Filtros : "Salamanca" Removido: "IRI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de estudios brasileños. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO, UNIVERSIDADE PÚBLICA, COMUNIDADES, PESQUISA QUALITATIVA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, Andrea Michele e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Interação entre universidade pública e comunidade carente no Brasil: um relato de experiência. Revista de estudios brasileños, v. 9, n. 20, p. 43-60, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14201/reb20229204360. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., & Silveira, S. R. (2022). Interação entre universidade pública e comunidade carente no Brasil: um relato de experiência. Revista de estudios brasileños, 9( 20), 43-60. doi:10.14201/reb20229204360
    • NLM

      Freudenheim AM, Silveira SR. Interação entre universidade pública e comunidade carente no Brasil: um relato de experiência [Internet]. Revista de estudios brasileños. 2022 ; 9( 20): 43-60.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.14201/reb20229204360
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Silveira SR. Interação entre universidade pública e comunidade carente no Brasil: um relato de experiência [Internet]. Revista de estudios brasileños. 2022 ; 9( 20): 43-60.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.14201/reb20229204360
  • Source: América Latina Hoy. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, ANIMISMO, INDÍGENAS, COMUNIDADE INDÍGENA, FLORESTAS, AMAZÔNIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Thiago Cardoso e DI FELICE, Massimo e SOUZA, Josias Ferreira de. Las materialidades comunicantes: los no objetos hablantes de la floresta amazónica digital. América Latina Hoy, v. 90, p. 91-111, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14201/alh.26178. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Franco, T. C., Di Felice, M., & Souza, J. F. de. (2022). Las materialidades comunicantes: los no objetos hablantes de la floresta amazónica digital. América Latina Hoy, 90, 91-111. doi:10.14201/alh.26178
    • NLM

      Franco TC, Di Felice M, Souza JF de. Las materialidades comunicantes: los no objetos hablantes de la floresta amazónica digital [Internet]. América Latina Hoy. 2022 ; 90 91-111.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.14201/alh.26178
    • Vancouver

      Franco TC, Di Felice M, Souza JF de. Las materialidades comunicantes: los no objetos hablantes de la floresta amazónica digital [Internet]. América Latina Hoy. 2022 ; 90 91-111.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.14201/alh.26178
  • Source: A Amazônia brasileira : problemas e desafios. Conference titles: Congresso Internacional de Ciências Sociais e Humanas. Unidade: ESALQ

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, DESMATAMENTO, ECONOMIA CIRCULAR, EXPLORAÇÃO FLORESTAL, AMAZÔNIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENNY, Danielle Mendes Thame e MARTINS, Michelle Marcia Viana e BURNQUIST, Heloisa. Amazônia, do extrativismo e ilegalidades à bioeconomia. 2022, Anais.. Salamanca: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2022. . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Denny, D. M. T., Martins, M. M. V., & Burnquist, H. (2022). Amazônia, do extrativismo e ilegalidades à bioeconomia. In A Amazônia brasileira : problemas e desafios. Salamanca: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Denny DMT, Martins MMV, Burnquist H. Amazônia, do extrativismo e ilegalidades à bioeconomia. A Amazônia brasileira : problemas e desafios. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Denny DMT, Martins MMV, Burnquist H. Amazônia, do extrativismo e ilegalidades à bioeconomia. A Amazônia brasileira : problemas e desafios. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Source: Revista Latinoamericana de Opinión Pública. Unidade: FFLCH

    Subjects: COVID-19, MOBILIDADE SOCIAL, AUXÍLIO-DOENÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBERIA, Lorena e PIAZZA, Kelly Senters. Auxílio emergencial e políticas rigorosas de distanciamento social no Brasil: o impacto sobre a mobilidade e as viagens fora de casa não relacionadas a trabalho. Revista Latinoamericana de Opinión Pública, v. 10, n. 2, p. 93–135, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14201/rlop.26591. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Barberia, L., & Piazza, K. S. (2021). Auxílio emergencial e políticas rigorosas de distanciamento social no Brasil: o impacto sobre a mobilidade e as viagens fora de casa não relacionadas a trabalho. Revista Latinoamericana de Opinión Pública, 10( 2), 93–135. doi:10.14201/rlop.26591
    • NLM

