Filtros : "Francês" "ECA" Removidos: "Pedagogia do Teatro" "Moraes, J J M" "TALAMO, MARIA DE FATIMA GONCALVES MOREIRA" "Peru" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, IMPROVISAÇÃO, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), ARTES, PERFORMANCE, TEATRO, MÚSICA, DANÇA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Autour de l'improvisation: essais. . Paris: L'Harmattan. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Autour de l'improvisation: essais. (2024). Autour de l'improvisation: essais. Paris: L'Harmattan.
    • NLM

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: IMIGRANTES, IMIGRAÇÃO, INTERCULTURALIDADE, ACULTURAÇÃO, IMAGINÁRIO, LATINO-AMERICANOS, AFRICANOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARNETI, Laure Guillot. São Paulo, ville de la « diversité » et de l« accueil »?: représentations des migrations contemporaines, polyphonies urbaines et fabrique des imaginaires territoriauxfabrique des imaginaires territoriaux. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Lyon, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19092024-134119. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Farneti, L. G. (2023). São Paulo, ville de la « diversité » et de l« accueil »?: représentations des migrations contemporaines, polyphonies urbaines et fabrique des imaginaires territoriauxfabrique des imaginaires territoriaux (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Lyon. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19092024-134119
    • NLM

      Farneti LG. São Paulo, ville de la « diversité » et de l« accueil »?: représentations des migrations contemporaines, polyphonies urbaines et fabrique des imaginaires territoriauxfabrique des imaginaires territoriaux [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19092024-134119
    • Vancouver

      Farneti LG. São Paulo, ville de la « diversité » et de l« accueil »?: représentations des migrations contemporaines, polyphonies urbaines et fabrique des imaginaires territoriauxfabrique des imaginaires territoriaux [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19092024-134119
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, FILMES, CIDADES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Mateus. Nouvelles cartes pour nouveaux territoires. [Prefácio]. . Paris: L'Harmattan. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Araújo, M. (2023). Nouvelles cartes pour nouveaux territoires. [Prefácio]. Paris: L'Harmattan.
    • NLM

      Araújo M. Nouvelles cartes pour nouveaux territoires. [Prefácio]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Araújo M. Nouvelles cartes pour nouveaux territoires. [Prefácio]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Clio@Themis: Revue électronique d'histoire du droit. Unidades: ECA, FFLCH

    Assuntos: PERÍODO COLONIAL (1500-1822), DIREITO NATURAL, ESCRAVIDÃO, INDÍGENAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAVID, Antônio e ZERON, Carlos Alberto de Moura Ribeiro. Le jusnaturalisme en Europe et en outre-mer: Antonio Vieira face au droit naturel et à l’esclavage des indiens de São Paulo (1694). Clio@Themis: Revue électronique d'histoire du droit, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003088623.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      David, A., & Zeron, C. A. de M. R. (2022). Le jusnaturalisme en Europe et en outre-mer: Antonio Vieira face au droit naturel et à l’esclavage des indiens de São Paulo (1694). Clio@Themis: Revue électronique d'histoire du droit. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003088623.pdf
    • NLM

      David A, Zeron CA de MR. Le jusnaturalisme en Europe et en outre-mer: Antonio Vieira face au droit naturel et à l’esclavage des indiens de São Paulo (1694) [Internet]. Clio@Themis: Revue électronique d'histoire du droit. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003088623.pdf
    • Vancouver

      David A, Zeron CA de MR. Le jusnaturalisme en Europe et en outre-mer: Antonio Vieira face au droit naturel et à l’esclavage des indiens de São Paulo (1694) [Internet]. Clio@Themis: Revue électronique d'histoire du droit. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003088623.pdf
  • Fonte: 1895: Revue d’Histoire du Cinéma. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMATECAS, MEMÓRIA CULTURAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, PRESERVAÇÃO E CONSERVAÇÃO DE ACERVOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Incendie à la Cinemateca Brasileira: la séquestration et la destruction de notre mémoire audiovisuelle. 1895: Revue d’Histoire du Cinéma, n. 94, p. 243-249, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003053655.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2021). Incendie à la Cinemateca Brasileira: la séquestration et la destruction de notre mémoire audiovisuelle. 1895: Revue d’Histoire du Cinéma, ( 94), 243-249. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003053655.pdf
    • NLM

      Morettin E. Incendie à la Cinemateca Brasileira: la séquestration et la destruction de notre mémoire audiovisuelle [Internet]. 1895: Revue d’Histoire du Cinéma. 2021 ;( 94): 243-249.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003053655.pdf
    • Vancouver

