Atuação do professor de educação especial no cenário da pandemia de covid-19 (2022)
Fonte: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidades: FFCLRP, EERP, EE/EERP
Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, APOIO SOCIAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, PANDEMIAS
ABNT
ESPER, Marcos Venicio et al. Atuação do professor de educação especial no cenário da pandemia de covid-19. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 28, p. 227-242, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-54702022v28e0092. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Esper, M. V., Araújo, J. S., Santos, M. A. dos, & Nascimento, L. C. (2022). Atuação do professor de educação especial no cenário da pandemia de covid-19. Revista Brasileira de Educação Especial, 28, 227-242. doi:10.1590/1980-54702022v28e0092NLM
Esper MV, Araújo JS, Santos MA dos, Nascimento LC. Atuação do professor de educação especial no cenário da pandemia de covid-19 [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2022 ; 28 227-242.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-54702022v28e0092Vancouver
Esper MV, Araújo JS, Santos MA dos, Nascimento LC. Atuação do professor de educação especial no cenário da pandemia de covid-19 [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2022 ; 28 227-242.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-54702022v28e0092