      Barberia L, Piazza KS. Auxílio emergencial e políticas rigorosas de distanciamento social no Brasil: o impacto sobre a mobilidade e as viagens fora de casa não relacionadas a trabalho [Internet]. Revista Latinoamericana de Opinión Pública. 2021 ; 10( 2): 93–135.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.14201/rlop.26591
    • Vancouver

      Barberia L, Piazza KS. Auxílio emergencial e políticas rigorosas de distanciamento social no Brasil: o impacto sobre a mobilidade e as viagens fora de casa não relacionadas a trabalho [Internet]. Revista Latinoamericana de Opinión Pública. 2021 ; 10( 2): 93–135.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.14201/rlop.26591
  • Source: Foro de Educacion. Unidade: EACH

    Assunto: JOVENS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e BENÍTEZ, Paulina e SANDOVAL, Beatriz Mercedes Jarpa. Trayectorias educativas en América Latina y el caribe en el Siglo XXI1. Foro de Educacion, v. 19, n. 2, p. 45-68, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14516/fde.888. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Perosa, G. S., Benítez, P., & Sandoval, B. M. J. (2021). Trayectorias educativas en América Latina y el caribe en el Siglo XXI1. Foro de Educacion, 19( 2), 45-68. doi:10.14516/fde.888
    • NLM

      Perosa GS, Benítez P, Sandoval BMJ. Trayectorias educativas en América Latina y el caribe en el Siglo XXI1 [Internet]. Foro de Educacion. 2021 ; 19( 2): 45-68.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.14516/fde.888
    • Vancouver

      Perosa GS, Benítez P, Sandoval BMJ. Trayectorias educativas en América Latina y el caribe en el Siglo XXI1 [Internet]. Foro de Educacion. 2021 ; 19( 2): 45-68.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.14516/fde.888
  • Source: Pedagogia Social. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PARTICIPAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTAINI, Vivian e SORRENTINO, Marcos. Educação ambiental local e global: políticas públicas e participação social em Fernando de Noronha. Pedagogia Social, v. 36, p. 49-61, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7179/PSRI_2020.36.03. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Battaini, V., & Sorrentino, M. (2020). Educação ambiental local e global: políticas públicas e participação social em Fernando de Noronha. Pedagogia Social, 36, 49-61. doi:10.7179/PSRI_2020.36.03
    • NLM

      Battaini V, Sorrentino M. Educação ambiental local e global: políticas públicas e participação social em Fernando de Noronha [Internet]. Pedagogia Social. 2020 ; 36 49-61.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.7179/PSRI_2020.36.03
    • Vancouver

      Battaini V, Sorrentino M. Educação ambiental local e global: políticas públicas e participação social em Fernando de Noronha [Internet]. Pedagogia Social. 2020 ; 36 49-61.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.7179/PSRI_2020.36.03
  • Source: Fotografía brasileña. Unidade: ECA

    Subjects: FOTOJORNALISMO, FOTOGRAFIA DOCUMENTÁRIA, FOTORREPORTAGEM, COMUNICAÇÃO SOCIAL, HUMANISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVANCINI, Atílio. Fotojornalismo internacional e brasileiro e a tradição do humanismo. Fotografía brasileña. Tradução . Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016112.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Avancini, A. (2020). Fotojornalismo internacional e brasileiro e a tradição do humanismo. In Fotografía brasileña. Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016112.pdf
    • NLM

      Avancini A. Fotojornalismo internacional e brasileiro e a tradição do humanismo [Internet]. In: Fotografía brasileña. Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca; 2020. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016112.pdf
    • Vancouver

