Source: Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. Unidade: ICMC
Subjects: SISTEMAS TUTORES INTELIGENTES, EMOÇÕES, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
REIS, Helena Macedo; ALVARES, Danilo; JAQUES, Patrícia Augustin; ISOTANI, Seiji. Customização da regulação emocional de acordo com a personalidade dos estudantes em sistemas tutores inteligentes. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE, Porto Alegre, SBC, v. 29, p. 48-72, 2021. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.5753/rbie.2021.29.0.48 > DOI: 10.5753/RBIE.2021.29.0.48.APA
Reis, H. M., Alvares, D., Jaques, P. A., & Isotani, S. (2021). Customização da regulação emocional de acordo com a personalidade dos estudantes em sistemas tutores inteligentes. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE, 29, 48-72. doi:10.5753/RBIE.2021.29.0.48NLM
Reis HM, Alvares D, Jaques PA, Isotani S. Customização da regulação emocional de acordo com a personalidade dos estudantes em sistemas tutores inteligentes [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. 2021 ; 29 48-72.Available from: http://dx.doi.org/10.5753/rbie.2021.29.0.48Vancouver
Reis HM, Alvares D, Jaques PA, Isotani S. Customização da regulação emocional de acordo com a personalidade dos estudantes em sistemas tutores inteligentes [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. 2021 ; 29 48-72.Available from: http://dx.doi.org/10.5753/rbie.2021.29.0.48