      Morettin E. Incendie à la Cinemateca Brasileira: la séquestration et la destruction de notre mémoire audiovisuelle [Internet]. 1895: Revue d’Histoire du Cinéma. 2021 ;( 94): 243-249.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003053655.pdf
  • Nome do evento: Séminaire d’histoire culturelle du cinéma. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, EXPOSIÇÕES, HISTÓRIA DO CINEMA, HISTÓRIA CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Transmettre le cinéma aux expositions universelles: l'Exposition Internationale du Centenaire du Brésil, 1922-1923. 2019, Anais.. França: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984281.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2019). Transmettre le cinéma aux expositions universelles: l'Exposition Internationale du Centenaire du Brésil, 1922-1923. In . França: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984281.pdf
    • NLM

      Morettin E. Transmettre le cinéma aux expositions universelles: l'Exposition Internationale du Centenaire du Brésil, 1922-1923 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984281.pdf
    • Vancouver

      Morettin E. Transmettre le cinéma aux expositions universelles: l'Exposition Internationale du Centenaire du Brésil, 1922-1923 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984281.pdf
  • Fonte: Education Comparee. Unidade: ECA

    Assuntos: INFOEDUCAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL

    Versão AceitaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERROTTI, Edmir e PIERUCCINI, Ivete e SERRES, Alexandre. Éducations aux médias, à l'information et au numérique au Brésil et en France: chemins croisés. Education Comparee, n. 19, p. 73-100, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043310.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Perrotti, E., Pieruccini, I., & Serres, A. (2018). Éducations aux médias, à l'information et au numérique au Brésil et en France: chemins croisés. Education Comparee, ( 19), 73-100. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043310.pdf
    • NLM

      Perrotti E, Pieruccini I, Serres A. Éducations aux médias, à l'information et au numérique au Brésil et en France: chemins croisés [Internet]. Education Comparee. 2018 ;( 19): 73-100.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043310.pdf
    • Vancouver

      Perrotti E, Pieruccini I, Serres A. Éducations aux médias, à l'information et au numérique au Brésil et en France: chemins croisés [Internet]. Education Comparee. 2018 ;( 19): 73-100.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043310.pdf
  • Fonte: Théâtre Public. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, DIREÇÃO TEATRAL, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Un cas d'école au sud de l'équateur. Théâtre Public, n. 230, p. 80, 2018Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2018). Un cas d'école au sud de l'équateur. Théâtre Public, ( 230), 80.
    • NLM

      Pupo ML de SB. Un cas d'école au sud de l'équateur. Théâtre Public. 2018 ;( 230): 80.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Un cas d'école au sud de l'équateur. Théâtre Public. 2018 ;( 230): 80.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Théâtre Public. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, DIREÇÃO TEATRAL, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Antonio. Projets individuels et formation collective. [Entrevista a Maria Lúcia de S. B. Pupo]. Théâtre Public. Génnévilliers: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Araújo, A. (2018). Projets individuels et formation collective. [Entrevista a Maria Lúcia de S. B. Pupo]. Théâtre Public. Génnévilliers: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Araújo A. Projets individuels et formation collective. [Entrevista a Maria Lúcia de S. B. Pupo]. Théâtre Public. 2018 ;( 230): 78-79.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Araújo A. Projets individuels et formation collective. [Entrevista a Maria Lúcia de S. B. Pupo]. Théâtre Public. 2018 ;( 230): 78-79.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Proceedings.... Nome do evento: Europeran Music Analysis Conference. Unidade: ECA

