A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PONTES, Rosana Aparecida Ferreira e PIMENTA, Selma Garrido. O inédito viável na práxis didática universitária: tensões e possibilidades para o curso de pedagogia. Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Tradução . Curitiba: CRV, 2023. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Pontes, R. A. F., & Pimenta, S. G. (2023). O inédito viável na práxis didática universitária: tensões e possibilidades para o curso de pedagogia. In Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Curitiba: CRV.
NLM
Pontes RAF, Pimenta SG. O inédito viável na práxis didática universitária: tensões e possibilidades para o curso de pedagogia. In: Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Curitiba: CRV; 2023. [citado 2024 nov. 04 ]
Vancouver
Pontes RAF, Pimenta SG. O inédito viável na práxis didática universitária: tensões e possibilidades para o curso de pedagogia. In: Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Curitiba: CRV; 2023. [citado 2024 nov. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REGO, Teresa Cristina e BRUNO, Lucia Emilia Nuevo Barreto. Desafios da educação na contemporaneidade: entrevista com Bernard Charlot. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Tradução . Curitiba: CRV, 2023. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Rego, T. C., & Bruno, L. E. N. B. (2023). Desafios da educação na contemporaneidade: entrevista com Bernard Charlot. In A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978652515190.8.37-55
NLM
Rego TC, Bruno LENB. Desafios da educação na contemporaneidade: entrevista com Bernard Charlot. In: A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Curitiba: CRV; 2023. [citado 2024 nov. 04 ]
Vancouver
Rego TC, Bruno LENB. Desafios da educação na contemporaneidade: entrevista com Bernard Charlot. In: A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Curitiba: CRV; 2023. [citado 2024 nov. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAVALCANTI, Dilson e REGO, Teresa Cristina. É com muita alegria que apresentamos.. [Apresentação]. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Curitiba: CRV. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2023
APA
Cavalcanti, D., & Rego, T. C. (2023). É com muita alegria que apresentamos.. [Apresentação]. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Curitiba: CRV.
NLM
Cavalcanti D, Rego TC. É com muita alegria que apresentamos.. [Apresentação]. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ]
Vancouver
Cavalcanti D, Rego TC. É com muita alegria que apresentamos.. [Apresentação]. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Maria Isabel de e TORRES, Alda Roberta. O trabalho docente no contexto da educação superior mercantil. Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Tradução . Curitiba: CRV, 2023. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Almeida, M. I. de, & Torres, A. R. (2023). O trabalho docente no contexto da educação superior mercantil. In Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Curitiba: CRV.
NLM
Almeida MI de, Torres AR. O trabalho docente no contexto da educação superior mercantil. In: Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Curitiba: CRV; 2023. [citado 2024 nov. 04 ]
Vancouver
Almeida MI de, Torres AR. O trabalho docente no contexto da educação superior mercantil. In: Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Curitiba: CRV; 2023. [citado 2024 nov. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Nílson José. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Curitiba: CRV. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2023
APA
Machado, N. J. (2023). A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Curitiba: CRV.
NLM
Machado NJ. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ]
Vancouver
Machado NJ. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Nílson José. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. Curitiba: CRV. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2022
APA
Machado, N. J. (2022). Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. Curitiba: CRV.
NLM
Machado NJ. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. 2022 ;2022. 278 .[citado 2024 nov. 04 ]
Vancouver
Machado NJ. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. 2022 ;2022. 278 .[citado 2024 nov. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Nílson José. Formação de professores e combates pelo ensino de história. Formação de professores e combates pelo ensino de história. Curitiba: CRV. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2022
APA
Machado, N. J. (2022). Formação de professores e combates pelo ensino de história. Formação de professores e combates pelo ensino de história. Curitiba: CRV.