      Avancini A. Fotojornalismo internacional e brasileiro e a tradição do humanismo [Internet]. In: Fotografía brasileña. Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca; 2020. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016112.pdf
  • Source: Ars Iuris Salmanticensis (AIS). Unidade: FDRP

    Subjects: DIREITO PENAL, SENTENÇA JUDICIAL, PORNOGRAFIA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHRISTOFOLETTI, Carolina e RODRÍGUEZ, Víctor Gabriel de Oliveira. Sentencia del Tribunal Supremo (Sala de lo Penal), de 5 de mayo de 2020 [ROJ: STS 818/2020 - ECIL: ES:TS:2020:818]: limites de la responsabilidad del acusado por tenencia de material pornográfico infantil. Ars Iuris Salmanticensis (AIS), v. 8, n. 2, p. 344-348, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14201. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Christofoletti, C., & Rodríguez, V. G. de O. (2020). Sentencia del Tribunal Supremo (Sala de lo Penal), de 5 de mayo de 2020 [ROJ: STS 818/2020 - ECIL: ES:TS:2020:818]: limites de la responsabilidad del acusado por tenencia de material pornográfico infantil. Ars Iuris Salmanticensis (AIS), 8( 2), 344-348. doi:10.14201
    • NLM

      Christofoletti C, Rodríguez VG de O. Sentencia del Tribunal Supremo (Sala de lo Penal), de 5 de mayo de 2020 [ROJ: STS 818/2020 - ECIL: ES:TS:2020:818]: limites de la responsabilidad del acusado por tenencia de material pornográfico infantil [Internet]. Ars Iuris Salmanticensis (AIS). 2020 ; 8( 2): 344-348.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.14201
    • Vancouver

      Christofoletti C, Rodríguez VG de O. Sentencia del Tribunal Supremo (Sala de lo Penal), de 5 de mayo de 2020 [ROJ: STS 818/2020 - ECIL: ES:TS:2020:818]: limites de la responsabilidad del acusado por tenencia de material pornográfico infantil [Internet]. Ars Iuris Salmanticensis (AIS). 2020 ; 8( 2): 344-348.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.14201
  • Source: Revista de Estudios Brasileños. Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, AMAZÔNIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHER, Rosa Maria. Reflexões sobre uma resenha. Revista de Estudios Brasileños. Salamanca: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.14201/ reb2019611211216. Acesso em: 21 out. 2024. , 2019
    • APA

      Fischer, R. M. (2019). Reflexões sobre uma resenha. Revista de Estudios Brasileños. Salamanca: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.14201/ reb2019611211216
    • NLM

      Fischer RM. Reflexões sobre uma resenha [Internet]. Revista de Estudios Brasileños. 2019 ; 6( 11): 211-216.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.14201/ reb2019611211216
    • Vancouver

      Fischer RM. Reflexões sobre uma resenha [Internet]. Revista de Estudios Brasileños. 2019 ; 6( 11): 211-216.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.14201/ reb2019611211216
  • Source: Arqueología, Actas del 56º Congreso Internacional de Americanistas, Salamanca. Ediciones Universidad de Salamanca y los autores. Conference titles: Congreso Internacional de Americanistas, Salamanca. Ediciones Universidad de Salamanca y los autores. Unidade: IB

    Assunto: ARQUEOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGGERS, Sabine. Colonialism shaping research. 2018, Anais.. Salamanca: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo, 2018. . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Eggers, S. (2018). Colonialism shaping research. In Arqueología, Actas del 56º Congreso Internacional de Americanistas, Salamanca. Ediciones Universidad de Salamanca y los autores. Salamanca: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Eggers S. Colonialism shaping research. Arqueología, Actas del 56º Congreso Internacional de Americanistas, Salamanca. Ediciones Universidad de Salamanca y los autores. 2018 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Eggers S. Colonialism shaping research. Arqueología, Actas del 56º Congreso Internacional de Americanistas, Salamanca. Ediciones Universidad de Salamanca y los autores. 2018 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Source: Brasil es mucho más que samba: Programa sobre cultura brasileña y de eventos en el Centro de Estudios Brasileños de la USAL. Unidade: RUSP