    Assuntos: ANÁLISE MUSICAL, SOLFEJO, TEMPO (MÚSICA), MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e PENHA, Gustavo Rodrigues. Solfège et analyse: l'invention du geste. 2017, Anais.. Strasbourg: Université de Strasbourg, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866966.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Penha, G. R. (2017). Solfège et analyse: l'invention du geste. In Proceedings... Strasbourg: Université de Strasbourg. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866966.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Penha GR. Solfège et analyse: l'invention du geste [Internet]. Proceedings.. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866966.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Penha GR. Solfège et analyse: l'invention du geste [Internet]. Proceedings.. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866966.pdf
  • Fonte: Passages de Paris. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, PROPAGANDA, LITERATURA BRASILEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Noël en barque et la rhétorique de la consommation. Passages de Paris, n. 15, p. 94-107, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002954762.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2017). Noël en barque et la rhétorique de la consommation. Passages de Paris, ( 15), 94-107. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002954762.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Noël en barque et la rhétorique de la consommation [Internet]. Passages de Paris. 2017 ;( 15): 94-107.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002954762.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Noël en barque et la rhétorique de la consommation [Internet]. Passages de Paris. 2017 ;( 15): 94-107.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002954762.pdf
  • Fonte: Chaire Unesco en communication internationale. Nome do evento: Symposium international : 20 ans de coopération scientifique dans le monde. Et après ?. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONTEMPORANEIDADE, EPISTEMOLOGIA, CENTRALIDADE, TRANSVERSALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Elizabeth Saad. Centralité, transversalité et résilience: réflexions sur les trois conditions de la contemporanéité numérique et l’épistémologie de la Communication. 2016, Anais.. France: l’Institut de la Communication et des Médias Echirolles, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792465.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Correa, E. S. (2016). Centralité, transversalité et résilience: réflexions sur les trois conditions de la contemporanéité numérique et l’épistémologie de la Communication. In Chaire Unesco en communication internationale. France: l’Institut de la Communication et des Médias Echirolles. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792465.pdf
    • NLM

      Correa ES. Centralité, transversalité et résilience: réflexions sur les trois conditions de la contemporanéité numérique et l’épistémologie de la Communication [Internet]. Chaire Unesco en communication internationale. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792465.pdf
    • Vancouver

      Correa ES. Centralité, transversalité et résilience: réflexions sur les trois conditions de la contemporanéité numérique et l’épistémologie de la Communication [Internet]. Chaire Unesco en communication internationale. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792465.pdf
  • Fonte: Book of Abstracts.... Nome do evento: Internacional Federation For Theater Reserch - IFTR. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Elisabeth Silva. Processus de création et écrit de soi. 2016, Anais.. Stockholm: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002765365.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, E. S. (2016). Processus de création et écrit de soi. In Book of Abstracts... Stockholm: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002765365.pdf
    • NLM

      Lopes ES. Processus de création et écrit de soi [Internet]. Book of Abstracts.. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002765365.pdf
    • Vancouver

      Lopes ES. Processus de création et écrit de soi [Internet]. Book of Abstracts.. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002765365.pdf
  • Fonte: IdeAs [En ligne]. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, FILME HISTÓRICO, HISTÓRIA DO BRASIL, DESCOBRIMENTO DO BRASIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. L’arrivée du colonisateur vue à travers le cinéma brésilien: O Descobrimento do Brasil (La découverte du Brésil, 1937) de Humberto Mauro = A chegada do colonizador vista pelo cinema brasileiro : O Descobrimento do Brasil, 1937, de Humberto Mauro = The arrival of the colonizer analysed through Brazilian cinema : O Descobrimento do Brasil, 1937, from Humberto Mauro. IdeAs [En ligne], n. 7, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/ideas.1607. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2016). L’arrivée du colonisateur vue à travers le cinéma brésilien: O Descobrimento do Brasil (La découverte du Brésil, 1937) de Humberto Mauro = A chegada do colonizador vista pelo cinema brasileiro : O Descobrimento do Brasil, 1937, de Humberto Mauro = The arrival of the colonizer analysed through Brazilian cinema : O Descobrimento do Brasil, 1937, from Humberto Mauro. IdeAs [En ligne], ( 7). doi:10.4000/ideas.1607
    • NLM

      Morettin E. L’arrivée du colonisateur vue à travers le cinéma brésilien: O Descobrimento do Brasil (La découverte du Brésil, 1937) de Humberto Mauro = A chegada do colonizador vista pelo cinema brasileiro : O Descobrimento do Brasil, 1937, de Humberto Mauro = The arrival of the colonizer analysed through Brazilian cinema : O Descobrimento do Brasil, 1937, from Humberto Mauro [Internet]. IdeAs [En ligne]. 2016 ;( 7):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4000/ideas.1607
    • Vancouver

      Morettin E. L’arrivée du colonisateur vue à travers le cinéma brésilien: O Descobrimento do Brasil (La découverte du Brésil, 1937) de Humberto Mauro = A chegada do colonizador vista pelo cinema brasileiro : O Descobrimento do Brasil, 1937, de Humberto Mauro = The arrival of the colonizer analysed through Brazilian cinema : O Descobrimento do Brasil, 1937, from Humberto Mauro [Internet]. IdeAs [En ligne]. 2016 ;( 7):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4000/ideas.1607
  • Fonte: IdeAs [En ligne]. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, HISTÓRIA, FILME HISTÓRICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL VALLE DÁVILA, Ignacio e MORETTIN, Eduardo. Cinéma et histoire dans les Amériques. IdeAs [En ligne], n. 7, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773641.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Del Valle Dávila, I., & Morettin, E. (2016). Cinéma et histoire dans les Amériques. IdeAs [En ligne], ( 7). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773641.pdf
    • NLM

