Filtros : "Piracicaba" "EACH" Removidos: "Universidade Federal de Viçosa (UFV)" "EE-ENP" "MALAVOLTA, EURIPEDES" "Espanhol" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Simpósio agrodigital : panorama e desafios da fruticultura. Unidades: EACH, ESALQ

    Assunto: FRUTICULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILNER, Luis e MEDINA, Ricardo Bordignon. O cultivo do mirtilo e sua expansão no Brasil. 2022, Anais.. Piracicaba: GELQ/ESALQ/USP, 2022. p. 38 : il. Disponível em: https://www.esalq.usp.br/biblioteca/portais-de-pesquisa/livros-abertos-da-esalq. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Milner, L., & Medina, R. B. (2022). O cultivo do mirtilo e sua expansão no Brasil. In Simpósio agrodigital : panorama e desafios da fruticultura (p. 38 : il). Piracicaba: GELQ/ESALQ/USP. Recuperado de https://www.esalq.usp.br/biblioteca/portais-de-pesquisa/livros-abertos-da-esalq
    • NLM

      Milner L, Medina RB. O cultivo do mirtilo e sua expansão no Brasil [Internet]. Simpósio agrodigital : panorama e desafios da fruticultura. 2022 ;38 : il.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/biblioteca/portais-de-pesquisa/livros-abertos-da-esalq
    • Vancouver

      Milner L, Medina RB. O cultivo do mirtilo e sua expansão no Brasil [Internet]. Simpósio agrodigital : panorama e desafios da fruticultura. 2022 ;38 : il.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/biblioteca/portais-de-pesquisa/livros-abertos-da-esalq
  • Fonte: Comunicações : Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Metodista de Piracicaba. Unidade: EACH

    Assuntos: LAZER, TURISMO, HOSPITALIDADE, COMUNICAÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACINI, Karine Regina e LOPES, Danilo dos Santos e UVINHA, Ricardo Ricci. Lazer e educação em parques urbanos: a comunicação visual no Parque Ibirapuera. Comunicações : Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Metodista de Piracicaba, v. 26, n. ja/abr. 2019, p. 279-295, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/2238-121X/comunicacoes.v26n1p279-295. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Facini, K. R., Lopes, D. dos S., & Uvinha, R. R. (2019). Lazer e educação em parques urbanos: a comunicação visual no Parque Ibirapuera. Comunicações : Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Metodista de Piracicaba, 26( ja/abr. 2019), 279-295. doi:10.15600/2238-121X/comunicacoes.v26n1p279-295
    • NLM

      Facini KR, Lopes D dos S, Uvinha RR. Lazer e educação em parques urbanos: a comunicação visual no Parque Ibirapuera [Internet]. Comunicações : Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Metodista de Piracicaba. 2019 ; 26( ja/abr. 2019): 279-295.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.15600/2238-121X/comunicacoes.v26n1p279-295
    • Vancouver

      Facini KR, Lopes D dos S, Uvinha RR. Lazer e educação em parques urbanos: a comunicação visual no Parque Ibirapuera [Internet]. Comunicações : Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Metodista de Piracicaba. 2019 ; 26( ja/abr. 2019): 279-295.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.15600/2238-121X/comunicacoes.v26n1p279-295
  • Fonte: Revista iPecege. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LOJAS, VESTUÁRIO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto et al. Influência da loja conceito na imagem da marca e intenção de compra de artigos de vestuário. Revista iPecege, v. 4, n. 3. p. 65-72, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22167/r.ipecege.2018.3.65. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Almeida, A. C. da S., Hirano, N. N., & Aguiar, H. de S. (2018). Influência da loja conceito na imagem da marca e intenção de compra de artigos de vestuário. Revista iPecege, 4( 3. p. 65-72). doi:10.22167/r.ipecege.2018.3.65
    • NLM

      Luppe MR, Almeida AC da S, Hirano NN, Aguiar H de S. Influência da loja conceito na imagem da marca e intenção de compra de artigos de vestuário [Internet]. Revista iPecege. 2018 ; 4( 3. p. 65-72):[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22167/r.ipecege.2018.3.65
    • Vancouver