    Assunto: BIBLIOTECAS ESPECIALIZADAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Rodrigo Moreira e ANTUNES, Cristina. Brasil es mucho más que samba. [Entrevista]. Brasil es mucho más que samba: Programa sobre cultura brasileña y de eventos en el Centro de Estudios Brasileños de la USAL. Salamanca: Radio USAL. Disponível em: http://eprints.rclis.org/33440/. Acesso em: 21 out. 2024. , 2018
    • APA

      Garcia, R. M., & Antunes, C. (2018). Brasil es mucho más que samba. [Entrevista]. Brasil es mucho más que samba: Programa sobre cultura brasileña y de eventos en el Centro de Estudios Brasileños de la USAL. Salamanca: Radio USAL. Recuperado de http://eprints.rclis.org/33440/
    • NLM

      Garcia RM, Antunes C. Brasil es mucho más que samba. [Entrevista] [Internet]. Brasil es mucho más que samba: Programa sobre cultura brasileña y de eventos en el Centro de Estudios Brasileños de la USAL. 2018 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://eprints.rclis.org/33440/
    • Vancouver

      Garcia RM, Antunes C. Brasil es mucho más que samba. [Entrevista] [Internet]. Brasil es mucho más que samba: Programa sobre cultura brasileña y de eventos en el Centro de Estudios Brasileños de la USAL. 2018 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://eprints.rclis.org/33440/
  • Source: Arqueología, Actas del 56º Congreso Internacional de Americanistas, Salamanca. Ediciones Universidad de Salamanca y los autores. Conference titles: Congreso Internacional de Americanistas, Salamanca. Ediciones Universidad de Salamanca y los autores. Unidade: IB

    Assunto: ARQUEOLOGIA BRASILEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OKUMURA, Mercedes. Boundaries and identities in prehistory: the relation between raw material and shape of lithic bifacial points in southeastern and southern Brazil. 2018, Anais.. Salamanca: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo, 2018. . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Okumura, M. (2018). Boundaries and identities in prehistory: the relation between raw material and shape of lithic bifacial points in southeastern and southern Brazil. In Arqueología, Actas del 56º Congreso Internacional de Americanistas, Salamanca. Ediciones Universidad de Salamanca y los autores. Salamanca: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Okumura M. Boundaries and identities in prehistory: the relation between raw material and shape of lithic bifacial points in southeastern and southern Brazil. Arqueología, Actas del 56º Congreso Internacional de Americanistas, Salamanca. Ediciones Universidad de Salamanca y los autores. 2018 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Okumura M. Boundaries and identities in prehistory: the relation between raw material and shape of lithic bifacial points in southeastern and southern Brazil. Arqueología, Actas del 56º Congreso Internacional de Americanistas, Salamanca. Ediciones Universidad de Salamanca y los autores. 2018 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Source: Memoria. Conference titles: Congreso Internacional de Americanistas. Unidade: ECA

    Subjects: ETNOMUSICOLOGIA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO, FLAUTA, MÚSICA INDÍGENA, CULTURA INDÍGENA, PARESI

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. Assobio, engano e feitiçaria no ser Txíhali, a flauta nasal dos Paresi Haliti. 2018, Anais.. Salamanca: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.14201/0AQ0251_1. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Salles, P. P. (2018). Assobio, engano e feitiçaria no ser Txíhali, a flauta nasal dos Paresi Haliti. In Memoria (Vol. 1). Salamanca: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.14201/0AQ0251_1
    • NLM