      Del Valle Dávila I, Morettin E. Cinéma et histoire dans les Amériques [Internet]. IdeAs [En ligne]. 2016 ;( 7):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773641.pdf
    • Vancouver

      Del Valle Dávila I, Morettin E. Cinéma et histoire dans les Amériques [Internet]. IdeAs [En ligne]. 2016 ;( 7):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773641.pdf
  • Fonte: IdeAs [En ligne]. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, CINEMA NOVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. Allégorie historique et théâtralité chez Glauber Rocha = Alegoria histórica e teatralidade em Glauber Rocha = Historical allegory and theatricality in Glauber Rocha. IdeAs [En ligne], n. 7, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773660.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Xavier, I. (2016). Allégorie historique et théâtralité chez Glauber Rocha = Alegoria histórica e teatralidade em Glauber Rocha = Historical allegory and theatricality in Glauber Rocha. IdeAs [En ligne], ( 7). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773660.pdf
    • NLM

      Xavier I. Allégorie historique et théâtralité chez Glauber Rocha = Alegoria histórica e teatralidade em Glauber Rocha = Historical allegory and theatricality in Glauber Rocha [Internet]. IdeAs [En ligne]. 2016 ;( 7):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773660.pdf
    • Vancouver

      Xavier I. Allégorie historique et théâtralité chez Glauber Rocha = Alegoria histórica e teatralidade em Glauber Rocha = Historical allegory and theatricality in Glauber Rocha [Internet]. IdeAs [En ligne]. 2016 ;( 7):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773660.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FOTOGRAFIA, HISTÓRIA DA FOTOGRAFIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOSSOY, Boris. Hercule Florence: la découvert isolèe de la photoghaphie au Brésil. . Paris: L'Harmattan. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Kossoy, B. (2016). Hercule Florence: la découvert isolèe de la photoghaphie au Brésil. Paris: L'Harmattan.
    • NLM

      Kossoy B. Hercule Florence: la découvert isolèe de la photoghaphie au Brésil. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Kossoy B. Hercule Florence: la découvert isolèe de la photoghaphie au Brésil. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. Le thèâtre brésilien et l'anti-théâtralité. Tradução . Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence, 2015. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ramos, L. F. (2015). Le thèâtre brésilien et l'anti-théâtralité. In . Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence.
    • NLM

      Ramos LF. Le thèâtre brésilien et l'anti-théâtralité. Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence; 2015. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Ramos LF. Le thèâtre brésilien et l'anti-théâtralité. Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence; 2015. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Sílvia. Cartographie du théâtre brésilien contemporain. Tradução . Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence, 2015. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, S. (2015). Cartographie du théâtre brésilien contemporain. In . Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence.
    • NLM

      Fernandes S. Cartographie du théâtre brésilien contemporain. Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence; 2015. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Fernandes S. Cartographie du théâtre brésilien contemporain. Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence; 2015. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: 1895. Revue d'histoire du cinéma. Unidade: ECA

    Assuntos: HISTÓRIA DO CINEMA, CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA, CINEMA MUDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo e XAVIER, Ismail. La critique cinématographique au Brésil et la question du sous-développement économique: du cinéma muet aux années 1970. 1895. Revue d'histoire du cinéma, n. 77, p. 9-31, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/1895.5052. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Morettin, E., & Xavier, I. (2015). La critique cinématographique au Brésil et la question du sous-développement économique: du cinéma muet aux années 1970. 1895. Revue d'histoire du cinéma, ( 77), 9-31. doi:10.4000/1895.5052
    • NLM

      Morettin E, Xavier I. La critique cinématographique au Brésil et la question du sous-développement économique: du cinéma muet aux années 1970 [Internet]. 1895. Revue d'histoire du cinéma. 2015 ;( 77): 9-31.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4000/1895.5052
    • Vancouver

      Morettin E, Xavier I. La critique cinématographique au Brésil et la question du sous-développement économique: du cinéma muet aux années 1970 [Internet]. 1895. Revue d'histoire du cinéma. 2015 ;( 77): 9-31.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4000/1895.5052

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024