      Luppe MR, Almeida AC da S, Hirano NN, Aguiar H de S. Influência da loja conceito na imagem da marca e intenção de compra de artigos de vestuário [Internet]. Revista iPecege. 2018 ; 4( 3. p. 65-72):[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22167/r.ipecege.2018.3.65
  • Fonte: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, TELEVISÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUVELLA, Solange Benites et al. A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos. Revista de Administração da UNIMEP, v. 15, n. 2, p. 152-178, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Juvella, S. B., Freire, O. B. de L., Santos, E. B. A., & Andrade, J. (2017). A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos. Revista de Administração da UNIMEP, 15( 2), 152-178. Recuperado de http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716
    • NLM

      Juvella SB, Freire OB de L, Santos EBA, Andrade J. A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2017 ; 15( 2): 152-178.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716
    • Vancouver

      Juvella SB, Freire OB de L, Santos EBA, Andrade J. A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2017 ; 15( 2): 152-178.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716
  • Fonte: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Assuntos: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IDOSOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZARRIAS, Flávio Santino et al. Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas. Revista de Administração da UNIMEP, v. 14, n. 2, p. 236-260, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Bizarrias, F. S., Brandão, M. M., Silva, F. Q. P. de O. e, & Freire, O. B. de L. (2016). Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas. Revista de Administração da UNIMEP, 14( 2), 236-260. doi:10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260
    • NLM

      Bizarrias FS, Brandão MM, Silva FQP de O e, Freire OB de L. Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2016 ; 14( 2): 236-260.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260
    • Vancouver

      Bizarrias FS, Brandão MM, Silva FQP de O e, Freire OB de L. Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2016 ; 14( 2): 236-260.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260
  • Fonte: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Assuntos: MARKETING SOCIAL, MARKETING AMBIENTAL, CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS), RESPONSABILIDADE SOCIAL, BIBLIOMETRIA, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS (ANÁLISE)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGEL, Erica et al. Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012. Revista de Administração da UNIMEP, v. 13, n. ja/abr. 2015, p. 189-219, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Bergel, E., Brandão, M. M., Freire, O. B. de L., & Bizárrias, F. S. (2015). Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012. Revista de Administração da UNIMEP, 13( ja/abr. 2015), 189-219. doi:10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219
    • NLM

      Bergel E, Brandão MM, Freire OB de L, Bizárrias FS. Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012 [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( ja/abr. 2015): 189-219.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219
    • Vancouver

      Bergel E, Brandão MM, Freire OB de L, Bizárrias FS. Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012 [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( ja/abr. 2015): 189-219.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219
  • Fonte: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR (ASPECTOS AMBIENTAIS), CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACRAMENTO, Sônia Regina Valério do et al. O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor. Revista de Administração da UNIMEP, v. 12, n. 3, p. 184-206, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/771/597. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Sacramento, S. R. V. do, Galvão, R. A., Freire, O. B. de L., Brandão, M. M., & Silva, F. Q. P. de O. e. (2014). O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor. Revista de Administração da UNIMEP, 12( 3), 184-206. Recuperado de http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/771/597
    • NLM

      Sacramento SRV do, Galvão RA, Freire OB de L, Brandão MM, Silva FQP de O e. O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2014 ; 12( 3): 184-206.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/771/597
    • Vancouver

      Sacramento SRV do, Galvão RA, Freire OB de L, Brandão MM, Silva FQP de O e. O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2014 ; 12( 3): 184-206.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/771/597
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Científico de Gestão Ambiental. Unidade: EACH

    Assunto: PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Fernanda Coletti e CRUZ, Silvia Regina Stuchi e PAULINO, Sonia Regina. Participação dos stakeholders em projetos de MDL em aterros sanitários na região metropolitana de São Paulo. 2014, Anais.. Piracicaba: ESALQ, 2014. Disponível em: http://www.esiga.org.br/sigaciencia/Trabalhos_publicados/III_SIGA_Ciencia/E.3-03%20MDL%20ATERROS%20SANITARIOS,%20Fernanda%20C.%20Pires.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Pires, F. C., Cruz, S. R. S., & Paulino, S. R. (2014). Participação dos stakeholders em projetos de MDL em aterros sanitários na região metropolitana de São Paulo. In Anais. Piracicaba: ESALQ. Recuperado de http://www.esiga.org.br/sigaciencia/Trabalhos_publicados/III_SIGA_Ciencia/E.3-03%20MDL%20ATERROS%20SANITARIOS,%20Fernanda%20C.%20Pires.pdf
    • NLM

      Pires FC, Cruz SRS, Paulino SR. Participação dos stakeholders em projetos de MDL em aterros sanitários na região metropolitana de São Paulo [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.esiga.org.br/sigaciencia/Trabalhos_publicados/III_SIGA_Ciencia/E.3-03%20MDL%20ATERROS%20SANITARIOS,%20Fernanda%20C.%20Pires.pdf
    • Vancouver