      Salles PP. Assobio, engano e feitiçaria no ser Txíhali, a flauta nasal dos Paresi Haliti [Internet]. Memoria. 2018 ; 1[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.14201/0AQ0251_1
    • Vancouver

      Salles PP. Assobio, engano e feitiçaria no ser Txíhali, a flauta nasal dos Paresi Haliti [Internet]. Memoria. 2018 ; 1[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.14201/0AQ0251_1
  • Source: Revista Mundo Investigación. Unidade: IO

    Subjects: LITORAL, GEOPROCESSAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Izabela Bonaccorsi et al. Increase of erosion at the beaches of Santos Bay (São Paulo, Brasil). Revista Mundo Investigación, v. 2, n. 2, p. artigo 4, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.mundoinvestigacion.es/2017/12/28/incremento-da-erosao-nas-praias-da-baia-de-santos-sao-paulo-brasil. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Freire, I. B., Bijkerk, R., Silva, C. das M., Goya, S. C., & Alcántara-Carrió, J. (2017). Increase of erosion at the beaches of Santos Bay (São Paulo, Brasil). Revista Mundo Investigación, 2( 2), artigo 4. Recuperado de https://www.mundoinvestigacion.es/2017/12/28/incremento-da-erosao-nas-praias-da-baia-de-santos-sao-paulo-brasil
    • NLM

      Freire IB, Bijkerk R, Silva C das M, Goya SC, Alcántara-Carrió J. Increase of erosion at the beaches of Santos Bay (São Paulo, Brasil) [Internet]. Revista Mundo Investigación. 2017 ;2( 2): artigo 4.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.mundoinvestigacion.es/2017/12/28/incremento-da-erosao-nas-praias-da-baia-de-santos-sao-paulo-brasil
    • Vancouver

      Freire IB, Bijkerk R, Silva C das M, Goya SC, Alcántara-Carrió J. Increase of erosion at the beaches of Santos Bay (São Paulo, Brasil) [Internet]. Revista Mundo Investigación. 2017 ;2( 2): artigo 4.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.mundoinvestigacion.es/2017/12/28/incremento-da-erosao-nas-praias-da-baia-de-santos-sao-paulo-brasil
  • Source: Search and research: teacher education for contemporary. Conference titles: Biennial ISATT Conference. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ANÁLISE DO DISCURSO, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVIANI, Luciana Maria e GURIDI, Verónica Marcela e FAHT, Elen. Building teacher professional identity strategies: discourse analysis of Teacher Training Course student’s textual narratives (São Paulo/Brazil). 2017, Anais.. Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca, 2017. Disponível em: https://books.google.com.br/books?hl=en&lr=&id=2ykqDwAAQBAJ&oi=fnd&pg=PA237&dq=info:v5CQ_UWYs38J:scholar.google.com&ots=r6kJHMG9C2&sig=cklskB4dBjDWXx1atII4f1GUIsY&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Viviani, L. M., Guridi, V. M., & Faht, E. (2017). Building teacher professional identity strategies: discourse analysis of Teacher Training Course student’s textual narratives (São Paulo/Brazil). In Search and research: teacher education for contemporary. Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca. Recuperado de https://books.google.com.br/books?hl=en&lr=&id=2ykqDwAAQBAJ&oi=fnd&pg=PA237&dq=info:v5CQ_UWYs38J:scholar.google.com&ots=r6kJHMG9C2&sig=cklskB4dBjDWXx1atII4f1GUIsY&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false
    • NLM

      Viviani LM, Guridi VM, Faht E. Building teacher professional identity strategies: discourse analysis of Teacher Training Course student’s textual narratives (São Paulo/Brazil) [Internet]. Search and research: teacher education for contemporary. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://books.google.com.br/books?hl=en&lr=&id=2ykqDwAAQBAJ&oi=fnd&pg=PA237&dq=info:v5CQ_UWYs38J:scholar.google.com&ots=r6kJHMG9C2&sig=cklskB4dBjDWXx1atII4f1GUIsY&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false
    • Vancouver