NLM
Machado NJ. Formação de professores e combates pelo ensino de história. Formação de professores e combates pelo ensino de história. 2022 ;2022. 203 .[citado 2024 nov. 04 ]
Vancouver
Machado NJ. Formação de professores e combates pelo ensino de história. Formação de professores e combates pelo ensino de história. 2022 ;2022. 203 .[citado 2024 nov. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BITTENCOURT, Circe. Os obstáculos que professores se defrontam.. [Prefácio]. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. Curitiba: CRV. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2022
APA
Bittencourt, C. (2022). Os obstáculos que professores se defrontam.. [Prefácio]. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. Curitiba: CRV.
NLM
Bittencourt C. Os obstáculos que professores se defrontam.. [Prefácio]. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. 2022 ;2022. 278 .[citado 2024 nov. 04 ]
Vancouver
Bittencourt C. Os obstáculos que professores se defrontam.. [Prefácio]. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. 2022 ;2022. 278 .[citado 2024 nov. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia. Educação Física, currículo cultural e justiça social. Educação Física escolar e justiça social: experiências curriculares na Educação Básica. Tradução . Curitiba: CRV, 2022. v. 270 p; 47. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2652dd8d-d242-495f-85ab-5356669e44a8/marcos_73.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Neira, M. G. (2022). Educação Física, currículo cultural e justiça social. In Educação Física escolar e justiça social: experiências curriculares na Educação Básica (Vol. 270 p; 47). Curitiba: CRV. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2652dd8d-d242-495f-85ab-5356669e44a8/marcos_73.pdf
NLM
Neira MG. Educação Física, currículo cultural e justiça social [Internet]. In: Educação Física escolar e justiça social: experiências curriculares na Educação Básica. Curitiba: CRV; 2022. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2652dd8d-d242-495f-85ab-5356669e44a8/marcos_73.pdf
Vancouver
Neira MG. Educação Física, currículo cultural e justiça social [Internet]. In: Educação Física escolar e justiça social: experiências curriculares na Educação Básica. Curitiba: CRV; 2022. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2652dd8d-d242-495f-85ab-5356669e44a8/marcos_73.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Nílson José. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Curitiba: CRV. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2021
APA
Machado, N. J. (2021). Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Curitiba: CRV.
NLM
Machado NJ. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. 2021 ;2021. 368 .[citado 2024 nov. 04 ]
Vancouver
Machado NJ. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. 2021 ;2021. 368 .[citado 2024 nov. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUNES, Mário Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. Currículo cultural, linguagem, códigos e representação: uma proposta para a produção de outras formas de fazer, ver e dizer a respeito de si, das práticas corporais e seus praticantes. Linguagens na Educação Física escolar: diferentes formas de ler o mundo. Tradução . Curitiba: CRV, 2021. p. 252 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1d41f20-911e-469c-a308-3e9cf660ff26/neira_nunes_01.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2021). Currículo cultural, linguagem, códigos e representação: uma proposta para a produção de outras formas de fazer, ver e dizer a respeito de si, das práticas corporais e seus praticantes. In Linguagens na Educação Física escolar: diferentes formas de ler o mundo (p. 252 ). Curitiba: CRV. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1d41f20-911e-469c-a308-3e9cf660ff26/neira_nunes_01.pdf
NLM
Nunes MLF, Neira MG. Currículo cultural, linguagem, códigos e representação: uma proposta para a produção de outras formas de fazer, ver e dizer a respeito de si, das práticas corporais e seus praticantes [Internet]. In: Linguagens na Educação Física escolar: diferentes formas de ler o mundo. Curitiba: CRV; 2021. p. 252 .[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1d41f20-911e-469c-a308-3e9cf660ff26/neira_nunes_01.pdf
Vancouver
Nunes MLF, Neira MG. Currículo cultural, linguagem, códigos e representação: uma proposta para a produção de outras formas de fazer, ver e dizer a respeito de si, das práticas corporais e seus praticantes [Internet]. In: Linguagens na Educação Física escolar: diferentes formas de ler o mundo. Curitiba: CRV; 2021. p. 252 .[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1d41f20-911e-469c-a308-3e9cf660ff26/neira_nunes_01.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRITO, Fábio Bezerra de. Movimento social surdo e luta pelo reconhecimento da língua brasileira de sinais. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2021
APA
Brito, F. B. de. (2021). Movimento social surdo e luta pelo reconhecimento da língua brasileira de sinais. Curitiba: CRV.