      Pires FC, Cruz SRS, Paulino SR. Participação dos stakeholders em projetos de MDL em aterros sanitários na região metropolitana de São Paulo [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.esiga.org.br/sigaciencia/Trabalhos_publicados/III_SIGA_Ciencia/E.3-03%20MDL%20ATERROS%20SANITARIOS,%20Fernanda%20C.%20Pires.pdf
  • Fonte: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Assuntos: MARKETING DE LUXO, MARCAS COMERCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STREHLAU, Suzane e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Propriedades da escala Brand Luxury Index (BLI) no Brasil. Revista de Administração da UNIMEP, v. 11, n. 2, p. 82-102, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v11n2p82-102. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Strehlau, S., & Freire, O. B. de L. (2013). Propriedades da escala Brand Luxury Index (BLI) no Brasil. Revista de Administração da UNIMEP, 11( 2), 82-102. doi:10.15600/1679-5350/rau.v11n2p82-102
    • NLM

      Strehlau S, Freire OB de L. Propriedades da escala Brand Luxury Index (BLI) no Brasil [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2013 ; 11( 2): 82-102.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v11n2p82-102
    • Vancouver

      Strehlau S, Freire OB de L. Propriedades da escala Brand Luxury Index (BLI) no Brasil [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2013 ; 11( 2): 82-102.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v11n2p82-102
  • Fonte: Scientia Forestalis. Unidade: EACH

    Assuntos: LEGISLAÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE (CONSERVAÇÃO), FLORESTAS (CONSERVAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Eduardo Pereira Cabral et al. A sucessão florestal em roças em pousio: a natureza está fora da lei?. Scientia Forestalis, v. 41, n. 99, p. 343-352, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.ipef.br/publicacoes/scientia/nr99/cap05.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, E. P. C., Sugiyama, M., Adams, C., Prado, H. M., & Oliveira Júnior, C. J. F. de. (2013). A sucessão florestal em roças em pousio: a natureza está fora da lei? Scientia Forestalis, 41( 99), 343-352. Recuperado de http://www.ipef.br/publicacoes/scientia/nr99/cap05.pdf
    • NLM

      Gomes EPC, Sugiyama M, Adams C, Prado HM, Oliveira Júnior CJF de. A sucessão florestal em roças em pousio: a natureza está fora da lei? [Internet]. Scientia Forestalis. 2013 ; 41( 99): 343-352.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.ipef.br/publicacoes/scientia/nr99/cap05.pdf
    • Vancouver

      Gomes EPC, Sugiyama M, Adams C, Prado HM, Oliveira Júnior CJF de. A sucessão florestal em roças em pousio: a natureza está fora da lei? [Internet]. Scientia Forestalis. 2013 ; 41( 99): 343-352.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.ipef.br/publicacoes/scientia/nr99/cap05.pdf
  • Fonte: Scientia Agricola. Unidade: EACH

    Assuntos: AGUARDENTE, CANA-DE-AÇÚCAR, DESTILAÇÃO, VINHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALCARDE, Andre Ricardo e SOUZA, Paula Araújo de e BELLUCO, Andre Eduardo de Souza. Volatilization kinetics of secondary compounds from sugarcane spirits during double distillation in rectifying still. Scientia Agricola, v. 67, n. 3, p. 280-286, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-90162010000300005. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Alcarde, A. R., Souza, P. A. de, & Belluco, A. E. de S. (2010). Volatilization kinetics of secondary compounds from sugarcane spirits during double distillation in rectifying still. Scientia Agricola, 67( 3), 280-286. doi:10.1590/s0103-90162010000300005
    • NLM

      Alcarde AR, Souza PA de, Belluco AE de S. Volatilization kinetics of secondary compounds from sugarcane spirits during double distillation in rectifying still [Internet]. Scientia Agricola. 2010 ; 67( 3): 280-286.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-90162010000300005
    • Vancouver

      Alcarde AR, Souza PA de, Belluco AE de S. Volatilization kinetics of secondary compounds from sugarcane spirits during double distillation in rectifying still [Internet]. Scientia Agricola. 2010 ; 67( 3): 280-286.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-90162010000300005
  • Fonte: Revista de Administração da Unimep. Unidade: EACH