      Viviani LM, Guridi VM, Faht E. Building teacher professional identity strategies: discourse analysis of Teacher Training Course student’s textual narratives (São Paulo/Brazil) [Internet]. Search and research: teacher education for contemporary. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://books.google.com.br/books?hl=en&lr=&id=2ykqDwAAQBAJ&oi=fnd&pg=PA237&dq=info:v5CQ_UWYs38J:scholar.google.com&ots=r6kJHMG9C2&sig=cklskB4dBjDWXx1atII4f1GUIsY&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false
  • Source: Search and research : teacher education for contemporary. Conference titles: Biennial ISATT Conference. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUEZ, Celi Rodrigues Chaves et al. Building teacher professional identities: required knowledge according to Teacher Training Course student narratives (São Paulo/Brazil). 2017, Anais.. Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca, 2017. Disponível em: https://books.google.com.br/books?id=2ykqDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Dominguez, C. R. C., Cazetta, V., Viviani, L. M., Cubero, J., & Hara, F. C. P. (2017). Building teacher professional identities: required knowledge according to Teacher Training Course student narratives (São Paulo/Brazil). In Search and research : teacher education for contemporary. Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca. Recuperado de https://books.google.com.br/books?id=2ykqDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false
    • NLM

      Dominguez CRC, Cazetta V, Viviani LM, Cubero J, Hara FCP. Building teacher professional identities: required knowledge according to Teacher Training Course student narratives (São Paulo/Brazil) [Internet]. Search and research : teacher education for contemporary. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://books.google.com.br/books?id=2ykqDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false
    • Vancouver

      Dominguez CRC, Cazetta V, Viviani LM, Cubero J, Hara FCP. Building teacher professional identities: required knowledge according to Teacher Training Course student narratives (São Paulo/Brazil) [Internet]. Search and research : teacher education for contemporary. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://books.google.com.br/books?id=2ykqDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false
  • Source: REB: Revista de Estudios Brasileños. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ROMANCE, LITERATURA BRASILEIRA, ADAPTAÇÃO PARA CINEMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGNO, Maria Ignês Carlos e BACCEGA, Maria Aparecida. Das palavras às imagens e o contrário também: um estudo da adaptação do romance Vidas Secas para o cinema. REB: Revista de Estudios Brasileños, v. 4, n. 7, p. 13-21, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3232/REB.2017.V4.N7.2822. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Magno, M. I. C., & Baccega, M. A. (2017). Das palavras às imagens e o contrário também: um estudo da adaptação do romance Vidas Secas para o cinema. REB: Revista de Estudios Brasileños, 4( 7), 13-21. doi:10.3232/REB.2017.V4.N7.2822
    • NLM

      Magno MIC, Baccega MA. Das palavras às imagens e o contrário também: um estudo da adaptação do romance Vidas Secas para o cinema [Internet]. REB: Revista de Estudios Brasileños. 2017 ; 4( 7): 13-21.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.3232/REB.2017.V4.N7.2822
    • Vancouver

      Magno MIC, Baccega MA. Das palavras às imagens e o contrário também: um estudo da adaptação do romance Vidas Secas para o cinema [Internet]. REB: Revista de Estudios Brasileños. 2017 ; 4( 7): 13-21.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.3232/REB.2017.V4.N7.2822
  • Source: Search and research : teacher education for contemporary. Conference titles: Biennial ISATT Conference. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTA, Valéria et al. Education, cinema and science teacher education program: the right to gaze at the gaze of the camera. 2017, Anais.. Salamanca: Ediciones Universidad Salamanca, 2017. Disponível em: https://books.google.com.br/books?id=2ykqDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Cazetta, V., Dominguez, C. R. C., Hara, F. C. P., & Cubero, J. (2017). Education, cinema and science teacher education program: the right to gaze at the gaze of the camera. In Search and research : teacher education for contemporary. Salamanca: Ediciones Universidad Salamanca. Recuperado de https://books.google.com.br/books?id=2ykqDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false
    • NLM

