021, Anais.. São Paulo, SP: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2023/10/2021-SEMEAD-Fatores-que-influenciam-a-atitude.pdf. Acesso em: 03 jul. 2025.APA
Fanton, M. A. P., Spers, E. E., & Silva, H. M. R. da. (2021). Fatores que influenciam a atitude, disposição a pagar e intenção de compra de alimentos e produtos carbono neutro. In . São Paulo, SP: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2023/10/2021-SEMEAD-Fatores-que-influenciam-a-atitude.pdfNLM
Fanton MAP, Spers EE, Silva HMR da. Fatores que influenciam a atitude, disposição a pagar e intenção de compra de alimentos e produtos carbono neutro [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jul. 03 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2023/10/2021-SEMEAD-Fatores-que-influenciam-a-atitude.pdfVancouver
Fanton MAP, Spers EE, Silva HMR da. Fatores que influenciam a atitude, disposição a pagar e intenção de compra de alimentos e produtos carbono neutro [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jul. 03 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2023/10/2021-SEMEAD-Fatores-que-influenciam-a-atitude.pdf