    Assuntos: MARKETING, PROPAGANDA, AFRODESCENDENTES, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Luiz Valério de Paula e ACEVEDO, Claudia Rosa. Representação social de indivíduos afro-descendentes em propagandas: proposta de um modelo explicativo do fenômeno. Revista de Administração da Unimep, v. 8, n. 2, p. 51-71, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/263/433. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, L. V. de P., & Acevedo, C. R. (2010). Representação social de indivíduos afro-descendentes em propagandas: proposta de um modelo explicativo do fenômeno. Revista de Administração da Unimep, 8( 2), 51-71. Recuperado de http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/263/433
    • NLM

      Trindade LV de P, Acevedo CR. Representação social de indivíduos afro-descendentes em propagandas: proposta de um modelo explicativo do fenômeno [Internet]. Revista de Administração da Unimep. 2010 ; 8( 2): 51-71.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/263/433
    • Vancouver

      Trindade LV de P, Acevedo CR. Representação social de indivíduos afro-descendentes em propagandas: proposta de um modelo explicativo do fenômeno [Internet]. Revista de Administração da Unimep. 2010 ; 8( 2): 51-71.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/263/433
  • Fonte: Revista de Administração da Unimep. Unidade: EACH

    Assuntos: RESPONSABILIDADE SOCIAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e PRIMOLAN, Luiz e NOHARA, Jouliana Jordan. As representações dos consumidores sobre responsabilidade social corporativa e a relação com a decisão de compra. Revista de Administração da Unimep, v. 7, n. 2, p. 76-95, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/75/309. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Primolan, L., & Nohara, J. J. (2009). As representações dos consumidores sobre responsabilidade social corporativa e a relação com a decisão de compra. Revista de Administração da Unimep, 7( 2), 76-95. Recuperado de http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/75/309
    • NLM

      Acevedo CR, Primolan L, Nohara JJ. As representações dos consumidores sobre responsabilidade social corporativa e a relação com a decisão de compra [Internet]. Revista de Administração da Unimep. 2009 ; 7( 2): 76-95.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/75/309
    • Vancouver

      Acevedo CR, Primolan L, Nohara JJ. As representações dos consumidores sobre responsabilidade social corporativa e a relação com a decisão de compra [Internet]. Revista de Administração da Unimep. 2009 ; 7( 2): 76-95.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/75/309
  • Fonte: Métodos de preparo de amostras. Unidades: ESALQ, EACH

    Assuntos: QUÍMICA ANALÍTICA, RADIAÇÃO ULTRAVIOLETA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Ana Rita de Araujo e CAVICCHIOLI, Andrea e KAMOGAWA, Marcos Yassuo. Decomposições por irradiação com ondas ultravioletas. Métodos de preparo de amostras. Tradução . Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2008. p. 326-340. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Nogueira, A. R. de A., Cavicchioli, A., & Kamogawa, M. Y. (2008). Decomposições por irradiação com ondas ultravioletas. In Métodos de preparo de amostras (p. 326-340). Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nogueira AR de A, Cavicchioli A, Kamogawa MY. Decomposições por irradiação com ondas ultravioletas. In: Métodos de preparo de amostras. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2008. p. 326-340.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Nogueira AR de A, Cavicchioli A, Kamogawa MY. Decomposições por irradiação com ondas ultravioletas. In: Métodos de preparo de amostras. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2008. p. 326-340.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Fonte: Impulso : Revista de Ciências Sociais e Humanas = Journal of Social Sciences and Humanities. Unidade: EACH

    Assuntos: TURISMO DE AVENTURAS, LAZER

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UVINHA, Ricardo Ricci. Os esportes de aventura e sua interface com o turismo e o lazer. Impulso : Revista de Ciências Sociais e Humanas = Journal of Social Sciences and Humanities. Piracicaba: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Uvinha, R. R. (2005). Os esportes de aventura e sua interface com o turismo e o lazer. Impulso : Revista de Ciências Sociais e Humanas = Journal of Social Sciences and Humanities. Piracicaba: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Uvinha RR. Os esportes de aventura e sua interface com o turismo e o lazer. Impulso : Revista de Ciências Sociais e Humanas = Journal of Social Sciences and Humanities. 2005 ; 16( ja/abr. 2005): 149-151.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Uvinha RR. Os esportes de aventura e sua interface com o turismo e o lazer. Impulso : Revista de Ciências Sociais e Humanas = Journal of Social Sciences and Humanities. 2005 ; 16( ja/abr. 2005): 149-151.[citado 2024 nov. 17 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024