      Cazetta V, Dominguez CRC, Hara FCP, Cubero J. Education, cinema and science teacher education program: the right to gaze at the gaze of the camera [Internet]. Search and research : teacher education for contemporary. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://books.google.com.br/books?id=2ykqDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false
    • Vancouver

      Cazetta V, Dominguez CRC, Hara FCP, Cubero J. Education, cinema and science teacher education program: the right to gaze at the gaze of the camera [Internet]. Search and research : teacher education for contemporary. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://books.google.com.br/books?id=2ykqDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false
  • Source: Atas. Conference titles: Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa (CIAIQ). Unidade: FMRP

    Subjects: DOR, PELVE, ENFRENTAMENTO, PESQUISA QUALITATIVA, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLADO, Bruna Helena et al. Análise fenomenológica dos mecanismos de enfrentamento da dor em mulheres com dor pélvica crônica. 2017, Anais.. Salamanca: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://proceedings.ciaiq.org/index.php/ciaiq2017/article/view/1265. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Mellado, B. H., Reis, F. J. C. dos, Nogueira, A. A., Poli Neto, O. B., Rosa e Silva, J. C., Pilger, T. L., & Brandão, C. do V. (2017). Análise fenomenológica dos mecanismos de enfrentamento da dor em mulheres com dor pélvica crônica. In Atas (Vol. 2). Salamanca: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.ciaiq.org/index.php/ciaiq2017/article/view/1265
    • NLM

      Mellado BH, Reis FJC dos, Nogueira AA, Poli Neto OB, Rosa e Silva JC, Pilger TL, Brandão C do V. Análise fenomenológica dos mecanismos de enfrentamento da dor em mulheres com dor pélvica crônica [Internet]. Atas. 2017 ; 2[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://proceedings.ciaiq.org/index.php/ciaiq2017/article/view/1265
    • Vancouver

      Mellado BH, Reis FJC dos, Nogueira AA, Poli Neto OB, Rosa e Silva JC, Pilger TL, Brandão C do V. Análise fenomenológica dos mecanismos de enfrentamento da dor em mulheres com dor pélvica crônica [Internet]. Atas. 2017 ; 2[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://proceedings.ciaiq.org/index.php/ciaiq2017/article/view/1265
  • Source: REB - Revista de Estudios Brasileños. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, PSICOLOGIA COMUNITÁRIA, PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Alice Costa e DAMASCENO NETO, João Florêncio e BAIRRAO, Jose Francisco Miguel Henriques. Odé Erê: diálogos entre Psicologia, Cultura e Educação em comunidade quilombola do interior da Bahia. REB - Revista de Estudios Brasileños, v. 4, n. 8, p. 11-21, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/reb/article/view/139787/135066. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Macedo, A. C., Damasceno Neto, J. F., & Bairrao, J. F. M. H. (2017). Odé Erê: diálogos entre Psicologia, Cultura e Educação em comunidade quilombola do interior da Bahia. REB - Revista de Estudios Brasileños, 4( 8), 11-21. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/reb/article/view/139787/135066
    • NLM

      Macedo AC, Damasceno Neto JF, Bairrao JFMH. Odé Erê: diálogos entre Psicologia, Cultura e Educação em comunidade quilombola do interior da Bahia [Internet]. REB - Revista de Estudios Brasileños. 2017 ; 4( 8): 11-21.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/reb/article/view/139787/135066
    • Vancouver

      Macedo AC, Damasceno Neto JF, Bairrao JFMH. Odé Erê: diálogos entre Psicologia, Cultura e Educação em comunidade quilombola do interior da Bahia [Internet]. REB - Revista de Estudios Brasileños. 2017 ; 4( 8): 11-21.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/reb/article/view/139787/135066

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024