NLM
Brito FB de. Movimento social surdo e luta pelo reconhecimento da língua brasileira de sinais. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ]
Vancouver
Brito FB de. Movimento social surdo e luta pelo reconhecimento da língua brasileira de sinais. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Nílson José. Telas da incerteza: o ensino remoto segundo docentes da educação superior. Telas da incerteza: o ensino remoto segundo docentes da educação. Curitiba: CRV. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2021
APA
Machado, N. J. (2021). Telas da incerteza: o ensino remoto segundo docentes da educação superior. Telas da incerteza: o ensino remoto segundo docentes da educação. Curitiba: CRV.
NLM
Machado NJ. Telas da incerteza: o ensino remoto segundo docentes da educação superior. Telas da incerteza: o ensino remoto segundo docentes da educação. 2021 ;2021. 268 .[citado 2024 nov. 04 ]
Vancouver
Machado NJ. Telas da incerteza: o ensino remoto segundo docentes da educação superior. Telas da incerteza: o ensino remoto segundo docentes da educação. 2021 ;2021. 268 .[citado 2024 nov. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KISHIMOTO, Tizuko Morchida e NAKAEMA, Yoko Sumida. Escolas brasileiras e o ensino de língua e cultura japonesa: educação básica e superior. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2021
APA
Kishimoto, T. M., & Nakaema, Y. S. (2021). Escolas brasileiras e o ensino de língua e cultura japonesa: educação básica e superior. Curitiba: CRV.
NLM
Kishimoto TM, Nakaema YS. Escolas brasileiras e o ensino de língua e cultura japonesa: educação básica e superior. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ]
Vancouver
Kishimoto TM, Nakaema YS. Escolas brasileiras e o ensino de língua e cultura japonesa: educação básica e superior. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos e NEIRA, Marcos Garcia e NUNES, Mário Luiz Ferrari. Conversas do pensamento decolonial com o currículo cultural da educação física. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Tradução . Curitiba: CRV, 2021. p. 2021. 368 . . Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Santos Junior, F. N. dos, Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2021). Conversas do pensamento decolonial com o currículo cultural da educação física. In Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas (p. 2021. 368 ). Curitiba: CRV.
NLM
Santos Junior FN dos, Neira MG, Nunes MLF. Conversas do pensamento decolonial com o currículo cultural da educação física. In: Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Curitiba: CRV; 2021. p. 2021. 368 .[citado 2024 nov. 04 ]
Vancouver
Santos Junior FN dos, Neira MG, Nunes MLF. Conversas do pensamento decolonial com o currículo cultural da educação física. In: Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Curitiba: CRV; 2021. p. 2021. 368 .[citado 2024 nov. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Necessidades formativas de professores: uma contribuição às pesquisas e às propostas formativas. Necessidades formativas de professores: uma contribuição às pesquisas e às propostas formativas. Curitiba: CRV. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2020
APA
Necessidades formativas de professores: uma contribuição às pesquisas e às propostas formativas. (2020). Necessidades formativas de professores: uma contribuição às pesquisas e às propostas formativas. Necessidades formativas de professores: uma contribuição às pesquisas e às propostas formativas. Curitiba: CRV.
NLM
Necessidades formativas de professores: uma contribuição às pesquisas e às propostas formativas. Necessidades formativas de professores: uma contribuição às pesquisas e às propostas formativas. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ]
Vancouver
Necessidades formativas de professores: uma contribuição às pesquisas e às propostas formativas. Necessidades formativas de professores: uma contribuição às pesquisas e às propostas formativas. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Curitiba: CRV. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2020
APA
Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. (2020). Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Curitiba: CRV.
NLM
Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ]
Vancouver
Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ]